Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas tardessss



    Isto de manhã n dava para entrar, mas acho que era o pessoal de informática cá do prédio que anda nas experiências...



    Susana pensa que vais ter um pequeno antes de ires para o dentista A pinhata está pronta?



    Vânia melhoras para as piolhitas. Tb já és padeira então



    Ana Isabel as melhoras tb para a tua. Ainda bem q ficaste mais descansada com este pediátra. Para o ano lá vai a Maragrida para o infantário...pelo menos tu ainda tens hipótese de deixá-la em casa(mesmo que isso seja ao contrário daquilo que querias). Agora toca a animar



    Vanessa sempre gostei de gatos, mas actualmente n tenho nenhum...Achei mto querido o teu Afonso qdo estavas a chorar e ele a pedir desculpa. Tão querido



    Rosa Não mandei bjs para a tua mãe. Não sei se já conhecem a mãe da Rosa, mas para além de ter o dom da cozinha é mto à frente



    Carla ainda n tinha dito, mas o postal está mto giro, sim senhora.



    Qto a nós....



    A Sara normalmente come por volta das 8.15/8.30 e dp é só colocar a fralda, lavar os dentes e cama...Ainda ontem qdo acabou de jantar foi sentar-se com o pai no computador e só lhe perguntei, vamos para a cama? SIM deveriam ser umas 9 horas.



    Qdo cheguei à cozinha lembrei-me que não lhe tinha dado o remédio. Subi, entrei no quarto e lá estava ela com os olhinhos abertos agaraada ao seu bebé. Tão fofa...



    Sabem que ela agora imita-me a colocar as lentes??? É o máximo. Ontem fez de conta que colocou ou tirou, nem sei, ela abre os olhos e dp foi ter com o pai a lhe dizer Papá vê. Hoje de manhã, tirei a lente e então ela diz logo agora sara e tem que tocar no líquido...mas é fixe.



    Ontem fiquei a saber que há uma menina na sala com varicela...vamos lá ver como é que a Sara reage nestes dias



    Qto às fotos, ainda n carreguei, mas vou fazê-lo eu tenho umas poucas das mamãs e papás.



    bjs vou almoçar
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola meninas Boa Tarde

      Espero que esteja tudo bem com voces:P:P:P e as melhoras para os doentinhos...a minha por enquanto está optima a fazer sempre das suas ...ha dias cheguei á creche gerou-se a confusao ....entrei na sala polivalente onde estava auxiliar A (Vou trata-las por letras é melhor) lol e perguntei pela Catarina??? Ela disse-me que estava com a Auxiliar B..fui á procura dela estava na casa de banho a trocar-lhes as fraldas...e nao via a menina Catarina...ela supostamente pensava que estava com a outra auxiliar...conclusao ninguem sabia da Catarina:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:e eu ja a entrar em panico...fomos á procura dela....estava na sala dela....sozinha de porta fechada....a desarrumar tudo....deve ter-se escondido ou nao sei o que aconteceu...que a deixaram lá...mas é estranho pois a auxiliar teve a arrumar a a sala e nao a viu????

      por mais tempo que passa nao consigo deixar de pensar nisto





      Quanto á vacina da gripe hoje vamos a um pediatra novo vamos ver o que aconselha mas estou mais virada para nao dar:w00t::w00t: se for como a Trina diz...ja estou a preparar-me para sair de la ás 2 da manha lol com a miuda...mas dizem que ele é mt bom:sneaky:



      Ja me alonguei...beijinhos a todas



      ROSA:PASSEI HOJE POR CÀ/


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (26-11-2009)Bom dia...

        Tanta conversa demorei a actualizar-me:hehe:

        Quanto ao pé do meu filhote... pois é... sai ao pai. O Nuno calça o 44/45 e o Rodrigo vai pelo mesmo caminho.

        Ele tinha uns sapatos de vela 24, fui à chicco e pedi uma sapatilha 25 e a menina disse-me que era pequeno pq o sapato de vela calça o n.º a abaixo. E não é que ela tinha razão:w00t: o 25 ficava mesmo com o dedinho na frente! É o 26 e com as meias + grossas já não sobra nada.

        Mas ele também está alto. Quando foi operado media 92cm e pesava 13,5kg (o meu pequenino de 44cm e 2,5kg)

        Por falar em operado, a pilinha dele está a melhorar bastante. Desinchou muito e ficou com um formato mais "normal". Está quase perfeita. Segunda temos consulta.


        Sim senhora o Rodrigo tem um pé, esta quase maior que o meu, o Tiago também ´e altito, mas agora nem sei quanto mede.



        Ainda bem que o "abono de família" do Rodrigo esta a ir ao sitio e que a consulta confirme mesmo isso.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (26-11-2009)Bom dia!!

          Pois é, andava toda orgulhosa do meu piolho... esta noite resmungou mais... e mais cedo... desde as 4.30! Mas eu espero que tenha sido efeito das vacinas! Dei-lhe agora benuron! A ver se descansa!

          É HOJE!!! Vou ao dentista às 14 horas... se não voltar a aparecer é porque me deu um treco!

          De resto não há novidades! A Bia está cada vez mais linda e fofa! Não pode ver o mano chorar e diz-lhe logo "óh, bebé... ponto, passou!" O máximo!!!


          Eu gostava tanto de ser mosca para te ver no dentista, ia-me fartar de rir.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (26-11-2009)Olá, bons dias mamas boas!

            Ó Elsa, vê lá se falas mal do sportig... para a próxima levo só o tiago cmg e tu ficas a adorar a "catedral inacabada", lol

            bjcs e me vou


            MAU, TU TAMBÉM ÉS DESSA RAÇA??????????????????????????



            NUNCA MAIS VOU NA NAVE CONTIGO.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas tardes



              Cristina tenho uma colega que tem esse pediátra e axo que n é a favor, mas pode ser que tenha mudado de ideias. Pensei que ias ficar com a acelerada



              Ia dizer mais qq coisa, mas n me lembro



              XAUUUU


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gajas boas,

                hoje estou bem melhor do olho :w00t::w00t: o coktail tá a fazer maravilhas :P

                Já mandei a pekenada d camisola interior p escolinha, este fim d semana vou comprar-lhes as prendas d anos, e a decoração p a arvore d Natal p fazer-mos no feriado dia 1

                bjokinhas a tds
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas



                  Espero que estejam todas boas



                  Beijos grandes


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá!



                    Já cheguei e estou viva, mais para lá do que para cá!



                    Estou cheia de dores, o efeito da anestesia ainda só começou a passar... nem quero pensar! Mal me mexo com medo!



                    Eu também quero fazer a árvore nesse dia! Vou só por luzes e queria uns bonecos mas ainda não encontrei nada de jeito!



                    Vou tratar de seleccionar fotos da Bia e do João para fzer os álbuns, se não ainda chega o natal e nada!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      Tb n vou enxer mt a árvore, luzes, fitas e algumas bolas, vermelhas e douradas e 1 estrela no cimo vamos ver cm vai ser, ainda vao kerer subir por ela acima :w00t::w00t::w00t:
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola meus amores , é verdade sou eu , sim tenho tantas saudades DAS MENINAS:sick: ke até doi....



                        BEM TENHO TENTO PRA ESCREVER, MAS TAMBÉM NÃO TENHO MTO TEMPO...MAS VOU TENTAR..



                        então por onde vou começar:



                        LÁ em casa anda tudo doente , a Constança ke nunca fez febre começou no sábado até segunda, tá cheia de tosse , comer nada, uma noite destas este a gritar ate as 3 da manha não sabia o ke ela tinha.

                        A Catarina tb, já tinha começado na semana passada,no domingo, como tava o pessoal doente , eu dormi com a Catarina e o Carlos com a Constança , resultado o Carlos ficou doente agora tou eu....:w00t:





                        Bem a festa correu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bem , ele ficou feliz, quase ke chorou, comida , bem não imaginam o ke sobrou ....(pensei quase ke podia ter convidado akelas gajas todas ke se calhar ainda sobrava comida)tenho sempre medo ke falte comida então faço sempre muita, mas pronto correu bem, ainda tive lá um pequeno percalço mas não me quero alongar, foi uma coisa feia se não se faz mas não vale a pena no geral posso dizer ke superei este objectivo, e foi mto bonito ele ele amou....



                        Agora kanto a mim e este desaparecimento :algumas meninas daki sabem ke em Julho tive o convite pra ser secretaria do PRESIDENTE, da escola, JULHO , não foi fácil pra mim, por isso não aceitei este lugar, além disso a minha formação base é na área da biblioteca, gosto mto, mas...existe sempre um MAS...



                        fartei-me comecei a pensar ke isto na administração publica ta sempre a mudar, talvez não fosse má ideia aprender outra área, afinal nunca sabemos o ke nos reserva o futuro...por isso DECIDI ACEITAR E PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA JÁ SOU A SECRETARIA DO SENHOR PRESIDENTE, claro ke a chefe ficou :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:neste aspecto foi bem feito....



                        AGORA, tenho medo , tenho felicidade/saudade/mas penso que as vezes temos de mudar o alargar os nossos horizontes, sermos mais audazes até um pouco sonhadores...tenho mta coisa pra fazer, agora vou arrumar a minha secretária fazer as malas de 13 anos...custa claro ke custa..gosto mto do contacto com os alunos, e de trabalhar com a colega(não com a chefe)em 13 anos amigas nunca tive uma zanga com a minha colega,por isso custa...mas pronto bola pra frente né...:hehe:



                        não sai como vai ser pra vir aki , durante o dia não vai ser fácil , em casa como sabem a consulta da Constança deu um atraso cognitivo, mas tem haver com a perda auditiva, por isso ja começou a ter já terapia da fala de retaguarda , como lhe chamam nesta idade, não pra a por a falar mas pra desenvolver algumas faculdades, ke nós nunca damos por ela quando temos filhos perfeitos mesmo ke eles ainda falem pouco..mas na Constança tem mesmo de ser trabalhados pra ke um dia não seja + dificil



                        ando cansada/feliz/ansiosa/..sinto falta deste canto sinto falta, destas amigas ke ainda virtuais mais ke eu considero minhas amigas umas mais intimas do ke outras mas a vida é mesmo assim, nem todos podemos gostar do VERMELHO NÉ ELSA?eu gosto + do VERDI...



                        BEM TINHA MAIS COISA MAS JÁ NÃO TENHO TEMPO, VOU LEVAR A PASSWORD PRA CASA E AO MENOS VOU TENTAR O FDS....



                        BEIJOS A TODAS DESCULPEM NÃO COMENTAR NADA..MAS NÃO TENHO TEMPO... TENHO DE IR ...ARRUMAR AS MALAS E PREPARAR PRO FUTURO, SE TENHO MEDO, CLARO, SE TOU FELIZ CLARO, MAS TENHO MESMO É SUADADES DAS MINHAS AMIGAS...FONIX CHEGA TOU A FICAR, MUITO LAMECHAS NÉ TIM



                        FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII:sneaky:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Gajas,



                          Vim so deixar um grande beijo a todas!



                          Fui ao vet visitar o meu menino e surpriseeee.... está um pouco melhor!!! Começou esta tarde a comer... veio logo pedir muitas festinhas e esfregar-se na dona dele... fez mto ron ron tou muiiiiiito contente!

                          Hj de manha qd liguei pra lá e me disseram q ele estava na mesma fiquei mesmo mal, logo o pensar no pior!!

                          Mas se tudo correr bem, e continuar a melhorar, no Sábado ja pode vir pra casa dele!!

                          Amanha volto lá de novo, para dar uns miminhos e levar a comidinha q ele gosta!

                          Tadinho qd me viu levantou-se logo e estava a comer como quem diz "Vês, já consigo comer!!" lol

                          E pronto, ao que td indica é gripe, e tem conjuntivite, nao tem febre e tem as vias respiratória obstruidas... espero q melhore!!



                          ...Bem, isto mais parecia agr que estava a escrever num forum veterinário... hahahah... lol

                          Mas é assim gajas, o gato faz parte da família, até o Afonso ja pergunta sempre por ele, tadinho, acha estranho não estar aqui!



                          Ah, outra novidade do reino animal... o "Penudo" como lhe chama a Célia, o papagaio da minha mãe, hj disse o nome dele pela primeira ves! "Tobby" llol o meu pai estava td babado! hehehe



                          Beijos a todas
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oi Amigas.



                            Amanhã há sorteio !!!!!!!!!!



                            Freddy Desejo-te muita sorte para o novo cargo!!! Vai correr tudo bem de certeza.



                            beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ola minhas amigas,





                              nao li nada para tras por isso nao vou comentar nada. Desculpem mas ja nao venho aqui ha tanto tempo que ja nem sei onde parei de ler.



                              Por aqui esta td bem. A Ines esta optima mas como ja sabia, tenho tido imenso trabalho. O que me custa mais é deixar a ines no infantario as 8'00 e ir busca-la so por volta das 17'30. Tenho descansado pouco, tento ao maximo brincar com a ines no tempo disponivel mas este é pouco. No entanto ela anda muito melhor e eu tambem. Custa sempre estar longe do marido mas sei que para ele nao esta a ser facil e ele anda em baixo, tem dormido mal e nao se alimenta em condiçoes.

                              Entre nos esta td optimo e em parte melhorou a nossa relaçao porque com a distancia vemos a falta que fazemos um ao outro e damos mais valor um ao outro tambem. A época do ano tambem na é a mais facil para ele pois amanha faz 2 anos que a minha sogra faleceu e pronto custa sempre.



                              De resto esta td bem. Hoje estive a fazer uma estrela de natal com a ines para levar para o infantario. Foi pedido a todos os pais que fizessem uma estrela de natal e decorassem para enfeitar a arvore de natal do infantario.



                              Para o aniversario da ines ja estou a tratar das coisas: o tema vai ser o noddy e para o infantario vou levar o bolo e de ofertas para os meninos vai ser uma casinha com plasticina para as meninas e para os meninos um copinho com plasticina. O rotulo das coisinhas vai com uma frase e a foto da ines. Para a educadora e auxiliares vou dar uma caixinha em madeira com um autocolante por dentro na tampa a dizer lembrança do 2º aniversario e a foto da ines, leva uns bombons dentro e por fora a ines vai pintar.

                              EM casa vou colocar baloes, fotos do noddy e vou so oferecer um saquinho que é o chapeu do noddy nvertido a fazer de saco com gomas. Este ano a festa vai ser para poucas pessoas e vai ser mais direccionada para a ines pois ela é que tem de se divertir.



                              Em relaçao ao sorteio das madrinhas eu tb quero participar, ainda vou a tempo?



                              E pronto para ja é tudo. Ah vou ao circo com a ines dia 08 de dezembro em principio....



                              Beijocas para todos.





                              ______________________________________________
                              O enxoval do seu bebé começa aqui:
                              http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                              http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Mara ainda bem que vocês estão bem. Gostei muito de te ler, beijinhos grandes.



                                Susana, a tua aflição já passou, a mim não me custa muito ir ao dentista. Mas o meu pai tem pavor até transpira quando se senta na cadeira e quer que a minha mãe vá com ele.

                                Os teus filhos estão lindos obrigada por partilhares as fotos.

                                Eu continuo sem pc, ele é da minha mãe e ela levou-o porque precisava dele e ainda não o trouxe, agora venho aqui no pc do marido, mas ela as vezes precisa e eu fico com pouco tempo.

                                Talvez peça um só para mim ao pai natal, afinal o da minha mãe tem pouca memoria e eu não consigo descarregar as fotos das piolhas para lá e preciso fazer uns albuns e não consigo.



                                Freddy parabens pela promoção, desejo-te uma boa adaptação e maior realização profissional.

                                As melhoras para todos.



                                Neska as melhoras para o teu gatinho.



                                Aicosta as melhoras para a Guida, ainda bem que não vai ser preciso operar, vais ver que o tratamento vai resultar muito bem, é pena ela não puder continuar no colegio, mas para o ano ainda vai aproveitar muito.

                                Eu tambem já pensei tirar as minhas, mas agora que fui a este pediatra vou aguardar o resultado dos exames e ver o que ele diz.

                                Agora que elas estão com a minha mãe em casa estão outra vez super mimadas, só querem colo. só querem fazer o que lhes apetece enfim vamos ver no que dá.

                                Hoje até fiquei um pouco triste, a minha mãe ia embora e a Sara começou a fazer birra para ela não ir e a choramingar e eu disse-lhe agora ficas com a mamã, vamos brincar e a avo vem amanha outra vez. Ela não me queria só queria estar no colo da minha mãe e eu disse a mama fica triste, não queres a mama então vou embora e afastei-me e ela não se importou nada.

                                As vezes penso que não estou a ser uma boa mãe por deixa-las doentes com a avo e ir trabalhar, mas infelizmente eu não posso estar sempre a faltar, só que dá um aperto no coração.



                                Hoje consegui marcar a consulta na nutricionista pediatrica, vamos 2ª feira á tarde, não posso ficar à espera da consulta no centro de saude em 22/01/10.

                                Vamos ver como corre, amanha tambem vou ver se os exames da Sara estão prontos.



                                De resto estão a melhorar aos poucos da tosse, vamos ver se é desta que nos livramos dela.



                                Quanto ao aniversário delas vou levar um bolo ao colegio e vamos cantar os parabens lá.



                                Cá em casa vamos fazer a festa no sabado, vamos convidar alguns amigos e vou decorar a sala com balões e o bolo vai ser do Ruca, infelizmente não vou puder fazer as coisas como queria porque não vou puder tirar as ferias que tinha marcadas e ainda vou ter de ir trabalhar no sabado de manha, por isso não posso fazer nada de especial.



                                Amanhã há sorteio segundo o que li, depois passo cá para ver.



                                Beijos a todas.














                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X