Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oi meninas



    Ana Isabel Ainda bem que a operação ficou de lado. Quanto ao infantário... para o ano ela volta!! As melhoras.



    Titimarg Um beijo muito grande para vocês



    Quero pedir um favor. Se possível até amanhã, gostava que colocassem as fotos que tiraram deste último encontro. Faltam fotos das mamãs e dos papás e mandem para o gmail.

    Obrigada



    Beijos a todas e até amanhã.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      aicosta (25-11-2009)esqueci me . a medica mandou dar a vacina da gripe a !!! e agora ??? eu estava inclinada para o não, mas ....


      Ola Bom dia confesso que tb estava inclinada para nao dar, mas ja não é a primeira pessoa que ouço dizer que os pediatras estao a recomendar...

      Vamos esperar para ver no que dá...em relação a tirar do infantario deixa lá é so por uns tempos depressa vais ter a pimpolha melhor ...





      Bjos

      Claudia

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bons dias,



        Ana- A Guida vai ficar bem depressa! Vamos torcer pra que o tratamento a meta logo logo boa! E qnto ao infantário... ele tem mto tempo! Beijinho



        Amiguinhas, estou muiiiiito triste! O meu gato está internado!!

        Ficou no vet desde ontem e continua sem comer...

        Elas dizem q é constipação ou gripe ou que é, mas tadinho, fogo estou com tanto medo que lhe aconteça o pior.... q cagada!!

        Mais logo ao final do dia vou visitá-lo!

        Pra mta gente pode parecer estúpido, mas ele é como se fosse um membro da família pra nós!



        Beijinhos
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia...



          Tanta conversa demorei a actualizar-me:hehe:



          Quanto ao pé do meu filhote... pois é... sai ao pai. O Nuno calça o 43/44 e o Rodrigo vai pelo mesmo caminho.



          Ele tinha uns sapatos de vela 24, fui à chicco e pedi uma sapatilha 25 e a menina disse-me que era pequeno pq o sapato de vela calça o n.º a abaixo. E não é que ela tinha razão:w00t: o 25 ficava mesmo com o dedinho na frente! É o 26 e com as meias + grossas já não sobra nada.



          Mas ele também está alto. Quando foi operado media 92cm e pesava 13,5kg (o meu pequenino de 46cm e 2,5kg)







          Por falar em operado, a pilinha dele está a melhorar bastante. Desinchou muito e ficou com um formato mais "normal". Está quase perfeita. Segunda temos consulta.







          Mag as melhoras para os teus olhos, espero que o cocktail resulte. Adorava ver as fotos da escolinha dos teu gémeos.







          Susana pois... eu sou madrugadora... gosto de me levantar cedo e o Nuno gosta de se deitar tarde. Então o Rodrigo junta os 2: deita-se tarde e acorda cedo e depois durante o dia dorme 3 e 4 horas o meu próximo filho vai aí para tua casa um mês, logo de bebezinho para aprender as regras, pode ser?







          Filo sou um bocado burra nestas coisas de computador:w00t:. o que fazemos com o email? enviamos para lá as fotos que quisemos partilhar e todas nós podemos aceder? tens o meu email para me enviares a password?







          Vãnia a Sofia e a Sara estão a melhorar? que bom. vão ficar fortes, resistentes e lindonas







          aicosta que bom que encontraste uma boa médica. Fora do infantário e com a medicação certa, logo, logo a menina vai ficar boa.



          E provavelmente passando o inverno, já a podes voltar a por no infantário



          Quanto à vacina da gripe A, olha eu dei pq o pediatra mandou. Correu bem, foi só 1 dose e acredito que agora ele está mais protegido. Mas fui para´o Centro de Saúde com o coração apertadinho







          Vanessa por último, mas muito importante... como eu te compreendo... as melhoras para o teu gatinho. Se Deus quiser ele recupera, os animais são mais resistentes que nós. Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia!!!



            Vânia, ainda bem q as piolhas estão a recuperar...aos poucos vão lá



            Vanessa, eu entendo-te perfeitamente e não é estupidez nenhuma!

            As melhoras para o teu gatinho :friends:



            Ana Helena, o Afonso tb é patudo :w00t: calça 25/26...mas não sai ao pai q tem um pé pequeno...o meu quase q é maior LOL deve sair ao avô paterno. O meu tb é altinho...



            Aicosta, as melhoras para a Margarida.

            Foi bom ires ouvir uma 2ª opinião.

            Qto à gripe A não sei q te diga...tb estou inclinada para o não.



            Bjss
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (25-11-2009)Olá a todas.

              Vim só deixar um beijinho.

              As piolhas continuam com tosse, mas estão a melhorar aos pouquinhos.

              Beijos a todas.


              Ainda bem que as bonecas estão a recuperar.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (25-11-2009)Olá boa noite !

                como prometi cá venho contar o resultado da visita á doutora. disse que antes de pensar em operar vamos tratar os ouvidos com medicação, de qualquer dos modos aconselhou - uma vez zque temos essa possibilidade - a tirar a menina do infantário. vamos reforçar as defesas dela e sem estar no infantário é mais fácil. por um lado fico triste, mas voltamos a tentar para o ano e de certeza que vai correr bem. daqui a 2 meses repetimos o exame a ver se está a melhorar com este tratamento, vou seguir as indicações direitinhas.

                ontem ela começou mais entupida e com tosse, a medica diz que tem um principio de bronquiloite, mandou fazer vapores com ventilan, mas que não é motivo de preocupação. acho que agora sim a minha menina está a ser bem tratada e isso deixa me feliz e claro não ter de operar para já é ainda melhor.

                obrigada a todas por me aturarem nestes dias e ouvirem/lerem os meus desabafos

                agora tenho d eir para a caminha porque ela já dorme e antes que se lembre de acordar cedo , fui :P


                Ana ainda bem que estas mais descansada com a medica que tens, vais ver que ela vai recuperar e não chega a ser preciso operar e para

                o ano a tem mais defesas e vai então para o infantário.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!



                  Pois é, andava toda orgulhosa do meu piolho... esta noite resmungou mais... e mais cedo... desde as 4.30! Mas eu espero que tenha sido efeito das vacinas! Dei-lhe agora benuron! A ver se descansa!



                  É HOJE!!! Vou ao dentista às 14 horas... se não voltar a aparecer é porque me deu um treco!



                  De resto não há novidades! A Bia está cada vez mais linda e fofa! Não pode ver o mano chorar e diz-lhe logo "óh, bebé... ponto, passou!" O máximo!!!



                  Ana Helena Fico muito contente com a tua presença assídua! E grande pé, sim senhora! Segunda-feira vai correr tudo bem!



                  Ana Isabel É muito reconfortante quando confiamos no pediatra! E olha ontem fui com o João às vacinas! E a enfermeira disse-me que estão a vacinar bastantes crianças, sem nenhum efeito secundário até ao momento e que infelizmente se criou um grande drama à volta do assunto! Eu vou adiantar a consulta da Bia pois acho que prefiro dar! Até porque o João é muito pequeno e não há como fazer a Bia andar sempre a lavar as mãos, não tossir para cima dele... Beijinhos e vai tudo correr bem!



                  Vanessa Pelo teu gatinho eu até admito que andes mais em baixo! Mas de resto, manda para trás das costas! Vai tudo correr bem! E tens um fofo pequenino que se preocupa contigo, tão lindo!!! Força gaja boa!



                  Freddy Toca a aparecer, se não levas tua-tau!



                  Rosa Estou completamente baralhada com os álbuns!! Tenho de me decidir rapidamente!!



                  Vânia Já nem sei que te diga!!! Miminhos!! Para ti e para a família toda! Se precisares liga para casa!



                  Trina Então a lindona ainda pergunta pelo bebés do continente??



                  Liliana Vê se decides com antecedência o fim-de-semana que vens, para nos podermos organizar!



                  Beijinhos a todas


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá, bons dias mamas boas!



                    Aicosta, ainda bem que já tomaste uma decisão e q a Margarida está a ser tratada... o colégio não foge, para o ano tentas novamente!



                    Vanessa, eu percebo-te, as melhoras para o teu miau!



                    Quem não tiver o código de acesso ao gmail peça-me por pm, se calhar é mais fácil. A ideia é enviarmos para lá as fotos e cada uma de nós pode lá ir ver e tirar as que quiser (tirar é como quem diz, fazem uma cópia mas deixam no e-mail os originais, tá?)! Assim não há o problema de umas receberem e as outras não...



                    Ó Elsa, vê lá se falas mal do sportig... para a próxima levo só o tiago cmg e tu ficas a adorar a "catedral inacabada", lol



                    Vânia, ainda bem q as ninas estão melhores...

                    Cêlia, as melhoras para ti.

                    Ana helena, ontem sairam as orientações para a gripe A, salvo erro para os nossos ninos são duas doses...



                    bjcs e me vou
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      aicosta (25-11-2009)esqueci me . a medica mandou dar a vacina da gripe a !!! e agora ??? eu estava inclinada para o não, mas ....


                      Ana tu e que sabes, mas já que ela não vai para o infantário, como não vai estar tão exposta, mas os pais ´´e que sabem.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ClauBAraujo (26-11-2009)
                        aicosta (25-11-2009)esqueci me . a medica mandou dar a vacina da gripe a !!! e agora ??? eu estava inclinada para o não, mas ....
                        Ola Bom dia confesso que tb estava inclinada para nao dar, mas ja não é a primeira pessoa que ouço dizer que os pediatras estao a recomendar...

                        Vamos esperar para ver no que dá...em relação a tirar do infantario deixa lá é so por uns tempos depressa vais ter a pimpolha melhor ...

                        Bjos

                        Claudia


                        O pediatra da minha não recomenda...
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (26-11-2009)Bons dias,

                          Ana- A Guida vai ficar bem depressa! Vamos torcer pra que o tratamento a meta logo logo boa! E qnto ao infantário... ele tem mto tempo! Beijinho

                          Amiguinhas, estou muiiiiito triste! O meu gato está internado!!

                          Ficou no vet desde ontem e continua sem comer...

                          Elas dizem q é constipação ou gripe ou que é, mas tadinho, fogo estou com tanto medo que lhe aconteça o pior.... q cagada!!

                          Mais logo ao final do dia vou visitá-lo!

                          Pra mta gente pode parecer estúpido, mas ele é como se fosse um membro da família pra nós!

                          Beijinhos


                          As melhoras para o gatinho. Vais ver que ele recupera num instante.

                          JInhos
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...

                            Tanta conversa demorei a actualizar-me:hehe:

                            Quanto ao pé do meu filhote... pois é... sai ao pai. O Nuno calça o 44/45 e o Rodrigo vai pelo mesmo caminho.

                            Ele tinha uns sapatos de vela 24, fui à chicco e pedi uma sapatilha 25 e a menina disse-me que era pequeno pq o sapato de vela calça o n.º a abaixo. E não é que ela tinha razão:w00t: o 25 ficava mesmo com o dedinho na frente! É o 26 e com as meias + grossas já não sobra nada.

                            Mas ele também está alto. Quando foi operado media 92cm e pesava 13,5kg (o meu pequenino de 44cm e 2,5kg)

                            Por falar em operado, a pilinha dele está a melhorar bastante. Desinchou muito e ficou com um formato mais "normal". Está quase perfeita. Segunda temos consulta.


                            Bem, o Rodrigo está enorme!!!!! Sinceramente, não sei quanto mede a Leonor, mas em relação ao peso, ele pesa quase mais 3kg do que ela e nasceram praticamente com o mesmo peso!!!



                            Ainda bem que a recuperação está a correr bem!



                            Jinhos.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (26-11-2009)Bons dias,

                              Ana- A Guida vai ficar bem depressa! Vamos torcer pra que o tratamento a meta logo logo boa! E qnto ao infantário... ele tem mto tempo! Beijinho

                              Amiguinhas, estou muiiiiito triste! O meu gato está internado!!

                              Ficou no vet desde ontem e continua sem comer...

                              Elas dizem q é constipação ou gripe ou que é, mas tadinho, fogo estou com tanto medo que lhe aconteça o pior.... q cagada!!

                              Mais logo ao final do dia vou visitá-lo!

                              Pra mta gente pode parecer estúpido, mas ele é como se fosse um membro da família pra nós!

                              Beijinhos


                              No outro dia quando fui ao meu contabilista a mulher dele também estava a chorar baba e ranho, porque a gatinha dela estava mesmo muito mal,

                              por vezes os animais são melhores que muitas pessoas.

                              As melhoras para o teu gato.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (26-11-2009)Bom dia!!

                                Pois é, andava toda orgulhosa do meu piolho... esta noite resmungou mais... e mais cedo... desde as 4.30! Mas eu espero que tenha sido efeito das vacinas! Dei-lhe agora benuron! A ver se descansa!

                                É HOJE!!! Vou ao dentista às 14 horas... se não voltar a aparecer é porque me deu um treco!

                                De resto não há novidades! A Bia está cada vez mais linda e fofa! Não pode ver o mano chorar e diz-lhe logo "óh, bebé... ponto, passou!" O máximo!!!


                                Tu não desmaies no dentista, senão tens que voltar lá!!!



                                Pois olha, a minha piolha está cada vez pior!!! Ela pede para ir para a cama às 21h30, mas o que ela quer é a companhia do pai e da mãe para brincar!!! Fina: assim, sabe que tem a nossa atenção! O problema é que só adormece às 23h e acabámos por ficar na cama com ela.... O problema é que a casa fica por arrumar e a roupa por passar!! Depois, à 1h, lá está ela a pedir leite e às 07h30m já está pé a pedir "Tum", que é como quem diz Nestum! Hoje vou tentar alterar os horários dela. Vou dar-lhe jantar às 20h, deixo-a estar a brincar até às 22h30, dou-lhe leite e deito-a. Vamos ver se ela se aguenta até de manhã...



                                A minha tb não pode ver bebés chorar, fica logo muito aflita.



                                Jinhos.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X