Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    FMDA (18-12-2009)Boa tarde a todas,

    Isto tem estado muito agreste para a meu lado, cheguei agora de uma montagem e vou só escrever umas coisitas de que me lembro.

    Hoje temos a n/ jantar de Natal aqui da empresa e então já se pirou tudo para irem arranjar as perucas, eu nã vou porque amnhã tenho a natação da Sofia e lá se vai o penteado:w00t:

    Jinhos


    Quer dizer a patroa ´e a única que não vai arranjar o cabelo, acho bem a dar o exemplo aos empregados para pouparem.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde!!!



      Ainda bem q gostaram do meu postal :P



      Elsa, a indirecta / directa LOL é pra ti sim senhora...mas deixa lá q não és a única cusca...eu também já abri :hehe:

      No meu caso abri porque a Susana tinha me dito q podia ser pequeno pois acha o Afonso grandote...e na verdade é pequeno, vou ter de trocar pelo 3/4 :w00t:



      Já marquei consulta pra ele...será na próxima terça-feira às 19h...aproveito e saío de vez porque nesse dia é pra fechar às 21h hihihi (mulher esperta LOL)



      Hoje vamos a um jantar de Natal...os miúdos ficam com a avó, assim aproveito e bebo uns copinhos, já tenho saudades 8-[...o jantar é da firma mas só da parte da publicidade e cada um paga o seu...isto não tá famoso! Tem de ser assim...



      Jinhosssss
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!



        Sou uma mamã de Setembro/Outubro de 2008.



        O meu menino nasceu com um defeito genetico que é incompativel com a vida, a Lisencefalia.



        Vinha pedir-vos que votassem em nós no Festival de Sonhos, para o podermos levar ao médico. Esse médico é o Dr. Dobyns e vive em Chicago, EUA.



        O link é:



        http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?V446B2EA98AC242E3A27



        Não fiquem indiferentes...





        Patricia
        AJUDEM O NOSSO RATINHO



        A história do Ratinho









        Ás 37 semanas





        Beloved Babies de Setembro/Outubro





        Mães de Setembro/Outubro de 2008----Saudades!!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Susana tudo pronto para a festa, espero que corra bem.

          Beijos.



          Rosa boa sorte com a venda da casa.



          Timtim ainda bem que conseguiste uns dias com o teu piolho.



          Trina ainda bem que estas melhor.



          Os vossos piolhos estão muito grandes.



          Vanessa e a festa do Afonso então tudo pronto.



          Fernanda bom jantar.



          Mag as minhas só tomaram fenistil em gotas.



          Claudia parabens aos piolhos.



          Bom fim de semana.

          Beijos.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá

            Hoje tive o dia inteiro sem net no trabalho, q seca!!



            Ontem já disse no msn, adorei o pato!

            E tb há outra mamã q colocou umas fotos de um trabalho q fez para a escola do filho (já não me recordo de quem era...) q estava mt giro (eu não tenho jeito nenhum para estas coisas).

            Liliana, por falar em jeito, tu não tens pé de chumbo, não senhora :hehe:



            Hoje já coloquei a prendinha para o meu afilhado, tb não mandei para a mamã, fica para o dia das comadres (que, para quem não sabe, se comemora na quinta feira antes do carnaval)... é que andava à procura de algo especial, depois qd olhei para o calendário achei melhor mandar logo a prenda, pois para a semana deve haver muitas encomendas a circular nos ctt, e o meu afilhado arriscava-se a ficar sem prenda...



            Mag, tb não te posso ajudar com essa medicação, nunca dei.

            Trina, ainda bem q estás a recuperar...

            Rosa, estamos a roer-nos de curiosidade...

            Vânia, concordo ctg, os babys delas estão mt grandes, pq a minha continua mini :hehe:



            Bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Puppy Salsa (18-12-2009)Olá!

              Sou uma mamã de Setembro/Outubro de 2008.

              O meu menino nasceu com um defeito genetico que é incompativel com a vida, a Lisencefalia.

              Vinha pedir-vos que votassem em nós no Festival de Sonhos, para o podermos levar ao médico. Esse médico é o Dr. Dobyns e vive em Chicago, EUA.

              O link é:

              http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?V446B2EA98AC242E3A27



              Não fiquem indiferentes...

              Patricia


              Ja votei no teu menino, desejo do fundo do coração que o teu menino se consiga tratar e que vocês sejam uma família feliz.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                elsa29 (19-12-2009)
                Puppy Salsa (18-12-2009)Olá!



                Sou uma mamã de Setembro/Outubro de 2008.



                O meu menino nasceu com um defeito genetico que é incompativel com a vida, a Lisencefalia.



                Vinha pedir-vos que votassem em nós no Festival de Sonhos, para o podermos levar ao médico. Esse médico é o Dr. Dobyns e vive em Chicago, EUA.



                O link é:



                http://www.festivaldesonhos.com/desejo.asp?V446B2EA98AC242E3A27







                Não fiquem indiferentes...



                Patricia


                Ja votei no teu menino, desejo do fundo do coração que o teu menino se consiga tratar e que vocês sejam uma família feliz.


                Idem aspas
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Minhas gajas!



                  Hoje fui eu... vim so deixar beijinhos a todas e agradecer a quem ligou e mandou msgs!

                  Estou estoirada, a festinha correu lindamente... deu mt trabalho mas tb foi mt gratificante, ate tirei foto de familia e tudo! :w00t: (com o pai do afonso.. lol...)

                  Consegui lidar com a situação com mta calma.. até mandei uns bolinhos pro ex sogro! :w00t:



                  Amanha coloco fotos aqui e no gmail...



                  Beijinhos grandes a todas!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Vim deixar um beijo grande ao Afonso e à Vanessa ainda bem que a festa correu bem.



                    Susana espero que a festa da minha afilhada linda tenha corrido bem, desculpa não ter ligado, mas só cheguei a casa as 20h e tratar das piolhas e dar-lhes um pouco de atenção, quando olhei para o relogio achei melhor não ligar. Só agora consegui vir aqui, já são quase 22h30.

                    Fica para amanha o telefonema.



                    Beijos a todas e bom fim de semana.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      Parabéns ao Afonso e à Vanessa, um dia muito feliz para dos dois!



                      Hoje passei o dia todo fora, fomos a um almoço da empresa do paulo, com direito a volta de kart 1º (eu não andei, mas aqui o gajo ficou em 2º), depois o almoço prolongou-se pela tarde toda, vá lá q a bia esteve sempre bem disposta, apesar de não ter dormido a sesta... depois eramos para ir jantar fora com uns amigos, mas já chegámos a casa qs às 20, já não dava para ir para o montijo (onde era o almoço). Assim estamos qui à lareira


                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boas noites



                        Sei que já é tarde e que a festa já deve ter sido, mas...parabéns ao Afonso da Neska espero que tenham passado um dia mto feliz e que o pimpolho se tenha divertido



                        Susana espero que a festa tenha/esteja a correr bem



                        Tou a sentir-me cansada...armo-me em heroína e depois...tinha um jantar hoje, mas nem fui, o marido foi só. Não quero andar a arriscar, à noite faz frio, ainda fico pior e passo é o NAtal de molho...não, não



                        A minha mãe lá continua no hospital, ainda não parou de drenar...raio de tanta porcaria que tem para sair. Por um lado até é bom, eu assim tb não podia fazer mta coisa por ela...apesar de andar por lá por casa, mas ainda a contagiava e ai sim...



                        De resto...a Sara está bem, uma traquinas engraçada que só quer a mamã...mas isso já n é novidade.



                        Ela agora dá-lhe para imitar o que estiver a dar na TV. Na hora do lanche, estava a dar-lhe papas começa ela a mexer os braços e a cabeça qdo fui ver era uma maratona qq que estava a dar e então ela tb estava a correr, supostamente



                        Hoje pus-me a pensar (sim, de vez em quando lá ponho o cérebro a funcionar )...no próximo sábado já é primeira oitava (aqui é feriado ) já passou o Natal...o pior é que este ano o meu espírito natalício não anda no seu melhor...e eu costumo gostar desta quadra.



                        BEm, vou fazer o meu chá para ver se amanhã as forças voltam



                        bjs e até amanhã


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Oi mamãs



                          Está um geloooooooooooooooo!!!!!!!!!

                          Fui a Alcácer do Sal ver a minha avó. No caminho vi "Algarve 190km" Ainda estive tentada lol mas desisti, com este friu nem pensar.



                          Cheguei à pouco e os homens estão a dormir.



                          Beijos de novo ao Afonso e à Vanessa. Ainda bem que conseguiste estar juntamente com o Rui. Afinal, acho que as coisas têm de ser assim. Não é porque os pais já não se gostam que os filhos têm de sofrer com isso.



                          Trina Fizeste bem em ficar em casa. De facto o tempo não está para brincadeiras. As melhoras para aua mãe e um beijo muito grande para ti e para a Sara.



                          Bem, não li nada para trás, mas beijos a todas e um resto de bom fim de semana que a próxima semana é bem curta.



                          Não consegui mandar a prendinha!!! Mas vai na 2ª feira sem falta!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola bom dia amiguinhas passei só pra deixar beijinhos pra todas, tou como a TRINA não sei por onde ando o meu espirito natalico , fonix, ó pá a serio ando mesmo...bem adiante, beijos de parabens, mais uma vez ao FONXO DA MINHA CAVALEKA DE UM RAIO PREFERIDOA AKI DO SITIOO, fikei muiiiiiiiiiiiiito feliz por o RUI TER IDO, sei o ke doi essas coisas entre pai e mãe e nós no meio...fizeste bem cavaleka . só mostras mais uma vez a gaja bue de boa ke és ...bweijos do coração





                            pra restantes beijinhos doces, TRINA AS MELHORAS, PRA TI E PRA TUA MAMAE, ROSINHA , DESCULPA ,MAS EM PRINCIPIO NÃO VOU A FESTA DO RODRIGO COM MUIIIITA PENA MINHA, MAS A PRENDINHA VAI, CHEGAR SE NÃO FOR PRA SEMNA É PRA OUTRA, AH E POR FALAR EM PRENDAS , JÁ MANDEI DO (s)AFILHADOS , OH liliana de um RAIO , na sexta tava eu toda certinha a mandar as prendas nos correios e cade a tua morada, pois porke eu imprimi a 1ª lista, ou seja na 1ª lista a tua morada tava incompleta, ainda telefonei mas nada, agora alguem me manda pra este mail sem falta. é ke o outro tá um bocado, avariado, por isso este é mais certo timoton@estescoimbra.pt, .



                            susana então correu bem tudinho, iu deve tar por aí um frio, FERNANDA ENTÃO AMIGA E TUA FESTA COMO PESSOAL, BEM NÃO me lembro de mais nada vou ke de tarde pareçe ke vem chuva , e ainda não foi este natal ke comprei a mer@da da secadora 900 euros fonix, beijos fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiii:w00t::w00t::w00t::w00t:


                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ah POIS ESQUECI DE UMA COISA MUITO IMPORTANTE, AMIGAS VOTEM TODOS NO RATINHO DA PAT, ELE É LINDOOOOOOOOOOOOOOO, E A MAE, É O MAIS DOCE SER HUMANO KE ALGUMA VEZ CONHECI, SIM, AMIGA PAT, APESAR DE TER ANDODO UM BOCADO DISTANTE, AFINAL FOSTE TU KE ME DIZES KE OS NOSSOS PROBLEAMS TB, SÃO SERIOS, NUNCA ME ESQUEÇO DO MEU RATINHO, AKLE SORRISO TENHO GUARDADO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO....BEIJOS GRANDES E VIVA O NOSSO RATINHO
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá gajas boas =DDD



                                1º Os meus parabéns ( atrasados :shame: ) ao Afonsinho da desvairada Vanessa :hehe:

                                ...fizeste bem em convidar o papá do menino



                                Eu ainda não mandei a prenda...seguirá amanhã!



                                Freddy, vi a tua chamada mas não pude ligar pois não tenho saldo e o telemóvel do maridão estava sem bateria :? já te mando a morada certinha.



                                Trina, sabe bem ficar em casa e com este tempo ainda mais!

                                Eu na 6ª feira fui a um jantar de Natal, só a parte da serigrafia/publicidade e eu era a única gaja :w00t: mas até q gostei. Os miúdos passaram a noite em casa da avó :sneaky:



                                Susana, comadre...espero q tudo tenha corrido bem





                                O Afonso esta noite assustou-me e não foi pouco.

                                Acordou e começou aos gritos...penso q foi um sonho mas não sei...ele ficou mto aflito a gritar, a tremer e o coração parecia q saltava...não sei o q pensar...não foi 1x foram pr´aí umas 5/6 :crying:

                                O marido veio a correr ver o q se estava a passar pois não achou normal...ainda trouxe-lhe aguinha para o acalmar...



                                Hoje estou a trabalhar, mas tá uma seca pois o tempo não ajuda...chuva pra baixo!

                                Bjssss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X