Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (10-12-2009)
    rmfcunha (10-12-2009)Oi gajas



    Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde anda a TRINA!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????


    não tem aparecido, mas faz cá uma falta como a fome.:hehe::hehe::hehe::hehe: é ela e tu.


    Cála-te. Se eu deixasse de vir aqui tu ias chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (10-12-2009)
      elsa29 (10-12-2009)
      rmfcunha (10-12-2009)Oi gajas

      Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde anda a TRINA!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????
      não tem aparecido, mas faz cá uma falta como a fome.:hehe::hehe::hehe::hehe: é ela e tu.
      Cála-te. Se eu deixasse de vir aqui tu ias chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


      COITADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, A SENHORA É CONVENCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!



        Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!



        Vanessa Miga, gostei de falar contigo, mas queria ver-te mais para cima!!! Como disse a Rosa, és uma menina nova e fresca! E tudo vai correr bem, por mais negras que te pareçam as coisas agora! Faz a árvore ao puto, faz com ele! Beijinhos



        Pois é, a fatiota da minha gaja, está "embruxada", tudo o que vejo não há tamanho. A camisola está esgotada em quase todas as lojas... e não é nada de mais... as sabrinas só há em duas lojas... FARO e MONTIJO!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



        Enfim...



        Timtim Adorei o bolo... como fizeste a cobertura?!?!? E deu para ver um pouco da sala pink, com os vossos sorrisos ficou mais iluminada!



        Elsa Gaja, já não sei que te diga... sei aquilo que estás a sentir... os meus pais são comerciantes desde que me conheço... Sei que existem duas alturas boas e o resto do ano é a penar... mas tu estás no inicio, tens quase tudo pago e vai tudo correr bem! Acho que devias arranjar uma actividade extra que te permitisse contactar com pessoas e falar!! Beijinhos



        Rosa Então e a casa!??! Vende-se?!? Boa sorte! Se não for este ano é no próximo com certeza!!



        Fernanda Jeitosa, já te vi hoje e imagino a birra da Sofia com as lembranças! E pinheiro arranjaste?!?! Queremos ver fotos do colégio e da empresa!!



        O mesmo para a Mara e para a Ana Helena! Desculpem não ligar, mas não tenho muita vontade de conversas!! Beijinhos grandes mais uma vez!



        Afonso (Liliana)
        A Bia ia adorar ver-te na TV, mas não temos canal Panda...



        E não me lembro de mais nada... Obrigada a todas pelos elogios ao meu piolho e sim está lindo...



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Parabéns aos bebés que fazem hoje dois aninhos!!



          A Inês, a Sofia e o Rodrigo!



          Aos bebés e papás um dia mt feliz!!



          :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte: :celebrte:
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (10-12-2009)Olá a todas as minhas mamãs favoritas!

            Mais uma vez... tenho a pedir-vos desculpas pela ausência!

            Às vezes leio-vos um pouquinho só para não perder de todo o fio à meada, mas digo-vos que é quase impossível, pois vcs têm dado imenso ao dedo! lol

            Nós estamos bem, o Afonso tá lindo, lindo, lindo, cada dia se sai com uma nova, está realmente um must!

            E já quase dois anos se passaram!

            A minha vida tem andado assim em altos e baixos... ou muito altos, ou mt baixos...

            Esta altura das festas está-me a custar um bocado... O não saber como vai ser o aniversário do meu filho, em principio será em casa dos meus pais, com o tema do Ruca que já encomendei à Jonas, mas sinceramente não estou com grande motivação... ainda nem os convites eu fiz, digo-vos isto com as lagrimas nos olhos e um grande aperto mas vai custar-me muito! Convidei o Rui pro aniversário do filho, disse-lhe que tencionava fazer uma festinha para ele e que se quisesse poderia vir, mas confesso que é estranho pra mim... Não sei explicar, apesar de td queria mt que o Afonso pudesse partilhar este dia com os dois... estou triste... muito mesmo... mas a vida é assim!!

            Depois penso no natal... Não sei o q ele quer fazer em relação a isso, mas nao faz sentido que passe o natal conosco... Fico com o coração apertado qd penso q ele irá passar só com o pai dele... e que se o meu filho tiver que ir (sim pq as festas são alternadas, um ano com um, outro ano com o outro...) não imagino como seja... Lá simplesmente não existe Natal!!! :crying: Não imagino o meu filho, que, comigo, apesar de não sermos assim muitos... sei que lhe proporcionamos muito mais do que o pai o pode fazer... espero sinceramente que qd chegue esse dia seja ele o primeiro a pensar no que é melhor pro menino...:crying::crying::crying:



            Pronto, já vendi imenso peixe... desculpem o testamento, vou tentar ser mais participativa aqui!



            Beijinhos grandes a todas,:friends:


            Querida,



            Todos temos bons e maus momentos. Tu estás a passar por um particularmente difícil, mas podes sempre contar connosco.



            Um beijinho muiiito grande.
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              A Trina está em rodapé!!!



              Agora já vamos saber noticias dela!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites



                PRESENTE!!!!!



                Desculpem a ausência, mas tenho andado atarefada e depois já nem venho aqui à noite



                Na terça estivemos a fazer os nossos doces de natal, as nossas broas, todo o dia a fazer. Fiz de coco, amêndoa, manteiga, areias e de mel Ficaram todas boas



                Ontem a minha mãe lá foi operada, Aparentemente correu bem a operação. Hoje fui vê-la...vê-se bem, vamos lá ver se vem para casa no domingo.



                O meu marido começou de férias hoje e lá fomos nós as compras. Tou cansada de tanto andar, pq eu n sou daquelas pessoas que compra tudo em centros comerciais...aindfa gosta de andar às voltas na cidade pelas lojas. Mas já está qs tudo despachado, falta a minha e a da minha afilhada, mas isso é só uma lembrança.



                Depois ainda fomos às compras para domingo. Ou fazer feijoada para 40 pessoas +/-...vou ver como me desenrrasco com tanta gente . Agora tenho ali a carne para salgar, sempre fica mais gostosita.



                Ontem à noite estivemos a compor as mesas...e num instante chega a domingo...



                Agora vou ver se estendo a roupa, depois vou salgar a carne e depois recortar o mickey e a minie...tanto trabalho...mas o que é por gosto, regala a vida!!!



                Liliana, ainda não falaste com o pedi sobre a vacina? Olha eu tb andava tão indecisa...até falamos nisso, mas depois resolvi dar...comecei a pensar nas consequências e pronto, lá levou a sua dose. Mas ela não fez reacção nenhuma...pelo menos que esteja à vista...sei que n são comparáveis, mas a prevenar tb é paga (e bem paga) e ninguém põe em questão se quer levar ou não...leva....



                Não comento ninguem em especial...



                Parabéns aos aniversariantes de hoje



                Levantar o astral quem anda mais em baixo



                Melhoras para os/as adoentadas



                e até amanhã
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (10-12-2009)A Trina está em rodapé!!!



                  Agora já vamos saber noticias dela!


                  Já bilhardei



                  Melhoras
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (10-12-2009)
                    sfalcao (10-12-2009)A Trina está em rodapé!!!

                    Agora já vamos saber noticias dela!
                    Já bilhardei

                    Melhoras


                    Obrigada!!



                    Melhoras para a tua mãe também!



                    E vê se envias umas broas e um pouco da feijoada! :P


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Susana, as melhoras, primeiro os dentes, agora a garganta!



                      Impressão minha ou a freddy hoje não veio picar o ponto?



                      Trina, qd é a paparoca? As melhoras para a tua mãe



                      Fui ver as fotos da timtim, menina prendada, foste tu que fizeste o bolo? Mt giro... e o tim está lindo!








                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite,



                        Passei só para dizer que deixei o link do picasa no Gmail para verem as fotos da Sofia de hoje, mas têm que gramar com o album completo....



                        Consegui o pinheiro Susana, é enorme! vi-me à rasca para o colocar no carro porque tive de tarzer o da exposiçaõ e não quisemos desmontá-lo todo,bem foi um filme. à noite foi uma festa a decorá-lo A Sofia adorou pendurar as bolas, ainda cantamos os parabéns em casa com o papá uma 3 X com uma fatia de bolo (trouxemos da empresa) e a vela para soprar:w00t::w00t: ela adorou a dia de hoje



                        Jinhos
                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá,



                          ainda aqui estou ao pc a estas horas !!! a piolha hoje vai dormir na avo porque tive de ficar a trabalhar até mais tarde e o papa tinha um jantar de natal. aproveitei fui jantar ao vasco da gama e espreitar as lojinhas. agora estou á espera de companhia para me aquecer os pés ... :hehe::P:hehe::P:hehe:



                          amanhã fico em casa para adiantar coisas para a festa e tamb´me porque ando cansadissima. isto de abrir um hotel dá trabalho e mais as aulas á noite, tem sido dias dificies, mas tudo se faz.



                          aproveitei ainda para acabar as lembranças para a festa, não é nada de especial. depois ponho fotos. perdoem me mas amanhã não devo vir cá, muita coisa para organizar e aproveitar para domir também.



                          fiquem bem


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (10-12-2009)Olá!



                            Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!


                            Susana Desculpa lá amiga, mas isso são todos os sintomas de Gripe A. Não é preciso dar febre, mas cólicas, diarreia, dores no corpo etc. Tu vê lá se não estás com gripe.



                            Anima-te amiga, sei que deves estar muito em baixo, e nem te liguei porque como disseste que estavas rouca nem quis chatear. As melhoras.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Tantos preparativos!!!!!!!!!!!!! Eu acho que sou desnaturada, não estou a pensar em fazer nada dessas coisas... hummm a ver vamos.



                              Bom conversei com o marido sobre um novo filho. Então perguntei-lhe "Luis, deixo de tomar a pílula?" Responde-me ele: "Deixa"

                              Depois disse, que era melhor descansar da pilula durante pelo menos 1 mês e etão para janeiro ia-mos começar a fazer "tiro ao alvo". Responde-me o gajo assim, "Podemos começar já!":w00t::w00t:



                              Só mesmo o meu homem para esta descontração toda!!!



                              Bom, já partilhei convosco esta pequena intimidade, agora vou à minha quinta.



                              Beijos a todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!



                                O dia de ontem foi fantástico! O Rodrigo andou a 1000 à hora!:w00t: Nem quero imaginar no Sábado.

                                O meu rapazinho estava tão feliz! Deitou-se às 00h00 e às 5h15 já estava a pé para brincar:w00t:

                                O que lhe vale é que a mamã anda com insónias e estava toda bem disposta!



                                Os meus pais deram-lhe um carro eléctrico e ele fica todo convencido a andar. Encosta-se todo no banco, tira as mãos do volante e acelera em direcção às pessoas e depois diz: Pumba e leva as mãos à cabeça

                                Eu dei-lhe a pista da Chicco. Ele gostou muito e riu-se durante uns bons minutos com as motas a andar de um lado para o outro, mas depois, achou que era mais giro tudo desmontado e não queria que ninguém montasse.



                                Ainda tenho que me actualizar no gmail.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X