Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (10-12-2009)
    elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

    que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???

    Fico com muita pena que andes assim em baixo, infelizmente também não ando com o astral muito em cima, mas tudo se irá resolver

    se Deus quiser.

    Acho que fizeste muito bem em convidar o Rui para os anos, de certeza que o Afonso vai adorar ter os 2 pais na festa, quanto ao Natal

    realmente, acho que ninguém se ia sentir à vontade se ele fosse, nem ele nem a tua família, mas de certeza que ele vai ter consciência

    e deixar o filho passar uma quadra tão especial para as crianças, com quem "goza" o Natal.

    Quanto à árvore de Natal, olha junta-te a mim, eu ainda não decorei a casa e se não fosse por os meus irmãos e a minha mãe lá irem

    passar a noite de Natal, nem decorava nada.

    Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

    Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,

    mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.


    Opá... já me puseste numa choradeira!!!!!!!! lol

    Tava a ouvir uma musica linda linda, "Within Temptation - all I need", e em simultâneo recebi uma sms tb lamechas e pronto... td junto... c'a treta eu nao era assim!!!

    Mas é amiga, melhores dias virão, espero que 2010 nos permita que voltemos a ser como antes pq... modéstia à parte... nós fazemos falta aqui neste cantinho! hahahah nem q seja pelas doideiras!


    Olha-me esta...pr´além de chorona é convencida :rofll:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Cadê a minha (ainda) comadri Trina??? :think:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi a todas...



        MUITOS PARABÉNS AOS MINI MINIS DE HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!



        ps- mandei fotos para o mail



        fui.......................... mts xi´s.................................
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (10-12-2009)Olá titias,

          venho vos dizer q vou aparecer amanhã no canal panda pelas: 08h15; 11h59; 15h07 e por último às 20h18

          Se quiserem ver-me é só ligar o botão :hehe:

          Beijinhos do vosso sobrinho emprestado Afonso :P


          Podes crer que a tia Elsa vai ter o panda sempre ligado só para te ver, se fosse à tua mãe, nem nunca ia ligar a televisão.:hehe::hehe:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (10-12-2009)
            elsa29 (10-12-2009)
            rmfcunha (09-12-2009)Boa tarde!

            Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.
            Vais praticando em casa???? Porquê queres ir praticar noutros sítios???
            Oh Raposinha... não tás a querer saber demais as "Entimidades" da rapariga... olha esta...

            A gaija até deve gostar de dar umas fugidinhas pro meio da moita volta e meia, qual é o mal??? :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


            Vê lá que o Luís é calmo mas não é nada burro, a perguntar-lhe se ela já tinha feito amor no carro novo.:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (10-12-2009)
              rmfcunha (10-12-2009)Gostava de poder deixar aqui uma palavra amiga, um consolo talvez... não me estão a sair as palavras.

              Sabes que gosto muito de ti Vanessa, talvez por seres a mais novinha, a mais espevitada:P

              Não sei o sofrimento que estás a passar porque nunca o tive, só tu podes avaliar isso. A única coisa que te posso dizer é que estamos aqui sempre que precisares de um ombro ou de mais qualquer coisa. Pensa que é uma fase, que és nova e tens ainda uma longa vida pela frente. Tens todas as condições de te ergueres e seguires em frente mas tens de fazer por isso. Por isso, enchuta as lágrimas, faz as unhas de gel, vai ao cabeleireiro e vai fazer a Árvore de Natal!!!!!!!! Convida uns amigos para ir à festa do miudo e sê FELIZ. Um beijão muito grande.

              Vou almoçar já volto
              óh mula... eu faço-te isso, faço???? :crying::crying::crying::crying:

              Lol

              Beijoooo


              OUTRA QUE IA DAR HOJE UMA ALEGRIA ENORME AO MARIDO, POR FICAR SEM PALAVRAS.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (10-12-2009)
                Neska (10-12-2009)
                mammyLi (10-12-2009)Olá titias,

                venho vos dizer q vou aparecer amanhã no canal panda pelas: 08h15; 11h59; 15h07 e por último às 20h18

                Se quiserem ver-me é só ligar o botão :hehe:

                Beijinhos do vosso sobrinho emprestado Afonso :P
                Vou fazer questão de mostrar ao meu Afonso pra ele ver o amiguinho da Madeira
                ...treta! O pai hj vem buscá-lo! Amanhã é feriado municipal em Portimão...


                Olha eu digo uma coisa deve ser chato estar sem os nossos bonecos, mas fico muito feliz por ver que os vossos Ex não têm desprezado os filhos.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (10-12-2009)
                  elsa29 (10-12-2009)
                  rmfcunha (09-12-2009)Boa tarde!

                  Antes de mais, eu ainda não estou a fazer o PUTO(A) !!!!!!!!!! Vou só praticando em casa, mas só para o ano é que vamos entrar em acção à séria!! Quero que nasça no inverno.O feriado correu bem. Não fiz NADA!!! Estava um dia mau, o Rodrigo dormiu pouco, etc.
                  Vais praticando em casa???? Porquê queres ir praticar noutros sítios???
                  Ó minha amiga... é tudo uma questão de imaginação. No outro dia o meu marido perguntou se já tinha feito dentro deste carro..... parece-me uma indirecta não???:P:P:P


                  Ou talvez uma desconfiançazita...........

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Neska (10-12-2009)
                    elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

                    que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???

                    Fico com muita pena que andes assim em baixo, infelizmente também não ando com o astral muito em cima, mas tudo se irá resolver

                    se Deus quiser.

                    Acho que fizeste muito bem em convidar o Rui para os anos, de certeza que o Afonso vai adorar ter os 2 pais na festa, quanto ao Natal

                    realmente, acho que ninguém se ia sentir à vontade se ele fosse, nem ele nem a tua família, mas de certeza que ele vai ter consciência

                    e deixar o filho passar uma quadra tão especial para as crianças, com quem "goza" o Natal.

                    Quanto à árvore de Natal, olha junta-te a mim, eu ainda não decorei a casa e se não fosse por os meus irmãos e a minha mãe lá irem

                    passar a noite de Natal, nem decorava nada.

                    Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

                    Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,

                    mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.


                    Opá... já me puseste numa choradeira!!!!!!!! lol

                    Tava a ouvir uma musica linda linda, "Within Temptation - all I need", e em simultâneo recebi uma sms tb lamechas e pronto... td junto... c'a treta eu nao era assim!!!Mas é amiga, melhores dias virão, espero que 2010 nos permita que voltemos a ser como antes pq... modéstia à parte... nós fazemos falta aqui neste cantinho! hahahah nem q seja pelas doideiras!


                    Vainessa já fui ouvir a musica, mas ouve lá está para tu chorares como uma Madalena Arrependida.






                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (10-12-2009)Olá, boas tardes

                      estou à 2 horas para ler as novidades, ora vem um chatear, ora vem outro... conclusão, fico toda baralhada com os comentários q queria fazer :hehe:

                      Hoje fazem anos 3 babys, se não estou em erro: Sofia, o Rodrigo e a Inês. Muitos parabéns aos ninos e às mamãs e papás!

                      Mara, tb me deixaste com a lagrimazita no canto do olho...

                      Carla, faço minhas as palavras da Elsa (não é que ela costume dizer coisas muito acertadas, mas hoje até disse )

                      Bom, vou trabalhar q "eles andem ai" (os chefes, pois claro...)


                      Querem lá ver, a ofender-me a gaja parece que não parte um prato e afinal, ela parece que parte a louça toda.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (10-12-2009)
                        elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou

                        que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???

                        Sua ganda mentirosa...a ti interessam-te são os doces regionais HAHAHA



                        NÃO É NADA, EU NÃO QUERO QUE ELA MANDE, EU NEM GOSTO NADA DESSES DOCES.....................:w00t::w00t:



                        Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.



                        Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa,



                        mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.



                        Olha outra grande mentira...tu de mim não gostas q eu sei :P



                        SE MANDARES UNS DOCINHOS DAÍ, FICAS A SER A MINHA MELHOR AMIGA!!!!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t:






                        :w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (10-12-2009)Sô Dona Vainessa, não tens que pedir desculpa por não mandares prenda, interessa-me mais que se lembre de mim e que liguem ou



                          que mandem uma mensagem, não é assim como umas e outras que dizem que ligam e népia (coube a carapuça a alguém (Susana))???



                          Fico com muita pena que andes assim em baixo, infelizmente também não ando com o astral muito em cima, mas tudo se irá resolver

                          se Deus quiser.



                          Acho que fizeste muito bem em convidar o Rui para os anos, de certeza que o Afonso vai adorar ter os 2 pais na festa, quanto ao Natal realmente, acho que ninguém se ia sentir à vontade se ele fosse, nem ele nem a tua família, mas de certeza que ele vai ter consciência e deixar o filho passar uma quadra tão especial para as crianças, com quem "goza" o Natal.



                          Quanto à árvore de Natal, olha junta-te a mim, eu ainda não decorei a casa e se não fosse por os meus irmãos e a minha mãe lá irem passar a noite de Natal, nem decorava nada.



                          Vainessa para mim também és muito especial e vais ver que nos vamos as duas erguer novamente e ser felizes (malucas) como dantes.

                          Quero explicar às outras meninas que é normal gostarmos mais dumas do que doutras, mas a Vainessa é engraçada e boa cachopa, mas todas vocês estão no meu coração e têm sido a minha ajuda neste momento mais desagradável da minha vida.


                          Sra Dna Elsa, não é gostar mais ou menos, é ter mais afinidade com alguém.

                          Então a menina também está a precisar de um ombro???? EU tenho 2 posso emprestar 1 para cada uma. :hehe:



                          Vê se te animas mulher que já não tens idade para te ires abaixo!



                          Beijão


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (10-12-2009)
                            Neska (10-12-2009)
                            rmfcunha (10-12-2009)Gostava de poder deixar aqui uma palavra amiga, um consolo talvez... não me estão a sair as palavras.



                            Sabes que gosto muito de ti Vanessa, talvez por seres a mais novinha, a mais espevitada:P



                            Não sei o sofrimento que estás a passar porque nunca o tive, só tu podes avaliar isso. A única coisa que te posso dizer é que estamos aqui sempre que precisares de um ombro ou de mais qualquer coisa. Pensa que é uma fase, que és nova e tens ainda uma longa vida pela frente. Tens todas as condições de te ergueres e seguires em frente mas tens de fazer por isso. Por isso, enchuta as lágrimas, faz as unhas de gel, vai ao cabeleireiro e vai fazer a Árvore de Natal!!!!!!!! Convida uns amigos para ir à festa do miudo e sê FELIZ. Um beijão muito grande.



                            Vou almoçar já volto


                            óh mula... eu faço-te isso, faço???? :crying::crying::crying::crying:



                            Lol



                            Beijoooo


                            OUTRA QUE IA DAR HOJE UMA ALEGRIA ENORME AO MARIDO, POR FICAR SEM PALAVRAS.


                            :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                            O que te vale é que não perdes o sentido de humor






                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Oi gajas



                              Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde anda a TRINA!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (10-12-2009)Oi gajas

                                Então!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde anda a TRINA!!!!!!!!!!!!?????????????????????????????????


                                não tem aparecido, mas faz cá uma falta como a fome.:hehe::hehe::hehe::hehe: é ela e tu.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X