Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa tarde!



    Eu tenho a certeza que a maioria de vocês não se esqueceu e não ligarem ou mandarem sms, não é por mal eu sei... mas ontem estava assim e olha saiu-me!!!



    É um mês complicado para mim... e com o aproximar do natal fico pior...



    Trina Fico mais feliz de saber que passaste pelo mesmo... eu até já sabemos quem ligou!! As melhoras!



    Liliana Deixa lá eu também sou assim um pouco para o insensível... aliás como já disse aqui, não me considero uma boa amiga nas más alturas, fico sempre sem saber o que dizer... E também faço parte do grupo das que enviaram o presente ao afilhado/a sem escrever o dito postal... Parabénsssss!!! Deve estar super contente e ainda por cima nascem no fantástico mês de Agosto... o mês do João!



    Rosa Então uma eterna romântica.... eu também sou, mas cada vez se nota menos!!! Olha, hoje ligaram-me que os álbuns estavam prontos e eu disse que ainda estava à espera da resposta do email.... ele disse que ia ligar para o Porto a reclamar!



    Vânia Acho que ontem nem te agradeci em condições!! O João adorou o amiguinho novo... até agora o amiguinho inseparável dele era o que Elsa lhe tinha dado, agora tem dois!!! Envia-me os dados, sim!?!?!??!?!



    timtim As fotos que tenho são as do colégio e cá de casa ontem à noite... mas os ditos sapatos são para sábado!



    Calu
    As melhoras para toda a familia!



    Elsa É verdade... sexta lá vai o Filipe buscar o bolo! Ou queres vir tu à festa e entregas pessoalmente??? Beijinhos



    Freddy Amiga, qualquer dia já estás habituada a essa nova rotina e já a dominas! Beijinhos para as lindonas!



    Bem, agora que o piolho dorme vou testar mais uma vez o dispara-biscoitos!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Coloquei algumas fotos no gmail...




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        gajas giras...



        tou a sacar...



        nada para fazer...



        muito frio...



        a comer chocolates........................................ ................
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          :director: Já vi as fotos, estão todos umas fofuras, tão lindões os tesourinhos!!!!
          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            titimarg (15-12-2009)Olá a todas.

            Amanhã não venho cá porque tenho jantar da empresa, espero divertir-me um pouco pois bem preciso.

            Hoje telefonou-me a educadora pouco passava das 15h30 a dizer que a Sofia tinha 38,6º.

            Lá telefonei ao pai para as ir buscar e a minha mãe ficou com elas.

            Quando chegaram a casa disse à minha mãe para ver outra vez a temperatura, é que já não é a 1º vez que elas acoradam quentinhas e depois a temperatura baixa.

            No espaço de meia hora ou pouco mais já tinha baixado 7 decimas e sem tomar nada.

            Desta vez não me contive e liguei á educadora.

            Fui educada e perguntei se tinha dado benuron ela disse que não como eu tinha dito que o pai ia buscá-las e dava em casa, e então disse-lhe é que ela já nem 38º tem e como sabe eu trabalho a mais de meia hora dai e nem sempre é possivel o meu marido ir buscá-las, como tinha dito era o meu pai que as ia buscar, por acaso tenho a sorte de ter a minha mãe em casa, senão estava constantemente a sair do trabalho a correr para as ir buscar e eu preciso de trabalhar.

            Ela ficou um pouco incomodada com a situação e disse realmente nem sei que lhe diga já baixou assim tanto.

            E eu disse-lhe o que aconteceu é que elas estiveram a dormir e estavam quentinhas, bem agasalhadas e o aquecimento ai está sempre muito forte e a temperatura corporal subiu, vocês mediram logo e deu um valor exagerado, não quer dizer que ela não tenha um pouco de febre, mas não há necessidade de stressar logo os pais, para a proxima aguarde mais um pouco, se for preciso coloque-as na sala de isolamento e passado meia hora meça a temperatura se realmente se confirmar então telefone-me porque eu não quero as minhas filhas doentes no colegio. Mas tambem nem sempre posso sair a correr do meu trabalho para ir buscá-las.

            Até porque o meu pai ia buscá-las as 17h30.

            As vezes acho que nos colegios exageram nestas medidas, bem sei que anda tudo com medo da gripe A mas tambem não vamos entrar em panico.

            Ainda falou na tosse, como elas tem tosse e a febre, eu achei melhor ligar.

            O pediatra como eu já lhe tinha dito avisou que a tosse provavelmente não vai passar até á primavera, acalma e piora mas não há muito a fazer, por isso sem stress.

            Desculpem o testamento mas tinha que desabafar.

            Beijos a todas.


            Grande Vânia assim ´e que ´e, manda vir que ´e para isso que lhes pagas.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (16-12-2009)Boa noite!!!!

              Estou KO!!! Mas ver a felicidade da minha piolha valeu tudo...

              Os meus pais e sogros vieram jantar e depois apareceram os vizinhos, fiquei com a casa de pantanas!

              Estou um pouco triste...

              Tenho mais pessoas a não poderem vir à festa da Bia...

              Houve coisas da dita cuja que hoje não gostei mesmo nada... mas lá tive de engolir mais uns sapos...

              E da parte das titias do fórum fiquei desiludida... Desculpem, mas se somos amigas eu tenho de ser sincera... Quase ninguém ligou ou mandou sms à minha menina...

              Não quero que ninguém fique chateada, mas fiquei um pouco triste... Houve pessoas que até escreveram no fórum sem sequer dar os parabéns! A quem ligou e mandou sms, o meu muito obrigada!

              Vania, querida recebi... desculpa não ter dito nada, mas não tive mesmo oportunidade! Ainda fomos fazer uma reportagem fotográfica com os piolhos!!!

              Vanessa, muito obrigada! Eu depois conto como correu!

              Amanhã tento colocar fotos... estou KO, mas precisava mesmo de desabafar...

              Beijinhos


              Olha Susana desculpa mas ontem não vim aqui escrever nada e por isso não dei os Parabéns `a Bia, mas quero que saibas que todos os

              bonecos daqui estão no meu coração.



              Espero que a festa tenha corrido bem e que estivesse linda que estava de certeza, porque te vi muito empenhada na festinha dela.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Mag (16-12-2009)Olá meninas, b dia (ainda n tive tmp d ler p trás)

                ide ao gmail

                Hoje estou foribunda, tenho jantar d Natal da empresa e os meus pais 'dizem' q n me podem ficar c os pimpolhos pq vão ás compras, e q eu nunca fui pk este ano decido ir??? ai o raio!!!

                O namorido hoje tem o filho, costumam ir jantar os 2... mas vai ter d ser ele a ficar c a pekenada no quente, ai vai vai :w00t::w00t::w00t:

                bjokinhas


                Acho muito bem, não ´e só faze-los.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsa29 (16-12-2009)
                  titimarg (15-12-2009)Olá a todas.



                  Amanhã não venho cá porque tenho jantar da empresa, espero divertir-me um pouco pois bem preciso.



                  Hoje telefonou-me a educadora pouco passava das 15h30 a dizer que a Sofia tinha 38,6º.



                  Lá telefonei ao pai para as ir buscar e a minha mãe ficou com elas.



                  Quando chegaram a casa disse à minha mãe para ver outra vez a temperatura, é que já não é a 1º vez que elas acoradam quentinhas e depois a temperatura baixa.



                  No espaço de meia hora ou pouco mais já tinha baixado 7 decimas e sem tomar nada.



                  Desta vez não me contive e liguei á educadora.



                  Fui educada e perguntei se tinha dado benuron ela disse que não como eu tinha dito que o pai ia buscá-las e dava em casa, e então disse-lhe é que ela já nem 38º tem e como sabe eu trabalho a mais de meia hora dai e nem sempre é possivel o meu marido ir buscá-las, como tinha dito era o meu pai que as ia buscar, por acaso tenho a sorte de ter a minha mãe em casa, senão estava constantemente a sair do trabalho a correr para as ir buscar e eu preciso de trabalhar.



                  Ela ficou um pouco incomodada com a situação e disse realmente nem sei que lhe diga já baixou assim tanto.



                  E eu disse-lhe o que aconteceu é que elas estiveram a dormir e estavam quentinhas, bem agasalhadas e o aquecimento ai está sempre muito forte e a temperatura corporal subiu, vocês mediram logo e deu um valor exagerado, não quer dizer que ela não tenha um pouco de febre, mas não há necessidade de stressar logo os pais, para a proxima aguarde mais um pouco, se for preciso coloque-as na sala de isolamento e passado meia hora meça a temperatura se realmente se confirmar então telefone-me porque eu não quero as minhas filhas doentes no colegio. Mas tambem nem sempre posso sair a correr do meu trabalho para ir buscá-las.



                  Até porque o meu pai ia buscá-las as 17h30.



                  As vezes acho que nos colegios exageram nestas medidas, bem sei que anda tudo com medo da gripe A mas tambem não vamos entrar em panico.



                  Ainda falou na tosse, como elas tem tosse e a febre, eu achei melhor ligar.



                  O pediatra como eu já lhe tinha dito avisou que a tosse provavelmente não vai passar até á primavera, acalma e piora mas não há muito a fazer, por isso sem stress.



                  Desculpem o testamento mas tinha que desabafar.



                  Beijos a todas.






                  Grande Vânia assim ´e que ´e, manda vir que ´e para isso que lhes pagas.


                  Vânia, no infantário dos meus é exatamente a mesma coisa, pensam q n trabalhamos e q estamos logo ali ao lado p saltar lá p dentro logo q elas telefonam....



                  Logo tb tenho o jantar da empresa, espero relaxar pq tb bem preciso, o pai vai buscar os pimpolhos ao infantário e dps vão até áos avós paternos jantar.

                  E tu tb, diverte-te



                  bjokinhas p voçes
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Vou deixar-vos um cheirinho da reportagem fotográfica de ontem...



                    Adorei!!!







                    É verdade era para já ter comentado antes...



                    Farto-me de rir quando vos oiço a falar de como vocês agasalham os miúdos... eu sou mesmo descontraída nessas coisas!



                    A Bia normalmente anda com camisola interior, uma camisola fina de algodão e depois leva um kispo!!! Podem não acreditar mas camisolas quentes, tipo de lã ou com pelo por dentro tem umas 3!!!



                    E olhem que hoje estavam cá 2º!!!



                    Beijinhos e espero que gostem!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boas noites!



                      Hoje tive um dia muito atribulado, não deu mesmo para vir cá! De manhã andei em serviço externo (com o frio q estava soube mesmo bem :w00t, à tarde fui a uma consulta com um novo GO, desta vez é um homem (rapaz novo), gostei bastante, muito atencioso, a pedir "licença" para mexer... vou fazer uma série de exames, depois dos resultados logo vemos se vou tomar um indutor de ovulação, pois já deixei a pilula à quase 1 ano e como sou irregular posso não estar a ovular... vamos ver!



                      Susana, as minhas desculpas, pois eu queria mesmo ligar-te! Confesso q não sou mt de ligar, enviar sms, às vezes pq não tenho os numeros todos ainda no telele, outras pq nãp calha (talvez por isso foram poucas as q me ligaram - amor com amor se paga :hehe: ).... mas ainda és minha comadre, por isso tinha mesmo pensado em ligar-te! Mas o tempo foi passando, à noite fui para o jantar do centro de saúde e passou-me... as ultimas fotos q colocaste aqui estão um must! Mt giras mesmo! Olha, o bolo tb vai ser da Vera?



                      Quem falou na gripe A, isto anda de uma maneira, qq febre é logo gripe, irra! Até parece q se esquecem q os miudos fazem facilmente febre.... Quanto à vacina, por acaso aqui no CS estão a dar até aos 24 meses, inclusivé (ora os nossos pimpolhos ainda se enquadram), mas para janeiro já vêm mais doses e a vacinação deverá ser alargada a outras faixas etárias!



                      Vi hoje as fotos do afonso, dos meninos da Cláudia (ainda não "conhecia"), da célia e da Susana, todos mt lindos e grandes!!! A Bia está mt gira a fazer poses...



                      bom, já estou aqui meio a dormir com o pc ao colo, vou nanar... bjus
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (16-12-2009)Vou deixar-vos um cheirinho da reportagem fotográfica de ontem...







                        Adorei!!!















                        É verdade era para já ter comentado antes...







                        Farto-me de rir quando vos oiço a falar de como vocês agasalham os miúdos... eu sou mesmo descontraída nessas coisas!







                        A Bia normalmente anda com camisola interior, uma camisola fina de algodão e depois leva um kispo!!! Podem não acreditar mas camisolas quentes, tipo de lã ou com pelo por dentro tem umas 3!!!







                        E olhem que hoje estavam cá 2º!!!







                        Beijinhos e espero que gostem!


                        Bem so há uma coisa a dizer... LINDOSSSSSSSSSSSSSS que FOFOS...tens ai uma ricas prendas no bom sentido ou no sentido literal da palavra



                        Estao mesmo lindas as fotos



                        Claudia

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs!



                          O Rodrigo hoje dormiu na n/ cama. Deitamo-nos tarde, perto da 1h e acabámos por adormecer com ele no n/ meio. Às 7h00 da manhã acordou a chorar muito e dizia "Tau Tau Ana", não percebi se estava a sonhar que eu ou alguém lhe estaria a bater. Ficou sufocado de tanto chorar...

                          Não sei se já vos contei, mas o meu filhote não me chama mamã, nem mãe, chama-me "Nana" (Ana) e ao pai chama Pepi ou Nuno.



                          Filó espero que o indutor de ovulação funcione. Comigo funcionou ainda antes de o tomar. Quando tentava engravidar do Rodrigo a médica receitou-me o Dufine, mas antes tinha que me vir o período e então deu-me um medicamento p/ vir o período. Enquanto fiz este último medicamento engravidei



                          Susana as fotos estão lindas. O João já faz umas belas poses.

                          Quanto à roupa, como eu sou friorenta o meu filhote tb anda sempre agasalhado. No inverno usa camisola interior, uma camisa e uma camisola de lã. E quando vamos passear para a rua leva meia-calça por baixo das calças.



                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Estive a ver o gmail.



                            Os gémeos da Claúdia estão muito queridos. São diferentes, não são os gémeos iguais, iguais. Os meus parabéns.



                            Susana a Bia tem uma carinha atrevida. Está uma fofa

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (17-12-2009)Estive a ver o gmail.







                              Os gémeos da Claúdia estão muito queridos. São diferentes, não são os gémeos iguais, iguais. Os meus parabéns.







                              Susana a Bia tem uma carinha atrevida. Está uma fofa


                              Ana eles não são nada iguais são super diferentes em quase tudo...



                              mas concordo com voces os pimpolhos de Dezembro estão todos LINDOS e LINDAS... temos aqui uma bela selecção



                              Bjos

                              Claudia

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá mamãs



                                Susana, amei as fotos...estão um must :P

                                Por falar em fotos, ainda esta semana vamos levantar as do baptizado do Afonso...depois partilho com vocês no sítio do costume



                                Cláudia, os teus gémeos são uns borrachos =P~ ainda não os tinha visto...os papás estão de parabéns!!!



                                Trina, as melhoras :friends:



                                Já comprei o presente para o meu afilhado e uma coisinha para a mamã...espero q ambos gostem

                                Ainda não enviei porque quero comprar + qualquer coisinha.



                                Isto tem andado calminho ou é impressão minha?!?!?

                                Bjinhosssss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X