Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mudei a página, outra vez. quem é sortuda ????



    também com uma princesa como eu tenho lá em casa, tenho sempre sorte !!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas...



      pois é, muito trabalho, muitas mudanças... tou que não posso do pescoço...



      bem, no domingo é mm impossível, é o dia da mudança e não sei a que horas estou despachada... :-(



      mas há outras más notícias:



      decidimos que não vamos fazer festa ao Tim... seria muito esquisito as duas familias, os mexericos, o mal- estar... resolução: vou à creche, levar o bolo e cantar os parabéns. agora preciso de ideias, se devo levar saco de guloseimas (ou outra coisa qualquer), se levo chapéus... atenção que é só um lanchinho, nada de especial... Com isto tudo já me fartei de chorar, e muito!



      bem, vou voltar para as letras...



      xi´s





      ps- precisa-se de almocinho, a precisar de mimos...


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (18-11-2009)Olá a todas!!!

        Tenho cá vindo mto pouco, mesmo pra ler tem sido td mt por alto!

        Nós estamos óptimos! O meu filho está lindooo!

        ...à excepção da parte das birras q me tira do sério, há dias q não sei mais o que fazer... pergunto-me se será culpa minha.. o que estarei fazer de errado, tem sido dificil lidar com esta fase... De resto está tudo ok!

        Eu tb estou muiiito bem. Mt calminha, mto na minha...

        Ontem era pra ter ido ao cinema ver o filme do amiguinho da Elsa, o Michael jackson, mas logo por sorte a fota nao estava boa e no shopping ao lado a sessão tinha sido 25 minutos antes! ...enfim, jantei e nao vi porra de filme nenhum!

        Quanto ao encontro de lisboa, é com muita pena minha que não vamos

        A carteira anda mesmo muiiiito em baixo e de todo não consigo ir...

        Peço enormes desculpas à Trina, fico mesmo com pena, a sério... mas é assim!

        Espero que se divirtam muito e tirem muitas fotos!!! Eu depois no domingo ligo a alguma!


        Ó Vainessa então tu não vens cá??????????????????



        É pá a Rosa dava-te dormida:w00t::w00t: (eu ofereço a casa dos outros e tudo):hehe::hehe:, fico com muita pena que não venhas.



        Ainda bem que o Afonso anda bem disposto, quanto às birras isso não é defeito é feitio deles todos.



        Porta-te bem, diz ao psicologo/massagista para vir contigo.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (18-11-2009)
          Trina (18-11-2009)Bom dia

          Ontem à noite tentei entrar no fórum mas dava erro...

          Susana já lançada nos aniversários....muito bem e fazer mta coisinha. Ainda hás-de me ensinar a fazer uma pinhata. Na minha terra era usual fazer...aqui já se vai vendo mais.

          Bem, tenho reunião

          bjs
          Olha eu não sei se é assim como eu estou a fazer, mas vai dar ao mesmo! Peguei num saco de papel, coloquei uma folha de papel de embrulho toda bonita e fiz tipo uma saia! Na parte que fica no fundo cortei às ripinhas para ficar mais giro, vou imprimir um kitty e o nome dela e colar no papel de embrulho. Depois vou agrafar umas fitas de embrulho no fundo do saco para eles puxarem! Lá dentro é só colocar coisas... Doces, é claro!!!


          Esta senhora é mesmo muito prendada.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas



            Ontem a net aqui do trabalho estava lentaaaa e o fórum tb estava com a telha, por isso não consegui escrever nada....



            Meninas, como é domingo? Horas? Estou perdida... o Paulo ainda não sabe se vai trabalhar ou não, vai ser surpresa no Domingo!!!



            Tartaruga, gostei de te ler, há mt q não vinhas!



            estou com pouco tempo, por isso vou já de saida... xau!
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (18-11-2009)Oi amiguinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

              Daqui a pouco vou buscar a Trina!! Realmente só nós. Agora vou eu feita maluca para o aeroporto buscar um casal que NUNCA VIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

              Vai correr tudo bem!!


              E QUAL É A DIFERENÇA PARA A MALUQUEIRA DOS OUTROS DIAS???????

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (18-11-2009)Eu falei do Advogado, mas não vos falei do JUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

                Epa, há muito tempo que não via um homem assim.

                Moreno, com um ar de durão e LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Esse sim.... merecia uma dentada :w00t::w00t::w00t::w00t:


                Ainda dizes tu que foi um dia mau, se todos os criminosos tivessem a sorte de ter advogadas jeitosas e juízas todas boas,

                ainda havia mais crime do que já há.:w00t:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (18-11-2009)Já vi que há mamãs com popos novos!!! Muitos parabéns!!! Espero que depois convidem para dar uma voltinha!!! :P:P ANDA A PÉ E É SE QUERES.

                  Filó Então ??? Corte novo???? Hummmmm quero ver no Domingo NÃO VAIS VER O CORTE DELA, PORQUE AFINAL ELA DIZ QUE NÃO VAI,

                  ASSIM POR CONSEGUINTE EU TAMBÉM NÃO VOU


                  Tataruga Tu és um espectáculo mulher. Com o puto doente, com a Alice a dar pontapés e ainda está esta mulher a arranjar o restaurante para nós!!! Acho uma excelente ideia o que o restaurante que o teu marido falou. Aquele do panças em monsanto. Mas amanhã já sabemos melhor quantas vêm. É VERDADE PORQUE SE ESTIVEREM À ESPERA QUE TU E A SILVIA COMBINEM, CHEGA À PRÓPRIA DA HORA E AINDA VAMOS TODOS COMER A CASA.

                  Freddy ESTUDA!!!!!!!!! Espero que esteja a correr tudo bem. Não stresses muitos nos preparativos para 6ª feira!!!!!!!! e não te metas a fazer tanta coisa!!!!!!!!! COMO É DOMINGO O ENCONTRO, JÁ ELA DEVE PODER IR, JÁ TEM MAIS TEMPO PARA ARRUMAR A CASA.

                  Elsa Minha pequenina Elsa!!! Essa papelaria ????? Já sabes alguma coisa lá da Santa Casa??

                  NÃO SEI, PORQUE AINDA NÃO MANDEI A PAPELADA, VOU MANDAR HOJE.

                  [size=4][b]Por isso: Rosa + 1 ; Susana + 1; Elsa; Filomena; Silvia + 1; Carla + 1; Célia + 1; Ana Isabel + 1; Trina + 1. O nº1 são os gajos

                  OS GAJOS DEVIAM SER O 0:hehe::hehe:

                  Falta saber de a Vânia.... ainda dá aqui um pulinho...

                  A Fernanda vai estar a comemorar o aniversário dela com o respectivo, durante o fim de semana

                  A Algarvia baldou-se...

                  Bom, acho que não me esqueço de ninguém.

                  Beijos e vou buscar a Trina... o avião atrasou-se.


                  :w00t::w00t:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    titimarg (18-11-2009)Só passei para deixar um beijinho para todas.

                    Estou sem pc, dai estar desaparecida.

                    Amanhã tento vir cá com mais calma.

                    Estou no pc do marido e ele precisa trabalhar.

                    Beijos a todas.


                    Mesmo sem Pc, não te esqueceste de nós e vieste cá, espero que as bonecas estejam boas.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (19-11-2009)Bom dia!!

                      Então está tudo ainda a dormir!?!??!

                      Trina, que tal correu a viagem!?!? A Sara portou-se bem no avião!?!?! A Rosa tratou-te bem!?!?! :P:P:P

                      Elsa Não sei que raio foi aquilo de ontem... mas levas tau-tau se voltas a dizer que eu não gostei de ter cá!!! Ando é um bocado cansada e saturada... mas em Lisboa espero estar com outro animo!!!

                      Freddy Vem contar como foi a consulta! Era para te ter ligado ontem, mas quando me sentei no sofá já era tarde... Beijinhos para a lindona!!!

                      E agora, MUITOS PARABÉNS À GAJA MAIS JEITOSA (não desfazendo nas outras, é claro) E FINA DESTE FÓRUM!!!!


                      Eu estava no gozo contigo, fui muito bem recebida, mas parecia que estava tudo muito calmo.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia mamãs.

                        O pediatra do Rodrigo mandou-me uma mensagem para lhe dar a vacina da gripe A.

                        Eu não vou fazer filmes nem questionar, vou ligar p/ o Centro de Saúde e marcar.

                        Espero q corra tudo bem.

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (19-11-2009)Bom dia!

                          Ontem fui ao Marshopping com o Rodrigo e tinham a casa do Noddy, uma estrada com carrinhos do Noddy e outros entretenimentos.

                          E depois até apareceu mesmo o Noddy. O Rodrigo adorou... ficou muiiiiiiiiiiiito contente e muiiiiiiiiiiiiiito bem disposto.

                          Depois eu queria fazer umas compras mas ele estava tão acelerado que não ficava quieto. Foi uma risota


                          Deve ter sido tão giro, ele ver o Noddy mesmo ali ao pé dele, deve ter ficado maravilhado.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            aicosta (19-11-2009)Bom dia a todas,

                            Isto do infantário e adaptação não está facil, principalmente porque a minha sogra anda a boicotar as coisas, como tal vou ter de impor regras. ontem estivemos a falar lá em casa e ela vai continuar na escolinha. enfim, este assunto tem de deixado sem dormir.

                            ontem a fazer o raio x até correu bem. era preciso ser de boca aberta, como imaginam isso foi a parte fácil !!!

                            bom, agora tenho de ir trabalhar, embora a vontade não seja muita. sabem quando parece que so nos é que trabalhamos e o pessoal á nossa volta tem tempo para tudo ??? ando nessa fase, mas vai melhorar.

                            Bjinhos a todas e temos de falar sobre domingo. anda meio perdida... quase pareco a celia !!! :hehe:

                            fui


                            A tua sogra tem que se sujeitar às tuas decisões e do teu marido, não se chateiem é vocês, têm que apoiar as decisões um do outro.



                            Se só tu é que trabalhas pede ao teu patrão para te pagar o ordenado dos outros.:hehe::hehe:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (19-11-2009)oi a todas...

                              pois é, muito trabalho, muitas mudanças... tou que não posso do pescoço...

                              bem, no domingo é mm impossível, é o dia da mudança e não sei a que horas estou despachada... :-(

                              mas há outras más notícias:

                              decidimos que não vamos fazer festa ao Tim... seria muito esquisito as duas familias, os mexericos, o mal- estar... resolução: vou à creche, levar o bolo e cantar os parabéns. agora preciso de ideias, se devo levar saco de guloseimas (ou outra coisa qualquer), se levo chapéus... atenção que é só um lanchinho, nada de especial... Com isto tudo já me fartei de chorar, e muito!

                              bem, vou voltar para as letras...

                              xi´s

                              ps- precisa-se de almocinho, a precisar de mimos...


                              Olha Andreia, não fiques triste, porque o Timtim este ano ainda não percebe bem, e vai ter uma festinha à mesma, para o ano que vem

                              já as coisas serão diferentes se Deus quiser.



                              Mas o que vocês podiam fazer era tu uma festinha com a tua família e o pai com a dele.



                              Espero que tudo se resolva pelo melhor.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (19-11-2009)Olá a todas

                                Ontem a net aqui do trabalho estava lentaaaa e o fórum tb estava com a telha, por isso não consegui escrever nada....

                                Meninas, como é domingo? Horas? Estou perdida... o Paulo ainda não sabe se vai trabalhar ou não, vai ser surpresa no Domingo!!!

                                Tartaruga, gostei de te ler, há mt q não vinhas!

                                estou com pouco tempo, por isso vou já de saida... xau!


                                Porra eu a dizer que tu não ias, que era para as picar e afinal tu vens cá dizer que vais.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X