Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    [quote]Ana Helena (18-11-2009)
    elsa29 (17-11-2009)
    Ana Helena (17-11-2009)Bom dia!

    Parabéns pelo pópó novo.
    Obrigada Elsa!

    E vê lá se arrebitas!

    Quando é que temos mais novidades das revistas dos famosos?


    Só por seres tu a pedir, amanhã já volto a meter aqui a tertúlia laranja, se fosse outra qualquer a pedir eu não metia.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (18-11-2009)Mudei a página !!!

      esqueci me de falar uma coisa com voces. não sei como é nas escolinhas dos vossos pequenos. na da margarida o lanche varia entre iogurte e pão ou leite e pão. mas elas querem que eles bebam o leite do copo. isso a margarida não quer. ela está habituada a beber leite á noite e no biberão. resultado : quando a obrigam a fazer isso sai asneira e ela vomita - como foi ontem

      por isso, tenho de falar com eles para não lhe darem leite e a minha sogra vai buscar antes da hora do lanche para evitar confusões.

      como é com os vossos ???



      É igual! Também bebem leite pelo copo ou comem iogurte! A Bia também não acha muita piada, mas por preguiça! Então elas tentam que ela beba e por vezes dão-lhe à colher... :P


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (18-11-2009)Boa tarde,

        Não li nada para trás, porque acabei de vir do almoço.

        Bom, tive uma manhã para esquecer. Acho que nunca tinha sido sugeita a este tipo de situação e espero que nunca mais volte a acontecer.

        Fui para o Tribunal Criminal de Oeiras às 9h. Depois o meu advogado estava atrasado tinha apanhado um acidente no caminho. Entretanto encontrei o Advogado da companhia de Serguros Ocidental e ainda estivemos na rua à espera e na conversa. Gostei de o conhecer, era um tipo muito simpático.

        Bom, o sistema no Tribunal não estava a funcionar e ficámos à espera até às 11h. Resumindo, fique à espera na sala de tribunal juntamente com verdadeiros criminosos, de algemas e tudo!!! Apanhei uma pilha de nervos. À medida que ia ouvindo os crimes deles e as sentenças ia pensando na justiça do nosso país. Crimes graves em que as penas que levam é uma mera multa... enfim.

        Foram retiradas todas as acusações contra mim e os advogados (companhia de seguros e o advogado da queixosa) entraram em acordo. Finalmente um martírio de 5 anos acabou e saiu o totoloto a uma oportunista... pois vai receber 85 mil euros por se ter atirado contra o meu carro...

        Claro que passei mal a noite, escusado será de dizer que não dormi, e hoje parece que levei uma tareia!! Mas tenho um advogado fabuloso que alem de giro é hiper simpático o que fez com que a manhã passasse um pouco mais depressa.

        Obrigada a quem me mandou mensagens e a quem me ligou. Senti que tinha pessoas amigas a apoiarem-me, como se estivessem a fazer uma corrente positiva!! Muito obrigada.

        Um beijo a todas!!!!


        Ainda bem que se resolveu tudo para ti, essa mulher calou-lhe mesmo a sorte grande, agora vai ter uma vida, bem melhor do que alguma vez

        teve, mas pronto desde que tu te tenhas safado, foi o que interessou.



        Querem lá ver que o advogado é tão jeitoso, que agora vais andar a contratá-lo a torto e a direito, nem que seja só para processar alguém

        por te ter partido uma unha. :hehe::hehe:

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (18-11-2009)Bom dia

          Ontem à noite tentei entrar no fórum mas dava erro...

          Susana já lançada nos aniversários....muito bem e fazer mta coisinha. Ainda hás-de me ensinar a fazer uma pinhata. Na minha terra era usual fazer...aqui já se vai vendo mais.

          Rosa não sei o que se passa, mas que tudo corra bem. Mais logo contas

          Liliana o teu juízo...querias que o homem olhasse para o tecto????

          Bem, tenho reunião

          bjs


          Olha eu não sei se é assim como eu estou a fazer, mas vai dar ao mesmo! Peguei num saco de papel, coloquei uma folha de papel de embrulho toda bonita e fiz tipo uma saia! Na parte que fica no fundo cortei às ripinhas para ficar mais giro, vou imprimir um kitty e o nome dela e colar no papel de embrulho. Depois vou agrafar umas fitas de embrulho no fundo do saco para eles puxarem! Lá dentro é só colocar coisas... Doces, é claro!!!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Oi amiguinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Daqui a pouco vou buscar a Trina!! Realmente só nós. Agora vou eu feita maluca para o aeroporto buscar um casal que NUNCA VIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!



            Vai correr tudo bem!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              TaTaRuga (18-11-2009)

              Olá, olá Gajas!!!

              Tudo bem?

              Helena, ainda bem que a operação correu bem. Fico a torcer para que não necessite de repetir. Deve ser complicadissimo para eles, mas para nós pais.... nem imagino.

              Parabéns pelo carro novo. O nosso só chegará na proxima semana. Já estou em pulgas

              Rosa, não sei o que se passa, mas espero que seja o que for que corra tudo pelo melhor. Tenta relaxar (por mais que seja complicado) para correr tudo melhor. Um grande beijo para ti.

              Elsa, sei do que falas. Derrepente ves-te sozinha, sem ninguem para falar e parece que estás completamente desligada do mundo. Não te isoles. Tenta compensar de outra forma.

              Timtim, bom recomeço! Espero que finalmente encontres um pouco de paz e o "vosso" espaço. Sê feliz!!

              Trina, boa viagem!!! Cá te esperamos.

              Susana, grande maluca!!!!! Bons preparativos para a festinha. Tenho a certeza que vai ficar um espectaculo!!! Adorei as fotos que enviaste. Eles estão o máximo! Estou ansiosa para que a minha piolha nasça também!!

              Ana Isabel, o meu piolho no colégio também bebe leite intervalado com o iogurte. Bebem todos pelo copo de inox. Penso que não estranha apesar de ainda beber leite em casa pelo biberon de manha e por vezes à noite. Mas como bebe água pelo copo e adora (porque é assim que nós bebemos) penso que não estranha.

              Gripe A, fui ontem à vacina. Ainda etsou viva. Depois de muitas dúvidas e de muito ler. Decidi-me e decidimos também dar ao piolho. Porém como está doente, só poderá ir quando melhorar.

              Assustei-me um pouco quando na 2ª feira fomos ao pediatra e após referir os sintomas o pediatra trouxe uma mascara. Não percebi era para quem era. Certamente uma criançada idade das nossas não iria aguentar mais de 5 segundos com ela. E pior ainda seria eu a ficar com ele esta semana em casa. Seria lindo, eu grávida e o piolho com gripe A.... Mas não passou de uma amigdalite. Aliás, apesar de todas as "ites" do meu pequeno (que infelizmente não têm sido poucas) esta foi a pior. Nunca o vi assim. Mas hoje já está bem disposto.

              Encontro, como tal, e como já disse à Rosa, até sábado não dou garantias de irmos os 3 ao encontro. Porém, seja de que forma for contem comigo para o almoço.

              Quanto ao teatro escolhido, confesso que me assustei quando vi que era para maiores de 4. Mas se dizem que é apropriado para crianças que ainda não têm 2... vamos experimentar.

              Liliana, ainda bem que o teu piolhito já está melhor. Vi as fotos das tuas férias e deu-me vontade de ir também

              Vanessa, que é feito de ti???

              Bem... eu acho que tinha mais qualquer coisa para comentar, mas não me recordo... já devem ser os efeitos da vacina (brincadeirinha...)

              Uma grande beijoca a todas
              Descansa... depois não vais ter descanso!!!!

              Espero que vás ao encontro domingo!!!

              Beijos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (18-11-2009)
                rmfcunha (18-11-2009)Boa tarde,

                Não li nada para trás, porque acabei de vir do almoço.

                Bom, tive uma manhã para esquecer. Acho que nunca tinha sido sugeita a este tipo de situação e espero que nunca mais volte a acontecer.

                Fui para o Tribunal Criminal de Oeiras às 9h. Depois o meu advogado estava atrasado tinha apanhado um acidente no caminho. Entretanto encontrei o Advogado da companhia de Serguros Ocidental e ainda estivemos na rua à espera e na conversa. Gostei de o conhecer, era um tipo muito simpático.

                Bom, o sistema no Tribunal não estava a funcionar e ficámos à espera até às 11h. Resumindo, fique à espera na sala de tribunal juntamente com verdadeiros criminosos, de algemas e tudo!!! Apanhei uma pilha de nervos. À medida que ia ouvindo os crimes deles e as sentenças ia pensando na justiça do nosso país. Crimes graves em que as penas que levam é uma mera multa... enfim.

                Foram retiradas todas as acusações contra mim e os advogados (companhia de seguros e o advogado da queixosa) entraram em acordo. Finalmente um martírio de 5 anos acabou e saiu o totoloto a uma oportunista... pois vai receber 85 mil euros por se ter atirado contra o meu carro...

                Claro que passei mal a noite, escusado será de dizer que não dormi, e hoje parece que levei uma tareia!! Mas tenho um advogado fabuloso que alem de giro é hiper simpático o que fez com que a manhã passasse um pouco mais depressa.

                Obrigada a quem me mandou mensagens e a quem me ligou. Senti que tinha pessoas amigas a apoiarem-me, como se estivessem a fazer uma corrente positiva!! Muito obrigada.

                Um beijo a todas!!!!
                Ainda bem que se resolveu tudo para ti, essa mulher calou-lhe mesmo a sorte grande, agora vai ter uma vida, bem melhor do que alguma vez

                teve, mas pronto desde que tu te tenhas safado, foi o que interessou.

                Querem lá ver que o advogado é tão jeitoso, que agora vais andar a contratá-lo a torto e a direito, nem que seja só para processar alguém

                por te ter partido uma unha. :hehe::hehe:


                Ainda bem que tudo acabou bem!!!!



                Ao menos que valha o advogado!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (18-11-2009)Olá a todas!!!

                  Tenho cá vindo mto pouco, mesmo pra ler tem sido td mt por alto!

                  Nós estamos óptimos! O meu filho está lindooo!

                  ...à excepção da parte das birras q me tira do sério, há dias q não sei mais o que fazer... pergunto-me se será culpa minha.. o que estarei fazer de errado, tem sido dificil lidar com esta fase... De resto está tudo ok!

                  Eu tb estou muiiito bem. Mt calminha, mto na minha...

                  Ontem era pra ter ido ao cinema ver o filme do amiguinho da Elsa, o Michael jackson, mas logo por sorte a fota nao estava boa e no shopping ao lado a sessão tinha sido 25 minutos antes! ...enfim, jantei e nao vi porra de filme nenhum!

                  Quanto ao encontro de lisboa, é com muita pena minha que não vamos

                  A carteira anda mesmo muiiiito em baixo e de todo não consigo ir...

                  Peço enormes desculpas à Trina, fico mesmo com pena, a sério... mas é assim!

                  Espero que se divirtam muito e tirem muitas fotos!!! Eu depois no domingo ligo a alguma!

                  Ana Helena: Tenho visto q o Rodrigo está a recuperar bem, fico mt feliz! Beijinho! Ah, e Parabéns pelo popi novo, isso é que foi uma prenda!!

                  Fernanda: As melhoras à tua mãe, q situação mais aborrecida!

                  Rosinha do coraçãããããõoo... ainda bem q tudo acabou em bem, eu nem sabia q estavas nessa corda bamba! mas respira, terminou!

                  Freddy: Espero que estejas mais calma desde a ultima vez que falámos, um beijinho grande a todos vcs!

                  Susana: É escusado dizer que AMEI as fotos do João. tenho imensa pena de não poder conhecê-lo, mas outras oportunidades hão-de vir! Beijo grande pra ti amiga!

                  Vi que falaram na vacina da Gripe A, eu tenciono não dar... Ainda quero falar com a pediatra mas acho que não vou msmo dar.

                  Quanto aos lanches, o Afonso por norma tb é papa, iogurtes, fruta... depende... nestum dei uma vez ha tempo e ele nao gostou...

                  O Aniversário do piolho tb já temos tema, vai mesmo ser o Ruca... Já pedi à querida Jonas um monte de coisinhas, daí estou mais ou menos descansada...

                  Prendas de natal ainda é que nada... vai mesmo ter q esperar pro mes q vem e pouco, pq estou mesmo mesmo mal! ...enfim, melhores dias virão!

                  Liliiiii: Minha cabra! hahahahahhahahahaha Eu dou-te! :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: Já cá tou!! lol

                  Elsa: Realmente tb tens andado mto off... tenho visto poucos quotes teus! Eu hj já tou como diz a susana "Sai um testamento pra mesa do canto!" hehehehe Beijo pra ti!

                  Filomena: Vê lá se mostras uma foto do corte novo! ai ai... eu tb tenho q ir cortar o meu!

                  Nem vos conto o que me aconteceu o outro dia, ia acender um cigarro mas nao tinha nenhum isqueiro... acendi no fogão, resultado, queimei a franja...!!!!! :w00t::w00t: lol, ainda foi bastante, mas parece q foi assim mais por dentro e nao se nota... isto só eu! LOL

                  Bem... de momento não estou a lembrar-me de mais nada!

                  Beijinhos a todas e as melhoras pros doentitos!


                  Não te preocupes que o João também não vai!!! Fica com a avó!!!



                  Imagino a tua franja!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (18-11-2009)Oi amiguinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                    Daqui a pouco vou buscar a Trina!! Realmente só nós. Agora vou eu feita maluca para o aeroporto buscar um casal que NUNCA VIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!

                    Vai correr tudo bem!!


                    Dá-lhe beijinhos!!!



                    O que poderia correr mal!?!? Eles são aliens!!! Mais nada!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Eu falei do Advogado, mas não vos falei do JUIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ



                      Epa, há muito tempo que não via um homem assim.



                      Moreno, com um ar de durão e LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOO. Esse sim.... merecia uma dentada :w00t::w00t::w00t::w00t:




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Já vi que há mamãs com popos novos!!! Muitos parabéns!!! Espero que depois convidem para dar uma voltinha!!! :P:P



                        Filó Então ??? Corte novo???? Hummmmm quero ver no Domingo



                        Ana Helena Ainda bem que o rodrigo já está melhor. Espero que ele recupere o mais rápido possível.



                        Susana Já fizeste a mala??? Estou a ver que andas de roda da festa da miuda!!!



                        Célia MUUUIIIITTTTTTTOOOOOO Obrigada por hoje. Um beijão



                        Vânia Onde andas que eu não sei nada de ti??? Será que vens no Domingo??? Gostava tanto.... tanto...tanto...



                        Tataruga Tu és um espectáculo mulher. Com o puto doente, com a Alice a dar pontapés e ainda está esta mulher a arranjar o restaurante para nós!!! Acho uma excelente ideia o que o restaurante que o teu marido falou. Aquele do panças em monsanto. Mas amanhã já sabemos melhor quantas vêm.



                        Freddy ESTUDA!!!!!!!!! Espero que esteja a correr tudo bem. Não stresses muitos nos preparativos para 6ª feira!!!!!!!! e não te metas a fazer tanta coisa!!!!!!!!!



                        Elsa Minha pequenina Elsa!!! Essa papelaria ????? Já sabes alguma coisa lá da Santa Casa??



                        Timtim É só uma fase... está quase a passar a parte pior. Vais ver. Beijos



                        Amanhã vou saber se a Marisa vem no Domingo ou não.



                        Por isso: Rosa + 1 ; Susana + 1; Elsa; Filomena; Silvia + 1; Carla + 1; Célia + 1; Ana Isabel + 1; Trina + 1. O nº1 são os gajos

                        Falta confirmar a Marisa amanhã




                        Falta saber de a Vânia.... ainda dá aqui um pulinho...

                        A Fernanda vai estar a comemorar o aniversário dela com o respectivo, durante o fim de semana



                        A Algarvia baldou-se...



                        Bom, acho que não me esqueço de ninguém.



                        Beijos e vou buscar a Trina... o avião atrasou-se.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Só passei para deixar um beijinho para todas.



                          Estou sem pc, dai estar desaparecida.



                          Amanhã tento vir cá com mais calma.



                          Estou no pc do marido e ele precisa trabalhar.



                          Beijos a todas.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia!!

                            Então está tudo ainda a dormir!?!??!



                            Trina, que tal correu a viagem!?!? A Sara portou-se bem no avião!?!?! A Rosa tratou-te bem!?!?! :P:P:P



                            Elsa Não sei que raio foi aquilo de ontem... mas levas tau-tau se voltas a dizer que eu não gostei de ter cá!!! Ando é um bocado cansada e saturada... mas em Lisboa espero estar com outro animo!!!



                            Freddy Vem contar como foi a consulta! Era para te ter ligado ontem, mas quando me sentei no sofá já era tarde... Beijinhos para a lindona!!!



                            E agora, MUITOS PARABÉNS À GAJA MAIS JEITOSA (não desfazendo nas outras, é claro) E FINA DESTE FÓRUM!!!!



                            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:



                            FERNANDA, espero que tenhas um dia cheio de coisas boas e que te divirtas muito!!! Pede ao maridão como prenda de anos, um fim-de-semana em Lisboa!!!





                            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!

                              O

                              ntem fui ao Marshopping com o Rodrigo e tinham a casa do Noddy, uma estrada com carrinhos do Noddy e outros entretenimentos.

                              E depois até apareceu mesmo o Noddy. O Rodrigo adorou... ficou muiiiiiiiiiiiito contente e muiiiiiiiiiiiiiito bem disposto.

                              Depois eu queria fazer umas compras mas ele estava tão acelerado que não ficava quieto. Foi uma risota



                              Carla.sofia fazes bem em espaçar o Nestum... afinal há outros produtos semelhantes mais adequados para a idade deles



                              Rosa boa viagem até ao aeroporto, espero que encontres a Trina e família facilmente.

                              Ainda bem que já terminou a ida aos tribunais... deve ser massacrante



                              Neska estou-te a imaginar a queimar o cabelo:w00t: que cena



                              Elsa és um amor, anima aqui a malta com a tertúlia. Eu gosto bem de saber as cusquices dos famosos



                              E para terminar, os Parabéns à menina Fernanda. Muitos anos (e bons) de vida. Beijão



                              Beijinhos para todas







                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia a todas,



                                Isto do infantário e adaptação não está facil, principalmente porque a minha sogra anda a boicotar as coisas, como tal vou ter de impor regras. ontem estivemos a falar lá em casa e ela vai continuar na escolinha. enfim, este assunto tem de deixado sem dormir.



                                ontem a fazer o raio x até correu bem. era preciso ser de boca aberta, como imaginam isso foi a parte fácil !!!



                                bom, agora tenho de ir trabalhar, embora a vontade não seja muita. sabem quando parece que so nos é que trabalhamos e o pessoal á nossa volta tem tempo para tudo ??? ando nessa fase, mas vai melhorar.



                                Bjinhos a todas e temos de falar sobre domingo. anda meio perdida... quase pareco a celia !!! :hehe:



                                fui


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X