Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sfalcao (06-12-2009)Bolas, ontem ainda escrevi mas depois deu erro e já não tive paciência!!



    Mais uma vez parabéns aos aniversariantes! Ainda bem que as festas correram bem e Silvia, estava tudo muito lindo! Tu tens imensa paciência... Tudo ao pormenor, sim senhora!



    Nós cá andamos, a Bia tem feito birras para comer. Já teve dois dias que não jantou... Basta a comida ser mais elaborada, ou com molhos, natas ou assim, já não marcha! Até agora os dois pratos que comeu melhor foi bife de peru grelhado e arroz branco com atum!! Haja paciência... E sopa, prefere sem dúvida as que eu lhe faço, um purezinho bem trituradinho na bimby!



    Fruta é que anda louca... pera então devora! Para a semana vamos começar a dar sólidos ao João! Para se ir adaptando para o colégio... ele também está um safado! Cada vez dorme menos, faz mais birras e de noite acorda cada vez mais cedo! Nem dando mais leite, com um pouquinho de papa e nada... Não faz mais que 5.30, 6.00... Enfim, para quem já dormiu 12 e 13!!! Não me conformo e não me imagino com este ritmo a trabalhar... espero que venha cansado do colégio e durma!



    Bem, vou ver dele que está a resmungar na sala e da roupa que está na lareira!



    Beijinhos


    A Bia está a ser selectiva na alimntação, mas segundo o pedi do Rodrigo é normal e não devemos forçar.



    O joão é que já está avançado, já experimentou papa e está quase nos sólidos!!!!

    Espero que brevemente volte aos soninhos longos.



    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (06-12-2009)Olá a todas.







      O tempo está péssimo não dá para sair, só shopping, ainda fomos dar uma volta com elas de manhã mas quando íamos para o carro a Sara diz-me mamã rua, carro não rua.



      Para ela ir ao shopping não é passear, gosta mesmo é de ir para a rua, tadinha com este tempo não dá.







      Já arrumei a casa finalmente consegui por tudo em ordem.



      As fotos vão ter de ficar para outro dia.







      Gostava de fazer uns albuns digitais, eu costumo fazer no programa da fotosport, mas não é compativel com o novo windows e agora não sei qual será o melhor.



      Alguém me aconselha um bom programa.







      Vou cuscar por ai.







      Beijos e boa semana de trabalho.


      Eu tenho o fds prolongado e não consigo sair de casa, o tempo está horrivel...

      Fomos ao fim da tarde ao shopping novo em Guimarães.

      Mas só mesmo shopping, pois nem pensar em andar com os bebés na rua

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Pois é... ainda ando por aqui...

        O Rodrigo está com as pilhas todas e não quer dormir.

        Nesta hora que andei por aqui já me desligou o computador 4x!!!!!



        Safado

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi tive de voltar



          Adorei as fotos do Rodrigo da Ana Helena. O miudo é mesmo um borracho!!!



          E Titimarg tenho um pedido de desculpas, eu não te liguei no aniversário das meninas. Eu acho que não tenho o teu número no meu telemóvel... não é desculpa, mas eu amanhã ligo! Adorei ver as fotos das meninas. Elas estão grandes!! E têm uma cara tão fofa.



          Parabéns a todas, realmente nós temos uns miudos giros giros.



          E as madeirenses estavam todas giras gostei de ver.



          Beijos e até amanhã


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom diaaaa



            Ontem à noite ainda andei por aqui, mas n escrevei.



            Parabéns aos aniversariantes deste fim-de-semana.!!!!



            Silvia estava tudo mto bem. Este ano nem vou fazer metade das coisas que fiz o ano passado, n tenho tempo já para isso...qdo li os parabéns do panda é que fiqui sem chão....tinha pensado fazer isso e esqueci-me e a Sara delira com os parabéns do panda e então se ela se visse lá...tristeza...mas lá vai ter a sua festa com o mickey e a minie e mutios balões, que é o que ela gosta



            Vânia as tuas raparigas...lindas, lindas e então aquela que elas estão as duas de igual a darem beijinhos...um mimo.



            Ana Helena o teu rodrigo sempre foi mto giro e agora dá para ver onde é que ele foi buscar aquela cor As fotos estão giras.



            A Margarida tb está mto bem, com os seus olhos azúis, no postal de Natal.



            A Elsa no seu encontro de 3.º grau (foi o dela, que o meu foi normalíssimo...) é que tem lá uma foto com a susana a tentar fazer o comboio com os meninos...o Rodrigo está com uma cara que é de partir a rir, a mais divertida é a inês, mas o rodrigo...tá mm com cara de "não é bem isto que eu quer fazer, deixa-me quieto"



            Este fim de semana tive o meu jantar de natal do serviço...nunca mais tinha ido jantar fora sem os meus acrescentos Então a Sara dizia "Sara vai, chao papá" mas depois lá foi acender as luzes da árvore e passou bem.



            Bem amanhã é feriado e quarta começo de férias para preparar as coisas. Vou fazer feijoada para 40 pessoas...:s



            Ainda tenho que comprar a fatiota da Sara para os anos, a do Natal logo vejo o que ela recebe nos anos.



            Rosa o postal do Rodrigo está mto giro. A Sara manda dizer que tem mta pena, mas não vai poder estar presente. Este ano nem convite fiz, já estão qs todos convidados de boca



            Trabalhar!!!!!!!!
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia meninas



              Menina Trina estou-te a ver ai em rodape lol

              como está a Sara???

              A Catarina levou a vacina da gripe A na quinta feira...nesse dia nao fez febre...na sexta ja acordou mais quente que o normal...levei-a para o infantario...eram 16horas ja me estavam a ligar que a iam levar para a sala de isolamento porque estava com 38 º de febre....era reacçao á vacina ...mas normas sao normas ...fui logo busca-la...cheguei estava na maior com a educadora :P:P:P:P:P...ja lhe tinham posto um supositorio...mas durante o fim de semana ja nao fez mais febre foi mesmo so da vacina

              beijinhos a todas

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas, bons dias



                Ando cá com um sono.... ontem deitei-me tarde, agora estou q nem posso!



                Fui agora ver as meninas da Vânia, tão fofas...

                O mesmo para as restantes fotos que lá estão, as da madeira, o rodrigo da Ana, enfim, todos!



                A descarregarmos fotos para lá sempre dá para conhecermos melhor os nossos babys de Dezembro (e Novembro), hehehe. estou a pensar enviá-las para um album do picassa (q tb dá para ficar restrito somente a quem nós queremos que veja), pois assim dá para colocarmos comentários nas fotos e visualizámo-las enquanto conjunto. O que acham?



                Este tempo não se entende, hoje até parece que está calor! E no fim-de-semana, com tanta chuva, q nem deu para a Bia ir arejar até ao quintal! :w00t: Espero que amanhã esteja um pouco melhor...



                Bom vou dormir um cadito :P (isso queria eu, vou mazé trabalhar :hehe: )


                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia gajas mai boas



                  Antes d mais PARABÉNS aos aniversariantes do fim d semana!!!



                  A Festança lá em casa correu muitomuito brm, só estáva kem fazia falta : os meus amores, os meus pais (q se portaram lindamente e d kem me orgulho mt), minhas 2 irmãs e cunhado, e claro os aniversariantes e o pai deles, meu namorido.





                  Os restantes.... n permiti q ficassem 'baralhados' p eu ser a má da fita (com algo q lhes possa ter sido dito...) mandei sms p tds a dizer q de minha vontade estariamos tds juntos na casa da Inês/Tiago a festejar o dia deles pq o q importa são os pikenos e não as meskenhices dos grandes, mas como o pai deles disse p eu n fazer convites pq não keriam misturas.... foi feita a sua vontade!!! A 'avózinha' tlf veio logo tda aflita (fingidinha) e a 'tiazinha' mandou sms a mandar parabéns e a concordar q os bebés smp em 1º lugar blá blá wiskas saketas... dahhhhhhhhhhhhhh caguei-te e andei-te.



                  Hoje faz o papá anos, a ver vamos o q me vai dar na mona p fazer, n me está apetecer olhar pakelas cáras d enjoados e broncos, mas "o q importa é o aniversariante".... enfim... sei q vai haver jantar num restaurante...



                  Quanto a prendas de natal, ainda só comprei 1, ainda me faltam 6, vou aproveitar o próximo fim d semana, q estou livre, e algum tempito q tenho durante a semana á hora d almoço.



                  Ainda n li nadica d nada p trás.



                  Agradeço a TODAS as meninas q telefonaram, mandaram sms, foram e são mt mt keridas, fikei mt emocionada e feliz por sentir q tenho kem goste de mim e dos meus filhos, obrigada + 1 vez, estão no meu coração.


                  bjokinhas
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia minha genti



                    Dia chuvoso por aqui :doze:

                    Ontem lá fomos ao passeio pela serra...estava um frio desgraçado...hoje estou constipada.

                    Fomos só os 3, o Afonso tal como tinha dito ficou com a tia o dia todo.

                    Foi bastante divertido...um dia diferente q só acabou por volta das 22h (jantar em casa do casal q pagou este evento)...andamos nas serras do Estreito, Cabo Girão (lindo) e por fim no Curral (bebemos a bela da ginga para aquecer ).



                    Ana Helena, eu tb adoro estes passeios e até as provas, até já fiz parte da organização e tb já participamos, temos um toyota BJ40 mas tadinho...tá velhinho. Ontem o passeio era só de toyotas

                    Qdo tiver fotos ponho no nosso cantinho para "matares as saudades" :P



                    Filomena, a minha ideia do blog era essa...apenas colocar fotos e comentar as mesmas e não fazermos um cantinho como este pois já basta escrever aqui.

                    Concordo com o albúm e o blog...escolham!!! Qualquer um acho boa ideia!



                    Silvia, grande mulher, sim senhora

                    Estava tdo tão lindo...gostei!



                    Freddy, mas o q é isso?!?! Já andas a desencaminhar a miúda?

                    O Afonso não vai gostar de saber, ai não vai não LOL

                    Bjinhos à Constancinha linda.



                    Como sabem este ano não vou fazer festinha ao Afonso, será só na escola...mesmo assim quero ver se capricho :hehe:

                    Vou convidar a madrinha para ir cantar os parabéns...é já sexta-feira! 4ª feira vou encomendar o bolo q será do Ruca...acho q tinha dito q ía ser do noddy mas ele gosta dos 2 e o papá e a mana preferem o Ruca...pronto q seja LOL



                    Pronto...não me lembro de mais nada...vou até gmail cuscar
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                      ah eskeci d dizer, fotos trago dps, a minha mana ia passa-las p pen
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        :bdgreetn: Parabéns à Beatriz da Eva :bdgreetn:

                        Um dia Feliz pra ti e para os papás!!!
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!



                          Muito rápido que o meu mini está a resmungar para não variar!!!



                          A papa não resultou... acordou 6 horas depois e não houve quem o calasse! Passado duas horas acordou outra vez e lá teve que o pai o adormecer... para ele já era de dia... eram 5.30!! Parece um recém nascido... que há-de-ser de mim!



                          Bem, tinha mesmo de escrever para dizer que as gémeas estão lindas e queremos mesmo ver as fotos da festa!! O mesmo para a Célia!



                          Filomena, a ideia do picassa por mim está óptimo!



                          Beijinhos a todas!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            (Desabafo:

                            J me decidi, vou ao aniversário dele, pq o q me "interessa é o aniversariante" é por ele q tenho (ou não consideração), n vou ser mesquinha nem paú mandado como os outros, claro, mas consegui q ele confessa-se q os outros n vinham por culpa dele pk tava picado pq ninguém gosta/aprova certas atitudes... chegou por ele msm á conclusão q agiu mal :w00t: e viu q ninguém deixou d ir aos anos dos pikenos pela presença d kem ker q seja.

                            Vou, mas n me vou derreter d simpatias apenas me mostro normalissima e q ninguém me 'afecta/incomóda', cumprimento pq sou educada e d resto tenho os meus filhos p me ocupar e n kero conversas aprofundadas e nem q se metam na minha vida com opiniões ou perguntas q n lhes diz respeito.)
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (07-12-2009)



                              ah eskeci d dizer, fotos trago dps, a minha mana ia passa-las p pen


                              Depois deixa no nosso cantinho pra irmos cuscar :P
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas tardes



                                É impressão minha ou as coisas andam todas meias para o carote????



                                A minha hora de almoço foi p ver roupa p a Sara...mas basta juntar um saia com uma camisolita...40 euros...na Zara o conj qs completo (vestido, casaco, meias e uma bandelete) qs 80 euros....ainda quero ir à chicco, mas penso que lá então é que vão ser elas...mas a Sara há-de ter a sua roupa nova para os anos...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X