Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá!!!



    Meninas, vim só contar a GRANDE NOVIDADE do fim-de-semana!!!



    A Beatriz já anda... Meio atrapalhada, mas anda feliz da vida!!! Foi hoje e no final do dia já se aventurava a levantar-se sozinha sem se agarrar a nada! As mamãs que tem bebés que demoraram mais devem compreender a emoção que foi... Estávamos em casa da minha mãe e ela soltou-se da minha mão e lá foi... Ficámos todos loucos, aos berros e a bater palmas! Ela própria notou-se que estava louca com o que tinha feito...



    Bem, bom inicio de semana!!!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (26-04-2009)Olá!!!



      Meninas, vim só contar a GRANDE NOVIDADE do fim-de-semana!!!



      A Beatriz já anda... Meio atrapalhada, mas anda feliz da vida!!! Foi hoje e no final do dia já se aventurava a levantar-se sozinha sem se agarrar a nada! As mamãs que tem bebés que demoraram mais devem compreender a emoção que foi... Estávamos em casa da minha mãe e ela soltou-se da minha mão e lá foi... Ficámos todos loucos, aos berros e a bater palmas! Ela própria notou-se que estava louca com o que tinha feito...



      Bem, bom inicio de semana!!!



      Beijinhos




      Parabens à minha afilhada!!!!!!!!!



      beijinhos para voces todos



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Espero que o fim de semana tenha corrido bem.



        O meu foi por casa, este tempo não convida a sair.



        Susana um grande beijo para a Beatriz, que linda deve ficar a dar os seus 1º passinhos sozinha, tão fofa, um beijo grande para voces.



        Rosa, fiquei emocionada ao ler o teu post, é linda a forma como descreves as recordações com o teu pai.

        Um grande beijo.



        Elsa obrigada por desejares boas ferias.



        Freddy, a tua Constança deve estar uma atrevida como a minha Sara que se mete com toda a gente, beijos para voces.



        As minhas piolhas hoje estão muito chatocas, acho que os dentes estão a fazer estragos, acordaram as 7h15 e andaram o dia todo cheias de sono apesar de terem dormido a meio da manha e de tarde, parece que quanto mais dormiam mais sono tinham.

        Claro que passarm o dia sempre agarradas as minhas pernas e sempre a chamarem pela mama.

        A Sofia deu com a cabeça na perna da cadeira da cozinha e ficou com a orelha vermelha, acho que vai ficar negra.



        Vou tentar descansar um pouco.



        Boa semana de trabalho para todas.



        Beijos.










        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia lindas mamas



          Sfalcão Parabéns a Bia, K linda menina....

          A Mara aina nao anda sozinha... Andará...



          Rosa kerida sentes a falta do teu paizinho, eu nem imagio o que será ficar sem o meu... Tb esta longe so o vejo no Agosto e é uma angustia e saudade enorme.... Bjos



          Fredy Bom dia minha Kerida



          A todas a mamas um bjinho de bom dia..




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            OLA BOM DIA E BOA SEMANA DE TRABALHO PRA TODAS VÁ LA PESSOAL TOCA A PICAR O PONTO TÁ A CHEGAR FINAL DO MÊS VAMOS VER QUEM VAI LEVAR UM PRÉMIO DO MÊS DE ASSIDUIDADE



            COMENTÁRIOS: O 1º vai é claro pra nossa Susana pararabens amiga, parece que já tou a ver a nossa Bea a correr pelos campos verdes do Mondego em Coimbra no dia 10 de Maio atrás dos primos eh ehe tragam roupas a mais:w00t::w00t::w00t::w00t:



            TiTinha depois combinamos, e tua filhota e a minha vão sair as duas a noite , podemos nessas noites tomar uma grande dose de xanax e vinho verde por vamos ficar doidas, se agora já são assim imagina daki a 16 anos:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



            vou trabalhar volto mais tarde...



            Neska espero ke o "TRABALHO" já esteja orientado, jocas
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas

              Elsa, afinal a noite não deu em nada... :hehe: o rapaz estava ferradissimo no sono no sofá, e foi um castigo levantá-lo (ao homem, claro ) para ir para a cama. :sleepy2: Mas a noite não foi só dormir, q a dona Bia tem-nos dado uma noites bem animadas, e esta foi igual grrr Tou q nem posso.



              Bom, já ca venho comentar o resto, by by
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom diaaa



                Mais um fim-de-semana...hoje tou cheia de sono, fui p a cama tarde, depois não dormi mto bem, a Sara ainda acordou a resmungar...oxalá não seja mais um otite...ainda pensei em lhe dar brufen, caso esteja meio inflamado, mas depois ando a estupir a criança com medicação sem haver necessidade...



                Fomos aos anos da minha cunhada ontem, nada de especial só jantar e bolinho, mas demorou mais do que estava à espera. Mas ela andou bem, desde que ninguém se chegue mto perto ou se se chegarem perto eu tenho que estar bem perto...

                Os meus sobrinhos têm 5 e 4 anos e a mais nova gosta de agarrá-la, apertá-la, tira-lhe as coisa...ela fica louca. Não gosta desses apertos e reclama logo Desde que a deixem quieta ela fica bem bem...ÀS vezes vinha buscar-me pela mão p ir ver qq coisa e não me perdia de vista (nem eu a ela)



                Rosa vou repetir os que as outras mamãs já disseram...a forma como descreveste a tua relação com o teu pai e a tua infeliz perda...emocionou-me...Obrigada por partilhares e nos fazeres ver que a vida realmente é feita de momentos!!!



                Susana parabéns pela evolução da BIA. A Sara já anda há mais tempo e qdo ela começou a andar foi tão bom. É uma vitória deles, mas também é nossa, pelo menos foi isso que senti!!!

                Qdo a Sara começar a sair mais dentes tb vou ficar mais contente. não é que me preocupe ela ter só dois dentes...mas já poderia ter mais, n é???





                Bem já escrevi bastante



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  :sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::slee py2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2:: sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleep y2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::sleepy2::s leepy2::sleepy2:



                  Tou mesmo ensonada...já há muito que n me sentia assim no trabalho...nunca mais chega a hora do café...



                  Meninas...toca a escrever para eu acordar e dar rendimento aqui no trabalho
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Já fui ao café, já estou melhor...mas o ppl parece que ainda dorme...ou têm muito trabalho



                    Reparei agora que já n são corações, mas sim bolas por baixo do nome...



                    Na sexta disseram-me no infantário que devido à entrada de mais um bebé (que eu axo que até já está a mais naquela sala, pois ela é pequena para arrumar tanto berço) a Sara e mais três bebe´s de idades aproximadas vão passar a dormir no chão...acho que ainda não estava preparada para ouvir aquilo...e até nem concordo muito, se é berçário, é para dormir em berço...não?



                    E não tou a ver a Sar ficar quieta a dormir no chão...enfim...se avançar essa ideia, vais ser mais uma adaptação e soninhos minúsculos novamente.



                    Qdo for pagar a mensalidade vou perguntar qual é a lotação real daquela sala, pq tinha ideia que eram 8 bebés e já vai em 10.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (26-04-2009)Olá!!!



                      Meninas, vim só contar a GRANDE NOVIDADE do fim-de-semana!!!



                      A Beatriz já anda... Meio atrapalhada, mas anda feliz da vida!!! Foi hoje e no final do dia já se aventurava a levantar-se sozinha sem se agarrar a nada! As mamãs que tem bebés que demoraram mais devem compreender a emoção que foi... Estávamos em casa da minha mãe e ela soltou-se da minha mão e lá foi... Ficámos todos loucos, aos berros e a bater palmas! Ela própria notou-se que estava louca com o que tinha feito...



                      Bem, bom inicio de semana!!!

                      Beijinhos


                      Parabéns!!! Parabéns!!!!!! Estás a ver, era só uma questão de confiança.

                      Beijos grandes


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia,



                        Susana muitos parabéns pela evolução da Bia, agora vais ver é sempre à abrir :banana::banana::banana:



                        Susana já viste a minha pipoquinha linda na vitrine do fotografo?



                        A Sofia hoje vai tirar a foto no Infantário, vai ser a 1ª vez que tira esse tipo de fotos, acho giro


                        Tentar engravidar desde Jan. 2004
                        Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                        - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                        - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                        - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                        8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          FMDA (27-04-2009)Bom dia,



                          A Sofia hoje vai tirar a foto no Infantário, vai ser a 1ª vez que tira esse tipo de fotos, acho giro


                          A Sara já tirou no Natal...ficaram bem giras Boa sessão
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia !!!!:wave:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              BOmmm Diaaa...



                              hoje estou a pensar que já é 3ªf... para custar menos... :P pois esta semana é pequenina... :hehe::hehe::hehe:



                              O meu Tim portou-se muito bem durante o fim-de-semana... no sábado fomos almoçar à Comporta com a familia toda (a tia fez anos) e ficou sentadinho, comeu a sopa toda... fiquei tão orgulhosa



                              Rosa: :love: ñ consigui ler tudo o que escreveste... custou-me... tb ñ tenho pai... por outros motivos menos dignos pq ele está vivo... por isso tive de parar...



                              susana: agora é que vais ver o q é bom para a tosse :laugh: agora é non stop... all day long...



                              trina: a minha afilhada ainda está no berçário???? Já ñ devia estar na sala de 1 ano??? O meu Tim dorme numas coisas junto ao chão (tem nome técnico mas ñ me lembro) e adaptou-se muito bem



                              jinhos... fui




                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bom dia :hello:



                                Parabéns à Bia da Susana q já anda



                                Rosa, respira fundo e não ligues a essas coisas...sei q é dificil, que apetece saltar ao pescoço, mas relax :friends: como diz o outro: "Família não se escolhe, não temos essa opção, é a q nos calha" :?

                                ...vingas-te no tintol LOL...GLU GLU GLU :drink2:





                                Inté :wave:

                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X