Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas,



    Quanto ao encontro, pode ser qq um dos fins de semana e sabado ou domingo, tanto faz, mas como há mamas que trabalham ao sabado talvez seja melhor o domingo. A cidade pode se manter Coimbra, eu até gosto da cidade !!!



    Esta noite correu bem, apesar de a guida ter se deitado já passavam das 11 horas, mas dormiu a noite toda na cama dela. eu é que não sei o que se passa, mas há 2 noites, que me deito durmo mas acorod com a sensação que não descansei nada. depois claro acordo mal disposta a rebujenta !!! Espero que melhore e ainda por cima hoje tenho de ir dar as minha aulas até ás 10 e meia ...



    Tudo se há de resolver !!!



    Bjinhos a todas e toca a votar para o encontro, para ver se eu me alegro...



    :P


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bonsss diaaaa



      Então...sentiram a minha falta???? que fixe!!!!!



      Ontem estive nas comemorações do Dia Mundial da Segurança no Trabalho e à tarde foi para por o trabalho em dia, à noite...já se sabe, fazer umas coisitas em casa que elas não se fazem sozinhas e pronto, o dia passou-se!!!



      Então esse encontro??? Marquem e andem todas com um galinho de alecrim para não acontecer mais nada. Eu não vou e nem tenho emitido opiniões sobre isso...mas se fosse, gostava que se mantivesse em Coimbra. Gostei dessa cidade e de Aveiro, tb gostei qdo ai estive. Marquem p o fim-de-semana de 23/24, parece que toda gente pode e se calhar até a Susana pode e a Marisa tb.



      Pois...n é para me dar importância, mas ontem não estive e isto pouco andou...tá mal!!!!



      O Elsa andas a por a "leitura" em dia???? Deixa o marido descansar mulher e anda falar connosco. De que cor estás a pintar a pepelaria? Pinta com cores giras, para transmitir a ideia de modernidade e actualidade!!!! Vai pelo conselho da Vânia e compra um portátil, acho que é sempre bom ter um computador, pq é um instrumento de trabalho (e sempre podes vir até aqui qdo não houver clientela )



      Silvy então e tu? Andas às voltas agora com o quê? A sala já tá gira, deixa estar o resto.



      Susana ainda n tens fotos desta nova barriga? Gostava de ver



      Anusca como é que vamos de bolos? Coisas boas???



      Filomena como está a Bia?



      Ontem perguntei ao marido se já tinha pensado na prenda do dia da mãe e ele é no fim de semana de 10, n é?:doze::doze::doze::doze::doze::doze::doze::doze: :doze::doze::doze::doze:



      Novidade A Sara finalmente está a romper mais um dentinho!!!! É o 3.º...se calhar muitas de vós deve tar a pensar...tanta festa pelo 3.º...mas há tanto tempo que aquela pequena é "bidente" e ontem já confirmei...já está a arranhar

      Desde sábado que ela resmunga à noite e antes de ontem chorou mesmo e tive que me levantar, pensei logo que era mais uma otite (oxalá que não), mas deveria ser ali o dentito



      Bem acho que já escrevi por ontem e por hoje



      Comadres liliana e timtim...estão boazitas? E o meu afilhado, já tem a mãozinha fixe?



      FUIIIII





      E p.f escrevam mais uma cadito. Eu não tenho msn...fico sem saber novidades. E tal como eu, muitas mais, por isso façam o favor de deixar a perguiça de lado e passar por aqui




      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Entusiasmei-me, não????



        Mas nem assim o meu nome apareceu em rodapé, tou como um mero GUEST e Não um FORUM GURO (mas que nome triste...)
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          E como prémio mudei de página. Graças à Carla.Sofia isto já tem mais piada mudar de página



          E como dia a nossa amiga Rosa

          :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahna h::nahnah::nahnah::nahnah:



          :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nah nah::nahnah:
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            aicosta (29-04-2009)Ola meninas,



            Quanto ao encontro, pode ser qq um dos fins de semana e sabado ou domingo, tanto faz, mas como há mamas que trabalham ao sabado talvez seja melhor o domingo. A cidade pode se manter Coimbra, eu até gosto da cidade !!!



            Esta noite correu bem, apesar de a guida ter se deitado já passavam das 11 horas, mas dormiu a noite toda na cama dela. eu é que não sei o que se passa, mas há 2 noites, que me deito durmo mas acorod com a sensação que não descansei nada. depois claro acordo mal disposta a rebujenta !!! Espero que melhore e ainda por cima hoje tenho de ir dar as minha aulas até ás 10 e meia ...



            Tudo se há de resolver !!!



            Bjinhos a todas e toca a votar para o encontro, para ver se eu me alegro...

            :P


            Olá comadre.

            Olha, eu toda a vida tive isso, umas vezes estou melhor outras piora, por essa razão é que sou um pouco rabugenta de manhã. Tenho sempre as noites agitadas e por essa razão quando acordo parece que não dormi.



            Tens de descansar a cabeça. Tenta tomar um banho quente antes de te ires deitar, ou relaxa um pouco no sofá antes de dormires. O teu cérebro anda a trabalhar muito durante a noite e depois acordas assim.



            Beijinhos grandes e força amiga.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Obrigado comadre rmfcunha !!!



              Vou tentar seguir o teu conselho... o que eu queria mesmo era uma massagem ...



              Fica bem


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia :hello::hello::hello::hello::hello:



                Bom, hoje lá me atrasei de novo.... de manhã não consigo ser muito rápida. Depois o puto não me larga e não consigo fazer nada!!! Ai o que vale é que amanhã já é "6ª feira"



                O Rodrigo foi ontem cortar o cabelo e parece que o menino se portou muito mal. Ora começou num berreiro que não queria que lhe cortassem o cabelo... Não ando a gostar nada destes ataques de mimo. Sim, para mim isto é mimo a mais. Não é por falta de umas palmadas, porque eu dou-as, mas o gajo

                choraminga atrás de mim!! Ás vezes não aguento, porque vejo que não é nada é só mimo.



                Ó sra Trina, caramba isso é que é escrever!!! Olha lá, não vais ao encontro porquê posso saber???

                Tens razão quanto às novidades no forum. Temos mesmo de escrever mais aqui. Mas isto já se está a compor aos poucos.



                Silvia O jantar de ontem foi bom? Guardas-te uma fatia de bolo para mim?? Espero que sim



                Minha amiga Freddy espero que estejas mais bem disposta. E diz ao maridão que estamos aí para o próximo mês sem falta.



                Elsa Então amiga doidona!!! Vem contar novidades! Ó agora lá porque virou empresária ficou importante.



                Vanessa Bom dia !! Toca a trabalhar que é para isso que te pago.



                LiliO teu Afonso como está? Já está melhor? E tu minha querida ?



                Susana Espero que a menina não ande a trabalhar muito! Olha lá o nosso Joãozinho...



                Bom agora vou eu beber um café q ainda não bebi

                Já volto




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Olá a todas...



                  sobre o encontro...



                  16 - sabado não Pode ser

                  17 - domingo Pode ser

                  23- sabado não Pode ser

                  24- domingo pode ser

                  30- sabado não pode ser

                  31- domingo pode ser



                  se for dia 10 proponho Aveiro, Figueira da Foz, Leiria...



                  Comadre TRINA a minha afilhada tá crescida!!!



                  bjs


                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    aicosta (29-04-2009)Obrigado comadre rmfcunha !!!



                    Vou tentar seguir o teu conselho... o que eu queria mesmo era uma massagem ...



                    Fica bem


                    Tu queres uma massagem ?:w00t: ai ai ai



                    Então, tomas um banhinho quentinho para relaxar, depois passas com óleo jonhson para bebé pelo corpo, de seguida vais-te deitar. Encostas-te ao maridão e dizes "marido, estou bem gordurosa... não queres fazer uma massagem à tua mulherzinha?" :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: Vais ver que resulta logo!!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia Alegria!!!!





                      Tenho andado meia ausente aqui do fórum é verdade...mas venho ler..escrever é que tá quieto...:Whistling::Whistling::Whistling::Whistli ng:



                      Bem quanto ao encontro, eu já disse o que achava, mas pode-se sempre mudar de cidade...não sei..Fátima também é um bom sitio...eu ainda estou a averiguar para ver se posso ir..quanto aos dias que sugeriram..no dia 23 tenho um casamento por isso é impossível, os outros dois fins de semana ainda não se estarei a trabalhar, mas decidam e eu depois vejo as trocas que terei de fazer..



                      O Martim está um safadito cada vez maior e muito giraço..fala tudo, repete tudo o que nós dizemos, já diz muitas coisas giras...come sozinho e é sempre fitas até para lhe dar a sopa porque também quer comer sozinho...mas tá cada vez mais lindo...



                      E ele e o pai juntos só fazem asneiradas...o pai anda sempre a brincar com ele pela casa e no outro dia decidiram ir brincar para cima do puf do quarto dele, o pai sentava-se com força em cima do puf e ele ria à gargalhada, e o pai como tava a achar graça cada vez saltava com mais força e o Martim todo feliz da vida...até que depois de tanto salto e tanta gargalhada o puf rebentou...era esferovite por todo o lado...nem tão bem a ver..parecia que tinha nevado na minha casa...foi 2 horas para aspirar tudo..resultado um puf estragado e uma trabalheira...e depois era o Martim no meio do esferovite parecia que estava a nadar..a comer o esforovite..bem foi mesmo um desassossego..mas vale a pena ver a felicidade dos dois:bounce::bounce::bounce:



                      Depois ponho uma foto da desgraça...lolol



                      Menina Trina isso é que foi escrever....valeu mesmo para dois dias...a sala ainda não está terminada..faltam uns pormenores...



                      Carla.Sofia se isto der para por mais post por página põe...eu não sei fazer isso, já tão 20 mas 30 ainda era melhor..pq senão são muitas páginas...acho eu...





                      Bem também acho que já escrevi por 2 dias





                      Beijos

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Menina Rosa ligue lá o seu msn..e o resto das meninas que não estão lá também...e depois chamem-me para a conversa q eu não consigo juntar a malta...lolol

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          E hora disto nunca mais muda??andamos sempre 1 hora atrasadas...

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bem, valeu escrever um testamento, nem que seja para voces dizerem que escrevi muitooooo



                            E a Freddy, cadé????



                            Menina Rosa eu não posso ir pq moro na terra da Liliana e da Cristina, que aliás nunca mais veio aqui dizer nada...







                            FUIII
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              bom dia!!!



                              pelo que estive aqui a ler, o unico dia que ainda ninguem disse que n podia é o dia 17, domingo...aos sabados ja vi que mta gente n pode, acho que o unico domingo que ninguem comentou que n podia era esse....desculpem-me se me enganei....



                              continuando com o encontro, ontem eu e o marido estivemos a conversar e decidimos que nao vamos, com muita pena minha, mas nao nos podemos arriscar a gastar tanto dinheiro porque depois pode-nos fazer falta...:crying:



                              o joao esta bom, eu tambem e nada de diferente se tem passado...



                              trina, obrigado por perguntares, está tudo bem connosco, nao tenho feito muitos bolos pra ver se deixo este estado de popota......mas arranja-se sempre qq coisa!! e vcs como estão?



                              beijos
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Silvy (29-04-2009)Menina Rosa ligue lá o seu msn..e o resto das meninas que não estão lá também...e depois chamem-me para a conversa q eu não consigo juntar a malta...lolol


                                Sim senhora!!! É pra já!!! :hail::hail::hail::hail::hail::hail:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X