Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia!!!



    Muitos parabéns aos aniversariantes de hoje: Inês, Sofia e Rodrigo!!! Espero que passem um dia muito feliz e com muitas prendinhas!



    Desculpem não ligar, mas custa-me muito a falar! Não vejo grandes melhoras e devia estar mas é a descansar, mas não consigo!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia mamãs!



      Hoje quero deixar um beijão muito especial para os aniversáriantes: o meu Rodrigo, a Inês e a Sofia!

      E claro um viva para as mamãs, tão corajosas e dedicadas.



      MammyLi é claro que já vi as fotos do passeio TT!!!! Fiquei super contente de vos ver naqueles trilhos.... suspirei toda a tarde no sofá.... Espetáculo



      Ana Isabel como mts mamãs te disseram, não é preocupante falar pouco pelos 24 meses, mas concerteza que o pedi pode avaliar melhor a evolução dela.

      O meu filhote tb não está para repetir mt coisa, mas lá dizendo uma palavrinha nova por semana.



      Susana o Rodrigo qd nasceu era mt pequenino e até aos 2 meses o pedi dizia-me para o acordar a cada 3h para mamar. Depois desta "obrigação" o Rodrigo dormia 10 a 12h seguidas por noite!!! Até aos 5 meses, quando começou a acordar de 3 em 3 horas.... infelizmente só voltou a dormir noites completas aos 15 meses (e não são todas). Espero que não seja o caso do João, pois tem o exemplo da mana.

      As melhoras para a tua garganta.



      Mara gostei do teu texto, tiveste um parto lindo!



      Carla.Sofia a gravidez do Rodrigo tb teve os seus sobressaltos. Ameça de aborto às 5 e às 8 semanas e descolamento da placenta às 16.

      No entanto digo-te que apesar de todos os medos, foi a fase mais bonita da minha vida.

      Com esta nova gravidez todos os medos voltaram, mas basta pensar em coisas positivas e em todos os sorrisos do Rodrigo para esquecer tudo.



      Beijinhos a todas

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola meninas

        Aos aniversariantes de hoje: Inês, Sofia e Rodrigo muitos e muitos PARABENS ...



        A todas as outras meninas e bebes...um grnade beijinho

        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (08-12-2009)Oláa todas

          Timtim, parabens ao teu Tim! Espero que o dia de ontem tenha corrido bem

          Ana Helena, muitos parabéns pela tua gravidez! :P Na segunda falei com uma amiga q tb soube agora q está gravida, portanto em Agosto vou ter dois "sobrinhos" novos

          Vamos ver se sou eu ou a rosa as seguintes... (suponho q já estejas em treinos, rosa?).

          Hoje fui almoçar aos meus pais, não contei, mas no meu dia de anos vi a minha mãe muito em baixo, ela tem uma série de problemas de saúde, já há dois anos andou assim (não consegue comer, o q come vomita, fica mt fraca, ....), enfim, vim de lá q só me apetecia chorar. Hoje, felizmente, ela já estava melhor, pelo menos assim me pareceu! Mas a minha mãe tem tantos problemas q, mt sinceramente, às vezes só penso no pior! Desculpem o desabafo, mas por vezes é mais fácil escrever do q falar...

          bjs e té manhã


          Filomena então o que é isso??? É normal as pessoas andarem uns dias melhores, outros piores, tens que pensar que são fases, mas que a tua mãe vai melhorar.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (09-12-2009)Bom dia!!

            Bem, ontem comecei a ficar com dor de garganta e hoje mal falo... foi o meu filho dormir à avó para eu descansar e passei e noite cheia de dores... Vou agora ao centro de saúde para ser vista, pois já só lá vai com antibiótico!

            Quanto à Bia está cada vez mais linda e safada... estou in love!!! Opá, vi uma camisola para o vestido dos anos e agora não encontro o tamanho dela... e escusado será dizer que agora só gosto daquela! Se alguém tiver uma loja da Girandola por perto, avise!

            Bem, vou passar a roupa a ferro, que foi para isso que o João dormiu fora!

            Beijinhos


            SÓ QUERIA FAZER AQUI UM REPARO, O FILIPE DEVE ESTAR TÃO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ, POR MAL CONSEGUIRES FALAR.:hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (09-12-2009)oi a todas...

              queria agradecer as SMS´s e telefonemas de parabéns para o meu TIM... correu tudo dentro do possível... fui à creche cantar os parabéns (já coloco as fotos) e depois no feriado tive lá a mini família... não houve muitos stresses com o pai... mas senti um grande aperto no peito... para o ano há-de ser uma rambóia:P:P:P

              muitos parabéns a Todos os meninos que tb já fizeram anos... e tb à Helena... mais uma corajosa :hehe:

              para a silvia, novamente um beijinho e as minhas desculpas... sorry

              bem, já cá volto para verem o bolo que fiz para o meu TIM...

              xi´s


              Andreia para o ano será certamente melhor, os "stresses" já terão passado e farás uma grande festa.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá bom dia,



                ontem a minha menina resolveu não querer dormir, e já passava da 1 da manhã. hoje de manhã para levantar não apetecia nada de nada. aproveitei ontem á noite e ainda fiz as lembranças, coisas simples, depois mostro vos...



                bom, agora tenho de ir fazer qualque coisita ...



                já volto:hehe:


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Feliz aniversário para os meninos de hoje: a minha Sofia, o Rodrigo e a Inês, um dia muito feliz para todos



                  :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:



                  As melhoras Susana, com as amigdalites é melhor o antibiótico é mais rapido.


                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!!!



                    Parabéns aos babys q fazem aninhos hoje: Rodrigo, Sofia e Inês :balloons:

                    ( O meu é já amanhã :banana: )

                    Por falar nisso...esta manhã fui encomendar o bolo para a escola...tive mta pena pois não tinham o Ruca

                    o bolo tem de ser simples, sem cremes, apenas leva uma placa no topo com um bonequinho qualquer...escolhi o homem aranha :?

                    Fiquei um pouco triste, o namorido notou e resolveu o problema...vamos ter festinha em casa no sábado e aí terá o bolo do Ruca :smug:



                    Mara, deixaste-nos todas com a lágrima no canto do olho :crying: adorei ler-te.



                    Susana, eu estou como tu...indecisa!!!

                    Estou mais pelo NÃO dar a vacina...não sei mas não me convence...acho q mais vale apanhar a gripe e recuperar (as estatísticas revelam q 99,95% recuperam), do q dar a vacina e vir a ter problemas :confusd2:

                    de qualquer maneira ainda tenho a opinião do médico para ouvir...



                    Carla.Sofia, eu também era assim como tu (não tanto LOL) mas tive sempre aquele medo até ela nascer, isto da gravidez da minha filhota, a ver se era perfeitinha, tudo.

                    Do Afonso tb mas não tanto, não me perguntes porquê, talvez estava mais segura...

                    A gravidez é uma fase tão linda



                    Já venho...vou coser as minhas calças pois descoseram no rabo, rabo grande dá nisto :w00t: :hehe:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia pituxinhas, epah hoje estou a ver isto mais esticado tenho um monitor de 19' eheheheh o outro avariou (q xatice :w00t: )

                      Hoje tá cá 1 'barbeiroooooo', uiiiiiiiiiiiiiii q frioooooo



                      :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: Rodrigo (Ana Helena); Sofia (Fernanda) e Inês (Mára) :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:



                      MUITOS PARABÉNS PELOS VOSSOS MARAVILHOSOS 2 ANINHOS, Q SEJA + 1 DIA MUITOOOOO FELIZ



                      bjokinhas
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas as minhas mamãs favoritas!



                        Mais uma vez... tenho a pedir-vos desculpas pela ausência!

                        Às vezes leio-vos um pouquinho só para não perder de todo o fio à meada, mas digo-vos que é quase impossível, pois vcs têm dado imenso ao dedo! lol



                        Nós estamos bem, o Afonso tá lindo, lindo, lindo, cada dia se sai com uma nova, está realmente um must!

                        E já quase dois anos se passaram!



                        Quero pedir desculpa a todos os bebés e mamãs q completaram mais um aniversário, à Elsa por não lhe ter enviado uma prendinha, (ela sabe q é mt especial!!), e a todas vcs por ter ultimamente contribuido tão pouco para este cantinho...



                        Pois é, estou lamechas mesmo! Lamechas pq hoje acordei com uma vontade enorme de vos ler, de cá vir, fiquei muiiiito emocionada ao ver que já praticamente se passaram dois anos e este cantinho maravilhoso continua a existir, e que umas e outras vão segurando as pontas qd as outras se baldam como eu e puxando pra cima!



                        Deu-me um aperto no peito qd li o post da Mara, qd vi as fotos de mais aniversários, o João da nossa Susana tá lindo e a nossa Ana Helena vai-nos dar mais um sobrinho!!!!



                        Parabéns Ana Helena, espero que essa estrelinha cresça da forma mais serena possível, tudo a correr pelo melhor!!!



                        A minha vida tem andado assim em altos e baixos... ou muito altos, ou mt baixos...

                        O meu pai voltou a colaborar comigo pelo que nao tenho aparecido por cá nem ido ao msn...

                        Em casa qd chego quero é esticar-me e nem tenho ligado o computador...

                        De resto... tudo na lesma como a lesma!

                        Ontem tive o meu amigo psicólogo pra jantar lá em casa, havia imenso tempo q não o via, julgo que a ultima vez se não estou em erro foi qd a Rosa e o Luis cá estiveram... Falámos imenso e eu já estava a precisar da consulta... lol Andava outra vez na mó de baixo e ele tem sempre as palavrinhas mágicas que me fazem acordar no dia seguinte com uma vontade maior de erguer a cabeça e prosseguir em frente!



                        Esta altura das festas está-me a custar um bocado... O não saber como vai ser o aniversário do meu filho, em principio será em casa dos meus pais, com o tema do Ruca que já encomendei à Jonas, mas sinceramente não estou com grande motivação... ainda nem os convites eu fiz, digo-vos isto com as lagrimas nos olhos e um grande aperto mas vai custar-me muito! Convidei o Rui pro aniversário do filho, disse-lhe que tencionava fazer uma festinha para ele e que se quisesse poderia vir, mas confesso que é estranho pra mim... Não sei explicar, apesar de td queria mt que o Afonso pudesse partilhar este dia com os dois... estou triste... muito mesmo... mas a vida é assim!!



                        Depois penso no natal... Não sei o q ele quer fazer em relação a isso, mas nao faz sentido que passe o natal conosco... Fico com o coração apertado qd penso q ele irá passar só com o pai dele... e que se o meu filho tiver que ir (sim pq as festas são alternadas, um ano com um, outro ano com o outro...) não imagino como seja... Lá simplesmente não existe Natal!!! :crying: Não imagino o meu filho, que, comigo, apesar de não sermos assim muitos... sei que lhe proporcionamos muito mais do que o pai o pode fazer... espero sinceramente que qd chegue esse dia seja ele o primeiro a pensar no que é melhor pro menino...:crying::crying::crying:



                        Prendas de natal ainda nem comprei...

                        Além de andar mal de Aériussssss ... ainda n tive cabeça... confesso que ainda nem montei a árvore de natal em minha casa...:cry:

                        Mas a ver se este fim de semana trato disso e logo também da prendinha do meu afilhado virtual!



                        ..Por falar nisso... até quando é pra enviar a prenda dos afilhados e qual o valor? Estou desactualizada!



                        Agora, os poucos comentários q me lembro...

                        Susana: As melhoras amiga, sei o q custam as amigdalites, mas desde que tirei as minhas... heheh... foi mal q passou, valeu o esforço!



                        Filomena: Upa, upa, dói mt qnd as nossas mães, o nosso suporte, estão em baixo! Tb ando a passar pelo mesmo! A minha mãe está com um problema de saúde que ando a pedir a tudo que não seja nada... não háde ser! Domingo vai a uma consulta, vamos ver...ray:



                        Parabéns aos princípezinhos que fazem hoje dois aninhos!!

                        A Inês, a Sofia e o Rodrigo!

                        Aos bebés e papás um dia mt feliz!!


                        :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn:



                        Pronto, já vendi imenso peixe... desculpem o testamento, vou tentar ser mais participativa aqui!



                        Beijinhos grandes a todas,:friends:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Obrigada mamãs por tantos votos de feliz aniversário!

                          E tb pelas congratulações de um novo sobrinho. Se Deus quiser vai correr tudo bem



                          Neska: fizes-te bem em convidar o Rui, para o bem do teu filhote é melhor tentar manter as aparências.

                          Quanto aos Natais não sofras por antecipação. Este ano fica contigo e para o ano logo se vê. Certo?

                          Espero que tudo corra bem com a tua mãe.



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (10-12-2009)


                            Ó gaja...mas tu também queres pôr aqui o pessoal a chorar :crying: queres levar tau tau??? :sneaky:



                            Vê se vens cá mais vezes para não termos de ler os teus testamentos LOL (brincadeira) :hehe:



                            :friends:



                            Bjinhosss
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (09-12-2009)Boa tarde!

                              Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.


                              Vais praticando em casa???? Porquê queres ir praticar noutros sítios???


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa tarde, (eu já não dou os bons dias a ninguém!!!!!!!!!)



                                O dia hoje parece que arrebitou!! Está sol aqui e pode ser que anime estas almas perdidas...



                                Quero dar os parabéns à Sofia, ao Rodrigo e à Inês e às respectivas mamãs por terem filhos LINDOS!!!:bdgreetn:



                                Gostava de poder deixar aqui uma palavra amiga, um consolo talvez... não me estão a sair as palavras.

                                Sabes que gosto muito de ti Vanessa, talvez por seres a mais novinha, a mais espevitada:P

                                Não sei o sofrimento que estás a passar porque nunca o tive, só tu podes avaliar isso. A única coisa que te posso dizer é que estamos aqui sempre que precisares de um ombro ou de mais qualquer coisa. Pensa que é uma fase, que és nova e tens ainda uma longa vida pela frente. Tens todas as condições de te ergueres e seguires em frente mas tens de fazer por isso. Por isso, enchuta as lágrimas, faz as unhas de gel, vai ao cabeleireiro e vai fazer a Árvore de Natal!!!!!!!! Convida uns amigos para ir à festa do miudo e sê FELIZ. Um beijão muito grande.



                                Vou almoçar já volto




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X