Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    Ontem adormeci e nem cheguei a vir aqui!! O marido é que acordou às 5 da manhã e acabou por desligar a televisão...



    O tempo está chocho não apetece fazer nada...



    Amanhã tenho mais um tipo para ver a casa. Vamos ver se é desta que a vendo!! Já ando a ver umas casas giras lá para a zona onde a minha mãe mora e essas são maiores. Já ando a pensar no 2º pimpolho!!! Assim era tudo mais fácil. Fazia logo a inscrição do Rodrigo para o ano ali na zona de Benfica.



    Quanto às prendas de Natal eu já fiz todas!!!!!!!!! Bem sei que há sempre qq coisa que aparece à última da hora, mas de uma maneira geral está tudo. A prenda da mãe (o album, uma caneca de leite cheia de bonecos como ela gosta e o perfume) já estão compradas, só falta o album estar pronto. O Luis já levou o telemóvel e tem uma peça de roupa que a minha mãe comprou, para mim já comprei o meu telemóvel (também tenho direito a comprar uma prenda para mim, mas o marido já disse que mo pagava ) um relógio da swatch (prenda da mãe).



    Também já comprei a prenda para a minha afilhada (virtual) e para a verdadeira. Tenho é de fazer um embrulho mais pequeno para poder por no correio!!



    Bom, vou ver se as meninas estão boas ali no msn...



    Até já... sim hoje é 6ª feira dia de sair tarde.


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá

      Parece q anda tudo desaparecido... eu hoje tb andei a manhã fora, agora estou aqui a fazer tempo para o fim-de-semana....
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola meninas

        só para dizer que a 1 dose ja esta dada (gripe A) aos piolhos...até agora esta a correr bem (só passaram 4 horas)



        Qt as prendas de Natal ainda me falta algumas mas 70% já esta



        Bjos

        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Só mesmo para dar um beijinho a todas.



          Estou a fazer limpezas que amanhã tenho a minha festa de anos!!



          Quanto às prendas de Natal... comprei a da minha afilhada emprestada... Não sei muito bem como mas tenho 4 afilhados este ano: o meu afilhado mesmo, a minha afilhada emprestada (irmã do primeiro), a minha afilhada virtual e o meu afilhado virtual (sim, tenho 2 virtuais,



          Quanto ao resto do pessoal, com a Leonor doente, não tenho tido tempo, nem paciência...

          Ainda nem montei a árvore e o presépio! Vou ver se faço isso amanhã, com a ajuda da minha mãe!!



          Susana: adorei o vestido da Beatriz!! Engraçado, nunca me lembro de comprar vestidinhos e laçinhos e afins para a Leonor! Só calças e fatos de treino: o mais confortável possível!! O que vale são as prendas que vai recebendo, porque se dependesse da mãe...!!!



          Rosa: espero que seja desta que consigas vender a casa!!! E espero que os treinos estejam a correr bem!



          Vânia: ainda bem que está tudo bem com as tuas meninas. Tb tenho de levar a Leonor ao oftalmologista, mas quero ver se marco consulta primeiro com a nova pediatra. O bolo estava muito giro!



          Trina: bem, eu acho que sou meia despassarada, mas tu és pior. Isso é que foi um tombo mulher!!!



          Filomena: a tua menina estava muito gira no dia do aniversário! E recebeu tantos brinquedos!!! Espero sinceramente que a Leonor não receba tantos!!! Já não sei o que fazer a tantos brinquedos!



          Jinhos para todas as mamãs.
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!



            Só para não pensarem que desapareci... tenho andado meio xoxa e por essa razão peço desde já desculpa à Elsa, pois ontem nem paciência tive para lhe ligar! Mas ficou prometido, um dia destes ligo-lhe sem ela estar à espera!



            Bem, amanhã é um dia cheio de aniversariantes! Desde já espero que as festas corram bem!



            Sinceramente, não me consigo lembrar de nada do que li... sorry!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oi amiguinhas



              Finalmente o fim de semana... até parece que trabalhei a semana toda !!!!



              Trina Nem te liguei!! Ó mulher que tu quase que te partias toda!!! Realmente há quedas que damos desparatadamente!. Desejo-te as melhoras.



              Estou a ver que amanhã vai haver muitas festas!! Eu por acaso vou a uma! Vamos ver se não me perco no caminho e se não está mau tempo. Até pode ser que vá ver uma amiga minha a Setúbal.



              Desejo que as festinhas corram todas bem e que depois coloquem muitas fotos para vermos!!! Os putos já estão grandes não é?? E nós ainda duramos aqui



              Beijos a todas, vamos ver se vendo a casa


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!



                Em 1º lugar quero-me redimir pelos parabéns atrasados que não dei nem ás mamãs nem ás princesas que já fizeram anos...à dona Elsa dei no msn, se bem que lhe devia ter ligado, mas ando numa azáfama para a festinha de amanhã que nem tenho tido tempo para me coçar...só agora sai da cozinha e finalmente ficou tudo encaminhado...mas dá uma trabalheira...meu deus...mas vale a pena..acho que está tudo a ficar muito giro...depois ponho fotos para verem.. por isso parabéns atrasados a todas!!!!



                Susana
                que vestido giro..adorei..adoro as coisas de meninas...já o Martim vai de calças de ganga e uma blusa, também muito gira mas não há grandes alternativas acho eu...



                Titimarg o bolo estava muito giro...e espero que amanhã tal como aqui tudo corra bem aí para Braga depois também queremos fotos da festa...



                Trina que raio de queda mulher..nós às vezes fazemos cada uma...lolol...



                Freddy ainda bem que a Constança está melhor..a tosse é um mal que nos persegue...é fruto da época..



                FMDA isso de vida de patrão é mesmo bom..pode-se sair quando queremos sem ter de dar justificações..bem bom...



                Rosa amanhã cá te espero...e a timtim também...



                Devo-me estar a esquecer de comentar alguma coisa mas já estou a ver dois ecrãs em vez de um..lolol..tou K.O. tenho de ir dormir...



                Ah e quem estiver em casa amanhã e tenha canal panda que veja, o Martim vai passar nos parabéns, não sei a que horas, porque não me avisaram, só sei que passa duas vezes..deve ser uma de manhã e outra mais ao fim do dia..



                A esta hora à 2 anos atrás andava eu cheia de nervos por ter de ir para a maternidade..que saudades...quem me dera que o tempo não passasse tão depressa...



                Beijinhos grandes a todas e bom fim de semana!!



                Sílvia e Martim

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom da!

                  Hoje madruguei Tenho andado tão ocupada que não consigo vir cá nem um bocadinho. Desculpem a n/ ausência



                  Ontem à noite fui-me deitar + o Rodrigo, mas ele estava com as pilhas todas e não o conseguia adormecer... bom.... eu adormeci e ele ficou à solta no quarto:w00t:

                  Só acordei agora de amnhã e estava tudo no sítio, o Nuno ao meu lado e o Rodrigo na cama dele



                  Vou ler o que está para trás.



                  Às 12h00 temos consulta no pediatra e às 17h00 o aniversário de uma amiguinha do Rodrigo que tb faz 2 anos.



                  O raio da chuva é que não pára.... bem que quero fazer umas compras no comércio tradicional, mas o tempo não ajuda nada



                  Beijinhos e bom fds prolongado

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (04-12-2009)Boa tarde



                    Ontem adormeci e nem cheguei a vir aqui!! O marido é que acordou às 5 da manhã e acabou por desligar a televisão...



                    O tempo está chocho não apetece fazer nada...



                    Amanhã tenho mais um tipo para ver a casa. Vamos ver se é desta que a vendo!! Já ando a ver umas casas giras lá para a zona onde a minha mãe mora e essas são maiores. Já ando a pensar no 2º pimpolho!!! Assim era tudo mais fácil. Fazia logo a inscrição do Rodrigo para o ano ali na zona de Benfica.



                    Quanto às prendas de Natal eu já fiz todas!!!!!!!!! Bem sei que há sempre qq coisa que aparece à última da hora, mas de uma maneira geral está tudo. A prenda da mãe (o album, uma caneca de leite cheia de bonecos como ela gosta e o perfume) já estão compradas, só falta o album estar pronto. O Luis já levou o telemóvel e tem uma peça de roupa que a minha mãe comprou, para mim já comprei o meu telemóvel (também tenho direito a comprar uma prenda para mim, mas o marido já disse que mo pagava ) um relógio da swatch (prenda da mãe).



                    Também já comprei a prenda para a minha afilhada (virtual) e para a verdadeira. Tenho é de fazer um embrulho mais pequeno para poder por no correio!!



                    Bom, vou ver se as meninas estão boas ali no msn...



                    Até já... sim hoje é 6ª feira dia de sair tarde.


                    Muito bem, a pensar no 2ª!!!! precisámos de bebés espero que arranjes uma casa com tudo ao teu agrado.



                    E as prendas... um exemplo, sim senhora... eu ainda tenho que comprar para os homens.... é uma dificuldade... prendas baratuxas para homens... se alguém souber que diga.

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ClauBAraujo (04-12-2009)Ola meninas



                      só para dizer que a 1 dose ja esta dada (gripe A) aos piolhos...até agora esta a correr bem (só passaram 4 horas)



                      Qt as prendas de Natal ainda me falta algumas mas 70% já esta



                      Bjos



                      Claudia


                      Estou insegurança pq no centro de saúde, quando dei a vacina da gripe A ao Rodrigo ninguém me falou em 2ª dose, nem em lá voltar. Eu pensei que já estava resolvido.

                      Há alguém a quem tenham dado dose única?

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (04-12-2009)Bom dia



                        Antes de mais....



                        Parabéns (atrasados) à Sra. Dona Raposinha Elsa



                        :choccake: já coloco só uma fatia de bolo, pq é o que deve ter sobrado de ontem



                        Espero que tenhas passado um bom dia, com muitas vendas e saúde além dos amigos e família à tua volta, que é aquilo que aprecias.



                        Ontem nem passei por cá...não tive oportunidade. De manhã lá fomos levar a vacina da gripe A, estavam outros meninos...parece que já está a encasquetar melhor na cabeça das pessoas...pelo menos falo por mim...tb dizia não...agora disse sim. Mas ela só chorou durante a picada, mas depois lá se acalmou. Dei-lhe o benuron só depois do almoço e foi pq ela acordou a chorar, queria ver como é que ela reagia primeiro, mas ouvi-a chorar lá lhe enfiei o benuron



                        Já fizemos as árvores de Natal, uma para dentro de casa outra para a varanda. Ela bem tentava colocar as bolas, mas não conseguia, depois gostava de bater nelas



                        Rosa já fizeste as compras de Natal...eu ainda não...tou tão atrasada. O pior é que não me apetece ir para as lojas me meter nas confusões...



                        Obrigada pela listinha actualizada.



                        Ontem foi a reunião do infantário para apresentar o projecto da sala (cedo...) mas foi engraçado ver as fotografias deles a fazer os seus trabalhos, a lanchar, a almoçar, lavar as mãos...



                        Quanto ao resto...na quarta feira fiz uma asneira tal....mas uma coisa tão burra e sem sentido...então não cai, literalmente, em cima da mesa de centro da sala? E aquilo é de madeira mas o tampo é vidro...estilhaçou toda e eu só vir um cortezito pequenino na perna, tenho-as é todas negras...



                        Tava eu feita coruja, não acendi a luz da sala e ainda por cima ia com uma panela de puré para dar à minha mãe...ou esqueci-me que a mesa estava lá, ou pensei que estivesse mais longe...não sei ia com o telefone na mão para dar o toque à minha mãe qdo dei com a perna na mesa a outra já foi pelo ar e o joelho tal foi o embate partiu logo o vidro. Ainda bati com o estômago na mesa e fiquei uns segundos sem respirar, mas depois lá me levantei e vejo aquelas agulhas dos vidros...



                        O meu marido só me dizia, eu chamava e tu não falavas, mas que queda tonta, onde é que estavas com o juízo, mas que que da tonta, tu dás quedas tontas, mas esta...foi a mais tonta de todas...



                        Lá o pai Natal vai ter que me trazer um vidro novo...e se não for muito caro, se não fica para o ano.



                        Já escrevi muito


                        Ó rapariga! isso é que foi uma queda, podias-te ter alejado mesmo! que susto... eu a ler o teu post e o meu coração a acelerar só de imaginar:w00t:



                        Para a próxima compra uma mesa de madeira, com os cantos arredondados e com luzes de sinalização LOL

                        Brincadeirinha



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (04-12-2009)
                          freddy (03-12-2009)ola meninas boas noites , ui custa , antes era bom dia de trabalho agora é espero ke tenham tido um bom dia de trabalho.







                          passei pra uma rapidinha. mto rapidinha, então é assim hoje fopi 1º dia ufa meninas , tanta coisa ke passa por ali, porra tou mesmo no ponto negralgico, da COISA, fonix, até tenho a cabeça a roda, sinceramente não sei se vou conseguir dar conta do recado, a colega é fantastica e super intelegente é o ke me vale , clraor ke ja comenti um gafe hoje mas pronto...1º dia tãoa ver ...amanha vai haver mais :w00t::w00t::w00t:do outro serviço so sinto falta da colega de , nada mais , e eu a pensar ke ia ficar triste etc e tal...







                          bem agora mesmo rapido







                          PARABENS MINHA COMADRE , GRANDE COMADRE ELSA, MTOS BEIJINHOS , DAS COISAS KE ME FAZ MAIS FALTA ÉS SEM DUVIDA TU , claro ke as outras tb, mas durante o dia ainda abria a pagina do forum e ria coma as tuas graçolaas, agora não dá mesmo pra espreitar não dá pra nda nem pra ver emails.:w00t:



                          bem de resto tudo okei, faz-me consusão este horario chego a casa as 19 e tal pareçe ke nnão da-me um grandes transtorno por causa de banhos jantar e ainda estuddarm com a catarina, mas com o tempo tudo se via ajeitar, (espero eu )



                          beijos



                          fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii






                          É CLARO QUE VAIS CONSEGUIR DAR CONTA DO RECADO, ÉS UMA MULHER TODA PARA A FRENTE!!!!!







                          MUITO OBRIGADA PELOS PARABÉNS, EU ONTEM OUVI A TUA MENSAGEM DE VOZ, NÃO DEIXES DE CÁ VIR DAR O AR DA TUA GRAÇA, AO MENOS FAZ COMO A VÂNIA, VEM À NOITINHA.



                          :hehe:


                          Freddy, não te amedrontes rapariga! Isso é só a fase de adaptação que o trabaho parece muito e difíl, mas depois entras na linha e tudo vai fluir naturalmente.

                          Beijinhos e boa sorte

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (04-12-2009)
                            titimarg (03-12-2009)Olá a todas.



                            Elsa muitos parabéns que a vida te sorria ainda mais, para que possas continuar sempre alegre e bem disposta.



                            :bdgreetn:



                            Hoje as minhas princesas foram à consulta de oftalmologia do hospital, a médica muito simpática, disse que não observava nenhum problema de visão, embora elas ainda fossem pequenas, com um aparelho tirou umas "fotos" para ver se existia algum estrabismo e também dava para ver se tinha problemas de graduação.



                            Viu as manchas castanhas e pediu à enfermeira para colocar as gotas para dilatar as pupilas, queria ver a parte interna, mas felizmente estava tudo bem.



                            Aconselhou a vigiar a parte castanha dos olhos ver se aumentava, para vigiar como se fossem sinais na pele.



                            Pediu para marcar consulta entre os 3 e os 4 anos.



                            Beijinhos a todas.






                            Vânia muito obrigada pelos parabéns e ainda bem que está tudo bem com a vista das pequenas.


                            Fiquei contente pelo resultado da consulta de oftalmologia.

                            Espero que a festinha para o fds corra bem

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (04-12-2009)Eu este ano nem vontade tenho nenhuma de fazer compras, nem festa nem nada e os meus amigos já andam a falar na passagem de ano.:w00t:


                              Elsa arrebita! O teu Tiago vai gostar tanto das festas.

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá gaijinhas



                                Sábado...trabalho até às 3 da tarde, não é mau para quem ía fechar às 7h :w00t:

                                Qdo sair daqui quero ver se vou ao supermercado fazer algumas comprinhas pra casa, depois quero ir ao fórum Madeira comprar um vestido pra mim na Stradivarius, q vi outro dia e por fim ir buscar os piolhos à casa da avó pra depois ir pra casa fazer a àrvore de Natal



                                Presentes...ainda não comprei nada :doze: mas este ano tal como o ano passado os presentes serão poucos...os euritos são poucos!

                                Pra semana (início) tenho q ir encomendar o bolo do Afonso, o tema será o noddy (adora-o), e algumas coisinhas prá festa q será apenas na escola.



                                Amanhã de manhãzinha vou a um passeio TT...vamos pela serra dentro LOL no nosso jipe :P

                                ...é um passeio Toyota TT. O Afonso não vai...fica com a tia...vou eu, o namorido e a princesa. O jipe tá a cair aos pedaços e é melhor precaver :w00t:



                                Jinhos e bom fds!!!
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X