Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (20-04-2009)Boommmm Diiiiaaaaaaa



    não consegui actualizar-me na totalidade...



    sobre as barriguinhas dos nenucos o meu TIM tem 9800kg e também é barrigudo... muito... parecem mesmo "BARRIGUITAS"



    elsa- não desistas perante os obstáculos... contorna-os... vê se a % que recebes do payshop compensa... podes também vender títulos de transporte...



    o meu TIM este FDS fez febre e acordava a fazer umas birras ENORMES... não sei se é algum dente (ele só tem 6) ou se era uma infecção qualquer... lá andou a ben u ron e brufen... o que lhe vale é a actividade e energia que ele tem...



    Ah... no sábado lá fui à reunião de pais... engraçado... mas uma seca... há pais que falam muito... outros ficam calados... bem... o meu TIM não levou "negativas" mas parece que é rufia, é tudo dele, brinquedos, roupa... mas já se despe sozinho e vai desenhando algumas coisitas... arrumadinho e muito meiguinho... fiquei toda babada :P:P:P vou trabalhar...






    Vês o Tim é tudo dele, mas ao menos não anda à porrada a todos.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (20-04-2009)Olá meninas, então q tal o fim d semana? O sábado foi chuvoso, aproveitei so p dar 1 'saltinho' ao Continente fazer compras, Domingo foi caseiro de preguiça, O meu menino esta noite esteve mt choroso, devia ser dentitos, teve febre e cócós moles, só espero q n steja c otite.... vou leva-los ao médico p averiguar, a munina tem estado c 1 bocadinho d tosse mas já está a ficar melhor.

      Bjokinhas a tds e Boa Semana!!!


      espero que o Tiaguinho (gémeo) esteja melhor.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        andreiacambez (20-04-2009)o Gui faz hoje 16 mesessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s



        O tempo passa a correr.............................ainda parece que foi ontem que saí da maternidade com ele..... Ontem olhava para ele e dizia para marido, "fogo já vistes que ele está enorme!!"



        :P


        Parabéns afilhado querido! muitos beijinhos!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Gaijas Bouas... Vou embora!

          O "castigo terminou por hoje", amanhã há mais!! :crazy:



          Elsa: Não ando nada bem não, mas pronto, melhores dias virão, assim eu espero...



          Beijinhos a todas!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sandra06 (20-04-2009)
            andreiacambez (20-04-2009)o Gui faz hoje 16 mesessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss s



            O tempo passa a correr.............................ainda parece que foi ontem que saí da maternidade com ele..... Ontem olhava para ele e dizia para marido, "fogo já vistes que ele está enorme!!"

            :P


            Parabéns afilhado querido! muitos beijinhos!:balloons: :balloons: :balloons: :balloons: :balloons:


            É verdade, Parabéns ao Gui!!

            O meu foi ontem....

            Amanha se nao estou em erro é a Catarina da Cristina da Madeira... amanhã ou depois!



            Beijinhos



            (qualquer dia já somos avós! looool )
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Fogo, tenho q deixar um desabafo antes de ir...



              É tão, mas tão, mas TÃO MAU ESTAR UM DIA INTEIRO LONGE DO MEU BEBECAS!!!!! :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing:



              Eu sei q a maioria de vcs passam por isso, mas eu n estava habituada... kék kerem!


              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (20-04-2009)Ufa!!! Finalmente terminei...

                Pois é, pra quem nao sabe... eu estava a trabalhar em casa dos meus pais... bem, bem pertinho do Afonso desde que ele nasceu!

                Este fds discuti com o meu pai... e voltei hj pro escritório.. eu sei q ele tem MUITA razão em coisas q diz, mas pronto... é mais forte do que eu!

                Estou farta desta m****, ando cansada, esgotada, tou a ficar trolaró da cabeça e tudo!

                Ando mal depois discuto com o namorido, a maior parte das vezes ele nem tem culpa e apanha por tabela...Mas pronto!

                Se pudesse voltar atrás nunca tinha ficado com isto!

                O que me lixa é o empréstimo q os meus pais pediram por mim... tenho q o pagar, mais empregadas pa indeminizar se fechasse isto... não dá! Tenho é que meter o trabalho em ordem e me aguentar!

                Desculpem o desabafo!

                Estes dias andei desaparecida pk apanhei uma desgraçada duma Candidíase!! ai, k coisa desconfortável, a GO diz q deve ser do anel vaginal, se voltar a ter heide ter q deixar de usar o anel... :angry: ...Espero q nao volte pk tou a adorar isto... qual pilula qual qê... isto é mt mais facil! lol Não há cá esquecimentos...

                E pronto, tive uma porcaria de fds, a chorar pelos cantos...Ando mesmo mal, nao me posso ir abaixo mas tá a ser mt dificil...

                Só me apetecia pegar no A. e fugir pa bem longe e começar do zero... aiiiii vida!

                Beijinhos, Desculpem, hj tou mt pa baixo!

                Obrigado a todas as meninas q perguntaram por mim, madaram msg's e ligaram! São umas queridas!

                Susana, já estou quase como tu, espero q com isto td o meu fds de Maio tb n tenha ficado comprometido... vamos lá ver!


                EM 1º LUGAR, NEM QUE A PAZ NO MUNDO DEPENDESSE DE VOCÊS, DIA 10 QUERO-VOS EM COIMBRA, A TI E AO MARIDO E AO MEU AFILHADO E É CLARO À SUSANA, MARIDO E BIA.



                EM 2º TENS QUE ARREBITAR, VAIS VER QUE O NEGÓCIO VAI MELHORAR, METES TUDO A TRABALHAR A 100% À HORA (MAS TU VAI INDO AO MSN E VINDO AQUI É CLARO), ÉS PATROA É PARA MANDAR.:hehe::hehe:



                QUANTO AO MARIDO, CHATEAM-SE HOJE, AMANHÃ FAZEM AS PAZES E O TEU PAI A MESMA COISA.



                BEIJINHOS E QUE TUDO TE CORRA BEM E AO MEU AFILHADO TAMBÉM.




                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Eu não consegui ler tudo, agora vou para a escola, mais logo comento o resto.



                  Tchau.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (20-04-2009)Fogo, tenho q deixar um desabafo antes de ir...



                    É tão, mas tão, mas TÃO MAU ESTAR UM DIA INTEIRO LONGE DO MEU BEBECAS!!!!! :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing:



                    Eu sei q a maioria de vcs passam por isso, mas eu n estava habituada... kék kerem!


                    Ohhhhhhhhhhhhhhh...não fica assim...então upa upa :smooch:



                    Pois é...nós já estamos calejadas, mas vais ver q logo habituas-te...é sempre dificil estarmos longe dos nossos pequenotes.



                    :friends:


                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena beijinhos grandes para ti e para o teu marido.



                      Silvia ainda bem que o martim está melhor



                      neska beijinhos e força gaja!



                      fredy ainda nãotinha dito nada sobre a história da barriga. a su tb é uma barriguitas não acho que seja preocupante mas se a constança te preocupa, vai a outro médico com ela



                      anusca obrigada por teres posto as fotos manda-me o teu mail por pm para eu te enviar as que tirei



                      e não me lembro de mais e a su está a puxar-me. tenho de ir
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        queridas amigas, maAIS uma vez salvaram uma mãe aflita , por isso coloquei aqui o pedio de ajuda porque sabia que poDIA contar com as vossas opiniões maravilhosas, fico feliz por saber que afinal a mais barrigudos , tinha vergonha de vos perguntar, mas mesmo assim vou quarta feira a medico até para avaliar tudo na Constança porque dia 29 de Abril temos novamente consulta no otorrino.BEIJINHOS GRANDES OBRIGADO POR SEREM MARAVILHOSAS E TAREM SEMPRE AQUI
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sandra06 (20-04-2009)Ana Helena beijinhos grandes para ti e para o teu marido.

                          Silvia ainda bem que o martim está melhor

                          neska beijinhos e força gaja!

                          fredy ainda nãotinha dito nada sobre a história da barriga. a su tb é uma barriguitas não acho que seja preocupante mas se a constança te preocupa, vai a outro médico com ela

                          anusca obrigada por teres posto as fotos manda-me o teu mail por pm para eu te enviar as que tirei

                          e não me lembro de mais e a su está a puxar-me. tenho de ir


                          Mamãs,



                          Mandem as fotos para o meu e-mail por favor: carlasccp@gmail.com. Não levei a máquina e queria uma recordação do encontro!!!!



                          Foi muito giro!!!
                          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                          [/h4]

                          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                          A Leonor é afilhada da Mara
                          O meu blog:A alegria de ser MULHER

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Carla.Sofia (20-04-2009)
                            sandra06 (20-04-2009)Ana Helena beijinhos grandes para ti e para o teu marido.

                            Silvia ainda bem que o martim está melhor

                            neska beijinhos e força gaja!

                            fredy ainda nãotinha dito nada sobre a história da barriga. a su tb é uma barriguitas não acho que seja preocupante mas se a constança te preocupa, vai a outro médico com ela

                            anusca obrigada por teres posto as fotos manda-me o teu mail por pm para eu te enviar as que tirei

                            e não me lembro de mais e a su está a puxar-me. tenho de ir
                            Mamãs,

                            Mandem as fotos para o meu e-mail por favor: carlasccp@gmail.com. Não levei a máquina e queria uma recordação do encontro!!!!

                            Foi muito giro!!!


                            eu não te pedi o teu mail porque já o tinha. é claro que te envio as fotos. só que só o vou conseguir fazer amanhã mas está prometido.

                            beijinhos gooordos


                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Freddy ainda bem que estas mais sossegada, é sempre bom ter opinião de um medico, mas como as mamas disseram nesta idade são todos barriguitas.



                              Neska vais ver que isso logo passa e vais puder voltar a estar junto do teu bebecas mais tempo.

                              Custa muito estar longe deles, ainda hoje sai de casa as 10h40 e cheguei as 20h40 custa muito estar tantas horas sem ve-las.



                              Mamãs do norte ainda bem que o encontro correu bem, estão muito bem nas fotos, os bebecas são uns fofos.



                              Ana Helena ainda bem que apareceste de novo, custa muito perder alguem proximo, mas com o tempo o teu marido vai ultrapassando essa ausencia. Beijos.



                              Elsa ainda bem que esta tudo bem encaminhado para o teu negocio, esse mes que tens de esperar é bom para fazeres um inventário e estudares o mercado, para novas oportunidades de negocio.

                              Boa sorte.



                              Mag então os piolhitos andam queixosos, devem ser dentes, as minhas tambem andam aflitas e para ajudar estao constipadas.



                              Beijos a todas as mamas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Silvy ainda bem que o meu afilhado está melhor, um beijo muito grande para ele.



                                As minhas filhas andam doidas pelo Ruca, passam a vida agarradas ao ruca, tem imans do ruca que sairam nos iogurtes e passam a vida a cola-los e a descola-los do frigorifico.

                                A Sara então está muito enamorada pelo ruca, até acorda de noite a perguntar pelo ruca.

                                Hoje fui tirar umas fotocopias e no quiosque tinha umas bolas pequenas do ruca, comprei 2 e quando cheguei a casa dei-lhas, haviam de ver a alegria delas com a bola do ruca. Ate davam beijos na bola.

                                Elas gostam muito de bolas e do ruca foi uma optima prendinha para elas.

                                E confirmasse que eles dão valor a pequenas coisas, não importa quanto custa, as vezes as coisas mais baratas são as que mais gostam.



                                Beijos








                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X