Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá meninas!!



    Bem o feriadinho lá se passou, eu andei a fazer coisinhas para a festa do meu piolho lindo...já fiz as bases do bolo de gomas, as bases para os chupas, e mais uma data de bases para por bolinhos e assim, vai ficar muito giro, está tudo muito colorido, também já embrulhei as prendinhas para os amigos também em papel de seda colorido...depois ponho fotos para verem tudo ao pormenor..



    Quanto à roupa para o aniversário ainda não comprei nada para ele vestir, mas tenho de ir ver qualquer coisa esta semana, porque é já no sábado, já não tenho muito tempo, em principio amanhã vou ver qualquer coisa...



    Titimarg, acho que as princesas devem ficar lindas de vestido, adoro as coisas das meninas são todas mimosas e há muita escolha, já os rapzes é tudo mais ou menos o mesmo...



    Ana Helena que grande pé tem o rapaz..27 é mais 4 números que o Martim tá bem que ele é alto...



    Já sei quem é o meu afilhado ou afilhada mas não digo...



    O tempo é que não anda a ajudar nada..é só chuva...



    As melhoras dos doentitos e ranhosos...



    Beijinhos



    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá boa noite,



      A minha piolha já dorme, sim porque isto de acordar de madrugada depois dá sono cedo. espero que seja até amanhã de manhã. de qualquer forma ela voi dormir na avo amanhã : eu dou aulas até ás 10 da noite e o papa diz que está doente, com dores de garganta, enfim ... homens doentes são piores que sei lá o que !!! mas pronto



      lá fomos almoçar aos meus pais, mas depois viemos para casa enfeitar para o natal. de inicio não ligou muito, mas agora gosta de lá ir mexer nas bolinhas, vamos ver quanto tempo resistem...



      para a festa : ela já tem roupinha nova e bonita :P, quero ver se na 6ª feira antes fico em casa para ir ás compras, dar um jeito na casa e fazer doces, tanta coisa ... mas também vai ser so um lanchinho para cerca de 20 pessoas.



      bom, fui tenho de aproveitar e ir tratar da minha quinta, depois vou para a caminha. bjinhos e até amanhã :hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite!!!



        Lá se passou o fim-de-semana grande! Novidades: a Bia anda ranhosa com um pouco de tosse e estou quase decidida a dar a vacina! O João tem andado muito rabugento e com algumas dores. Penso que foi de ter mudado de leite... ele bolsava um bocado e eu experimentei o Aptamil... Nahhh, hoje o papá já foi buscar o outro... antes bolsar!



        Bem, andei numa só de ler... agora vamos ver do que me lembro!



        Trina Vai tudo correr bem amanhã! Um beijinho grande, pois como sou agarrada à mãe imagino a tua aflição.



        Ana Helena Já tinha reparado a tua ausência... Lamento que o Rodrigo tenha de ser de novo operado, mas mais uma vez vai tudo correr bem! E realmente, o "homem" tem o pé grande... mas não me parece que seja problemático! Nós também já fizemos a árvore de Natal, mas realmente a Bia também não ligou nenhuma!



        Vãnia Muito boa noticia essa do teu pai natal!! Ainda bem! Assim, já podes descarregar as fotos das princesas e mostrar-nos! Quanto ao que a médica te disse, só vem provar que és uma mãe maravilhosa!!! É amanhã... Programa a dois... muito bem!!!



        Silvia Com a tua dedicação imagino que esteja tudo a ficar perfeito... eu não ando com muita paciência! E ele está melhor???



        Liliana, Trina e Cristina Já fui cuscar as fotos e adorei! O sitio parecia muito fixe para eles estarem! Aproveitem e combinem mais vezes... sabe muito bem! E combinem um só as três, para a Cristina poder ter sossego!



        Filomena Boas férias!!! De amanhã a um mês, entro eu de férias... o João vai para o colégio e eu lá posso curtir um pouco de tempo livre antes de ir trabalhar! Então e a reacção da Bia às prendas!??!?



        Rosa Isso é que estão a ser férias... até de nós!! Toca a vir cá, nem que seja à noite!!!



        Elsa Eu "bejo-te" a ler e escrever que é bom, nada...



        Carla Experimenta essa pediatra nova, eu acho que o nosso feeling nessas coisas não falha!



        Freddy Agora só porque és quase "primeira dama" não penses que te livras das faltas... estás quase chumbada!



        Ana Isabel Ainda bem que as noticias da Margarida são boas!! Agora há que pensar no aniversário!



        Bem, vou indo!



        Beijos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ola meninas



          Pq é que vos vejo todas em rodape e nao estão no msn????



          La se foi o feriado...ja comprei a prenda da minha afilhada



          Quando é para enviar perto ao Natall ou Agora???



          beijinhos

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ola meninas



            Ja me ia esquecendo aqui fica umas fotos do nosso passeio de hoje enquanto a mana foi á explicaçao de matematica





















            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas



              Ana Helena, que pena o rodrigo ter de ser operado novamente... espero mesmo que seja a última vez! Realmente o rapaz já tem pé de homem grande, lol, mas também é alto e se calhar até tem a quem sair!



              Susana, a Bia está a adorar as prendinhas dela, então o kit de limpeza, anda sempre com a esfregona e a vassoura atras dela, lol! As melhoras para a tua Bia. O João bolsa muito? Eu na Bia usei o leite Novalac AR e era muito bom para ela, não fazia cólicas e atenuou bastante o bolsar. Como são leites mais espessos, acrescentava mais 10ml de água do que a indicação da lata, li isto num livro de pediatria, o objectivo é não fazer os cocos mt duros.



              Ana, ainda bem que a Margarida já tem os pulmões limpinhos, mas parece-me é que é muito madrugadora :w00t: a acordar às 5 da matina? Acho que me dava um treco, lol. A Bia tem acordado pelas 7/8h e ao fim-de-semana ainda fica mais uma horita no choco na cama dos pais



              Fiz hoje a árvore de natal, a Bia gostou, anda a soprar para as fitas (não sei se ela acha que a árvore tem algo a ver com as velas de aniversário :hehe
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Lá se passou o feriado, o meu foi a trabalhar, até ás 17h.

                Um dia chuvoso e com pouco movimento, enfim............



                Trina vais ver que a cirurgia da tua mãe vai correr muito bem, beijinhos.



                Ana Helena obrigada pela dica das tostas, mas eu já compro essas e por acaso são as unicas que não tem leite nem ovos.

                O Rodrigo está enorme, parabens tens um filho lindo e quanto á cirurgia vais ver que vai correr tudo bem.



                Susana obrigada pelas tuas palavras, sabe muito bem ler isso, mas eu só vou sossegar quando for á consulta de gastro.

                As melhoras para a Bia.



                Carla.Sofia as melhoras para a Leonor, realmente isso de o pediatra receitar um antibiotico por telefone não se faz. Ele sem ver a menina já sabe qual o medicamento que deve prescrever. Isso não me agradava minimamente.

                Se tens boas referencias dessa pediatra experimenta, não perdes nada.



                Vou espreitar o meu e-mail para ver se sei quem são os meus afilhados.

                Eu tambem não sei a password para ver as fotos no gmail.

                Enviem-me isso por favor.



                Beijos a todas.










                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia gente!!!

                  Hoje madrugámos, o Rodrigo acordou às 6h30 e eu aproveitei para vir mais cedo e adiantar as coisas, pois as semanas estão curtas



                  A chuva é que não se vai embora... detesto



                  Agora vou trabalhar.



                  Beijinhos e um excelente dia de trabalho

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá!!



                    Vim só deixar 4 beijinhos muito grandes!!



                    Filomena, Carla e às princesas Sofia e Sara



                    MUITOS PARABÉNS E QUE TENHAM UM DIA MUITO FELIZ!!!







                    Queremos ver fotos das festas!!



                    Desculpem mas estou com uma enxaqueca horrível!!!




                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom diaaa



                      Daqui a pouco a minha mãe vai ser operada, já lhe liguei. deram-lhe um calmante de manhã e agora está à espera...



                      Ana Helena mais uma operação e ainda vai ser este ano? Vai ficar o Natal de cama? O pé da minha Sara ao pé do teu Rodrigo...ela que calça o 22 e mm assim já é com folga



                      Susana então quase quase a trabalhar...a Sara vai levar a vacina amanhã...seja o que Deus quiser...se ela já fica constipada e tenho medo que desça para os pulmões e se quem apanha essa gripe diz que afecta logo a parte respiratória...leva e pronto.



                      Vou ao café



                      Xau
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas bom dia



                        A que horas é a operação Trina?? Vai correr tudo bem:P:P

                        quanto ao pé da filhota ...ela ja calça o 24 vai ser pata grande como o pai :w00t::w00t::w00t:



                        beijinhos

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (02-12-2009)Olá!!







                          Vim só deixar 4 beijinhos muito grandes!!







                          Filomena, Carla e às princesas Sofia e Sara







                          MUITOS PARABÉNS E QUE TENHAM UM DIA MUITO FELIZ!!!















                          Queremos ver fotos das festas!!







                          Desculpem mas estou com uma enxaqueca horrível!!!






                          Ola Bom dia tb quero deixar aqui os votos de parabens as 4 meninas ( e em especial as duas pequenitas SARA/SOFIA ...BJOSSSSSSSSSSSSSSSS)





                          UM DIA MUITOOOOO FELIZ



                          Claudia


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (02-12-2009)Olá!!



                            Vim só deixar 4 beijinhos muito grandes!!

                            Filomena, Carla e às princesas Sofia e Sara



                            MUITOS PARABÉNS E QUE TENHAM UM DIA MUITO FELIZ!!!







                            Queremos ver fotos das festas!!



                            Desculpem mas estou com uma enxaqueca horrível!!!


                            Aproveito o post da Susana para dar os parabéns às várias aniversariantes.



                            Susana, melhoras
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas, b dia a todas (temos chuva )



                              o feriado passou-se mt bem, fomos ao fim da tarde (dps dos pimpolhos acoradarem e lancharem) fazer umas comprinhas, roupa e sapatos p pekenada, prendas de natal ainda n comprei nadica de nada a ver se vou mas sem eles, ontem tb n ouve tempo d fazer a arvore de natal (como planeado), hoje vou tlf p C. Saúde para fazer a marcação da 'vacina' :w00t:







                              Muitos parabéns aos aniversariantes de hoje Carla, Filó e bonekinhas da TIti (Vânia), espero q tenham 1 diz mt mt feliz :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:







                              Trina td a correr bem com a operação da tua mamy



                              Ana Helena, calma q vai td correr bem e o Rodrigo vai recuperar e ficar bem d vez os meus pimpolhos lindões também calçam o 24 (fica c uma folga á frente, claro)







                              bjokinhas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi a todas...



                                tirei a barrinha das misérias... 4 dias em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!! houve algum descanso, mas também muita arrumação... mal esteja tudo pronto mando fotos, para verem a minha sala pinky...:P:P:P



                                aproveitei e comprei as prendas do Tim...

                                - Aniversário - bicicleta para 2 anos (teve que ser do noddy, mas paciência) + Roupa

                                - natal - quadro de actividades do Ruca (para pintar, fazer desenhos, tintas...) + Roupa

                                estou falida!!!!!!!



                                também já sei quem é o meu afilhado/a... é para mandar já a prenda?



                                vou voltar ao trabalho... ando aqui há uma hora para ler...



                                xi´s


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X