Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (18-12-2009)Uma coisinha pra vocês





    Enjoy...



    http://www.dancingsantacard.com/pt/?santa=1551907


    :director: EXPETÁCULOOOOOOOOOOOOOOOOO, TB KERO, ENSINA-ME!!!!
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes



      Já estou a sentir-me melhor, pelo menos já n tenho febre...mas é melhor não facilitar. Ando a arrumar a casa, os qiartos já estão agora as casas de banho. Amanhã tenho que dedicar-me à casa da minha mãe, se estiver bem, claro.



      Carla o teu bolo está magnífico...adorei...explica qdo tiveres um cadito de tempo comó é que fizeste essa beleza...é que eu gosto de fazer docarias e invntar e isso parece que permite essas coisas PArabéns



      Liliana o postal de natal está o máximo.És uma dancarina inata



      As fotos da festinha do Afonso estão giras, ele é que parece que já não queria mais festa. O infantário dele tb fez festa para a comunidade em geral, o da Sara tb vai fazer, mas há muitos que vão fazer só para os meninos por causa da Gripe A



      Andreia mto chata essa situação por que estás a passar, mas vá lá no meio de tanta zaragata conseguiste uns diazitos para ti e para o teu mini



      Bem agora vou arrumar o resto, queria ver se ainda engomava, mas penso que já n vai dar tempo...paciência



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas, os meus pimpolhos tem vindo a tomar Zaditen mas parece q n lhes faz nada... então a pedi mudou p Zyrtec, fui á farmácia e está esgotado :w00t: então trouxe o genérico (Cetirizina Jaba 1mg/ml solução oral) mas n estou lá mt convencida...



        Já deram aos vossos pekenotes, q vos pareceu???
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (18-12-2009)Uma coisinha pra vocês



          Enjoy...



          http://www.dancingsantacard.com/pt/?santa=1551907


          LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa tarde



            Hoje está muito mau tempo, só apetece estar no sofá a ver uns bons filmes.

            Hoje tive mais uma visita lá em casa... Claro que adoraram a casa... mas isso não a vende.

            Se me comprassem a casa todas as pessoas que dizem que ela é gira!!!! Enfim, vamos ver.



            Hoje aconteceu-me uma coisa gira... mas não posso estar a contar aqui! Eu realmente...



            Espero que estejam todas bem, e já reparei que os bebés daqui estão a ficar todos GRANDES!!!!!!! E claro que são todos lindos!!!



            Beijos a todas


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (17-12-2009)Bem, estou Ko!!!

              Elsa Upa, Upa... é Natal! Já cheira a Natal e ficaste com uma madrinha toda jeitosa que tu adoras e ainda por cima pode enviar-te doces como tu tanto gostas! Beijinhos

              Beijinhos


              Achas que eu a adoro??????????????? Vocês não me conhecem mesmo, não viste que da outra vez foi só graxa não fosse ela ser a madrinha do Tiago.



              :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (17-12-2009)Bem, estou Ko!!!

                Beijinhos


                Vejam la bem esta suspensa, mas afinal ainda escreve a dobrar.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ClauBAraujo (18-12-2009)Ola meninas obrigado venho so aqui deixar uma notinha rapida

                  A festinha dos meus miudos correu muito bem eles ficaram doidos com as prendas tefones do Mickey da madrinha e a casa do mickey bombeiro dos avós + botas dos avós foi o maximo

                  Um Obrigado muito especial a Mag e Rosa pelas msgs e pelos telefonemas de PARABENS (fiquei mt contente )

                  A todas as outras um grande beijinhos

                  Claudia

                  PS: Hoje é dia de ir a consulta de cirurgia pediatrica com o Miguel ( a ver se é desta que deixa o antibiotico) BJOSSSS


                  Claudia deve ter sido mesmo o que os miudos gostaram mais foi das botas que os avós lhe deram.:w00t::w00t::w00t:



                  As melhoras para o Miguel.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (18-12-2009)oi a todas...

                    pois é, ontem o diafoi péssimo... muita discussão!!!! depois de algumas ameaças, muitas ofensas, lá ficou mais calmo e sempre vou buscar o Tim para passar o dia amanhã comigo e depois na 4ªf... haja paciência e muita dose de calma... o truque é também ser arrogante e não ter sentimento de culpa.

                    (obg pela preocupação )

                    bem... hoje entro de férias... vai-me fazer ficar mais ausente, mas vou tentar vir cá cuscar!

                    quanto a madrinhas, ainda não sei quem é a madrinha do meu TIM, mas já comprei prendinha para o meu... vou enviar na 2ªf :w00t::w00t::w00t: espero que gostem!!!!

                    hoje já apanhei duas molhas e o dia vai ser bem longo... vou para a LER DEVAGAR na LX Factory trabalhar, se alguém passar por lá...

                    xi´s GRANDES


                    Ainda bem que o conseguiste convencer, as coisas tem que ser resolvidas a bem.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (18-12-2009)Olá mammys buenas :P

                      A novidade do dia: JÁ SEI QUEM É A MADRINHA DO MEU SURFISTA :banana: :banana: :banana:

                      Susaninha linda, agora somos comadris :hehe:

                      Não abri a encomenda, afinal não sou cusca como certas pessoas LOL, mas já sei q mandaste apenas a prendinha do Afonso...deixa lá, eu tb sou assim um bocado para o despasarada hehehe...

                      Bem, vou ali e já venho LOL (esta fez-me lembrar o Herman José na gala da tvi)


                      Olhe la isso ´e alguma indirecta para mim???? Temos a porra temos.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (18-12-2009)Uma coisinha pra vocês



                        Enjoy...



                        http://www.dancingsantacard.com/pt/?santa=1551907


                        Esta mesmo muito engraçado, eu preferia que fosse um gajo bom, mas a falta de melhor.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde a todas,



                          Isto tem estado muito agreste para a meu lado, cheguei agora de uma montagem e vou só escrever umas coisitas de que me lembro.



                          Hoje temos a n/ jantar de Natal aqui da empresa e então já se pirou tudo para irem arranjar as perucas, eu nã vou porque amnhã tenho a natação da Sofia e lá se vai o penteado:w00t:



                          Susana as fotos estão liiiiindas, onde as fizeste? Também quero :w00t: Os preparativos tá tudo a a correr bem? Não há mais desistências...



                          Liliana que belo postal



                          Jinhos
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (18-12-2009)Boas tardes

                            Ja estou a sentir-me melhor, pelo menos já n tenho febre...mas é melhor não facilitar. Ando a arrumar a casa, os qiartos já estão agora as casas de banho. Amanhã tenho que dedicar-me à casa da minha mãe, se estiver bem, claro.

                            Bem agora vou arrumar o resto, queria ver se ainda engomava, mas penso que já n vai dar tempo...paciênciabjs


                            Ja que estas melhor apanha ai o avião e vem cá limpar a minha casa também.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (18-12-2009)Olá meninas, os meus pimpolhos tem vindo a tomar Zaditen mas parece q n lhes faz nada... então a pedi mudou p Zyrtec, fui á farmácia e está esgotado :w00t: então trouxe o genérico (Cetirizina Jaba 1mg/ml solução oral) mas n estou lá mt convencida...

                              Já deram aos vossos pekenotes, q vos pareceu???


                              Célia não te posso ajudar, mas o que tem os meninos???

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (18-12-2009)Boa tarde

                                Hoje está muito mau tempo, só apetece estar no sofá a ver uns bons filmes.

                                Hoje tive mais uma visita lá em casa... Claro que adoraram a casa... mas isso não a vende.

                                Se me comprassem a casa todas as pessoas que dizem que ela é gira!!!! Enfim, vamos ver.



                                VAIS VER QUE BREVEMENTE VAIS CONSEGUIR VENDE-LA!!!!!!!!





                                Hoje aconteceu-me uma coisa gira... mas não posso estar a contar aqui! Eu realmente...



                                O QUE FOI QUE ACONTECEU????? EU NÃO QUERO SABER, MAS SE NÃO CONTAS PODE FAZER MAL AS GRAVIDAS, A CURIOSIDADE.

                                Espero que estejam todas bem, e já reparei que os bebés daqui estão a ficar todos GRANDES!!!!!!! E claro que são todos lindos!!!

                                Beijos a todas


                                CONTA, CONTA.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X