Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Bom dia meninas,,,,


    ainda nao é hoje que coloco as fotos do encontro.... so logo a noite. Ontem estive ate tarde a passar as fotos para o meu pc e qd ía colocar no forum apareceu a princesa na sala. tinha acordado e depois foi ate a 1h00 para ela adormecer. recuperou energia e ninguem a parava!!!!

    Logo quando chegar a casa ja coloco PROMETO.

    Um beijinho e um bom dia para todas



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Silvy
      Podiamos por fotos das prendas que recebemos...assim todas viamos o que calhou a cada um dos afilhados e ás madrinhas, para quem recebeu como madrinha...eu ainda estou a acabar a prenda da minha comadre...mas vai ficar muito gira de certeza...(espero eu):-" :-" :-" :-" :-" :-"

      Assim todas cuscava-mos um bocadinho..agente até nem gosta nada...:-$ :-$ :-$ :-$
      Então aqui ficam as prendinhas que a freddy mandou:

      [img]
      [/img]

      Comentar


      • RE:

        Tão gira a t-shirt do Tiago!
        Eu não sei se vou conseguir postar aqui as prendas da Su à madrinha, pois entretanto já abri um dos pacotes de amendoas....:-" :-" :-"
        Mas o que gostei mais foi sem duvida da foto, linda linda linda, estou ansiosa por conhecer a minha afilhada pessoalmente!

        Meninas, fazemos troca de prendas para os bebecas no dia 10?

        Ontem coloquei as amendoas da afilhada e comadre no correio, devem chegar hoje. O postal q acompanha é q não é grande coisa, estava a contar comprar um nos ctt mas não havia nada de jeito, a Srª q me atendeu, como viu q eu estava "desesperada" por um postal, ofereceu-me uns dos CTT, alusivos ao Dia de S. Valentim (mas nada de muito evidente). Mas o q conta é a intenção, não é verdade?

        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE:

          Bom dia !!!!!!

          Bem, isto hoje está calminho por aqui... Daqui a pouco o pessoal vai quase todo embora, mas eu hoje tenho de ficar. Vou tirar a despensa um outro dia de manhã.

          Está um dia lindo, um sol maravilhoso! Vai-se lá perceber este tempo.

          Ó sra Anuscanão sabia que a menina era assim tão prendada!!! Já pensaste em fazer assim umas coisinhas e vender aí num café? Olha que se calhar eras capaz de fazer bons negócios. Essas bolas têm um aspecto fabuloso. Que pena morares longe senão....:-" :-"

          Sra D. Elsa então o seu Tiaguinho é mais esperto que o meu porque te dá o pé para cheirares ? :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Ainda bem amiga.! ray1:

          Mfada Vou-te pedir muitas desculpas, mas só vou enviar a prenda para a Inês na 2ª feira. Não consegui antes e se eu mandasse hoje não chegava aí a tempo. Assim, mando logo na 2ª de manhã por correio azul. Desculpa amiga, depois compenso.

          Freddy Gostei da ideia que deste para o encontro em Coimbra. Não há nada como uma ideia de quem lá vive. Assim acho que se consegue agradar a gregos e troianos.

          SusanaSe calhar não é má ideia combinarmos a nossa ida por msn, ou por e-mail. Já que vamos mais cedo, depois combinamos.

          Neska Bom dia amiga

          Quanto às gorduras e às rugas e às pregas e às barrigas :dizzy: :dizzy: Ai mulheres... vocês são todas lindas ! Temos de gostar de nós, o resto compõe-se com o tempo. Ainda somos todas (sem excepção) uns "aviões" de parar o trânsito!!!!


          Não me estou a lembrar de mais nada. Desculpem a quem não comentei.


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por elsa29
            Inserido Inicialmente por Silvy
            Podiamos por fotos das prendas que recebemos...assim todas viamos o que calhou a cada um dos afilhados e ás madrinhas, para quem recebeu como madrinha...eu ainda estou a acabar a prenda da minha comadre...mas vai ficar muito gira de certeza...(espero eu):-" :-" :-" :-" :-" :-"

            Assim todas cuscava-mos um bocadinho..agente até nem gosta nada...:-$ :-$ :-$ :-$
            Então aqui ficam as prendinhas que a freddy mandou:

            [img]
            [/img]
            O Afonso tem uma t-shirt igual a essa mas em branco :banana: :banana: comprei-a esta semana...queria nessa cor mas não tinha o tam. dele :?

            Edit: O Tiaguinho vai ficar lindo com essa t-shirt =p~ até combina com os olhinhos lindos
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE:

              Susana, já sabes do retiro para casais grávidos? Vê aqui http://foruns.pinkblue.com/yaf_posts...R193VIDOS.aspx

              achei interessante...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina

                Anusca mas que belas bolas. São fáceis de fazer? Nunca me aventurei a fazer, tenho sempre a ideia q dá muito trabalho e depois o creme...eu gosto do pasteleiro, n axo mta piada às bolas de berlim com chantilly, sou mais tradicional

                bjs
                sao um bocado complicadas, mas não há nada como tentar!!! eu tambem pus creme de pasteleiro, acho que ficam muito melhores!
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por filomenav
                  Olá, bons dias

                  Recainho para a D. Anusca, ópa, pores essas fotos de bolas de berlim aqui devia ser proibido, já fiquei com vontade de ir comprar uma para mim...:drool: :drool: :drool: acho q tu devias fazer umas bolinhas dessas e mandar para coimbra, tipo em representação tua e da tua familia, lol! pena não ires, o encontro de motocross é muito longe?

                  Ópa, hoje fiquei mesmo chateada, de há uns meses para cá ando a ficar com uma pança... hoje não havia camisolas q me ficassem bem! Socorro!!!


                  Ontem fiquei mt contente, recebi a prenda da minha afilhada, com uma linda foto dela! A Su é mesmo fofinha!!!! E umas amendoas de chocolate, aí a pança!!! - mas q são boas, são...
                  :drool: :drool: :drool:
                  pois, nao queriam mais nada, ía eu andar a trabalhar pra manter pançudas...lol

                  o motocrooss acho que é em águeda...
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por anusca
                    é verdade, quanto a coimbra nao devo ir quase de certeza, pois nesse domingo é o campeonato mundial de motocross e já disse ao marido que ele podia ir ver, agora nao lhe vou dizer que não...paciencia!
                    Vê lá se não há mesmo hipotese de ires lá ter.

                    Gostava muito de conhecer a nossa mascote e o João e já agora a "musa" das tuas musicas ou o muso neste caso.:-" :-"
                    duvido muito, sabem como é, ele ja vai gastar dinheiro no bilhete, depois a gasolina pra ir até coimbra ainda é bastante....acho que vai ter de ficar pra uma proxima!
                    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por rmfcunha
                      Bom dia !!!!!!


                      Ó sra Anuscanão sabia que a menina era assim tão prendada!!! Já pensaste em fazer assim umas coisinhas e vender aí num café? Olha que se calhar eras capaz de fazer bons negócios. Essas bolas têm um aspecto fabuloso. Que pena morares longe senão....:-" :-"
                      pois, o problema é haver aqui um café...#-o
                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE:


                        Então aqui ficam as prendinhas que a freddy mandou:

                        [img]
                        [/img][/quote]


                        O Martim tem uma t-shirt igaulzinha..muito gira...quando receber a minha depois também ponho foto...

                        Mag e Aicosta ponham uma foto da prenda das bonecas..são iguais só mudava a cor

                        Comentar


                        • RE:

                          Filomena e que tal fazermos uma troca de prendas entre nós??assim uma coisa engraçada??podiamos fazer uma amiga secreta, eu não me importo de fazer o sorteio...eles recebem sempre e nós também temos direito..já nos conhecemos um bocadinho e seria giro pensar em uma coisa que a outra gostasse como amiga secreta..depois lá punhamos tudo dentro de um saco e as prendas tinham pistas para adivinharmos quem era a nossa amiga..o que acham???

                          Comentar


                          • RE:

                            A foto das prendas depois tenho de dar a alguém para me porem de um tamanho aceitável..porque sou burra e não consigo....

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por anusca
                              Inserido Inicialmente por mfada
                              Inserido Inicialmente por anusca
                              mudei!!!:banana: :banana:


                              outra coisa, n faço a mais pequena ideia onde é esse sitio que estao a combinar...nao dava pra ser num centro comercial ou assim? senao vao ter de me explicar onde é...:?
                              disso tratamos depois. Nem que se combine num sitio onde conheças e uma de nós vai buscar-te
                              ok, meninas!!! eu so digo que seja onde se possa comer perto, porque depois n devo ter tempo de voltar a casa á hora do almoço e terei de almoçar por aí...#-o
                              Não te preocupes com isso: nem que almoces cá em casa.

                              E por mim tb pode ser no Domingo, a qualquer hora!!
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE:

                                Isto hoje está mesmo muito parado !!!!

                                Bem meninas, Uma boa Páscoa para todas.

                                Beijos aos pequerruchos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X