Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá mamãs



    Pois ontem a consulta na GO não correu como queríamos.... na eco via-se o saquinho vazio... tinha crescido, mas não se via nada lá dentro.

    Domingo vou ter com a médica ao hospital e se não se vir nada fazemos um aborto

    Fiquei muito triste e estou aterrorizada com o que se pode passar no Domingo....



    Bom, mas tenho é que me distrair com as festas e aproveitar o meu menino e o meu marido que tem sido fantástico



    Ontem à noite falhou a luz durante umas 2h. Acendemos velas que faziam umas grandes sombras no tecto.

    O Rodrigo estava cheio de medo das sombras... encolhia-se todo no chão e ninguém o punha a pé.

    Coitadinho... até me deu pena... depois lá o distraimos com uns episódios do Noddy no computador.



    Tb fomos à vacina da gripe A. No centro de saúde disseram que a 2ª dose dá mais efeitos secundários.

    Da 1ª vez o meu filhote não teve nenhum sintoma, mas ontem às 00h30 estava com 39º, dei-lhe o ben-u-ron e dormiu bem, mas às 7h10 já estava acordado com 38º. Dei-lhe mais ben-u-ron. Espero que passe rápido.



    Beijinhos para todas

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas,



      ainda não li nada para trás, so esta página, por isso venho te dar o meu apoio á Ana Helena e desejar que tudo corra bem e não passe de um susto. quanto á 2ª dose a minha menina vai levar dia 11 de Janeiro, espero que corra bem.



      agora vou ler para trás, pois ontem nem deu para vir aqui espreitar.



      bjinhos e voltarei.:hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ana Helena (22-12-2009)Olá mamãs







        Pois ontem a consulta na GO não correu como queríamos.... na eco via-se o saquinho vazio... tinha crescido, mas não se via nada lá dentro.



        Domingo vou ter com a médica ao hospital e se não se vir nada fazemos um aborto



        Fiquei muito triste e estou aterrorizada com o que se pode passar no Domingo....







        Bom, mas tenho é que me distrair com as festas e aproveitar o meu menino e o meu marido que tem sido fantástico







        Ontem à noite falhou a luz durante umas 2h. Acendemos velas que faziam umas grandes sombras no tecto.



        O Rodrigo estava cheio de medo das sombras... encolhia-se todo no chão e ninguém o punha a pé.



        Coitadinho... até me deu pena... depois lá o distraimos com uns episódios do Noddy no computador.







        Tb fomos à vacina da gripe A. No centro de saúde disseram que a 2ª dose dá mais efeitos secundários.



        Da 1ª vez o meu filhote não teve nenhum sintoma, mas ontem às 00h30 estava com 39º, dei-lhe o ben-u-ron e dormiu bem, mas às 7h10 já estava acordado com 38º. Dei-lhe mais ben-u-ron. Espero que passe rápido.







        Beijinhos para todas


        Ola Ana espero muito sinceramente que corra tudo bem no Domingo... não podemos fazer muito mais por ti a não ser dar o nosso apoio e rezar para tudo estar bem



        Beijos

        Claudia

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (21-12-2009)Olá a todas.







          Frio, está frio e muita chuva, agora já parou de trovejar, mas estava muito feio.



          Hoje estive a falar com um fornecedor por causa de uma encomenda que está atrasada, então a assistente disse que na Holanda estão 30º negativos e já não há voos desde 6ª feira.



          E eu pensei bem ainda nos queixamos deste frio, mas não há comparação.







          Susana a festa estava muito linda e tudo muito apetitoso, tiveste cá uma trabalheira, mas vale a pena não é.



          A Bia esta um espectaculo.







          Trina as melhoras para a tua mãe, e tu já estás bem.







          Ana Helena espero que a consulta tenha corrido bem. Depois vem contar novidades.







          Rosa boa sorte com a venda da casa.







          Claudia ainda bem que o teu menino está a reagir bem ao tratamento, não sei bem o que tem mas o importante é que está bem.









          Beijos a todas.






          Meninas para quem ainda não sabe eu vou explicar, durante uma ecografia foi detectado uma dilatação do rim esquerdo a um dos meu pimpolhos (Miguel) e desde que nasceu ele anda a ser seguido fez exames e deu que ele tinha refluxo grau 5 ( o maximo) isto é qd a bexiga dele tava cheia o xixi voltava a subir pelo ureter ate ao rim esquerdo (devido a uma má formaçao) o que provocava a dilatação.

          Ora o grande problema é as infecçoes urinarias devido ao xixi estar tanto tempo no organismo (uma vez que voltava para tras) assim qd ele tinha entre 3 a 5 meses fez infecçoes repetitivas e teve incluisve de ficar internado 10 dias ..( foram tempos dificeis...com o Tomas tb bebe em casa ) mas depois ao 4 meses fez uma pequena cirirgia ( pela pilinha..sem abrir nada - Grças a Deus) e ate agora pelo menos ja la vai ano e meio nao voltou a fazer infecção.

          Resumindo ele tem uma pequena perda de funçao no rim, mas senao voltar a fazer infecção é algo que é aceitavel ( por isso ele continua a tomar desde que nasceu o antibiotico como profilaxia para evitar infecçoes)



          Ate agora esta a correr bem vamos esperar que continue assim...beijos a todas



          Ja escrevi um testamento

          Claudia

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia meninas, hoje o meu Tiago foi sem comer p infantário, recusava-se a comer Nestum, leite, iogurte, nada o fazia abrir a boca, foi 1 berreiro lá em casa q estou d rastos, o pai berrou c ele (só d lembrar até estremeço)



            Ana Helena, coragem, será o q Deus quizer, oxalá esteja td bem, mas pensa positivo, olha p o teu Rodrigo e para o teu marido.

            mts beijinhos
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Mag (22-12-2009) Bom dia meninas, hoje o meu Tiago foi sem comer p infantário, recusava-se a comer Nestum, leite, iogurte, nada o fazia abrir a boca, foi 1 berreiro lá em casa q estou d rastos, o pai berrou c ele (só d lembrar até estremeço)







              Ana Helena, coragem, será o q Deus quizer, oxalá esteja td bem, mas pensa positivo, olha p o teu Rodrigo e para o teu marido.



              mts beijinhos


              Ai Celia como te percebo...hoje foi para se vestirem pra beber o leite

              para ir pro carro...ate por ser o pai a conduzir berraram...(tem dias que é SO A MAMA) acreditam....o meu marido ja bufava...a gota de agua

              foi qd chegamos ao carro e eles queriam que eu levasse o carro LOLLL



              Enfim

              ja chegamos de manha exaustas



              Paciencia + paciencia é o que vou pedir ao pai natal



              Clau

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs,



                ja nao apareço ha muito tempo, eu sei .... desculpem-me mas é um pouco complicado sozinha com a ines. Durante o dia nao tenho net; à noite quando chego a casa, tardissimo, tratar da ines, do jantar, etc e tal fico k.o. Leio por alto o que vao escrevendo e depois nao consigo escrever... Vamos la ver se isto melhora.



                Pois é novidades desde o dia de aniversario da minha bailarina:



                * quero agradecer a todas as mamãs pelos parabéns;

                * no dia de aniversario so festejamos na escolinha e correu lindamente. A Ines andou o dia todo super excitada, tanto é que fez xixi nao sei qts vezes nas cuecas e quando cheguei la ja n estava vestidinha como a deixei de manha. Vestiram-lhe uma camisola rosa num vestido vermehlo, ja viram??????????? mas a culpa foi dela Mijona!!!!

                * na consulta a ines esta optima mas gordinha: 13kg e 84cm. Foi um berreiro de principio a fim. Para pesa-la tiveram de nos pesar as 2 e depois so a mim e ver a diferença o que deu o peso dela ehehehhehe



                * na festinha de aniversario, no dia 13 correu tb muito bem. Foi optimo fazer a um domingo - deu menos trabalho e as pessoas foram embora cedito o que deu tempo de deixar tudo limpo. O stress foi momentos antes decomeçar a festa. os mini croquetes, rissois e bolinhos de bacalhau nao prestavam para nada... ficou tudo em papa ou muito duro. o jorge teve de sair para ir comprar a uma pastelaria e eu liguei para o continente a reclamar. claro que me devolveram o dinheiro de tudo. Levei tudo para eles verem!!!!



                * festinha de natal: correu bem. la mostraram o que têm aprendido com as aulas de musica. A ines nao saiu do sitio para vir ter comigo. So desesperou qd o pai natal entrou. Ela tem muito muito medo do pai natal... Deram aos meninos um aquario pequenino com um peixe. O stress foi trazer aquilo embora pois nao tinha saco. sorte que dei boleia a uma amiga minha e à sogra dela a te casa e la me trouxeram o meu aquario tb. Em casa delas la me arranjaram um saquinho para colocar o peixe. É com cada ideia!!!!



                De resto está td bem apesar de eu e a ines andarmos um pouco constipadas.



                Agora outras coisinhas que queria falar:



                1. Vacina da gripe A - decidi nao dar e passso a explicar a minha opiniao. Ja nao é 100% eficaz pois o virus esta em mutaçao; o medico nao forçou para eu lhe dar; explicou-me que so dao as crianças pois elas é que sao as portadoras do virus pois trazem do infantario para casa; perguntei-lhe se caso eu ou ela apanhassemos se nao haveria tratamento e ele disse logo k sim; nao ha certezas dos efeitos secundarios por isso optei por nao dar. e pelos vistos no infantario dela ja houve casos, por isso!!!!

                Estarei atenta aos 1ºs sintomas e evito espaços com muita gente!!!

                O jorge la concordou pois ele era a favor de vacinar e pronto esta dsecidido!!!!



                2. Ana Helna, espero que no domingo corra tudo conforme voces tanto desejam!!!!! depois da noticias. Muita força....



                3. Vanessa, quero dar-te os meus parabens... és uma mulher das minhas!!! eu costumo dizer que saberia ser na perfeiçao a ex-mulher caso acontecesse. Sempre por cima, sem dar nas vistas se algo estivesse mal. É bom que seja assim. Mulheres sempre por cima. Força amiga.



                4. quero dar os parabes a todoss os babys que nao dei. Desculpem amigas a serio!!!! nao é que nao pense em voces mas nao ha mesmo tempo.



                5. A INES:



                continua linda claro eheheheheh mas muito peste. Sai-se com cada uma. Nao obedece, so quer fazer o que ela quer. faz de conta que nao ouve o que lhe digo e diz coisas tal como: Que nojo!!! quando nao quer alguma coisa ou algo lhe mete impressao; que chatice; e diz verbos de acçao que eu fico a olhar para ela tipo: desce, anda, sobe, cala, fala, dorme, canta, dança, senta.

                andou a cantar as musicas de natal e eu como todos os pais pensavamos que seria as musicas da festa e nao, aquilo foi so para despistar os pais. Andava a cantar o pinheirinho, pinheirinho e A todos um bom natal!!!! tao linda



                Beijos a todas e a todos os bebés!!!!!!!!!!!!!



                ______________________________________________
                O enxoval do seu bebé começa aqui:
                http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (22-12-2009)Olá mamãs

                  Pois ontem a consulta na GO não correu como queríamos.... na eco via-se o saquinho vazio... tinha crescido, mas não se via nada lá dentro.

                  Domingo vou ter com a médica ao hospital e se não se vir nada fazemos um aborto

                  Fiquei muito triste e estou aterrorizada com o que se pode passar no Domingo....

                  Bom, mas tenho é que me distrair com as festas e aproveitar o meu menino e o meu marido que tem sido fantástico

                  Ontem à noite falhou a luz durante umas 2h. Acendemos velas que faziam umas grandes sombras no tecto.

                  O Rodrigo estava cheio de medo das sombras... encolhia-se todo no chão e ninguém o punha a pé.

                  Coitadinho... até me deu pena... depois lá o distraimos com uns episódios do Noddy no computador.

                  Tb fomos à vacina da gripe A. No centro de saúde disseram que a 2ª dose dá mais efeitos secundários.

                  Da 1ª vez o meu filhote não teve nenhum sintoma, mas ontem às 00h30 estava com 39º, dei-lhe o ben-u-ron e dormiu bem, mas às 7h10 já estava acordado com 38º. Dei-lhe mais ben-u-ron. Espero que passe rápido.

                  Beijinhos para todas


                  Ó Ana tenho esperança que Domingo já se veja bem o feto dentro do saquinho, se infelizmente não for o caso, desejo que te "recomponhas"

                  rápido e que voltes à acção rapidamente, muita força.



                  Pode ser que a febre do Rodrigo passe rápido, pode ser um efeito passageiro, as melhoras.



                  Um beijinho para a família.


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    OLAAAA CATARINA :balloons: :bdgreetn: Muitos PARABENS :balloons: :bdgreetn:



                    e parabens a mamã Cristina também



                    Bjos

                    Claudia

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Mag (22-12-2009) Bom dia meninas, hoje o meu Tiago foi sem comer p infantário, recusava-se a comer Nestum, leite, iogurte, nada o fazia abrir a boca, foi 1 berreiro lá em casa q estou d rastos, o pai berrou c ele (só d lembrar até estremeço)

                      Ana Helena, coragem, será o q Deus quizer, oxalá esteja td bem, mas pensa positivo, olha p o teu Rodrigo e para o teu marido.

                      mts beijinhos


                      O meu Tiago hoje também foi um castigo, tive que dizer à avó para lhe dar papa ou o leite, quando o Orlando ralha com ele, fica muito ofendido

                      e triste, a mim não liga nenhuma, mas se o pai ralha, como é raro, ele parece-lhe mal.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ClauBAraujo (22-12-2009)
                        Mag (22-12-2009) Bom dia meninas, hoje o meu Tiago foi sem comer p infantário, recusava-se a comer Nestum, leite, iogurte, nada o fazia abrir a boca, foi 1 berreiro lá em casa q estou d rastos, o pai berrou c ele (só d lembrar até estremeço)

                        Aa Helena, coragem, será o q Deus quizer, oxalá esteja td bem, mas pensa positivo, olha p o teu Rodrigo e para o teu marido.

                        mts beijinhos
                        Ai Celia como te percebo...hoje foi para se vestirem pra beber o leite

                        para ir pro carro...ate por ser o pai a conduzir berraram...(tem dias que é SO A MAMA) acreditam....o meu marido ja bufava...a gota de agua

                        foi qd chegamos ao carro e eles queriam que eu levasse o carro LOLLL

                        Enfim

                        ja chegamos de manha exaustas

                        Paciencia + paciencia é o que vou pedir ao pai natal

                        Clau


                        Claudia isso é que deve ter sido giro, os meninos a quererem escolher o motorista.lol:w00t::w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia!



                          Venho cá de rapidinha pois não tenho mto tempo...vésperas de Natal é assim...movimento à porta e ainda bem.



                          :balloons: Parabéns à Catarina da Cristina :balloons:

                          Um dia mto feliz com tudo a q tens direito




                          Mais tarde dou-lhe uma beijoca fofy :hehe:

                          Pois é...hoje vou a casa da Cristina à festinha da piolha!

                          Por acaso hoje saío mais cedo para ir à consulta com o Afonso e ainda dá tempo de ir a casa dar a sopinha ao Afonso.

                          Portanto dª Cristina, vizinha, inté =)



                          Ana Helena, desejo q no Domingo corra tdo bem mas se assim não for não desanimes...começas novamente os treinos, a vida é assim.



                          Mara,e sempre bom ler-te...ainda bem q tdo está a correr bem com vocês e q estás a dar bem conta do recado

                          Qto à vacina...vieste dar-me mais força em não dar que é a minha opinião e por acaso tb é a do marido, logo oiço a opinião do pedi, se me convencer do contrário, q seja!



                          Célia, miminhos pra ti :friends:



                          Bem vou e se der volto mais tarde :P

                          Jinhosss
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Cristina, PARABÉNS á tua PRINCESA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: CATARINA :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn:





                            Bjokinhas
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Claudia, os meus tb fazem fitas dessas, ou embirram q n se kerem sentar na cadeirinha dakele lado... e outras...



                              Lili, obrigada pelos miminhos, tou a precisar, até chorei no elevador, o stress é tanto e ao mesmo tempo a preocupação q acabo por explodir em lágrimas.
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Mara, tu assim sozinha com a Inês não há-de ser mesmo fácil, mas tu voltaste a trabalhar para o teu pai????



                                As melhoras para vocês as duas, espero que o Jorge esteja a dar conta do recado e que esteja a fazer bom negócio.



                                A tua Inês deve ser mesmo a mais avançada aqui do grupo, já se exprime tão bem.



                                Ainda bem que a festa correu bem, mas isso dos produtos não prestarem é que é muito chato, ainda bem que resolveram as coisas doutra maneira.



                                Vai aparecendo de vez em quando.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X