Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Elsa muitos parabéns que a vida te sorria ainda mais, para que possas continuar sempre alegre e bem disposta.



    :bdgreetn:





    Susana quem te perguntou pelo João foi a Sofia, já sabe perguntar pelo que interessa, rapazes.



    Aicosta imagino a tua tristeza ao veres as coisas da Guida lá do colégio, mas vais ver que para o ano vai correr bem e ela estará mais forte.



    Hoje as minhas princesas foram à consulta de oftalmologia do hospital, a médica muito simpática, disse que não observava nenhum problema de visão, embora elas ainda fossem pequenas, com um aparelho tirou umas "fotos" para ver se existia algum estrabismo e também dava para ver se tinha problemas de graduação.

    Viu as manchas castanhas e pediu à enfermeira para colocar as gotas para dilatar as pupilas, queria ver a parte interna, mas felizmente estava tudo bem.

    Aconselhou a vigiar a parte castanha dos olhos ver se aumentava, para vigiar como se fossem sinais na pele.

    Pediu para marcar consulta entre os 3 e os 4 anos.



    Freddy amiga eu bem sei o que custa chegar a casa tarde, mas quando tem de ser.



    Beijinhos a todas.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá,

      :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday: :birthday:



      Vim aqui rapidinho dar Parabéns atrasados à Filomena e às nossas meninas, Sara e Sofia. Um beijinho muiiito fofo para as três.



      Parabéns à nossa Elsa que faz aninhos hoje.



      Queria agradecer a todas as mensagens e os telefonemas. Já não recebia tantos telefonemas de Parabéns desde a minha adolescência. Adoro-vos a todas.



      Jinhos.



      P.S. A Leonor já está um pouco melhor.
      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
      [/h4]

      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
      A Leonor é afilhada da Mara
      O meu blog:A alegria de ser MULHER

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá, boas noites



        hoje levei a Bia à vacina, tinha o reforço da prevenar para dar, vá lá que até nem se portou muito mal...



        Freddy, vais ver que daqui a uns tempos já estás completamente à vontade nas novas funções a hora que chegas a casa é que deve ser pior, eu chego mais de 1 hora antes e mesmo assim o jantar acaba por ser tardissimo.... mas tudo por uma boa causa, né?



        Titimarq, ainda bem que as princesas não têm nada nos olhinhos.



        Rosa, obrigada pela mensagem ontem, o mesmo para as meninas que me ligaram a dar os parabéns :P



        Elsa, sua egoista, a ficares com a prenda da timtim só para ti :hehe:
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas!



          Hoje tenho imenso trabalho...200 t-shirts pra estampar até ao fim do dia :crazy:



          Ontem o papá foi a uma reunião de pais na escolinha do Afonso...o tema da festinha deste Natal é o Hawai :hehe: será no dia 16 e tenho q levar até uma semana antes uma t-shirt branquinha e uns calções vermelhos :w00t: vá lá q a sala é quentinha!!!

          Depois falaram no desfralde q será já em janeiro, vão começar a aprender tb as cores e coisas assim...



          Vânia, ainda bem q as princesas não têm nenhum problema.

          Beijinhos pra vocês.



          Freddy, eu tb sei mto bem o q é chegar tarde a casa :?

          Espero q consigas te integrar bem no work



          Fui...
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia



            Antes de mais....



            Parabéns (atrasados) à Sra. Dona Raposinha Elsa



            :choccake: já coloco só uma fatia de bolo, pq é o que deve ter sobrado de ontem



            Espero que tenhas passado um bom dia, com muitas vendas e saúde além dos amigos e família à tua volta, que é aquilo que aprecias.



            Ontem nem passei por cá...não tive oportunidade. De manhã lá fomos levar a vacina da gripe A, estavam outros meninos...parece que já está a encasquetar melhor na cabeça das pessoas...pelo menos falo por mim...tb dizia não...agora disse sim. Mas ela só chorou durante a picada, mas depois lá se acalmou. Dei-lhe o benuron só depois do almoço e foi pq ela acordou a chorar, queria ver como é que ela reagia primeiro, mas ouvi-a chorar lá lhe enfiei o benuron



            Já fizemos as árvores de Natal, uma para dentro de casa outra para a varanda. Ela bem tentava colocar as bolas, mas não conseguia, depois gostava de bater nelas



            Rosa já fizeste as compras de Natal...eu ainda não...tou tão atrasada. O pior é que não me apetece ir para as lojas me meter nas confusões...

            Obrigada pela listinha actualizada.



            Ontem foi a reunião do infantário para apresentar o projecto da sala (cedo...) mas foi engraçado ver as fotografias deles a fazer os seus trabalhos, a lanchar, a almoçar, lavar as mãos...





            Quanto ao resto...na quarta feira fiz uma asneira tal....mas uma coisa tão burra e sem sentido...então não cai, literalmente, em cima da mesa de centro da sala? E aquilo é de madeira mas o tampo é vidro...estilhaçou toda e eu só vir um cortezito pequenino na perna, tenho-as é todas negras...



            Tava eu feita coruja, não acendi a luz da sala e ainda por cima ia com uma panela de puré para dar à minha mãe...ou esqueci-me que a mesa estava lá, ou pensei que estivesse mais longe...não sei ia com o telefone na mão para dar o toque à minha mãe qdo dei com a perna na mesa a outra já foi pelo ar e o joelho tal foi o embate partiu logo o vidro. Ainda bati com o estômago na mesa e fiquei uns segundos sem respirar, mas depois lá me levantei e vejo aquelas agulhas dos vidros...



            O meu marido só me dizia, eu chamava e tu não falavas, mas que queda tonta, onde é que estavas com o juízo, mas que que da tonta, tu dás quedas tontas, mas esta...foi a mais tonta de todas...



            Lá o pai Natal vai ter que me trazer um vidro novo...e se não for muito caro, se não fica para o ano.



            Já escrevi muito
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Ninguém "fala" hoje?????
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas tardes....



                Bem cá ando sózinha....



                Passei na Zara para ver as roupitas...mas sou eu que ando esquisita ou então não sei...não vejo nada que goste...assim um fatito bonitinho para o aniversário...hei-de encontrar!!!
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Tá tudo desaparecido
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá,



                    Rosa tens que er tu aí da capital a avisar aqui a campónias das actividades culturais da nossa terra :w00t:



                    Freddy vais ver que agora no inicio é complicado mas logo logo entras na rotina, bjinhos



                    Titimarg ainda bem que está tudo bem com os olhinhos das princesas.



                    Liliana trabalhinho é bom



                    Trina
                    que desastre! acontece-nos cada uma de vez em quando :confusd2:



                    Bem, agora vou até ao Fundão City beber um chazito e comer um bolinho com a menina Mara e a Susana Vida de patrão dá para isto de vez em quando :hehe:



                    Jinhos
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (03-12-2009)ola meninas boas noites , ui custa , antes era bom dia de trabalho agora é espero ke tenham tido um bom dia de trabalho.



                      passei pra uma rapidinha. mto rapidinha, então é assim hoje fopi 1º dia ufa meninas , tanta coisa ke passa por ali, porra tou mesmo no ponto negralgico, da COISA, fonix, até tenho a cabeça a roda, sinceramente não sei se vou conseguir dar conta do recado, a colega é fantastica e super intelegente é o ke me vale , clraor ke ja comenti um gafe hoje mas pronto...1º dia tãoa ver ...amanha vai haver mais :w00t::w00t::w00t:do outro serviço so sinto falta da colega de , nada mais , e eu a pensar ke ia ficar triste etc e tal...



                      bem agora mesmo rapido



                      PARABENS MINHA COMADRE , GRANDE COMADRE ELSA, MTOS BEIJINHOS , DAS COISAS KE ME FAZ MAIS FALTA ÉS SEM DUVIDA TU , claro ke as outras tb, mas durante o dia ainda abria a pagina do forum e ria coma as tuas graçolaas, agora não dá mesmo pra espreitar não dá pra nda nem pra ver emails.:w00t:

                      bem de resto tudo okei, faz-me consusão este horario chego a casa as 19 e tal pareçe ke nnão da-me um grandes transtorno por causa de banhos jantar e ainda estuddarm com a catarina, mas com o tempo tudo se via ajeitar, (espero eu )

                      beijos

                      fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


                      É CLARO QUE VAIS CONSEGUIR DAR CONTA DO RECADO, ÉS UMA MULHER TODA PARA A FRENTE!!!!!



                      MUITO OBRIGADA PELOS PARABÉNS, EU ONTEM OUVI A TUA MENSAGEM DE VOZ, NÃO DEIXES DE CÁ VIR DAR O AR DA TUA GRAÇA, AO MENOS FAZ COMO A VÂNIA, VEM À NOITINHA.

                      :hehe:

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        titimarg (03-12-2009)Olá a todas.

                        Elsa muitos parabéns que a vida te sorria ainda mais, para que possas continuar sempre alegre e bem disposta.

                        :bdgreetn:

                        Hoje as minhas princesas foram à consulta de oftalmologia do hospital, a médica muito simpática, disse que não observava nenhum problema de visão, embora elas ainda fossem pequenas, com um aparelho tirou umas "fotos" para ver se existia algum estrabismo e também dava para ver se tinha problemas de graduação.

                        Viu as manchas castanhas e pediu à enfermeira para colocar as gotas para dilatar as pupilas, queria ver a parte interna, mas felizmente estava tudo bem.

                        Aconselhou a vigiar a parte castanha dos olhos ver se aumentava, para vigiar como se fossem sinais na pele.

                        Pediu para marcar consulta entre os 3 e os 4 anos.

                        Beijinhos a todas.


                        Vânia muito obrigada pelos parabéns e ainda bem que está tudo bem com a vista das pequenas.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          FMDA (04-12-2009)Olá,



                          Liliana trabalhinho é bom



                          Pois é...mas mesmo assim não resisto a vir cá :P tb tenho as coisas controladas senão não vinha!





                          Bem, agora vou até ao Fundão City beber um chazito e comer um bolinho com a menina Mara e a Susana Vida de patrão dá para isto de vez em quando :hehe:



                          Boa vida! Divirtam-se



                          Jinhos


                          Jocas.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (04-12-2009)Bom dia

                            Antes de mais....

                            Parabéns (atrasados) à Sra. Dona Raposinha Elsa

                            :choccake: já coloco só uma fatia de bolo, pq é o que deve ter sobrado de ontem

                            Espero que tenhas passado um bom dia, com muitas vendas e saúde além dos amigos e família à tua volta, que é aquilo que aprecias.

                            Ontem nem passei por cá...não tive oportunidade. De manhã lá fomos levar a vacina da gripe A, estavam outros meninos...parece que já está a encasquetar melhor na cabeça das pessoas...pelo menos falo por mim...tb dizia não...agora disse sim. Mas ela só chorou durante a picada, mas depois lá se acalmou. Dei-lhe o benuron só depois do almoço e foi pq ela acordou a chorar, queria ver como é que ela reagia primeiro, mas ouvi-a chorar lá lhe enfiei o benuron

                            Já fizemos as árvores de Natal, uma para dentro de casa outra para a varanda. Ela bem tentava colocar as bolas, mas não conseguia, depois gostava de bater nelas

                            Quanto ao resto...na quarta feira fiz uma asneira tal....mas uma coisa tão burra e sem sentido...então não cai, literalmente, em cima da mesa de centro da sala? E aquilo é de madeira mas o tampo é vidro...estilhaçou toda e eu só vir um cortezito pequenino na perna, tenho-as é todas negras...

                            Tava eu feita coruja, não acendi a luz da sala e ainda por cima ia com uma panela de puré para dar à minha mãe...ou esqueci-me que a mesa estava lá, ou pensei que estivesse mais longe...não sei ia com o telefone na mão para dar o toque à minha mãe qdo dei com a perna na mesa a outra já foi pelo ar e o joelho tal foi o embate partiu logo o vidro. Ainda bati com o estômago na mesa e fiquei uns segundos sem respirar, mas depois lá me levantei e vejo aquelas agulhas dos vidros...

                            O meu marido só me dizia, eu chamava e tu não falavas, mas que queda tonta, onde é que estavas com o juízo, mas que que da tonta, tu dás quedas tontas, mas esta...foi a mais tonta de todas...

                            Lá o pai Natal vai ter que me trazer um vidro novo...e se não for muito caro, se não fica para o ano.

                            Já escrevi muito


                            Porra a mulher é maluca, a querer poupar na luz, ía o homem ficando viúvo, ele chamava que era para ver se confirmava que estava viúvo a valer.:hehe::hehe:, ficava logo com a casa paga.:hehe::hehe:



                            Eu este ano nem vontade tenho nenhuma de fazer compras, nem festa nem nada e os meus amigos já andam a falar na passagem de ano.:w00t:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (04-12-2009)Ninguém "fala" hoje?????


                              No mundo inteiro deve haver alguém a falar.(Nem as piadas já têm piada)

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (04-12-2009)Tá tudo desaparecido


                                BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU UUUUUUU



                                EU ESTOU CÁ.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X