Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (11-12-2009)
    sfalcao (10-12-2009)Olá!

    Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!
    Susana Desculpa lá amiga, mas isso são todos os sintomas de Gripe A. Não é preciso dar febre, mas cólicas, diarreia, dores no corpo etc. Tu vê lá se não estás com gripe.

    Anima-te amiga, sei que deves estar muito em baixo, e nem te liguei porque como disseste que estavas rouca nem quis chatear. As melhoras.


    Pois amiga, esse era o meu medo, por causa dos meninos!



    Por isso liguei para o médico de família e para a linha saúde 24, eles descartaram completamente a hipótese! Falei com uma médica que conheço aqui do fórum e as cólicas e tremores podem ser da própria medicação, que é à base de laranja.... um pó horroroso! As tonturas e cansaço do estado em geral e de não me conseguir alimentar. E o facto de ser alérgica à penicilina, faz com que aquilo que eu posso tomar sejam medicamentos que demoram muito a fazer efeito!



    Esta noite dormi melhor, e acordei um pouco melhor... Vou mm ter de tomar o antibiótico até ao final!



    Mas obrigada pela preocupação! Beijinhos e boa pontaria!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao



      Pois é, a fatiota da minha gaja, está "embruxada", tudo o que vejo não há tamanho. A camisola está esgotada em quase todas as lojas... e não é nada de mais... as sabrinas só há em duas lojas... FARO e MONTIJO!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:





      Enfim...





      Timtim Adorei o bolo... como fizeste a cobertura?!?!? E deu para ver um pouco da sala pink, com os vossos sorrisos ficou mais iluminada!










      oi







      olha eu estou perto do forum montijo... diz-me o que queres ;-)







      a cobertura é glacé e depois corante verde ;-)







      xi
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        FMDA (10-12-2009)Boa noite,

        Passei só para dizer que deixei o link do picasa no Gmail para verem as fotos da Sofia de hoje, mas têm que gramar com o album completo....

        Consegui o pinheiro Susana, é enorme! vi-me à rasca para o colocar no carro porque tive de tarzer o da exposiçaõ e não quisemos desmontá-lo todo,bem foi um filme. à noite foi uma festa a decorá-lo A Sofia adorou pendurar as bolas, ainda cantamos os parabéns em casa com o papá uma 3 X com uma fatia de bolo (trouxemos da empresa) e a vela para soprar:w00t::w00t: ela adorou a dia de hoje

        Jinhos


        Imagino a aventura!!



        Adorei as fotos!!!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (10-12-2009)Susana, as melhoras, primeiro os dentes, agora a garganta!

          Impressão minha ou a freddy hoje não veio picar o ponto?

          Trina, qd é a paparoca? As melhoras para a tua mãe

          Fui ver as fotos da timtim, menina prendada, foste tu que fizeste o bolo? Mt giro... e o tim está lindo!


          Filomena, adorei ver as fotos da ainda minha afilhada! Havia algumas dela mais pequenina que ainda me lembrava muito bem!



          Obrigada pelas melhoras!


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (11-12-2009)Bom dia!

            O dia de ontem foi fantástico! O Rodrigo andou a 1000 à hora!:w00t: Nem quero imaginar no Sábado.

            O meu rapazinho estava tão feliz! Deitou-se às 00h00 e às 5h15 já estava a pé para brincar:w00t:

            O que lhe vale é que a mamã anda com insónias e estava toda bem disposta!

            Os meus pais deram-lhe um carro eléctrico e ele fica todo convencido a andar. Encosta-se todo no banco, tira as mãos do volante e acelera em direcção às pessoas e depois diz: Pumba e leva as mãos à cabeça

            Eu dei-lhe a pista da Chicco. Ele gostou muito e riu-se durante uns bons minutos com as motas a andar de um lado para o outro, mas depois, achou que era mais giro tudo desmontado e não queria que ninguém montasse.

            Ainda tenho que me actualizar no gmail.

            Beijinhos


            Imagino a alegria dele! A Bia também vai ficar louca, os meus pais vão dar-lhe uma mota ou um carro desses!!!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              timtim (11-12-2009)sfalcao

              Pois é, a fatiota da minha gaja, está "embruxada", tudo o que vejo não há tamanho. A camisola está esgotada em quase todas as lojas... e não é nada de mais... as sabrinas só há em duas lojas... FARO e MONTIJO!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

              Enfim...

              Timtim Adorei o bolo... como fizeste a cobertura?!?!? E deu para ver um pouco da sala pink, com os vossos sorrisos ficou mais iluminada!


              oi

              olha eu estou perto do forum montijo... diz-me o que queres ;-)

              a cobertura é glacé e depois corante verde ;-)

              xi


              Obrigada!


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                E por último mas não menos importante, aqui ficam os parabéns ao menino lindo de hoje!!!!



                Afonso e mamã, muitos parabéns!!!



                Felicidades!!!





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (10-12-2009)Olá!

                  Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!

                  E não me lembro de mais nada... Obrigada a todas pelos elogios ao meu piolho e sim está lindo...

                  Beijinhos


                  Susana as melhoras para ti, se vês que não estás em condições de andar na rua, deixa-te estar em casa, podes desmaiar ou assim, tem cuidado.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (10-12-2009)Boas noites

                    PRESENTE!!!!!

                    Desculpem a ausência, mas tenho andado atarefada e depois já nem venho aqui à noite

                    Na terça estivemos a fazer os nossos doces de natal, as nossas broas, todo o dia a fazer. Fiz de coco, amêndoa, manteiga, areias e de mel Ficaram todas boas

                    Ontem a minha mãe lá foi operada, Aparentemente correu bem a operação. Hoje fui vê-la...vê-se bem, vamos lá ver se vem para casa no domingo.

                    O meu marido começou de férias hoje e lá fomos nós as compras. Tou cansada de tanto andar, pq eu n sou daquelas pessoas que compra tudo em centros comerciais...aindfa gosta de andar às voltas na cidade pelas lojas. Mas já está qs tudo despachado, falta a minha e a da minha afilhada, mas isso é só uma lembrança.

                    Depois ainda fomos às compras para domingo. Ou fazer feijoada para 40 pessoas +/-...vou ver como me desenrrasco com tanta gente . Agora tenho ali a carne para salgar, sempre fica mais gostosita.

                    Ontem à noite estivemos a compor as mesas...e num instante chega a domingo...

                    Agora vou ver se estendo a roupa, depois vou salgar a carne e depois recortar o mickey e a minie...tanto trabalho...mas o que é por gosto, regala a vida!!!

                    Não comento ninguem em especial...

                    Parabéns aos aniversariantes de hoje

                    Levantar o astral quem anda mais em baixo

                    Melhoras para os/as adoentadas

                    e até amanhã


                    Trina não é que faças ca falta, mas "gostei" de ter ver, olha a Sara é que é a minha afilhada por isso se quiseres mandar umas broas dessas que

                    andaste a fazer, estás à vontade, está bem?????

                    Também gosto de feijoada, manda um taparwarezito, por correio azul.



                    Ainda bem que a tua mãe já foi operada e que correu tudo bem.



                    Espero que seja uma festa muito divertida e que corra tudo bem.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (11-12-2009)
                      sfalcao (10-12-2009)Olá!

                      Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!
                      Susana Desculpa lá amiga, mas isso são todos os sintomas de Gripe A. Não é preciso dar febre, mas cólicas, diarreia, dores no corpo etc. Tu vê lá se não estás com gripe.

                      Anima-te amiga, sei que deves estar muito em baixo, e nem te liguei porque como disseste que estavas rouca nem quis chatear. As melhoras.


                      Susana se realmente é a gripe A, quando vieres aqui escrever mete uma máscara, para não nos contagiares a todas.:w00t::w00tsó para te animar)

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        rmfcunha (11-12-2009)Tantos preparativos!!!!!!!!!!!!! Eu acho que sou desnaturada, não estou a pensar em fazer nada dessas coisas... hummm a ver vamos.

                        Bom conversei com o marido sobre um novo filho. Então perguntei-lhe "Luis, deixo de tomar a pílula?" Responde-me ele: "Deixa"

                        Depois disse, que era melhor descansar da pilula durante pelo menos 1 mês e etão para janeiro ia-mos começar a fazer "tiro ao alvo". Responde-me o gajo assim, "Podemos começar já!":w00t::w00t:

                        Só mesmo o meu homem para esta descontração toda!!!

                        Bom, já partilhei convosco esta pequena intimidade, agora vou à minha quinta.

                        Beijos a todas


                        Então queres ver que vamos ter um sobrinho lá para o próximo Natal????

                        Ou se fores como a Susana, cada tiro cada melro, nem é preciso esperar pelo Natal.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (11-12-2009)E por último mas não menos importante, aqui ficam os parabéns ao menino lindo de hoje!!!! Afonso e mamã, muitos parabéns!!!

                          Felicidades!!!



                          Ó minha linda...adorei...até fiquei emocionada :crying: (cá porra LOL)



                          :smooch:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena (11-12-2009)Bom dia!

                            O dia de ontem foi fantástico! O Rodrigo andou a 1000 à hora!:w00t: Nem quero imaginar no Sábado.

                            O meu rapazinho estava tão feliz! Deitou-se às 00h00 e às 5h15 já estava a pé para brincar:w00t:

                            O que lhe vale é que a mamã anda com insónias e estava toda bem disposta!

                            Os meus pais deram-lhe um carro eléctrico e ele fica todo convencido a andar. Encosta-se todo no banco, tira as mãos do volante e acelera em direcção às pessoas e depois diz: Pumba e leva as mãos à cabeça

                            Eu dei-lhe a pista da Chicco. Ele gostou muito e riu-se durante uns bons minutos com as motas a andar de um lado para o outro, mas depois, achou que era mais giro tudo desmontado e não queria que ninguém montasse.

                            Ainda tenho que me actualizar no gmail.

                            Beijinhos


                            Ana ontem acho que não dei os Parabéns ao Rodrigo, mas ainda bem que foi um dia muito feliz.



                            Devias estar mesmo muito bem disposta às 5.15 da manhã.:w00t::w00t:



                            Espero que a festinha dele corra bem.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (11-12-2009)
                              sfalcao (11-12-2009)E por último mas não menos importante, aqui ficam os parabéns ao menino lindo de hoje!!!! Afonso e mamã, muitos parabéns!!!

                              Felicidades!!!

                              Ó minha linda...adorei...até fiquei emocionada :crying: (cá porra LOL)

                              :smooch:


                              Ehehe!!! Tinhas dito que ele este ano queria muito o Noddy, aqui está ele! Agora vê se lhe mostras... e deixa lá, andamos todas iguais, umas choronas de primeira... acho que é da idade!!!



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (11-12-2009)
                                rmfcunha (11-12-2009)
                                sfalcao (10-12-2009)Olá!

                                Desculpem não andar a comentar nada, mas ando meio em baixo. Há 3 noites que o João está a na avó, sei que é para o bem dele, mas está a custar-me muito! Há dois dias que não lhe pego... :crying::crying::crying::crying::crying: Continuo com amigdalite e não vejo grandes melhoras... assim que passa o efeito da medicação começa a doer-me montes o corpo e a garganta. E hoje, lá consegui sair para ir de uma vez fazer as compras para os anos da Bia, deu-me uma coisinha má! Tive de pedir ao maridão para lá ir ter comigo... fiquei cheia de cólicas, dores no corpo e suores! Enfim, melhores dias virão!
                                Susana Desculpa lá amiga, mas isso são todos os sintomas de Gripe A. Não é preciso dar febre, mas cólicas, diarreia, dores no corpo etc. Tu vê lá se não estás com gripe.

                                Anima-te amiga, sei que deves estar muito em baixo, e nem te liguei porque como disseste que estavas rouca nem quis chatear. As melhoras.
                                Pois amiga, esse era o meu medo, por causa dos meninos!

                                Por isso liguei para o médico de família e para a linha saúde 24, eles descartaram completamente a hipótese! Falei com uma médica que conheço aqui do fórum e as cólicas e tremores podem ser da própria medicação, que é à base de laranja.... um pó horroroso! As tonturas e cansaço do estado em geral e de não me conseguir alimentar. E o facto de ser alérgica à penicilina, faz com que aquilo que eu posso tomar sejam medicamentos que demoram muito a fazer efeito!

                                Esta noite dormi melhor, e acordei um pouco melhor... Vou mm ter de tomar o antibiótico até ao final!

                                Mas obrigada pela preocupação! Beijinhos e boa pontaria!


                                Ainda bem que não era Gripe A, espero que melhores rápido.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X