Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde



    Finalmente 6ª feira.



    Já volto


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (06-11-2009)Olá meninas, ainda n li nada p trás (j vou actualizar-me)

      É so p dizer q os meus amores estão melhorzitos.

      O Tio patinhas abriu os cordões á bolsa, ah pois é, q n entre na linha q já sabe o q o espera... :w00t::w00t:

      Será q vamos ter fim d semana chuvoso??? pelo menos roupa p engomar não vou ter, uffffffffffffff

      beijossssssssssssss, tijei


      Assim é que é não é só comer à moam, tem que ajudar nas despesas de casa, e assim já podes ter alguém para te ajudar,

      só para passar roupa a ferro, já é muito bom.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        aicosta (06-11-2009)Bom dia,

        Olá a todas. então vanessa sentiste a minha falta ??? pois é. ontem estive em formação no hotel altis belem, e não pude vir aqui :w00t:. vou vops confessar que aquele hotel é muito feio, o meu vai ficar muito mais giro, quando acabar as obras é claro !!!

        Quanto á minha piolha. fomos na 4ª á noite á nova pediatra. não tem nada a ver com a outra. esta é super simpática e fez a consulta nas calams sem pressas. muito atenciosa e sempre disponivel. disse que quanto ao infantário, o primeiro ano é sempre didificl, por isso para termos calma e habituar. mandou fazer uns exames so para ficar descansada, mas nada de especial.

        confesso que o trbalho aqui começa a apertar e por isso não consigo vir aqui tantas vezes quanto gostaria, mas sempre que possivel, venho ´cá...

        fiquem bem e apareçam também


        Isso querias tu que o hotel fosse teu.



        Ainda bem que estás com mais confiança nesta pediatra, eles às vezes devem se esquecer que estão a lidar com crianças.

        Ao menos estás mais descansada com ela e viste que é normal o 1º ano ser piorzito.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Mag (06-11-2009)

          Mag (06-11-2009)Olá meninas, ainda n li nada p trás (j vou actualizar-me)

          É so p dizer q os meus amores estão melhorzitos.

          O Tio patinhas abriu os cordões á bolsa, ah pois é, q n entre na linha q já sabe o q o espera... :w00t::w00t: a vidinha custa a todos

          Será q vamos ter fim d semana chuvoso??? pelo menos roupa p engomar não vou ter, uffffffffffffff

          beijossssssssssssss, tijei


          Mas tu estás a fazer quote a ti própria???:hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (06-11-2009)
            elsa29 (06-11-2009)
            Neska (06-11-2009)Bons dias,

            Vim só deixar uma complicação à mula Rosa...

            "Oh filha, e se chove????!!":w00t: Lol

            Olhem, eu nao quero meter mt o dedo neste assunto "Encontro" não vá eu à última da hora não meter lá o cú! lol

            ...Mas... assim só pra simplificar... nos Centros comerciais nao tem espaços pras crianças brincarem?? "Bichos carpinteiros" ou algo do género... Nós aqui temos pouca oferta de coisas desse genero.. mas pode ser que alguma mamã aí de cima saiba melhor do que eu....

            Assim era um espaço coberto, nao tinhamos o problema do tempo, constipações, e afins... se bem q eu adorava ir ao zoo! Não me interpretem mal... o pior é mesmo o tempo... mesmo sem chuva se estiver frio deve ser desagradável....

            Beijos
            Eu vou-me meter na conversa apesar de não ir, mas por exemplo eu não deixava o Tiago numa coisa dessas, nem ele lá ficava.

            E num centro comercial ter que andar sempre a correr atrás deles é complicado.
            Oh Elsa o que eu me estava a referir é que aquilo deve ser um espaço mais fechado... nao era pra despejá-los lá!!! looool

            O q eu disse ha bocado no msn tava na galhofa como é obvio! lol


            Eu percebi muito bem, eu não sou loura.:hehe::hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (06-11-2009)Bom dia alegria!!! Finalmente...sexta-feira

              Por aqui tudo igual...o dia está lindo :sunny:

              Vanessa, eu bem queria vir cá mais vezes mas é complicado...este computador está uma porcaria, por

              vezes não consigo fazer login...o q consigo aceder bem é o da caixa registadora mas é arriscado ir pra esse pois de repente pode aparecer o meu cunhado ou o primo do meu marido q é o responsável pela informática...acho q ele nem sabe q a net está ligada lá por isso se ele me apanha é capaz de a desligar :angry:

              ...para ele por no meu pc já foi um dilema imagina lá e mesmo assim às vezes não consigo aceder por causa do javascript não estar activado ou qualquer coisa assim. Neste não consigo ir ao hi5 nem ao facebook :?

              Vim agora deixar o meu comentário mas já vou pôr mãos à obra...tenho mtos artigos para passar...balanço!!!

              Estou a dar em louco...ainda bem q vem aí o fds

              Elsinha, bem aparecida!!!

              É verdade, ía me esquecendo...coméquié Vanessa, vais emprestar-me o teu massagista ou não??? :sneaky: (ideias da Filó por isso se queres bater em alguém bate nela) :w00t:

              Jinhos, portem-se mal!!!


              Eu ainda não tinha aqui comentado, Lili a foto do Afonso com a arara está mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaa.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (06-11-2009)
                elsa29 (06-11-2009)
                Neska (06-11-2009)Bons dias,

                Assim era um espaço coberto, nao tinhamos o problema do tempo, constipações, e afins... se bem q eu adorava ir ao zoo! Não me interpretem mal... o pior é mesmo o tempo... mesmo sem chuva se estiver frio deve ser desagradável....

                Beijos
                Eu vou-me meter na conversa apesar de não ir, mas por exemplo eu não deixava o Tiago numa coisa dessas, nem ele lá ficava.

                E num centro comercial ter que andar sempre a correr atrás deles é complicado.
                Não vais? Então não era este que queiras conhecer os alliens?????


                Olha Trina eu adorava conhecer os "estrangeiros", mas neste momento está muito complicado, e na semana logo a seguir tenho um baptizado

                ou melhor dois, porque vão baptizar duas irmãs.

                Mas há-de haver mais oportunidades, espero que corra muito bem a vossa viagem ao Continent.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (06-11-2009)Esqueci-me de vos contar...o surfista ( LOL ) anda assustado com alguma coisa.

                  Qualquer barulho q ouve vem a correr pra junto de nós e a choramingar dizendo q é um bicho e a pedir colo,

                  depois está com muuuuuuuuuito medo dos carros, mesmo os q estão parados :? por ex. na garagem lá de casa

                  mal sai do carro quer colo por causa dos carros, eu antes dava-lho mas agora estou a tentar explicar-lhe q os carros estão parados, q estes não fazem mal por isso não precisa ir no colo...basta a mãozinha,aos poucos tem compreendido.

                  As educadoras também dizem q não parece o mesmo...q está mais calminho.


                  Liliana terá sido algum susto que ele apanhou, algum carro que viesse muito depressa ou assim??



                  Tem que haver uma explicação para isso.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde a todas



                    Ana Helena: espero que o Rodrigo esteja melhor, esses desconfortos vão passar depressa vais ver.



                    Eu não me tem apetecido escrever aqui, mas vou lendo sempre, ando um bocadito em baixo, porque o negócio não tem sido o que eu esperava,

                    o Setembro e Outubro foi bom, mas agora já está mais calmo, mas enfim.



                    Gosto sempre de aqui vir ver as novidades.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      elsa29 (06-11-2009)
                      Trina (06-11-2009)
                      elsa29 (06-11-2009)
                      Neska (06-11-2009)Bons dias,



                      Assim era um espaço coberto, nao tinhamos o problema do tempo, constipações, e afins... se bem q eu adorava ir ao zoo! Não me interpretem mal... o pior é mesmo o tempo... mesmo sem chuva se estiver frio deve ser desagradável....



                      Beijos


                      Eu vou-me meter na conversa apesar de não ir, mas por exemplo eu não deixava o Tiago numa coisa dessas, nem ele lá ficava.



                      E num centro comercial ter que andar sempre a correr atrás deles é complicado.


                      Não vais? Então não era este que queiras conhecer os alliens?????


                      Olha Trina eu adorava conhecer os "estrangeiros", mas neste momento está muito complicado, e na semana logo a seguir tenho um baptizado

                      ou melhor dois, porque vão baptizar duas irmãs.



                      Mas há-de haver mais oportunidades, espero que corra muito bem a vossa viagem ao Continent.


                      Ó mulher....agora tou como a freddy (que aliás ainda não veio picar o ponto) tou chateada....



                      Mas essa deslocação implica um esforço financeiro grande para ti? Não moras ai perto?



                      Mas claro está, cada um é que sabe...mas tenho pena...a tua raposinha não tem nehuma arrecadação que a gente se possa postrar?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsa29 (06-11-2009)
                        mammyLi (06-11-2009)Bom dia alegria!!! Finalmente...sexta-feira



                        Por aqui tudo igual...o dia está lindo :sunny:



                        Vanessa, eu bem queria vir cá mais vezes mas é complicado...este computador está uma porcaria, por



                        vezes não consigo fazer login...o q consigo aceder bem é o da caixa registadora mas é arriscado ir pra esse pois de repente pode aparecer o meu cunhado ou o primo do meu marido q é o responsável pela informática...acho q ele nem sabe q a net está ligada lá por isso se ele me apanha é capaz de a desligar :angry:



                        ...para ele por no meu pc já foi um dilema imagina lá e mesmo assim às vezes não consigo aceder por causa do javascript não estar activado ou qualquer coisa assim. Neste não consigo ir ao hi5 nem ao facebook :?



                        Vim agora deixar o meu comentário mas já vou pôr mãos à obra...tenho mtos artigos para passar...balanço!!!



                        Estou a dar em louco...ainda bem q vem aí o fds



                        Elsinha, bem aparecida!!!



                        É verdade, ía me esquecendo...coméquié Vanessa, vais emprestar-me o teu massagista ou não??? :sneaky: (ideias da Filó por isso se queres bater em alguém bate nela) :w00t:



                        Jinhos, portem-se mal!!!


                        Eu ainda não tinha aqui comentado, Lili a foto do Afonso com a arara está mesmo lindaaaaaaaaaaaaaaaa.


                        Gracias, não tens um lenço q me emprestes? LOL :lol:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde,



                          Olá gajas de novo. Estou a começar a achar que será melhor o encontro passar para domingo. Para arranjar um sítio para ir à tarde, já está a ser uma dor de cabeça, imagino encontrar um sítio para jantar que seja do agrado de todos:w00t::w00t::w00t::w00t: impossível.



                          Bom, Vanessa, tens razão minha querida, se estiver a chover, o Zoo não é a melhor opção. Mas também não é boa opção, estar enfiado dentro de um Centro Comercial durante uma carrada de horas.

                          Até porque os putos são pequenos.



                          Eu ainda pensei no Kidzania no Dolce Vita, mas aquilo é a partir dos 3 anos.

                          Muito honestamente estou sem ideias para sítios se estiver a chove.



                          Este fim de semana vou ao Parque da Sarafina dar uma volta e ver como está aquilo.



                          Gostava que as outras mamãs de Lisboa dessem ideias.



                          Beijos e até logo


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (06-11-2009)Boa tarde a todas



                            Ana Helena: espero que o Rodrigo esteja melhor, esses desconfortos vão passar depressa vais ver.



                            Eu não me tem apetecido escrever aqui, mas vou lendo sempre, ando um bocadito em baixo, porque o negócio não tem sido o que eu esperava,

                            o Setembro e Outubro foi bom, mas agora já está mais calmo, mas enfim.

                            Gosto sempre de aqui vir ver as novidades.


                            Não fiques assim...isso é normal, por aqui está igual...este mês costuma ser assim mas hão-de vir dias melhores

                            Jinhos e upa upa :friends:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (06-11-2009)Boa tarde,



                              Olá gajas de novo. Estou a começar a achar que será melhor o encontro passar para domingo. Para arranjar um sítio para ir à tarde, já está a ser uma dor de cabeça, imagino encontrar um sítio para jantar que seja do agrado de todos:w00t::w00t::w00t::w00t: impossível.



                              Bom, Vanessa, tens razão minha querida, se estiver a chover, o Zoo não é a melhor opção. Mas também não é boa opção, estar enfiado dentro de um Centro Comercial durante uma carrada de horas.



                              Até porque os putos são pequenos.



                              Eu ainda pensei no Kidzania no Dolce Vita, mas aquilo é a partir dos 3 anos.



                              Muito honestamente estou sem ideias para sítios se estiver a chove.



                              Este fim de semana vou ao Parque da Sarafina dar uma volta e ver como está aquilo.



                              Gostava que as outras mamãs de Lisboa dessem ideias.



                              Beijos e até logo


                              Combinamos nem que seja o lanche no Centro Comercial qualquer e pronto...pelo menos conseguimos encontrarnos....Já se sabe que agradar gregos e troianos...missão impossível!!!!!



                              Já estou a ver que estás a ficar algo preocupada com a situação...e não é isso que se pretende
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina, não queres levar-me contigo para os continentes???

                                Eu bem dobradinha devo caber numa mala tamanho médio LOL

                                :hehe:

                                Qdo é q vais???

                                Nunca mais apareceste por cá, e o nosso mini-encontro ficou em águas de bacalhau!!!?



                                (Ai, desculpa tanta pergunta)

                                Jinhos
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X