Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ainda ando aqui, mas já engomei uma boa parte de roupa



    Enquanto fui engomar deixei as fotos a descarregar para depois passá-las para aqui, mas fiz tudo ao mesmo tempo...axo que sobrecarreguei esta coisa e puf...lá foi...



    Amanhã faço o download de menos e posso mandar tb por mail (Rosa eu não recebi nada...)







    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ó Trina, tb n recebeste???



      Amanhã já te mando de novo.




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (24-11-2009)Ó Trina, tb n recebeste???



        Amanhã já te mando de novo.




        Não, não recebi. Obrigada



        Até amanhã



        Dorme bem
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Vim só para dizer que já recebi as fotos!!!



          Ehehe! E estão muito giras!!!



          Agora queria pedir às mamãs que tem mais que enviem por mail!



          Fotos do encontro de Coimbra, do Fundão e deste último! Só tenho as da Rosa! Carla, Elsa, Trina... e quem tiver mais... envie, por favor!!!!



          Beijinhos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (24-11-2009)
            rmfcunha (24-11-2009)Ó Trina, tb n recebeste???

            Amanhã já te mando de novo.
            Não, não recebi. Obrigada

            Até amanhã

            Dorme bem


            Oh, mulher tu vai-te deitar... estás louca!!! Tu amanhã trabalhas!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Eu também quero as fotos:...................



              Elsa e carla mandem-me sff.



              Beijos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia a todas,



                Espero que estejam todas boas e os pequenos também.



                ainda estou meia a dormir, a menina margarida adormeceu era 1 da amnhã, claro que hoje de manhã queria ficar na ronha, mas não teve sorte nenhuma. hoje vai dormir na avo porque tenho de dar aulas até tarde e o papa também de trabalhar ... vamos aproveitar para dormir é claro !!! :w00t::w00t::w00t:



                bom tenho de ir beber café para acordar, depois ja volto


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, bons dias!!!



                  Hoje fui das 1ªs a chegar, já tenho net no work (lenta mas tenho).



                  Rosa, pois é, eu sou mesmo caladinha e, como disse, funciono melhor em grupos pequenos, daí ter falado mais no jantar, pois eramos menos mas sou mt observadora e divirto-me na mesma! Olha, ontem esqueci-me de comentar mas o teu rodrigo está com umas bochechas tão fofas, só apetece apertar! (mas eu não aperto, pois detestava qd me faziam isso - traumas de infância, lol :hehe



                  Tb não comentei a "nossa" grávida, q está com uma barriguinha tão linda...e o filhote está grande!



                  Também quero mais fotos, please!!!



                  Estava aqui a pensar, podiamos criar uma conta no gmail, depois iamos descarregando as fotos para lá (até podiamos criar um album no picassa, para gerir as fotos), assim quem quisesse ia lá ver e copiava as que queria. O que acham?



                  Aicosta, eu agora bebo o meu café em casa, na minha maquineta nova, assim venho mais bem disposta para o trabalho!



                  Bjcs, vou fazer qq coisa de util pela sociedade, lol
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    [quote]mammyLi (23-11-2009)
                    elsa29 (23-11-2009)
                    mammyLi (23-11-2009)Boa tarde

                    Elsa, extraterrestres porquê? :think: mau mau mau...queres ver q vais levar tau tau :sneaky2:

                    As pessoas de fora da terra, são extraterrestres, certo??

                    Ora como vocês vivem numa ilha no meio do mar.:w00t::w00t:
                    HAHAHA...a menina deve-se achar deve :badgrin:


                    Mas os extraterrestres daí estão muito bem liderados, pelo vosso Presidente, que é o maior E.T. de todos.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia,



                      Isto para os meus lados não anda nada famoso Nem tenho tido espirito para vir escrever no forum... humm



                      A minha mãe resolveu voltar para casa mas não está a correr bem, sempre se vai esforçando um pouco e em vez de melhorar, tá a piorar. Possivelmente hoje vai regressar a casa do meu irmão.



                      Nós estamos as duas doentes desde sexta-feira com uma especie de gripe/refriado, mas aparentemente não é a A. estamos em casa até passar as febres



                      Vi que correu bem o encontro! fico à espera das fotos...



                      Susana que sortuda assim com os putos a dormir bem



                      Rosa ainda nã me enviaste as do Fundão?



                      Freddy como correu a consulta da semana passada?



                      A sofia tá aqui e nã me deixa escrever mais... que chata :w00t:



                      jinhos


                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (23-11-2009)Boas,

                        Quanto ao encontro acho que já comentei. Não vi nenhum E.T.

                        Outra coisa, quanto à prenda da Sílvia, a culpa foi minha. Eu esqueci-me completamente de comprar o ramo de flores para ela. Fui eu que fiquei de entregar e esqueci-me. Mas como vou ao aniversário do filho dela, eu levo as flores.

                        Quanto à da Fernanda, foi falta de conversa. Porque o que se tinha falando anteriormente foi, terminar quando desse a volta, ou seja, quem foi a 1ª pessoa a dar a prenda?? Foi à Ana Isabel (acho eu) já não me recordo mto bem. Mas, na minha opinião, acho que se devia dar na mesma à Fernanda, porque foi mesmo falta de conversa. Mas vocês é que sabem

                        Quanto às madrinhas, eu concordo em fazer um novo sorteio. Há muitas mamãs que já cá não estão.

                        Acho que podemos colocar aqui o nome das mamãs e depois faz-se como a Vanessa fez, com papelinhos.

                        Beijos a todas e estou à espera de fotos


                        Ainda bem que assumes que a culpa foi tua.:hehe::hehe::hehe::hehe:, então se é assim e vais entregar em mãos a prenda à Silvia, está bem,

                        mas vai sendo dificil entregar a certas pessoas, à Fernanda está lá a Susana, mas depois não há ninguém a morar ao pé da Carla, ou assim,

                        vai haver sempre complicações, eu não sei, por mim ficava assim e penso que ninguém se ofendia.



                        Eu acho que a 1ª prenda foi à Vainessa.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (23-11-2009)Olá!!!

                          Bolas, Rosa Estás à espera de fotos?!?! Mas tu não tinhas máquina!?!? Pelo menos as do jantar tinhas! Eu também quero fotos! Ah! Adorei o cd! Gracias!

                          Elsa Uma vez que o Tiago não vai para o colégio, o que podias tentar fazer era que ele convivesse mais com outras crianças! Tipo, não tens jardins com baloiços onde costumem estar outras crianças mais ou menos da idade dele!!?! É uma ideia sei lá... custa-me vê-lo sempre sem brincar! Beijinhos

                          Quanto a madrinhas e afilhadas... há para aí alguma confusão! Eu sou a madrinha da Bia da Filomena!!! Quer dizer... acho eu!

                          Relativamente às prendas, também acho melhor terminarmos a ronda! Eu trato da prenda da Fernanda!

                          Beijinhos


                          Susana enganei-me a Filomena é que é a madrinha da Sofia da Sandra06, peço desculpa se a incomodei.:w00t::w00t:



                          O Tiago diverte-se na mesma, mas afasta-se um bocadinho de quem não conhece, às vezes os miúdos aqui do meu prédio vão ali para a rua,

                          e o pai vai para lá com ele, mas são outras idades e eles não querem que ele mexa nas coisas dele, ele tem tempo de conviver.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia mamãs!



                            O Rodrigo já tomou a vacina da gripe A e está fino. Foi um piquinha pequenina e no minuto seguinte já andava a brincar com a carrela dele (sim, pq o Rodrigo descobriu o carrinho de mão, daqueles de praia, e levou-o para o Centro de Saúde )

                            Não fez febre, nem tosse, nem cansaço, nem ficou chatinho. Correu tudo pelo melhor (eu estava um bocado apreensiva)



                            Quanto ao infantário, não noto que faça falta ao Rodrigo. Ele sai comigo todos os dias e se estiver sol ainda passamos pelo parque. A interacção com os outros meninos é normal e tb se entretém bastante sozinho. Não noto diferenças de comportamento do Rodrigo para os filhos de amigas que anda no infantário.

                            A aprendizagem da interação social com elementos da mesma faixa etária só se manifesta pelo 2,5 / 3 anos. É claro que o convívio com outras crianças é bom e fá-los felizes, mas não é mais importante que a saúde.

                            Bom... já estou a ser uma chata desculpem...



                            Quanto às madrinhas, a do meu filhote "esqueceu-se" dele, logo na Páscoa, por isso se arranjarem uma nova madrinha ele vai gostar

                            Quanto à minha afilhada, já não me lembro que era:w00t: acho que era dos açores ou madeira.... enviei a lembrança na Páscoa... mas depois perdi-lhe o rasto...



                            Vou trabalhar. Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (23-11-2009)Boas noites

                              Sabem o q é que a Sara começou a falar antes do jantar?

                              Primeiro queria ir para a casa do rodido (rodrigo) E depois lembrou-se da rosita e do rodolfo. E depois lembrava-se de coisas da peça, tipo de repente começa a chamar pelo comando como a rosita. Depois começa a falar da fada e de repente começa a dizer ACORDA, ACORDA...foi o máximo...ela lá ia contando a história pelo meio

                              Estou a passar as fotos para o pc. Vou ver se consigo colocar algumas antes de me atirar de mãos para a roupa (ne digo de cabeça se não ainda adormeço em cima da roupa)

                              inté


                              Que engraçado, como ela memorizou bem as coisas, o meu quando eu falo na peça começa-se a rir e mais nada.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (23-11-2009)Olá, boas noites

                                Hoje tive o dia inteiro sem net, ontem ainda passei a ferro e não deu para vir cá comentar o encontro....

                                Foi muito giro, claro q eu fico caladinha no meu canto, mas eu sou mesmo assim, nunca me dei bem em multidões (sim, nós eramos uma multidão, lol)!

                                Gostei de rever as mamãs e bebecas e conhecer a Trina e Célia. Achei os gémeos uns amores, sempre prontos a dividir os brinquedos com os outros meninos, ao contrário da minha, q sempre q outro menino se aproximava dela choramingava, com medo q lhe roubassem os brinquedos :w00t: (pois, a minha menina é mt mimada, eu sei). A Sara da Trina é muito alta e pareceu-me muito calminha, sempre na dela.

                                Silvia, o teu Martim tb é um amor, a Bia é q é bastante chorona, principalmente qd está com os pais (então se estivesse lá o Paulo haviam de ver o q ela é mimocas com ele)... digo isto pq me pareceu q estavas sempre preocupada q ele a magoasse... mas a Bia é mesmo assim, chorona...

                                Elsa, quem te ler até pensa q eu te mandei calar, lol, eu só pedi para falarmos baixo pq a Bia, se não dormisse um cadito antes da peça, ia ser um berreiro bonito, ia ia! Ha, para quem não sabe, ao pé da Elsa ninguém dorme :hehe: q a gaja fala e fala e fala! Mas é muito boa companhia para estas viagens, sim senhora, ao pé dela ninguém se aborrece (pelo menos é a minha opinião). E o Tiago também se porta muito bem, ia chamando pelos popós (e eu ainda o vi a tentar piscar o olho à minha Bia, mas ela é uma menina mt séria e não liga a meninos comprometidos, lol lol).

                                Susana, tu és a madrinha da minha Bia, sim, eu sou é a madrinha da Su, filha da Sandra! A Bia já brincou com a prendinha dela, obrigada!!! Gostei mt de ver as nossas ninas a brincarem uma com a outra, estavam a dar-se mt bem!

                                A peça de teatro tb foi gira, ainda não é bem para a idade deles mas a maioria manteve-se atenta à história!

                                À vinda para casa ainda passámos no Hospital de Santa Maria, fui comprar uma máquina de café a uma mamã do fórum, agora tenho uma delta qcool q tira um café maravilhoso, estão todas convidadas para virem cá a casa experimentar!!!

                                É verdade, concordo com o encontro na Madeira, venha ele! :P


                                Não me mandaste calar é verdade, mas sabe a Deus a vontade que tiveste de o fazer.



                                Filomena, agora é que eu me lembrei a Sandra06, eu é que pensava que a miúda se chamava Susana por ela lhe chamar SU em vez de So de Sofia,

                                está esclarecido.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X