Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (29-12-2009)Olá mamãs, bom dia,

    Antes de tudo, Fernanda obrigada pela prendinha do Rodrigo, ele adorou o livro com todos aqueles animais e o postal tb ficou para ele, pois tem um gatinho e ele adooooooooora gatos. Pois é meninas, o Rodrigo é afilhado da Fernanda:P

    Ontem qd cheguei a casa o Rodrigo estava "zangado" comigo e não me ligou nenhuma, aliás qd peguei nele ao colo começou a reclamar. Fiquei triste pois percebi que ele se ofendeu por eu não aparecer. E depois não falava para mim, só para o pai, era papá para tudo...

    Mas à tarde dormiu comigo, namorámos muito, ficámos os 2 no sofá aos beijinhos e abraços... e pronto voltou tudo ao normal... até atirava beijos ao pai e dizia xau e "popó papá" (que é vai para o carro).

    Beijinhos


    Ana ainda bem que já estás em casa junto do teu filho e do teu marido, o Rodrigo ficou um bocadinho ofendido por não estares com ele, mas

    os teus miminhos fizeram-no esquecer tudo e tenho a certeza que os miminhos dele ajudaram-te a recuperar.



    Beijinhos

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia gajedo :hehe:



      Vou deixar aqui uma foto q eu adoooooooooooooooooro do baptizado do Afonso =P~

      Pois é...já temos as fotos mas ainda não posso partilhar convosco porque ainda não as tenho em cd e pra estar a passar scanner não dá...daqui a um ano ainda estava aqui LOL :hehe:





      Eu li mas não me lembro de practicamente nada...



      timtim, continuação de boas férias e vá lá haja alguém como eu 8-[



      Ana Helena, estes piolhos estão uns espertalhões e malandrecos...

      Fazem cada uma LOL o bom disto tdo é q eles esquecem logo



      Silvia, vais ver q com insistência vais conseguir...eu estou + - na mesma situação q tu...adormeço o Afonso na caminha dele q já é uma cama de solteiro e depois vou prá minha (qdo não fico por lá LOL) , a diferença é q ele dorme bem sózinho e não me chama...



      Jinhos, já venho...
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes



        O tempo por estes lados tb não anda nada de especial, chove, vento, pára a chuva, chove mais um cadito....vamos lá ver se para o fim-de-ano a torneira fecha.



        Liliana afoto está lindíssima!!!! Tás mesmo com aquele ar maternal e o Afonso com um ar tão querido...linda, linda



        A minha nova comadre Cristina onde é que anda????



        Comprei duas formas de silicine no gato preto. Vou experimentar fazer bolinhos para o ano novo



        FUIIIIIIIIII
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá queridinhas!!



          Primeiro que tudo... PARABÉNS CONSTAÇA!!! freddy, desculpa nao ter dito nada, mas ontem não parei 1 segundo... até a Rosa me ligou eu disse que lhe dava um toque depois pq eu estava no banco e nada...



          As coisas estão longe de estar bem pro meu lado, tudo, tudo, tudo mal...

          Discussões constantes com o Rui... agora diz que sexta não pode ficar com o filho (o dia dele é sexta a noite) e eu disse se ele ficava sábado, tb nao fica! É claro que eu nao me importo nada... a passagem de ano vai ser com os meus pais, passar a meia noite com o meu filho depois ele dorme com os avós e eu vou dar uma volta como de costume, nd de especial mesmo!... Mas o que me aborrece é ouvir os comentários defensivos do paizinho do meu filho!!! Ele nao se interessa pelo filho coisa nenhuma!!!! tudo o que faz é pra me atingir! Ele está sempre em 1º lugar pra tudo!! Ele e os amigos dele, as saidas dele, aliás como sempre!! Não abdica nem nunca abdicou nada por nós e agora... pelo filho! Que só o leva qd lhe convém e pra mostrar aos outros e eu estou farta!!! Estou farta de ter q olhar pra ele, estou farta de ele continuar a comandar a minha vida! Ele põe e dispoõe como ele quer e eu calo-me porque sei que o meu filho tb precisa estar com o pai, e já que não está quando eu quero... ao menos q esteja qd ele está disponível para ser pai!



          Desculpem o desabafo!

          Não consigo comentar nada, ando mt em baixo.

          Hj tenho jantar da firma, nem me apetece e na quarta o meu psicólogo de serviço vem dar-me uma mão!... Vamos sair, vou levar a minha lavagem cerebral! lol





          Beijinhos a todas e desculpem as minhas falhas dos aniversários e afins, mas o q é certo é q a minha vida não tem andado propriamente fácil!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            mammyLi (29-12-2009)Bom dia gajedo :hehe:

            Vou deixar aqui uma foto q eu adoooooooooooooooooro do baptizado do Afonso =P~

            Pois é...já temos as fotos mas ainda não posso partilhar convosco porque ainda não as tenho em cd e pra estar a passar scanner não dá...daqui a um ano ainda estava aqui LOL :hehe:



            Eu li mas não me lembro de practicamente nada...

            Jinhos, já venho...


            Está mesmo uma foto muito bonita, mimosa e vê-se o carinho entre os dois.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa tarde



              Já vi que os nenucos estão todos lindos e agora vão começar com outras gracinhas novas. Mais palavras, mais asneiras... enfim, estão a crescer!!



              Adorei essa foto Lili. Realmente é um "quadro" lindo, muito materno e muito ternorento.



              Vanessa Amiga, não tenho palavras para ti. Não te posso ajudar. Tenho pena de não ter as palavras sábias nem a solução para um problema que ainda vai durar... só posso dizer para manteres a calma e fala com as pessoas responsáveis desses assuntos. Eu sei que queres levar tudo a bem, mas não está a ser recíproco, por isso... pensa bem se não é melhor apressares as coisas legais e de 15 em 15 dias vai para o pai. Quantas crianças estão assim e são felizes! Depois, quando a pó assentar logo voltam a falar sobre isso. Um beijo muito grande.



              Vou trabalhar mais um pouco



              Já volto


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (29-12-2009)Olá queridinhas!!

                Primeiro que tudo... PARABÉNS CONSTAÇA!!! freddy, desculpa nao ter dito nada, mas ontem não parei 1 segundo... até a Rosa me ligou eu disse que lhe dava um toque depois pq eu estava no banco e nada...

                As coisas estão longe de estar bem pro meu lado, tudo, tudo, tudo mal...

                Discussões constantes com o Rui... agora diz que sexta não pode ficar com o filho (o dia dele é sexta a noite) e eu disse se ele ficava sábado, tb nao fica! É claro que eu nao me importo nada... a passagem de ano vai ser com os meus pais, passar a meia noite com o meu filho depois ele dorme com os avós e eu vou dar uma volta como de costume, nd de especial mesmo!... Mas o que me aborrece é ouvir os comentários defensivos do paizinho do meu filho!!! Ele nao se interessa pelo filho coisa nenhuma!!!! tudo o que faz é pra me atingir! Ele está sempre em 1º lugar pra tudo!! Ele e os amigos dele, as saidas dele, aliás como sempre!! Não abdica nem nunca abdicou nada por nós e agora... pelo filho! Que só o leva qd lhe convém e pra mostrar aos outros e eu estou farta!!! Estou farta de ter q olhar pra ele, estou farta de ele continuar a comandar a minha vida! Ele põe e dispoõe como ele quer e eu calo-me porque sei que o meu filho tb precisa estar com o pai, e já que não está quando eu quero... ao menos q esteja qd ele está disponível para ser pai!

                Desculpem o desabafo!

                Não consigo comentar nada, ando mt em baixo.

                Hj tenho jantar da firma, nem me apetece e na quarta o meu psicólogo de serviço vem dar-me uma mão!... Vamos sair, vou levar a minha lavagem cerebral! lol

                Beijinhos a todas e desculpem as minhas falhas dos aniversários e afins, mas o q é certo é q a minha vida não tem andado propriamente fácil!


                ó Vainessa fico mesmo com pena q

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (29-12-2009)Olá queridinhas!!

                  As coisas estão longe de estar bem pro meu lado, tudo, tudo, tudo mal...

                  Discussões constantes com o Rui... agora diz que sexta não pode ficar com o filho (o dia dele é sexta a noite) e eu disse se ele ficava sábado, tb nao fica! É claro que eu nao me importo nada... a passagem de ano vai ser com os meus pais, passar a meia noite com o meu filho depois ele dorme com os avós e eu vou dar uma volta como de costume, nd de especial mesmo!... Mas o que me aborrece é ouvir os comentários defensivos do paizinho do meu filho!!! Ele nao se interessa pelo filho coisa nenhuma!!!! tudo o que faz é pra me atingir! Ele está sempre em 1º lugar pra tudo!! Ele e os amigos dele, as saidas dele, aliás como sempre!! Não abdica nem nunca abdicou nada por nós e agora... pelo filho! Que só o leva qd lhe convém e pra mostrar aos outros e eu estou farta!!! Estou farta de ter q olhar pra ele, estou farta de ele continuar a comandar a minha vida! Ele põe e dispoõe como ele quer e eu calo-me porque sei que o meu filho tb precisa estar com o pai, e já que não está quando eu quero... ao menos q esteja qd ele está disponível para ser pai!

                  Desculpem o desabafo!

                  Não consigo comentar nada, ando mt em baixo.

                  Hj tenho jantar da firma, nem me apetece e na quarta o meu psicólogo de serviço vem dar-me uma mão!... Vamos sair, vou levar a minha lavagem cerebral! lol

                  Beijinhos a todas e desculpem as minhas falhas dos aniversários e afins, mas o q é certo é q a minha vida não tem andado propriamente fácil!


                  ó Vainessa fico mesmo com pena que tu uma rapariga tão nova infelizmente já tenhas tantos problemas e tantas responsabilidades, acho que fazes muito bem em ir espairecer também tens direito, o Rui não está a agir bem, um dia quer o filho e ele depois é que já não quer o pai.



                  Arrebita mulher, vai sair e curtir a vida.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola boa tarde amigas passei pra antes demias dizer o seguinte: ESPERO QUE ESTE CANTO NUNCA ACABE , QUE TENHAMOS TODAS CORAGEM PRA CONSEGUIR AGUENTA LA POR MUIIITOS E MUIIIOTSA ANOS, PLOA MENOS ATÉA AO CASORIO DOS NOSSOS FILHOS, IH IH UIH, passo a explicar por que, acho que todas de maneira geral devem sentior o mesmo que eu, ontem tava feliz, para além de ser o dia da minha PINXESA, fikei muiiiito alegre por algumas meninas , quase todas, não se tetrem esqeucido DA PINXESA CONSTANÇA, a sério até tava comovida ~...



                    ENTÃO AKI VAI A O MU GRNADE OBRIGADO PUBLICO A KEM SE LEMBROU POR AKI, UM BEIJO PARTICULAR A SUSANA, OUTRO AINDA MAIS ESPECIAL A FILO, AMIGA A SÉRIO FIKEI MUIIITO CONTENTE COM A TUA MENSAGEM, SÓ O MEU CORAÇÃO SABE POR KE...ELSA GRNADE COMADRE, E ROSINHA, KANTO A VÓS , EH , FOI ASSIM KANDO O TELEFONOU TOCOU A MINHA MÃE PERGUNTOU:KEM ERA EU DISSE ERA A ROSA, ELA:A ATUA PRIMA NÃO, ELA: AH A TUA MAIGA DE LISBOA, KANDO FOI A ELSA, KEM ERA , JÁ TAVAAKI O PESSOAL , ERA A M AIGA DE TORRES NOVAS A MADRINHA DAS CACHOPAS, A SERUIOA AMIGAS MUIIIIIOT OBRIGADA, SABEM AKELA FRASE KEM NOSSOS FILHOS BEIJA NOSSA BOCA ADOÇA, TOU FELIZ...BEMM VAMOS DEIXAR DE LAMECHICHES





                    QUANTO A FESTA CORREU BEM...FOI SÓ PRA CASA PROS PADRINHOS AVÓ, OU SEJA 11 PESSSOAS UMAS NÃO PUDETRAM VIR, E PRONTO, SÓ FAZ FALTA KEM ESTVA MAIS NADA, MESMO ASSIM CORREU BEM, ACHO KE ELA AINDA NÃO TEM NOÇÃO DISTO DE ANIVERSÁRIOS, KANTAMOS OS PARABENS VARIAS VEZES AO DIA,
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      desculpem amigas o post anterior deve ter tanto erro , mas não sei onde carreguei e pumba, foi parar tudo aki, o ke gaita, bem agora , já nem sei onde ia, mas pronto correu bem, ela tava toda feliz porke o bolo era da kiki(KITTY), os pratos tb, os chapeus , tudo entrou no jogo, mas pronto, deu-me a ideia ke ela devia ter pensado ke tava tudo marado.:w00t::w00t::w00t::w00t:



                      bem agora recados rapinhos, porke hoje fikei em casa e não fiz nada e amanhã já vou voltar ao trabalho, bu bua, ai jesus, vou ficar outra vez sozinha, bem, deixa falar em outras coisas, então é assim:_



                      Ana Helena um beijo muiiito grande logo vai voltar a ter a tua estrelinha:rose:



                      Silvia, ao principio é mesmo assim, embora aConstança não tenha feito fita, faz agora, mas papi, levanta-se e traz la pra nossa cama , kando tá ferrada , volta pra dela, o importante e eles voltatem pra cama deles, sempre , senão começa a ser um habito, com a Catarina foi asssim, andei uma altura ke tinha de dormir no sofá, pois a gaja não me keria na cama com o pai:w00t::w00t:beijinhos



                      Cavaleka, isto enquanto não ficar resolvido, vai ser mesmo assim, mas vais ver, porke já tou a ver a peça, foi como meu pai, então não chateou bastante a minha mãe não descansou ,depois foi mesmo o meu irmão ke dizia ke já não keria ir, mas nem vou dizer kanto tempo durou pra não ficares triste, mas ainda foi uns anitos, até o meu irmão dizer"EU NÃO KERO IR MAIS AOS FINS DE SEMANa PRO PAI", BEIJINHOS E TUDO DE BOM



                      VANIA:BEIJINHOIS E AS MELHORAS, PRO TEU VOVÓ, beijos pra tuas pinxesas.



                      trina, beijinhos e beijo pra tua mamae e rapidas melhoras





                      bem acho ke não tou a lembrar de mais nada, só mesmo beijinhos pra todas



                      e amanha kem vai tar de festa kem É??????a NOSSA GRANDE COMADRE ELSA



                      e mais um vez peço desculpa plo post anterior:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t:



                      kanto as fotos mais logo talvez passe pro pc, ainda não tive tempo fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá...



                        Tou triste. O meu sobrinho/afilhado ficou internado nas urgências com pneumonia.... Ele andava a fazer febre e com tosse, mas não lhe descobriam nada, mas como a febre persistiu a minha cunhada foi novamente ao médico e já o mandaram para o hospital e por lá ficou...n sei se ficará mto tempo ou se é só passar a noite...onde o meu irmão está com ele não pode falar ao telefone. Estamos em maré de azar...tudo doente lá em casa...
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy ainda bem que correu tudo bem. Desculpa, não te retribuí o telefonema...mas não me esqueci de ti...e gostei de ver as fotos no gmail, especialmente a que estás a devorar a comidinha
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oh trininha , as melhoras do teu sobrinho vamos torcer ke não seja nada de grave, vá calma e beijinhos, ah claro ke eu sei ke não te esqeueçes de mim, beijos
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Freddy miga, esqueci-me de te dizer q a tua afilhada adorou o conjuntinho q lhe mandaste

                              O chocolate devorou-o todo...ainda teve a lata de me ligar (estava com o papá no escritório) a perguntar se eu queria um ou podia comer todos :w00t: pronto, lá deixei a piquena comê-los! O postal dei-lhe mais tarde e li-lhe a mensagem...ficou mto contente!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi gajas....



                                o tempo hoje não passa.... está dificil.... e a ficar mau tempo...




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X