Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!



    Tive mais de uma hora para ler...vocês escrevem que se fartam...



    Parabéns atrasados aos piolhos lindos e muitos parabéns à Margarida da Ana Isabel...espero que todos tenham tido um dia muito feliz...o tempo passa a correr..ainda há pouco parece que estavam a nascer...



    As melhoras da Susana e dos piolhos doentitos...



    Vou deitar o meu piolho que anda aqui às voltas..não tenho tido muito tempo porque andei na preparar as animações de natal na baixa de setúbal e todas se realizam este e no próximo fim de semana e tenho também de as acompanhar, por isso trabalho este fim de semana e o próximo...



    Gostei muito de ver as fotos no gmail..está tudo muito giro...





    Beijinhos a todas e bom fim de semana!!





    Sílvia e Martim

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, vocês são realmente umas queridas!!!



      Eu é que ando meio em baixo e não tenho disponibilidade para vos dar miminhos e carinhos... sorry!



      Amanhã vou passar pelas urgências, pois estou a acabar o antibiótico e se não tomar o brufen de 8 em 8 horas, começo a fazer febre e fico cheia de dores! Acho estranho, porque a última vez que tive amigdalite, estava grávida do João, estava bem pior e passou muito mais rápido!



      VANESSA Miga, adorei ouvir a tua voz!!! E foste uma querida em te lembrares de mim... mas o papá já estava a despir o João e a cabrita estava na cama a pedir "tete"... amanhã ligo para falarmos, pois não te acho muito bem!



      FILOMENA Eu também já tinha visto esses link´s! Aquilo funciona tipo gelatina, mas muito melhor e mais rápida... e há algumas receitas que levam! A que eu queria fazer é a Tarte de 3 Chocolates... deve ser.... mahahnan!!! Se for boa e correr bem, faço para levar num próximo encontro! Bom passeio amanhã!!!



      Freddy Cota mais fixe aqui do pedaço!!! Fazes tanta falta... Qualquer dia já dominas as tuas novas funções!! Beijinhos para as lindonas e para o amigo Carlos!



      Vânia Miga, mais uma vez obrigada pelo favor! A minha princesa vai ficar linda! Beijinhos para as meninas, quando as conhecer vou enche-las de beijos!



      Trina É pena a tua mãe não poder estar no aniversário da Sara, mas com certeza que vai correr tudo bem! Beijinhos e boa festa amanhã!



      Rosa Bons treinos... vê se consegues fazer uma nina, logo vês como ainda vais ficar mais babada!!! São o máximo!



      Ana Helena Como anda a nossa barriguita!??!?



      E Tataruga ainda não temos novidades da Alice!??! Incube o maridão de nos dar noticias logo!!!



      Bem, já comprei a prenda do meu afilhado lindo... espero que ele e a mamã gostem!!



      Ah! Hoje demos papinha ao João à hora de jantar... vamos lá ver... andou o dia todo a fazer birras, DAQUELAS!!! Comeu metade da papa... e agora está a dormir...



      Os meus piolhos receberam as primeiras prendas de natal! De uma senhora amiga da minha mãe! A do João foi um casaco que vai vestir na noite de Natal e a Bia uma saia... mas tive de ir trocar, o 2 anos não lhe servia... :w00t::w00t::w00t: Então troquei por uma saia de ganga toda fashion e um pólo! É a fatiota que vai vestir no dia dos anos para a escola!



      Bem, vou indo!



      Beijocas!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite meninas



        PARABENS AO AFONSO....LOL...TINHA DE SER AGORA........TÁ QUASE A SER DOMINGO:P:P:P:Pe ja ia chegar atrasada...PARABENS TAMBEM A TODOS OS NENUCOS DE DEZEMBRO QUE JA FIZERAM ANOS...tenho andado desaparecida...pois na escola da minha piolha...um coleguinha de sala foi internado...pois estava com febres altas que nao baixavam e estavam desconfiados que fosse gripe A dois dias depois a minha começou a fazer febre...e foi ai que me contaram do miudo...la fui eu para o centro de saude que está a receber as pessoas com sintomas de gripe a pois o hospital ja nao atende...conclusao ficamos horas á espera que ela fosse atendida...ela so queria andar por la a correr e sem mascara...por fim disseram que tinha uma otite e tinha de ficar 7 dias em casa...enfim se ela nao apanhou la essa porcaria de gripe nunca mais apanha...pois estava apinhado de gente doente:crazy:

        Felizemente so fez febre dois dias esta agora a antibiotico...hoje recebi uma mensagem a dizer que o miudo tinha uma infecçao no intestino....será que é??? será que nao é? nunca saberemos....







        beijinhos a todas

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          cristinasousa (12-12-2009)Boa noite meninas

          PARABENS AO AFONSO....LOL...TINHA DE SER AGORA........TÁ QUASE A SER DOMINGO:P:P:P:Pe ja ia chegar atrasada...

          beijinhos a todas


          Cristina... o Afonso foi ontem!!!



          :roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::rofl mao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao::roflmao:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            A serio Susana :w00t::w00t::w00t::w00t:

            Desculpa Liliana:P:P:P:P:P mas parabens a todos na mesma

            beijinhos

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              cristinasousa (12-12-2009)A serio Susana :w00t::w00t::w00t::w00t:

              Desculpa Liliana:P:P:P:P:P mas parabens a todos na mesma

              beijinhos


              Eheheh! Já me ri contigo... quem faz hoje é a Margarida da Aicosta!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi



                O dia correu bem e a minha mãe ADOROU as massagens!!! Ficou fascinada com a massagem de chocolate e depois a das pedras quentes!!



                Depois fomos jantar aqui ao Oeiras Parque à Portugália. O Rodrigo portou-se mal. Acho que o puto está a precisar de uns tau taus. Enfim...



                Um beijo a todas e até amanhã


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!!



                  Venho cá desejar os parabéns à Sara e aos papás babados :P

                  Um dia mto feliz e as melhoras para a tua mãe, Trina.

                  Por estes lados pelo menos está um dia lindo...espero q por aí também.



                  Hoje, na parte da tarde, vamos a uma feira de chocolates :yum: :yum: (logo eu q não gosto nada de chocolate =P~)



                  Agora vou até ao Gmail colocar as fotos do aniversário do Afonso

                  Jinhos e um dia feliz pra todas





                  (Ahhhhh...já me ía esquecendo...Cristina, tu não existes :hehe: também fartei-me de rir :lol: o Afonso fez na 6ª feira.)
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM DIA A TODAS



                    MUITOS PARABÉNS A TODOS OS "NENUCOS" QUE FIZERAM ANOS E QUE EU NÃO DESEJEI, MAS AGORA É COMPLICADO, QUASE TODOS OS DIAS FAZ UM ANOS.







                    QUE PASSEM TODOS OU QUE TENHAM PASSADO UM DIA MUITO FELIZ.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (12-12-2009)
                      elsa29 (12-12-2009)
                      Mag (11-12-2009)Desabafo do dia:

                      Eu ando a precisar dum ARCO-IRÍS.... mas parece q tenho 1 surdo/cego/mudo, tanta sede ao pote e dps.... :w00t::w00t::w00t:
                      AQUI PRECISAVA DUMAS LEGENDAS........................................
                      Raios da mulher!!! Tu queres que a Célia vá fazer um desenho????

                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll:


                      SE PUDESSE SER ATÉ AGRADECIA.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Parabéns Margarida e Sara, um beijo grande e muitas felicidades e prendinhas.

                        Beijos também aos papas.



                        Susana as melhoras, já tenho a camisola e amanhã coloco nos correios.

                        Beijos



                        Trina as melhoras para a tua Mãe.



                        Rosa a tua mãe deve ter adorado as massagens, quanto ao tau tau dos piolhos, estão a ficar uns safados teimosos.

                        As minhas são super teimosas e depois claro como são 2 riem-se das malandrices uma da outra e imitam-se, enfim ás vezes é de subir ás paredes, mas depois fazem uma graçola e nos derretemo-nos.



                        As minhas agora ando numa de beijos e abraços, e quando digo que estou cansada vêm fazer miminhos na cara, tão fofas.



                        Continuação de bom fim de semana.

                        Beijos.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá!!!



                          Eu continuo com dores na garganta, mas ao menos já não preciso de tanta medicação...



                          Estive todo em o dia em casa da mamã, eles andaram a dar um jeito no anexo para a festa!!!



                          O João hoje comeu a papa quase toda e ontem sempre dormiu 6 horas... vamos lá ver!!



                          Queria deixar um beijinho grande à Sara e aos papás, muitos Parabéns!!!



                          Fernanda
                          Desculpa não ter ido, mas ando mesmo sem vontade de nada!Nem para prerarar a festa tenho pachorra! Mas tem de ser...



                          Vânia Mil vezes obrigada!!! Vou ligar-te! Já liguei... :P:P:P:P



                          Bem, vou ver se deito estas crianças!!



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ola a todas.



                            Passei só para deixar um beijinho e desejar uma boa semana a todas.



                            Beijos








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite!



                              Desculpem, mas ainda não li nada para trás.

                              Depois leio e se conseguir comento.



                              A festa do Rodrigo correu muito bem! Ele adorou ter tanta gente para brincar com ele. Os papás tb se divertiram bastante e no final ainda anunciámos a gravidez aos amigos mais chegados.

                              Vou tentar colocar algumas fotos do Rodrigo no gmail, mas o computador portátil (o meu de casa) está com o ecrãn a partir vou ter que o reparar:w00t:



                              Estou a deixar de amamentar o Rodrigo. Ele mamava 3x por dia, esta semana tirámos a maminha da tarde e correu muito bem, a partir de amanhã vou tentar tirar a maminha de antes de dormir.

                              Espero que também corra bem



                              De resto tudo em cima.



                              Beijinhos para todas!

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                PARABENS Á MENINA SARA ...FILHA DA MINHA VIZINHA TRINA:P:P:P:P:P:P hoje acertei acho eu lol:w00t::w00t::w00t::w00t:

                                beijinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X