Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite, gente,



    Como prometido, agora venho cá todos os dias... nem que seja só para dizer olá!!!



    Hoje, a Leonor adormeceu sozinha. Vesti-lhe o pijama, deitei-a na minha cama, apaguei a luz e vim-me embora. Demorou 2/3 minutos a adormecer



    Jinhos a todas.
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola boa noite amigas, desejo que estejam bem , eu ´ca vou indo uns dias bem outros + ou menos, mas é mesmo assim a vida né:hehe::hehe::hehe:



      bem o tempo tem escasseia, ufa, raIOS partam, deviam plo menos ter 36 horas, depois este tempo tb , não ajuda nada e tb, não se deslumbra no horizonte bom tempo, e isto faz me ficar bué, de DOWN:w00t::w00t:.



      REPAREI KE A ELSITA VOU AO ACTIVO, AINDA BEM, POIS EU, DURANTE O DIA NÃO ´DA MESMO ,BEM VOS VEJO NO MSN MAS NÃO DÁ, TOU SEMPRE A 1000 A HORA, TENHO SAUDADES , DE TER UMA CONVERSETA, KANDO POSSO NUNCA TENHO NINGUEM PRA CONVERSAR,



      SUSANA queridinha , tá quase né nos 1ºs tempos custa mas depois é sempre aviar, vaiss ver, vamos sentir a tua falta por aki, vé la se não te tornas uma freddy , vé se arranjas um tempito , pra dizer como anda a malandreca da Bea, e o joão dos olhos lindos.beijos



      tataruginha:A TI MINHA LINDA AMIGA, LINDA MESMO, DESEJO KE TENHAS UM HORA BUE DE PIKENA, KE A NOSSA ALICE VENHA CHEIA DE ALEGRIA PRA ESTE MUNDO, E kando chegar a hora avisa, beijos e tudo corra bem,





      Rosa minha rosinha a ti nem sei o ke te diga tenho tantas saudades tuas ke até tenho vontade de chorari, tu sabes ke na consigo passar um dia sem te dizer um olá, mas é so mesmo um ola, anda sempre pro lá o pessoal, além disso não dá mesmo,deposi chego a casa é tudo a correr banhos jantar etc e tal, ai ke mer@da de vida, bem espro ke um dia isto passe......................... beijos grandes



      pra meninas da madera beijos grandes , pra TRINA, pra minha lili, pra Cris, e os respecticos sobrinhso



      celinha, tim filo, carla, parabens amiga, muitos parabens, fico sempre feliz , kando uam das meninas aki do grupo tem sucesso, fico sempre feliz mesmo de coração.



      agora vou deixar beijos pra kem não aparece a muito tempo, um bué de grande pra MARA, OUTRO, MTO GRANDE PRA ANUSCA, AMIGA, ESPERO KE A TUA VIDA ESTEJA A CORRER BEM E O JoÃO ESTEJA BEM, APESAR DE NÃO FaLARMOS NUnCA ESQUEÇO DE TI, NUNCA MESMO, TÂNIATB NUnCA MAIS APRECEU, ESPRO KE AS NOSSAS MENINAS ESTEJAM BEM, ANDREIA COMADRE BEIJOS GRANDES E BONS COZINHADOS



      agora Ana helena beijitos e fazes bem por tudo em ordem antes de uma nova gravidez, vanessa minha calaleka de um raio, espero ke andes mais animada e toca estudar, olha a nossa conversa , és jovens tens a vida inteira pla frente, vá ESTAMOS sempre aki, fernandinha amiga nunca mais conversamos , espro ke estEjas bem e a lindasofia tb e claro o maridão tb, TITINHA AMIGA ÉE TU???NUNCA MAIS NEM PLO TELEFONE NEM PLO MSN, PUXA, SERÁ KE NUNCA VOU CONHECER AS MINHAS ADORADAS MENINAS, BEIJOS CHEIOS DE SAUDADES



      ai tou com a sensação ke tou a esqueçer alguem bua bua, kem será????desculpem mas não é intencional, é patologico.



      bem vou indo . ainda vou preparar as coisas pra miudas pra amAnhaã, elas andam bem, a constança apesar de andar no dedesfralde temos tb de andar sempre a perguntar, senão lá vai um descuido, não ando a forçar, mas quero ver se na primavera já não ha fraldas durante o dia, agora tá muito frio por isso tb não tou com mta insistencia, claro ke tem dias ke já se porta ke nem um senhora , mas tem outros, puxa, mas pronto como digo, não tou a forçar.



      bem já vou , já fiz o testamento , AH OUTRO ASSUNTO, OLHEM MENINAS EU SINCERAMENTE A VACINA ACHO KE NÃO VOU DAR, SEJA O KE DEUS QUISER , TENHO KE AGUENTAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, ESPERO KE NUNCA ACONTEÇA NDA, MAS TOU MESMO EM NÃO DAR, FAZ-ME CONFUSÃO HAVER TANTA VACINA AINDA PRA DAR, PORKE SERÁ???AI AMIGAS NÁ , JÁ REPARAM KE AGORA DEIXOU--SE DE FALAR EM GRIPE A''''PRA JÁ NÃO VOU DAR.



      E PRONTO FUI ......................... UMA BOA NOITE E O RESTO DE UMA BOA SEMNA DE TRABALHO, BEIJINHOS





      ai agora tou




      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        AI AGORA LEMBREI ME DE UM BEIJO PRA SILVIA E PRO MARTIM E PRA CARLA ARAUJO APESAR DE NÃO FALRMOS VMAS REPARO COM AG:RADO KE TENS VINDO ATÉ AKI, (ESTE REPARO AINDA SÃO RESTOS DA MINHA ANTIGA, POSIÇÃO AKI NO FORUM DE VERIFICADEIRA,:contract: AI VELHOS TEMPOS)



        AGORA VOU, COM ISTO TUDO A CONSTANÇA JÁ FEZ XIXI NA CUECA, O PAI TAVA MTO OCUPADO E ELA TB A BRINCAR A PROVEITOU E LÁ FEZ O XIXI:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





          Allooo!!!



          Tudo bem?



          1º Queria dizer que gostei muito do almoço. O tempo passa a correr e mais uma vez acho que deveriamos ponderar um almoço de gajas ao fds, ou um jantar, para temos mais tempo para conversar. Agora para mim é um pouquinho tarde, mas daqui a uns mesitos, volto a insistir.



          Imagino o que terá sito o tema da conversa no msn à tarde... Conversa bastante animada, suponho.



          Susana, imagino o que deves andar a sentir. Recordo-me de as últimas semanas da licença me terem custado imenso... Só tinha vontade de chorar.



          Hoje tive novo CTG e consulta.

          Novidades: na 4ª feira passada ela estava super encaixada, e o parto era algo eminente. Como descansei imenso a situação inverteu-se. Assim, amanha irei andar, andar... "fazer trinta por uma linha" para repor a situação inicial. Sexta vou para a maternidade de manha para a minha médica me fazer outro toque com letra grande e volto a andar muito. Com alguma sorte ainda nasce na sexta. Lá se vai a indução garantida...



          Vamos lá a ver....



          Para os pequenotes adoentados, as melhoras.



          Trina, também fiquei com o braço bastante dorido durante 2 dias, após levar a vacina. Ainda pensei que estivesse mais sensivel por estar grávida, mas pelo que tenho visto é bastante comum Fiquei a pensar se as vacinas que temos administrado aos nossos pequenotes também os deixam assim...



          Já agora, quando vieste cá a Lisboa, comentaste que quando me viste pensaste que eu ia acompanhar alguém logo, não pertenceria ao grupo do forum. Fiquei sem perceber porque...





          Bem... vou indo.

          Amanha tenho muito para andar

          (devo chegar ao fim do dia com os musculos doridos, tendo em conta a inércia dos últimos dias, mas é por uma boa razão



          Beijinho a todas.


          Mama TaTaRuga

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





            Freddy...... beijinho grande para ti e para as tuas miudas giras Compreendo-te perfeitamente nessa correria.... Beijinho grande!!



            Carla, muitos Parabéns e muito sucesso é o que desejo!





            Fui...
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Meninas as minhas piolhas andam muito safadas, então para comer estão outra vez em fase não.

              Birras é uma atras da outra, depois andam sempre a pedir colo e querem a mamã sempre junto delas.



              Hoje trouxe-lhes umas bandoletes e um chapeu para cada uma, a Sofia é uma safada adora sacos e entre os sacos de compras do supermercado que trazia deu logo com o que lhe interessava, com o da zippy.

              Disse logo prendas, e ficou toda contente ao ver o chapeu e o arco do cabelo.



              Susana deves andar mesmo stressada com o regresso ao trabalho, eu quando estava em casa ás vezes sentia falta da minha vida laboral da minha rotina diaria, do ter mais alguma coisa para fazer senão tratar da casa e das filhas, mas na hora de regressar dá aquele aperto de ter de os deixar.

              Vai correr tudo bem, beijos.



              Celia tambem gosto muito desse cantor tenho varios cd's dele.

              Tem uma voz fantastica, umas musicas bem romanticas e é aquele pedaço que todas viram.

              Beijos



              Elsa gosto de te ver mais animada, espero que este ano corra muiyo melhor que o ano passado.



              Ana Helena como é que vocês estão.

              Quando o tempo melhorar temos de combinar um lanchinho para conheceres as minhas princesas.

              Agora tenho horario vip na semana que faço manhã saio 3 dias ás 16h.

              Obrigada pela dica do xarope elas estão a tomar o fluimucil.

              E á noite coloca o inalador de ventilan.



              Freddy amiga quando o tempo melhorar lá para a primavera os meus pais querem levar as netas ao portugal dos pequeninos e nessa altura vamos te visitar.

              A que horas chegas agora a casa, diz qual a melhor hora para ligar.



              Tataruga está quase boa hora amiga.



              Acho que me estou a esquecer de alguem, mas a cabeça não dá para mais.



              As melhoras aos doentinhos.



              Beijos.














              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas,



                Que almoço tão bom, eu tive ... pena o tempo passar a correr, pois a conversa estava animada e dava para durar toda a tarde, mas infelizmente não deu !!!



                Tartaruga, pode ser que a Alice ainda nasca na 6º feira. passeia muito amanhã e aproveita para estar com o marido .... tudo para ajudar a Alice, já que ela quer tanto vir cá para fora :w00t:



                bjinhos a todas sem excepção e aos vossos pequenos traquinas :hehe:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (13-01-2010)Boa noite, gente,



                  Como prometido, agora venho cá todos os dias... nem que seja só para dizer olá!!!



                  Hoje, a Leonor adormeceu sozinha. Vesti-lhe o pijama, deitei-a na minha cama, apaguei a luz e vim-me embora. Demorou 2/3 minutos a adormecer



                  Jinhos a todas.
                  ~



                  Queres trocar por uns dias??? Eu fico com a Leonor e tu tentas fazer isso com o Rodrigo??? Quem me dera!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite



                    É verdade o almoço correu muito bem. Infelizmente foi curto como vocês dizem e estou de acordo com o que a Carla disse há pouco de se fazer um almoço ou jantar! Acho que podiamos fazer isso 1 x por mês!! Sei lá era uma maneira de descontrair-mos, de conversarmos entre amigas, bebiamos uns copos lol Digam o que acham!



                    Fico contente que, apesar de alguns dos pequerruchos estarem um pouco doentinhos... estão todos iguais!!! Uns reguilas e malandros!!!



                    Susana Ai filha vais ter saudades de estar em casa. Eu entendo que já devas estar farta, mas daqui a uns tempos... Espero que corra tudo bem para o fim-de-semana.



                    Titimarg As tuas miudas devem estar tão giras!! Duas meninas reguilas lol devem por-te a cabeça em água!!! Espero um dia poder conhecer-vos. Beijos a todos



                    Freddy O que importa neste momento é o teu trabalho. É uma coisa nova de grande responsabilidade por isso, concentração!!! Quando estiveres mais à vontade, logo arranjas maneira de voltares aqui mais vezes. Beijos a todos.



                    Lili Então amiga, como andam as coisas por aí? Os teus pequerruchos??? Beijos



                    Trina Espero que a minha sobrinha esteja bem e que a tua mãe esteja a recuperar depressa. Beijocas a todos.



                    Mara APARECE!!!!!!!!!



                    Carla Sofia Fiquei contente por saber que a Leonor já adormece sozinha. Isso é meio caminho andado para haver mais "namoro" !!!! Beijos



                    Carla Freitas Ai amiga... então a Alice pregou-te uma partida lol Amanhã vais aos saldos, vai jantar fora e vai ao cinema. Na 6ª feira volta a ir aos saldos lol vai para um Centro Comercial qualquer e anda bueeeeeee. Vais ver que ela nasce. Uma hora muito pequenina e espero que mandem mensagem!!



                    Elsa Fico muito feliz que as coisas estejam a melhorar e que á estejas mais animada!! Vais ver que tu consegues! Beijos grandes



                    Vanessa Fico à espera que vocês voltem cá tu e a tua mãe que é uma senhora impecável!!! Vá mulher, arrebita, vai ao cabeleireiro, vai arranjar as unhas e poe-te linda. Um beijo



                    Filomena e Elsa (estão mais perto) Quanto aos nossos futuros jantares (se as meninas concordarem) é claro que vocês estão mais que convidadas!!! Ainda n perdi a esperança de por a Elsa a beber uns copos lol



                    Beijos a todas e até amanhã



                    PS: Fernanda, n te tenho visto, o marido está melhor?bj


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola meninas



                      um bom dia a todas...como estao os doentinhos?

                      Os meus piolhos ainda tem tosse e as custas disso hoje apanhei um susto, o Tomas adora beber 'xaropinho' e 1 dei-lhe a ele e qd tava a dar ao Miguel acabei de dar e olhei para tras e ele ja estava com o frsco de xarope na mão...

                      apanhei um susto perguntei-.lhe se tinha bebido...( aparentemente não...) mas o meu marido ja queria ir ao hospital com ele...

                      enfim...são uns danadinhos...



                      Beijokas a todas

                      Claudia

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Como estamos hoje??? E respectivos nenucos?



                        Alguns com tosse, como a minha...mas há-de passar.



                        Cláudia a Sara tb gosta do remédio, deves ter apanhado um sustito. Qdo li o teu post, lembrei-me que não lhe dei hoje o xarope...cabeça a minha...



                        Carla vais começar na maratona. No dia que a Sara nasceu tb fiz uma grande caminhada (prai 30/45m...não foi assim tão grande...) e à noite lá rasgou o saco para sair .

                        Em relação a dizer que n achava q fazias parte do grupo é que pensei que eras mto nova para fazeres parte do grupo das mamãs (tens cara de "pequena" ) e depois já tinha visto uma fotografia tua no facebook e não tinha nada a ver com a pessoa que estava ali a minha frente naquele momento...só isso. Satisfeita?



                        Freddy andas num ritmo acelerado...uma pessoa às tantas já fica tão cansada só de pensar que tem que pensar mto bem em todos os passos que tem que dar para conseguir organizar a sua vida minimamente...bjs



                        Ontem à noite a Sara fez-me uma boa. em relação ao dormir, por norma ela dorme bem sozinha, deixo-a na cama lá com os seus bonecos e ela fica. Ontem ao deitá-la ela resmungou, mas fui embora. Aoaguei as luzes e desci para tratar das roupas. De vez em qdo o intercomunicador fazia barulho, mas não ouvia a tosse..acabei o que estava a fazer. Peguei na roupa para arrumar, qdo vou a subir as escadas oiço "Mamã Trina" ao mesmo tempo que apanhei um susto deu-me uma vontade para rir. Larguei a roupa e fui escadaria acima...tava ela com a luz acessa, tinha andado a experimentar sapatos, na maior...

                        Claro que qs me desmanchava a rir com a cara que ela me fez, mas contive-me se não ela ia fazer sempre isso na brincadeira.



                        TRABALHAR, sim pq eu TRABALHO, como diria o MAnel da novela da TVI (o gajo é um cromo e peras )
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs,



                          Isto é que foi escrever Muito bem



                          Ontem fui ver infantários, O Rodrigo adorou e não queria vir embora.



                          Infelizmente os que me agradam são bastante caros, cerca de 250€/mês.





                          Elsa gostei do alto astral! Eu tenho vindomais vezes e tu tb tens que continuar a vir:P







                          Já agora bom regresso ao trabalho, espero que te saiba bem voltar ao mundo dos crescidos :P







                          Carla.Sofia que maravilha a Leonor adormecer sozinha! Para já estou a treinar o Rodrigo a adormecer sem a mama, e a seguir vamos tentar que adormeça sozinho. Tens que me dar umas dicas







                          Tataruga a Alice aconchegou-se para mais uns dias. Que bom, sempre podes ir ao cinema e dar uns passeios. Bom proveito e uma boa horinha.







                          Vãnia que bo que tens um horário "VIP", sempre tens mais tempo para ti e para a família Adora ir lanchar contigo e as meninas. Logo que te dê jeito marcámos.







                          [b]Rosa/b] aí esses almoços... parecem mesmo "apetitosos" LOL







                          Claúdia mas que susto... beber xarope pode ser perigoso. Felizmente o meu menino não mete nada à boca.







                          Trina a Sara a experimentar sapatos. Que máximo. Não +e possível manter a compustura com este tipo de asneiras LOL







                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (13-01-2010)Iupiiii!!

                            Finalmente um minuto para mim... depois de uma noite inteira de sono (leia-se 6 horas de sono!!!).

                            Pois é, andei desaparecida, pois a vontade de escrever não tem sido muita! Depois do nevão voltaram as febres e a piolha lá ficou comigo em casa, que é como quem diz, lá deu comigo em doida!!!

                            Agora embirra que não me chama de mãe, mas sim de "Tana"! Então é Tana para tudo e mais alguma coisa, mas mesmo assim ontem deve ter dito umas 100 vezes mãe! Ando esgotada e sem paciência!

                            Hoje lá foram os dois para o colégio! A Bia toda contente com um saco de bolachas que eu tinha feito ontem, para ela e para os amigos! O João já lá Chegou a dormir, mas acordou logo e riu-se para a auxiliar!

                            Então depois fui ao trabalhinho ver como é que é para a semana!!

                            Vou antecipar o regresso um dia, pois o dia em que ia começar é dia de começarem novos operadores e convém que eu já esteja mais dentro do assunto! Ainda vou assistir da 5ª feira às simulações finais deles! Vamos lá ver o que é que de lá vem... como diz a directora, estes já são os restos dos saldos!!

                            Durante o primeiro mês a coisa vai andando pois tenho o Filipe em casa... depois é que eu quero ver!

                            Bem, quanto ao desfralde, tem sido a loucura... anda sempre de caminho do pitó e mesmo assim, teve 3 descuidos durante o dia todo!

                            Vou buscar os meninos mais lindos ao colégio!!!


                            Susana andas cansada é normal, tens estado todo o dia com os dois bonecos e não deve ser fácil, mas quando começares a trabalhar

                            já desanuvias um bocado, já podes pensar noutras coisas, sem ser só no comer deles, nas fraldas deles, etc.

                            Ainda bem que o Filipe vai ficar por casa, porque depois teres que tratar de dois antes de irem dormir é mais complicado.



                            Tudo a correr bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (13-01-2010)Olá migas =)

                              Tudo bem por aqui???

                              Não tenho aparecido mto por cá pois isto tem andado mto parado e daí não dá vontade de escrever nada....espero q mude, deve ser do tempo!

                              Agora páro mais no facebook...aquilo é um vicio mas saudável =)

                              Pois é...ontem encontrei a sô dona Trina à porta do seu trabalho, tava chuva por isso não deu pra falar mto.

                              A minha filha vinha com as pilhas recarregadas LOOoL molhou-se toda, raio da miúda q não sabe pegar num guarda-chuva :S e depois queria mesmo molhar-se para ficar doente e ir ao médico pois diz q tem saudades de lá ir :w00t: :rofll:

                              Ando um pouco desactualizada por isso nem vou comentar...

                              Ah, lembrei-me...Célia andas mto romântica LoOoL

                              Eu aqui não tenho som mas conheço bem o cantor Luis Miguel por causa do marido q é venezuelano, o gajo farta-se de ouvi-lo :hehe:

                              Ele é um bom pedaço de homem...quem me dera ir com ele agarradinha naquele cavalo branco :sneaky2: :P

                              Jinhosss


                              A Alexandra é diferente dos outros miudos, eles nunca querem ir ao médico e ela quer ir, que tem saudades.:hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá muninas!!!

                                Hoje temos 1 dia + soft

                                ontem n ouve 'adiantamentos', mas o nosso almoço inspirou-me ahahahahaha

                                bjokinhas a tds
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X