Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Era para ser este o primeiro post...mas qdo a cabeça n ajuda...





    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons:

    PARABÉNS à BIA


    :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons:



    Que tenham um dia feliz!!!!



    Daqui a uns dias somos nós
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Liliana tás ai em rodapé. Domingo de manhã em Santa Cruz? Assim eles estão um cadito no parque entretidos. Mas qdo digo de manhã, é dp das 10.30. É tarde?
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (27-11-2009)Liliana tás ai em rodapé. Domingo de manhã em Santa Cruz? Assim eles estão um cadito no parque entretidos. Mas qdo digo de manhã, é dp das 10.30. É tarde?


        :happy:



        Por mim é uma hora boa...combinado!!!
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          MUITO BOM DIAAAAAAAA!!!



          Só vim cá para deixar uma mensagem MUITOOOOOOOo Especial:







          Parabéns Beatriz pelos teus 2 aninhos!



          Se sejam um ano perfeito para ti e para os teus pais e restante familia
          .








          E claro... para nós que a acompanhamos também...





          Beijinhos
          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Parabéns á Bia e aos papás : 2 aninhos, que alegria. espero que tenham um dia feliz e recheado de coisas boas



            hoje já estou com a neura : começarama implicar com o pessoal aqui do escritorio so porque tomamos o pequeno almoço aqui toda sjuntas. esquecem se é que eu chego dez ou quinze minutos antes para compensar isso. azar o deles, agora passo a comer antes e chego ás 9 em ponto, nem mais nem menos !!! que nervos :hehe:



            pronto, já passou





            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (26-11-2009)Olá gajas boas,



              hoje estou bem melhor do olho :w00t::w00t: o coktail tá a fazer maravilhas :P



              Já mandei a pekenada d camisola interior p escolinha, este fim d semana vou comprar-lhes as prendas d anos, e a decoração p a arvore d Natal p fazer-mos no feriado dia 1



              bjokinhas a tds


              So agora e que vestiste camisola interior aos gémeos??? O meu já anda com body `a que tempos, tem estado fresco.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia gajedo!!!



                A 1ª coisa a dizer é:



                Parabéns Bia pelos teus 2 aninhos e aos papás tb q devem estar super babados :P

                Um dia feliz pra vocês!!!




                Vanessa, ainda bem q o gatinho está a melhorar



                Mara, bem aparecida

                ...é sempre bom ler-te!!!



                Freddy, que bom estares de volta...parabéns pelo novo cargo srª secretária





                Vocês entram de férias e eu entro em parafuso

                Já saiu o horário de Natal para o comércio...grande m#$"# :crazy:

                Feriados abertos, sábados idem aspas...a semana antes do Natal até às 20h, a do Natal até às 21h...véspera fecha às 14h :angry:

                Parece q não temos vida...



                Jocas
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Freddy, as melhoras para todos e muita sorte na nova fase profissional, estamos sempre a aprender e assim aprendes sempre mais qualquer coisa.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (26-11-2009)Gajas,

                    Vim so deixar um grande beijo a todas!

                    Fui ao vet visitar o meu menino e surpriseeee.... está um pouco melhor!!! Começou esta tarde a comer... veio logo pedir muitas festinhas e esfregar-se na dona dele... fez mto ron ron tou muiiiiiito contente!

                    Hj de manha qd liguei pra lá e me disseram q ele estava na mesma fiquei mesmo mal, logo o pensar no pior!!

                    Mas se tudo correr bem, e continuar a melhorar, no Sábado ja pode vir pra casa dele!!

                    Amanha volto lá de novo, para dar uns miminhos e levar a comidinha q ele gosta!

                    Tadinho qd me viu levantou-se logo e estava a comer como quem diz "Vês, já consigo comer!!" lol

                    E pronto, ao que td indica é gripe, e tem conjuntivite, nao tem febre e tem as vias respiratória obstruidas... espero q melhore!!

                    ...Bem, isto mais parecia agr que estava a escrever num forum veterinário... hahahah... lol

                    Mas é assim gajas, o gato faz parte da família, até o Afonso ja pergunta sempre por ele, tadinho, acha estranho não estar aqui!

                    Ah, outra novidade do reino animal... o "Penudo" como lhe chama a Célia, o papagaio da minha mãe, hj disse o nome dele pela primeira ves! "Tobby" llol o meu pai estava td babado! hehehe

                    Beijos a todas


                    Ainda bem que a gata esta melhor para ver se tu também arrebitas e o papagaio esta a ficar muito inteligente, mais que a filha da dona.:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (27-11-2009)
                      Mag (26-11-2009)Olá gajas boas,



                      hoje estou bem melhor do olho :w00t::w00t: o coktail tá a fazer maravilhas :P



                      Já mandei a pekenada d camisola interior p escolinha, este fim d semana vou comprar-lhes as prendas d anos, e a decoração p a arvore d Natal p fazer-mos no feriado dia 1



                      bjokinhas a tds


                      So agora e que vestiste camisola interior aos gémeos??? O meu já anda com body `a que tempos, tem estado fresco.


                      Eu ainda não :nahnah:



                      :hehe:
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mfada (26-11-2009)Ola minhas amigas,

                        nao li nada para tras por isso nao vou comentar nada. Desculpem mas ja nao venho aqui ha tanto tempo que ja nem sei onde parei de ler.

                        Por aqui esta td bem. A Ines esta optima mas como ja sabia, tenho tido imenso trabalho. O que me custa mais é deixar a ines no infantario as 8'00 e ir busca-la so por volta das 17'30. Tenho descansado pouco, tento ao maximo brincar com a ines no tempo disponivel mas este é pouco. No entanto ela anda muito melhor e eu tambem. Custa sempre estar longe do marido mas sei que para ele nao esta a ser facil e ele anda em baixo, tem dormido mal e nao se alimenta em condiçoes.

                        Entre nos esta td optimo e em parte melhorou a nossa relaçao porque com a distancia vemos a falta que fazemos um ao outro e damos mais valor um ao outro tambem. A época do ano tambem na é a mais facil para ele pois amanha faz 2 anos que a minha sogra faleceu e pronto custa sempre.

                        De resto esta td bem. Hoje estive a fazer uma estrela de natal com a ines para levar para o infantario. Foi pedido a todos os pais que fizessem uma estrela de natal e decorassem para enfeitar a arvore de natal do infantario.

                        Para o aniversario da ines ja estou a tratar das coisas: o tema vai ser o noddy e para o infantario vou levar o bolo e de ofertas para os meninos vai ser uma casinha com plasticina para as meninas e para os meninos um copinho com plasticina. O rotulo das coisinhas vai com uma frase e a foto da ines. Para a educadora e auxiliares vou dar uma caixinha em madeira com um autocolante por dentro na tampa a dizer lembrança do 2º aniversario e a foto da ines, leva uns bombons dentro e por fora a ines vai pintar.

                        EM casa vou colocar baloes, fotos do noddy e vou so oferecer um saquinho que é o chapeu do noddy nvertido a fazer de saco com gomas. Este ano a festa vai ser para poucas pessoas e vai ser mais direccionada para a ines pois ela é que tem de se divertir.

                        Em relaçao ao sorteio das madrinhas eu tb quero participar, ainda vou a tempo?

                        E pronto para ja é tudo. Ah vou ao circo com a ines dia 08 de dezembro em principio....

                        Beijocas para todos.


                        Mara so de te ler nota-se logo que estas mais bem disposta, ainda bem que conseguiram como casal unido resolver a situação.



                        Espero que tudo continue a correr bem.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vânia não tens que te sentir culpada por não estares em casa com as tuas filhas, elas estão bem entregues e tu a trabalhar ganhas mais

                          do que estando em casa e tu ganhando consegues dar uma vida melhor as tuas meninas, o meu em casa esta sempre a chamar o avo ze

                          e a avo to, eu fico contente ao mesmo tempo, ´e sinal que são bem tratados.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá, bons dias



                            Obrigada pelos parabéns à princesa, hoje foi toda embonecada para a escolinha e mais logo ainda vai trocar de indumentária para a festa em casa, hehehe



                            Estou a arrumar a casa, q seca, só brinquedos espalhados por tudo quanto é sitio.... e tenho de ir fazer os meus acepipes (só ainda não decidi quais vão ser os patés...).



                            bjs
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              [img]

                              [/img]
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Pois é, em dia de limpeza eu ligar o pc é crime!!



                                Mas tinha de ser!!!



                                Tinha de vir dar os PARABÉNS à minha (ainda) afilhada linda!!!



                                Muitos parabéns Bia e papás é claro!!!



                                Um grande beijinho para os três! E que para o ano o mano da Bia a ajude a apagar as velas!!!! :P:P:P:P





                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:

                                :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X