Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (17-12-2009)
    rmfcunha (17-12-2009)
    elsa29 (17-12-2009)Boa tarde a todas as meninas.



    Estou-te a ver Timtim, então como foi a consulta do terapeuta da fala???



    O Tiago já recebeu a prendinha da madrinha virtual, ate me fez chorar, ela mandou uns docinhos para o Orlando, umas sweets muito engraçados



    para o Tiago e para a mãe, um creme de corpo, agradeço muito `a Vainessa e ao Afonso, eu só amanha ´e que vou mandar a prenda.



    Espero que ande tudo animado com as compras de Natal e mergulhados no espírito Natalício, eu infelizmente não e´o meu caso, mas esperemos



    que as coisas melhorem.


    Olha lá, o NATAL não é só de dia 24 para 25 ????????????????????????????? E porque é que a menina já abriu as prendas????????????????????????????? CUSCA!!!!!!!!!!!!!






    AH era só para abrir de 24 para 25??????????????????? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



    Não deves saber que eu sou mesmo um bocadinho, mas só mesmo um bocadinho cusca,


    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Cusca páh!!!



    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola boa noite a amiguinhas , espero ke ando tudo bem eu cá vou indo tipo panela de pressaõ , ufa, é mto coisa , mas pronto, tirando isto vai-se levando.



      ontem fui a consulta com a Constança de otorrino, bem este mês tá o ouvido esquerdo mais sujo e o ouvido direito mais limpo, mas mesmo assim ouve melhor do esquerdo, começo mesmo a pensar ke akle ouvido direito tem ja mesmo a alguma perda irrecuperavél:crying:, vamos ver , só volta lá em junho vejam bem, nada de medicação, e o pior disse ke não concordava com o terapeuta da fala antes dos 2 anos e meio, olhem amigas fico mesmo desonrientada, os medicos do desenvolvimento kerem terapia da fala pelo menos uma vez por semana, o otorrino não ker antes dos dois e meio. disse"se a senhora quiser deitar dinheiro fora vá".a terapeuta ke eu ando ker fazer uma vez por mes, da-me as orientaçoespra fazer em casa, mas por exemplo pra semana tenho de ir , este mes o ke ela mandou fazer ela andou muiiiiito constipada ou seja, a ouvir menos , ou seja não consegui fazer nada dela, tinha dois animai pra trabalhar com ela, oh , nem pensar, tinha 4 palvras pra aprender , nada, enfim...:crying:espero ke melhores dias venham pra minha pinxesa linda, ah sabem uma coisa ela tá a ficar com um feitizinho, olhem tem de ser tudo a maneira dlela, sabem lá, ontem portou-se mal, eu disse a frente do medico "ah Constnaça fizeste asneira, isso não" o medico diz :"ah constança não, ah mãe , então este raio tem de lhe por a mão senão vamos ter problemas serio:blush:, ufa fikei :w00t::w00t:



      bem agora recados rapidinhos tenho de ir fazer a janta::w00t:



      susana estão o maximo os teus filhos, lindos mesmo, parabens.



      lilizinha, gaja + sexy e bkoazona , lindos dentes ih ih ih ih ih ih ih beijinhos



      vanessa sua gaja doidona obrigada , mas por ke será ke em enviaste uns doces?????????keres bver alguma coisa uhm.......



      pra restantes, muitos beijinhos, vou indo hoje tou muiiito aterefada, sabem consegui algumas coisas pra aklea instuituição das crianças abondonadas, puxa fikei orgulhosa, amanha vou lá entregar na festinha de natal, deles, só de pensar na alegria deles , em terem prendas a serio, eu fikei com um miuda de 11 anos vou dar-lhe a prenda de natal ke ela keria, depois como tavam aprecisar de mais coisinhas tipo toalhas de banho, pasta dos dentes, roupa nterior, olhem consegui e tou feliz...o pouco ke seja pra eles é muiito, pronto chega de lamechichis...fui/



      AH AMAHNA VOU AO CORREIO ESPERO KE GOSTEM BEIJOS FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIII




      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá mamãs,



        Tudo bem? A Festa da Leonor correu muito bem. Ela divertiu-se e recebeu muitas prendinhas.

        O bolo ficou mt giro. Depois ponho mais fotos no gmail.

        [img] [/img]

        [img]

        [/img]

        Teve hoje a consulta dos 2 anos: 10.9 kg (P15) e 88 cm (P75). Magra e alta, como costume, mas bem de saúde. Perguntou pela fala, já que ela entrou muda e saiu calada, mas eu lá le expliquei que ela fala imenso, mas tem muita vergonha e não fala à frente de estranhos. Eu adooro a médica dela e o Centro de Saúde: a consulta era às 16h, chegámos 10m mais cedo para ir à enfermeira e às 16h20m já estávamos a sair de lá!!!



        Susana - tens razão, não telefonei, mas odeiiiio falar ao telefone. Mas tive o cuidado de , a meio da festa da Leonor, vir aqui dar os Parabéns à Beatriz.

        Adorei as fotos dos teus meninos: a Beatriz parecia estar a adorar e o João estava com uma cara de espantado

        Quanto à roupa das crianças, tb visto pouca roupa à minha: camisola interior, camisola de algodão e, quando é preciso, um casaquinho de malha.

        Liliana - o Afonso tem um sorriso tão bonito como o da mãe. Parabéns pelos sobrinhos que vêm a caminho.

        Silvina - Nao te preocupes com as notas da Catrian: vais ver que ela melhora num instantinho. Isto de ter médicos que não se entendem é complicado... Pelos vistos a Constança já mostra sinais de estar a entrar na fase dos terríveis 2 anos!!!!

        Andreia - nem imagino o que seja estar tanto separada do teu filhote... Especialmente nesta altura do Natal. Um beijinho e um abraço forte...

        Ainda bem que a consulta do terapeuta da fala correu bem.

        Filomena - então, GO novo, ai a menina... Espero que o novo medicamento resulte e que a Beatriz ganhe um mano em breve!!!

        Ana Helena - fico feliz que a gravidez esteja a desenvolver bem e que o teu menino se tenha adaptado bem sem maminha.

        Fernanda
        - vais ver que o exame vai correr bem. Como disse, não tenho razão de queixa do nosso CS, mas esperar tanto tempo, é dose... Pelo menos, a Sofia está a crescer bem!

        Vânia - os Infantários agora andam a exagerar um bocadinho com esta história da gripe A. No da Leonor é igual: basta uma pontinha de febre e lá estão eles a chamar (embora eu deva admitir que lá não Ben-u-ron, sem ordem da mãe ou do pai).

        Vanessa - Adorei o convite do Afonso... Se não fosse tão longe...

        Rosa - com que então, andas nos copos... Falei ao meu marido da festa do Rodrigo e ele ficou logo entusiasmado e até queria ir aí, mas está a trabalhar...

        E os treinos?????????????????????????????????



        Jinhos para todas.






        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Susana desculpa não ter ligado ou enviado sms. Mas tem sido complicada esta semana, chego sempre por volta das 20h as piolhas já não me largam até vão atras de mim para a casa de banho.

          Como vim aqui já um pouco tarde nem me lembrei de ligar e tu bem merecias porque tu ligas-te nos anos delas, não foi por mal, bem sabes que vocês estão no meu coração.



          Quanto ás lembranças como esqueci o postal em casa ficas-te sem perceber nada.

          A lembrança do João e a fita da Bia tinha comprado para levar no encontro ai, mas como não fui, fui adiando os correios e agora foi tudo.

          Quanto á camisola da Bia não é para pagares eu sou a madrinha dela este Natal.

          Tinha comprado uma saia de peito na Zara 18-24 meses, corresponde a 86cm, mas quando disseste que ela media 89cm eu pensei tenho de trocar, então quando pediste para ir buscar a camisola eu fiquei toda contente porque era uma coisa que tu querias e não havia o problema do tamanho.



          As fotos estão lindas, beijos.



          Silvia espero que gostes da lembrança do Martim e que sirva pois não sei que tamanho está a vestir, tens o talão para troca.

          E adorei ter ficado com o mesmo afilhado.



          Carla.Sofia no colegio das minhas tambem não dão benuron sem autorização dos pais, eu ao perguntar tive foi um pretexto para lhe dizer que não valia a pena stressar tanto, já devia conhecê-las um pouco melhor.

          Mas amanha quando as for deixar esclareço melhor a situação.



          Trina as melhoras.



          Vanessa o convite está lindo, tenho pena de estar a 650km. Mas quem sabe no proximo verão.

          Sentiste muito o sismo, eu e o marido por acaso sentimos a cama a abanar e bem, como ainda nao estava a dormir tinha acabado de me deitar. Mas foi bastante forte, imagino ai.



          Filomena então GO novo, muito bem, espero que corra pelo melhor.



          Mag o jantar deu para espairecer um pouco, espero que o teu tambem.



          Ana gostei muito da tua visita, aparece mais vezes.

          o Rodrigo está lindo.



          Lili parabens á tua cunhada e ati é claro, quem diria que ias ser titia a dobrar.



          Timtim força amiga deves estar muito angustiada com a situação, um beijo muito grande e um xi muito apertadinho.



          Freddy amiga nem sei que te diga mas medicos em contradição só servem para nos por em stress total. Faz o que achares melhor para a Constança, tens sido uma mãe espectacular continua a seguir o teu coração.



          Beijos a todas as meninas.












          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bem, estou Ko!!!



            Mas tinha que vir dar alguns recados!!



            Já assumi no msn e assumo aqui publicamente: sou uma madrinha desnaturada!! Tinha tanta ideia em enviar um recadinho no presente e à última da hora... esqueci-me!! E não enviei nada para a restante família!!! :crazy::crazy: :crazy: :crazy: SORRY!!!!



            Não há nada a fazer, sou mesmo assim e ando com a cabeça a mil! Raio deste mês que nunca mais acaba! Vou vos contar o porque de eu stressar em Dezembro!! Para quem não sabe o meu pai faleceu tinha eu mais ou menos 2 anos... e foi no dia 25 de Dezembro! E pronto...



            Agora comentários:



            Carla Adorei o bolo... lindo, lindo, lindo... ainda me hás-de dar umas explicações para eu me aventurar! O Filipe faz anos em Janeiro, quem sabe não o surpreendo! Tu compras só brancas e pões corante ou compras de várias cores?



            Filomena Boa sorte nesses treinos!! Quero ver-te grávida no próximo encontro! Deves fazer uma grávida bem gira!



            Rosa Boa sorte para amanhã! Beijinhos e gostei de falar contigo!



            Freddy Sempre a mil, mulher!!! Com que então a menina Constança está a fincar pé!!! Bem vinda ao clube dos bebés teimosos e birrentos!!!



            Timtim Miga, nem sei que te diga... não sabemos ao certo o que se passou, mas imagino o teu sofrimento!!! Infelizmente, quando uma das partes se sente "abandonada" entra numa guerra em que a criança é a principal arma! É triste, mas é o que acontece quase sempre!! Tenta pensar na forma de "legalizar" a situação o mais rapidamente possível! Beijinhos grandes e se precisares nem que seja de chorar podes contar comigo! Pensa na boa noticia: está tudo bem com o desenvolvimento da fala do Tim!



            Elsa Upa, Upa... é Natal! Já cheira a Natal e ficaste com uma madrinha toda jeitosa que tu adoras e ainda por cima pode enviar-te doces como tu tanto gostas! Beijinhos



            Vanessa (Como diz a Freddy) Chavaleca dum raio... OBRIGADA!!! A encomenda chegou hoje às 18 horas... Amanhã vou deitar mãos à obra!!



            Vânia Estou a ver-te! Como correu o jantar?!?! E os dados para eu fazer a TB?!??! Mau, mau...



            Claudia Os teus meninos são lindos!



            Celia Boazona dum raio, então o homem anda de mau humor... É natal, dá-lhe uns miminhos que ele melhora logo!



            Bem, amanhã é dia de continuar a bimbar...



            Domingo, vou estar de rastos, estou mesmo a ver!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bem, estou Ko!!!



              Mas tinha que vir dar alguns recados!!



              Já assumi no msn e assumo aqui publicamente: sou uma madrinha desnaturada!! Tinha tanta ideia em enviar um recadinho no presente e à última da hora... esqueci-me!! E não enviei nada para a restante família!!! :crazy::crazy: :crazy: :crazy: SORRY!!!!



              Não há nada a fazer, sou mesmo assim e ando com a cabeça a mil! Raio deste mês que nunca mais acaba! Vou vos contar o porque de eu stressar em Dezembro!! Para quem não sabe o meu pai faleceu tinha eu mais ou menos 2 anos... e foi no dia 25 de Dezembro! E pronto...



              Agora comentários:



              Carla Adorei o bolo... lindo, lindo, lindo... ainda me hás-de dar umas explicações para eu me aventurar! O Filipe faz anos em Janeiro, quem sabe não o surpreendo! Tu compras só brancas e pões corante ou compras de várias cores?



              Filomena Boa sorte nesses treinos!! Quero ver-te grávida no próximo encontro! Deves fazer uma grávida bem gira!



              Rosa Boa sorte para amanhã! Beijinhos e gostei de falar contigo!



              Freddy Sempre a mil, mulher!!! Com que então a menina Constança está a fincar pé!!! Bem vinda ao clube dos bebés teimosos e birrentos!!!



              Timtim Miga, nem sei que te diga... não sabemos ao certo o que se passou, mas imagino o teu sofrimento!!! Infelizmente, quando uma das partes se sente "abandonada" entra numa guerra em que a criança é a principal arma! É triste, mas é o que acontece quase sempre!! Tenta pensar na forma de "legalizar" a situação o mais rapidamente possível! Beijinhos grandes e se precisares nem que seja de chorar podes contar comigo! Pensa na boa noticia: está tudo bem com o desenvolvimento da fala do Tim!



              Elsa Upa, Upa... é Natal! Já cheira a Natal e ficaste com uma madrinha toda jeitosa que tu adoras e ainda por cima pode enviar-te doces como tu tanto gostas! Beijinhos



              Vanessa (Como diz a Freddy) Chavaleca dum raio... OBRIGADA!!! A encomenda chegou hoje às 18 horas... Amanhã vou deitar mãos à obra!!



              Vânia Estou a ver-te! Como correu o jantar?!?! E os dados para eu fazer a TB?!??! Mau, mau...



              Claudia Os teus meninos são lindos!



              Celia Boazona dum raio, então o homem anda de mau humor... É natal, dá-lhe uns miminhos que ele melhora logo!



              Bem, amanhã é dia de continuar a bimbar...



              Domingo, vou estar de rastos, estou mesmo a ver!



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Vânia Que giro!!!



                Já contei aqui ao maridão e tudo... fiquei muito contente com a madrinha que calhou à minha piolha!! Agora é que tens mesmo de nos vir visitar!!!



                Obrigada pelo presente e é claro que estava bem de tamanho!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amigas



                  Só cá vim deixar beijocas e até amanhã.



                  Amanhã já devo estar um pouco menos atarefada de trabalho depois venho cá.



                  Beijos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas obrigado venho so aqui deixar uma notinha rapida

                    A festinha dos meus miudos correu muito bem eles ficaram doidos com as prendas tefones do Mickey da madrinha e a casa do mickey bombeiro dos avós + botas dos avós foi o maximo



                    Um Obrigado muito especial a Mag e Rosa pelas msgs e pelos telefonemas de PARABENS (fiquei mt contente )



                    A todas as outras um grande beijinhos



                    Claudia



                    PS: Hoje é dia de ir a consulta de cirurgia pediatrica com o Miguel ( a ver se é desta que deixa o antibiotico) BJOSSSS


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ClauBAraujo (18-12-2009)Ola meninas obrigado venho so aqui deixar uma notinha rapida

                      A festinha dos meus miudos correu uito bem eles ficaram doidos com as prendas tefones do Mickey da madrinha e a casa do mickey bombeiro dos avós + botas dos avós foi o maximo

                      Um Obrigado muito especial a Mag e Rosa pelas msgs e pelos telefonemas de PARABENS (fiquei mt contente )

                      A todas as outras um grande beijinhos

                      Claudia

                      PS: Hoje é dia de ir a consulta de cirurgia pediatrica com o Miguel ( a ver se é desta que deixa o antibiotico) BJOSSSS


                      Opá... não é justo!!!



                      O teu nome não vem na primeira página!!!



                      Muitos parabéns atrasados aos meninos!!! ELes este anos já se apercebem muito mais das coisas!! Agora imagino no Natal!



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        oi a todas...



                        pois é, ontem o diafoi péssimo... muita discussão!!!! depois de algumas ameaças, muitas ofensas, lá ficou mais calmo e sempre vou buscar o Tim para passar o dia amanhã comigo e depois na 4ªf... haja paciência e muita dose de calma... o truque é também ser arrogante e não ter sentimento de culpa.

                        (obg pela preocupação )



                        bem... hoje entro de férias... vai-me fazer ficar mais ausente, mas vou tentar vir cá cuscar!



                        quanto a madrinhas, ainda não sei quem é a madrinha do meu TIM, mas já comprei prendinha para o meu... vou enviar na 2ªf :w00t::w00t::w00t: espero que gostem!!!!



                        hoje já apanhei duas molhas e o dia vai ser bem longo... vou para a LER DEVAGAR na LX Factory trabalhar, se alguém passar por lá...



                        xi´s GRANDES


                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá mammys buenas :P



                          A novidade do dia: JÁ SEI QUEM É A MADRINHA DO MEU SURFISTA :banana: :banana: :banana:

                          Susaninha linda, agora somos comadris :hehe:

                          Não abri a encomenda, afinal não sou cusca como certas pessoas LOL, mas já sei q mandaste apenas a prendinha do Afonso...deixa lá, eu tb sou assim um bocado para o despasarada hehehe...



                          Cláudia, os meus parabéns (atrasados) aos lindões!!!



                          timtim, boas férias!!!

                          Que chatice essa tua situação...não sabia q estavas a passar por isso.

                          É pena q as crianças são as q sofrem mais e às vezes usam-as como arma, tal como a Susana disse!



                          Carla.Sofia, o bolo estava mto giro



                          Bem, vou ali e já venho LOL (esta fez-me lembrar o Herman José na gala da tvi)
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas, temos 1 dia d ***



                            A consulta com os meus giraços correu bem, apesar do Tiago chorar bába e ranho do principio ao fim, a Inês surpreendeu, pela 1ª vez em 2 anos, n chorou e até sorriu, deixou fazer tudinho.... nós as gajas somos mesmo valentes mas o meu mini tb há-de ser :hehe::hehe::hehe:

                            A Inês está com 92cm e pesa 13,350kg o Tiago mede 88cm e pesa 12,200kg, estão os 2 bem, cada 1 ao seu estilo.



                            Freddy tiveste 1 gesto mt digno ao ajudar kem precisa. Em relação á Constança, segue o teu coração, os médicos ás vezes baralham-nos...

                            Lili, voçes estão/são lindos!!!

                            Ana Helena MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO obg pelos recuerdos, o meu mini adorou :hehe::hehe: (n resisti e abri logo o pacote :w00t::w00t::w00t:

                            Claudia, espero q o Miguelito largue o anti-biótico, dá noticias

                            Susana, o meu namorido deve tar msm a precisar d qq coisa minha querida mt força, tens ai 2 diamantes lindos!!!

                            Andreia, coragem e n podemos mostrar-nos moles q eles calcam em cima :w00t::w00t:



                            devo ter-me esquecido d alguns comments, mas deixo mts beijos a tds
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia!!!!



                              Por aqui está tudo bem! Ontem estavam 4ºc e o meu filhote arrastou-me para o carrossel:w00t:

                              Como exagerada que sou, ele estava no carrinho dentro do saco térmico, então eu peguei nele ao colo, dentro do saco, e foi assim que andámos no carrossel!!!

                              A culpa é da Vãnia:P que lhe deu os bilhetes para nadar (Obrigada amiga)



                              Mag ainda bem que a prenda chegou:hehe: já estava preocupada se se tinha extraviado:w00t:

                              Mas os teus filhotes estão lindos! A Inês tem umas boas medidas para o meu Rodrigo hihiihihih



                              TimTim tentar manter as melhores relações com o ex, mas não o deixes pisar-te, muito menos em relação ao v/ menino. Impõem-te. Fiquei contente por conseguires reduzir o Natal a 2 dias. Força



                              Lili o teu Afonso é lindo e está fantástico nas fotos. Gosto particularmente das mãos nos bolsos... tão crescido



                              Freddy se puderes ir fazendo a terapia da fala, mal não lhe vai fazer, não é?

                              Quanto ao mau comportamento é uma fase por que estão a passar. O mue filhote envorganha-me, oferece sapatadas a toda a gente que fala para ele:w00t: é uma vergonha, na rua, nas lojas, no médico.... as pessoas falam para ele ou para mim e ele levanta a mau e "Cau Cau" (que é Tau Tau)



                              Carla.Sofia o bolo está fenomenal. a ideia do pato é fantástica



                              Susana espero que a alegria dos teus filhos te ajude a animar o Natal pois é uma data muito querida em que todos se juntam.



                              Beijinhos para todas



                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Uma coisinha pra vocês

                                Enjoy...

                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X