Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas noites



    Hoje o dia foi péssimo...chuva todo o dia. Ontem trovoada e relâmpagos



    Ainda fiz um bolinho e uma pizza para o jantar



    Ainda n sei que é o meu/minha afilhada, mas tb a esta hora n ligo p a rosa, amanhã logo se vê



    Susana tb gostava de ter uma maquinita dessas...mas já n vai ser p agora...tu és a mulher das máquinas. Qq dia tiras o lugar à andreia cambez

    Hoje n fiz chá



    Bem axo q n digo mais nada...



    Durmam bem



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia amigas!!!

      Está um lindo dia de sol



      Daqui a pouco lá vamos nós ao nosso mini encontro.

      Fotos?!!! Só se pedirem com mto jeitinho :w00t: ( a maquina já está a carregar )



      Afinal o olhinho inchou qdo cheguei à casa da minha mãe e vi-o assim liguei ao pedi q me disse pra colocar gelo e dar o zyrtec 2 a 3 x ao dia...não é necessário antibiótico segundo ele, vamos ver!

      Cheguei a casa pus o gelo, ele deixou e o maridote foi a baixo comprar o tal medicamento (pensei q tinha em casa mas fiz confusão com outro)...acabou por trazer outro pois não tinham o zyrtec, mas ligou ao pedi a perguntar qual podia substituir.



      E pronto, vamos ver se desincha



      Bjs e divirtam-se, eu vou fazer por isso :P
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!!



        Já vi que não fui a única a madrugar!



        Aqui em casa ainda dormem todos, mas eu fui dar o leite à Bia e já não me deitei!



        Ainda bem que por aí está sol Liliana, porque aqui chove a potes, está um vento terrível e nem quero pensar no frio que lá está fora!



        Nem sei se vou almoçar à minha mãe com este frio!



        Bem, bou procurar receitas para a festa! Os convites estão prontos! Agora é só entregar!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Estou a ver que hoje fizeram quase todas gazeta, deve ser do frio.



          Por aqui está chuva e frio.



          De manhã fomos ao shopping com os tios e compramos as prendas das piolhas.

          Os padrinhos vão oferecer uns vestidos vermelhos da zara que eu escolhi, só havia vermelho e por isso são iguais, mas eu gostei tanto deles que não resisti, normalmente compro o mesmo modelo de cores diferentes.

          Eu ofereci um vestido para a minha sobrinha bebe que a mãe escolheu já é prenda de natal, depois compro um bonequinho qualquer.



          Almoçamos em casa dos tios e elas dormiram a sesta na cama da prima, e achei a cama tão grande para elas que decidimos comprar as camas grandes só para o verão, passam o inverno mais aconchegadas nas camas de grades.



          As melhoras aos doentinhos, as minhas estão melhores, vamos ver como corre.



          Boa semana a todas.



          Beijos








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (29-11-2009)Olá a todas.

            Estou a ver que hoje fizeram quase todas gazeta, deve ser do frio.

            Por aqui está chuva e frio.

            De manhã fomos ao shopping com os tios e compramos as prendas das piolhas.

            Os padrinhos vão oferecer uns vestidos vermelhos da zara que eu escolhi, só havia vermelho e por isso são iguais, mas eu gostei tanto deles que não resisti, normalmente compro o mesmo modelo de cores diferentes.

            Eu ofereci um vestido para a minha sobrinha bebe que a mãe escolheu já é prenda de natal, depois compro um bonequinho qualquer.

            Almoçamos em casa dos tios e elas dormiram a sesta na cama da prima, e achei a cama tão grande para elas que decidimos comprar as camas grandes só para o verão, passam o inverno mais aconchegadas nas camas de grades.

            As melhoras aos doentinhos, as minhas estão melhores, vamos ver como corre.

            Boa semana a todas.

            Beijos


            Pois, parece que hoje com o frio ninguém cá apareceu!



            Eu hoje também fui ao shopping... jurei para nunca mais!! Uma enchente, um frio... Mas tinha de ir ver de esferovite e lá fomos, eu e o papá!



            Fui à Zara também... mas o só gostei de um vestido! Por acaso era vermelho, de malha de manga curta e para fazer conjunto tinha um bolero preto! Mas depois comecei a pensar em meias pretas... sapatos pretos... nahhhh! Não me agradou!



            Já decidimos as prendas! Para os anos as prendas vão ser a roupa para a festa e um aquário com peixinhos!



            Para o natal é um boneco que tem uma banheira com armário por baixo como as deles mesmo! É no modelo/continente, muito gira!



            Já começámos a entregar os convites e a Bia acha engraçado!



            Bem, vou ver se é desta que faço os álbuns! Amanhã é o último dia da promoção!



            Beijocas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite a todas



              Hoje lá fomos ao baptizado das duas manas, pareciam umas princesinhas, o Tiago também ia muito lindo.



              O telemovel ficou no carro, quando o fui buscar tinha 7 chamadas não atendidas e 7 mensagens, tinha morrido o marido duma colega minha, vejam lá casou um ano antes de mim, têm uma menina pequena,

              e ele morreu com um ataque cardiaco fulminante, diz que a filha dizia assim, papá, papá, que horror deve ter sido horrivel.



              As melhoras para todos os nenucos que andam adoentados.



              Filomena: a Bia estava linda, acho sempre que ela tem uma carinha de menina, mas a foto que tiraste de propósito contigo para nós vermos era escusado.v:hehe::hehe: :hehe:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite,



                Vim só de fugida...



                Fomos a Coimbra este fds a Sofia quase nem conheçe aquela avó, vamos lá tão pouco...



                Nem tive paciência para ir aos shopings de lá, fiquei mm por casa, tb tava tanto frio e a chover :umbrella:



                Ah, já sei qual o novo/a afilhado/a



                Amanhã venho ler e comento
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  boa noite,



                  estou a tentar escerver qq coisa, mas tenho a piolha ao colo vamos ver se consigo !!!



                  hoje não parece querer dormir, não sei porque, e logo hoje que eu queria por umas coisas em dia aqui na pc, é semre assim



                  tenho de ir comprar a prenda para o meu/ minha afilhada, estabeleceram alguma regra ? posso não ter apanhado de tanta coisa que li.



                  bom já estou a ser reuqisitada pela margarida para ver mais um dvd.



                  njinhos a todas e fiquem bem. amamha vamos á pediatra ver oq ue ela diz da menina.



                  fui:w00t:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá, boa noite



                    Elsa, q horror essa história do marido da tua amiga....



                    Susana, o vestido q viste deve ser o da Bia, cujo coordenado era uma camisa branca, um bolero preto, sapatos pretos e meias pretas... mas eu coloquei meias brancas e a Bia ficou mt gira! O tecido é grossinho, tem um ou dois bolsos à frente (já não mer recordo) e umas "farripas" na gola e alças (não é bem farripas, é mais como se não estivesse totalmente cosido, lol). Este ano achei os vestidos ou mt escuros ou mt clássicos, também gostei de um cinzento que lá estava e de um preto com flores, mas achei preto mt escuro!



                    Liliana, tadinho do Afonso, a fazer essas reacções às picadas! As melhoras.


                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite



                      Já é tarde e eu n me apetece comentar nada.

                      Vim aqui dar muitos beijos grandes a todas e peço desculpa a quem ainda não sabe quem é o seu afilhado(a).

                      Quem não sabe, por favor diga aqui que eu depois ligo ou mando um sms.



                      Agora que estou de férias só venho ao computador à noite. O Rodrigo n deixa fazer nada e eu prefiro nem me chatear.



                      Bom meninas beijos grandes para todoas e para os bebés!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Não Filomena, o que eu vi era de malha e não de tecido. Não se via a camisa que tinha por baixo a não ser nas mangas! Além de que achei que só lá ficava bem os sapatos pretos, que a Bia não tem nem sei se arranjo por aqui!!



                        Mas tenho mesmo de me apressar!



                        Aicosta Boa sorte para amanhã para a consulta!!



                        Rosa O que é esse baixo astral!!??!?! Mau, mau...



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!



                          Bem aqui está um tempo frio quer não se pode e o martim começou hoje de manhã com espirros e tosse a gora á noite febre...andava tão bem mas agora pronto..deixa cá ver se melhora para a sua festinha de sábado..logo na semana do aniversário dele é que tinha de adoecer..mas pronto não há-de ser nada..também ando meia ranhosa...amanhã não vai à escolinha fica em casa com o pai para ver se melhora nestes dois dias...



                          Susana ela deve ficar catita de vestidinho vermelho..tenta conjugar com outras cores, o branco fica sempre bem..muda o casaquinho para um branquinho...as prendas do martim também vão ser roupa e tou a pensar nuns bilhetes para o Zig Zag ao vivo, acho que ele ia adorar..amanhã ja vou tentar tratar disso..brinquedos não lhe dou tem muitos e não liga a metade...



                          Elsa que cena essa da tua amiga..há coisas que não se explicam...



                          Vânia as melhoras das bonecas, acho que de igual devem ficar muito giras...eu gosto de ver os gémeos de igual quando são pequeninos, acho muito mimoso..



                          Também ando nos preparativos finais para a festa de aniversário, ainda me falta também o esferovite para fazer as bases dos bolos de gomas e dos chupas, amanhã vou comprar, encontraste Susana??



                          Rosa ainda não sei quem é o meu afilhado e estou farta de me queixar nos meus posts, mas tu não me ligas nenhuma:w00t::w00t::w00t::w00t:



                          Liliana espero que o Afonso melhore do olhinho, ele tem azar com as melgas tadinho...e espero também que o vosso mini-encontro tenha corrido bem e com melhor tempo do que aqui...



                          Vou fazer chá e deitar-me, senão amanhã é que são elas..beijinhos a todas e babies!!!





                          Sílvia e Martim

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia meninas e respectivos top models :P:P:P:P



                            Hoje acordei bem disposta para variar....deve ter sido do mini-encontro de ontem ter corrido bem



                            apesar da minha terrorista meter o turbo e eu ter de andar a correr de um lado para o outro a correr atras dela:w00t::w00t:...depois tinha uma arvore de natal começou a tirar as bolas e ainda consegiu estragar uma:w00t::w00t::w00t: vamos esperar pelas fotos que a menina Liliana e Trina tiraram...pq para variar ja saimos a correr atrasados e a maquina fotografica ficou em casa :hehe: Ainda houve um mini piquenique improvisado....a prendada Trina levou bolo de chocolate...depois ainda houve batatas fritas e bongos para os reguilas...



                            beijinhos a todas

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Ontem à noite tinha escrito um post e a net caiu....já n escrevi de novo...



                              Qto ao encontro, tb estava a carregar as fotos e deu erro, já n tentei de novo.



                              Como a Cristina já disse, correu bem e ela foi a última a chegar Mas lá correram apresentações formais e o cafezito da prache, depois corrida aos miúdos. A da Cristina era mesmo a mais fugitiva, o Afonso tb pareceu um menino que gosta de se entreter por ali, ou então era da mamã andar sempre de olho nele



                              Liliana o meu marido disse que eras mais caladinha, mas que o teu marido falava pelos dois (até já parece o pessoal dai dos continentes a falar de mim.... Se já disseram que eu era calada de ti vão dizer que és muda ...eles querem é gente tagarela, mas tem que haver as duas coisas, uns a falar e outros para ouvir, se não ninguém se entendia, n é?)



                              Houve lanchinho improvisado p os ninos, com bolo de chocolates e aseguir batatas com sumo, ficaram giros todos sentadinhos à volta da mesa a comer, depois vão ver nas fotos



                              Até marcamos num lugar fechado, pq no dia anterior esteve um dia para esquecer, mas até estava bom tempo na rua, mas acabamos por ficar por lá.



                              Elsa que situação essa do teu amigo...



                              Bem como n sei já o q ia dizer...bons preparativos para as festas dos meninos, melhoras aos adoentados e melhorias de astral a quem anda mais em baixo.



                              A minha mãe vai ser operada na próxima quarta, vou ter que meter atestado de assistência à familia...



                              Já sei que é o/a meu/minha afilhado/a...



                              Bjs




                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                cristinasousa (30-11-2009)Bom dia meninas e respectivos top models :P:P:P:P

                                Hoje acordei bem disposta para variar....deve ter sido do mini-encontro de ontem ter corrido bem

                                apesar da minha terrorista meter o turbo e eu ter de andar a correr de um lado para o outro a correr atras dela:w00t::w00t:...depois tinha uma arvore de natal começou a tirar as bolas e ainda consegiu estragar uma:w00t::w00t::w00t: vamos esperar pelas fotos que a menina Liliana e Trina tiraram...pq para variar ja saimos a correr atrasados e a maquina fotografica ficou em casa :hehe: Ainda houve um mini piquenique improvisado....a prendada Trina levou bolo de chocolate...depois ainda houve batatas fritas e bongos para os reguilas...

                                beijinhos a todas


                                Bem disposta `a 2ª feira isso ´e espectacularrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ainda bem que se divertiram ontem no mini-encontro.

                                Devias querer que a Catarina ficasse todo o dia a olhar para vocês, andou a brincar fez ela bem, ela pensou assim a minha mãe,

                                quer ´e estar na calhandrice com as outras duas, mas eu troco-lhe as voltas.:hehe::hehe::hehe:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X