Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (23-10-2009)Filomena

    Outra coisa, vou-vos mandar um e-mail com a venda da minha casa. Não mando só para vocês, mando também para outros amigos. Tenho de vender a minha casa e tentar vir para mais perto do trabalho e da casa da minha mãe.

    Fiz contas e gastamos muito dinheiro em gasolina e gasóleo e perco muito tempo no trânsito.

    Mandem se faz favor o e-mail para alguns contactos vossos.

    Para a semana ou ainda hoje, depois vejo a minha paciência, ponho também no Sapo.

    Obrigada


    Ao menos tiravas a roupa da máquina de lavar, eu se fosse eu já não comprava a casa.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Então hoje não vem cá ninguém à noite????



      Está tudo já de fim-de-semana.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Passei para deixar um beijinho.



        Já falei com a Freddy, mas aqui fica mais um beijo amiga, força, os teus anjinhos estão a velar por vocês.



        Quanto á maquina de secar, dão imenso jeito, a minha é de lavar e secar, porque não tinh espaço para mais maq. na cozinha.

        Dá imenso jeito e só uso quando faz falta, resumindo mais no inverno, quanto ao consumo eu pago 45 euros de luz por mes e depois ao fim do ano vêm os acertos, mas não tem sido nada de especial.



        Ana Helena convence lá o marido porque se estas a pensar dar um mano/a ao Rodrigo vai fazer falta, mas claro 1º o mano depois a maquina.



        Falta 1 semana para o nosso encontro durante a semana temos de combinar tudo.



        Agora ainda vou espreitar a quinta para depois descansar.



        Beijos e bom fim de semana.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          "Ora, sai mais um testamento para a mesa do canto!" (esta é para a Elsa!)



          Freddy Não sei que te diga em relação à tristeza que sentes... é normal sentires-te assim, e só o tempo vai acalmar essa dor! Não sou muito jeitosa a consolar as minhas amigas, nas horas difíceis! Daí não ligar... Mas sempre que precisares, estou aqui nem que seja para ouvir! Beijinhos grandes e diz ao Carlos que o adoro por estar tão ansioso por vir! A ver se vou ver de um queijinho! :P



          Rosa Fazes bem em vender a tua casa, tudo em prol do bem estar familiar... e mais perto do trabalho, sempre podes dormir mais um pouquinho! Agora a sério, parece-me que não vai ser dificil vende-la, é jeitosa a tua casa!



          Timtim Não é para agradeceres! Fazemos aquilo que podemos para acalmar o teu sofrimento! Ah! Em vez de agradeceres, podes "pagar" os nossos mimos, que tal uma foto recente do piolho!!



          Elsa A bola de berlim... um cliente!?!?! Mau, onde é que já chega a confiança!??!! É jeitoso!??!



          Vania Temos mesmo de começar a combinar os pormenores!!! A semana passa a correr! Ainda nem acredito, um encontro no Fundão!!!



          Mara
          Já deves estar no Porto!! Espero que aproveites o fim-de-semana, para vires com força! Olha, estão todos a dieta lá no colégio!



          Mag Como é que é!?!? É preciso ser a Trina a levar-te ao Ikea!?!?! Compram-se lá umas camas baratas!!! :hehe:



          Bem, hoje foi um dia terrível!!! Dia de limpeza e o Sr. João a chorar o dia todo!!! Não dormiu quase nada e só queria colo! Ao final do dia até sai de casa, e disse ao Filipe: "vou sair de casa com ele se não ainda lhe bato!!!!" tal era o desespero... Continuou assim, o resto do dia! Depois do pai vir só se calou quando lhe tirei a fralda e meti o tubo do bebegel... mas ele não tinha dores, gosta é de estar naquela posição e sem fralda, então o pai chegou e disse "mau... queres ver que o puto ainda vai ser pan*******!?!??!!" :hehe::hehe::hehe::hehe:



          Fartei-me de rir... Só um homem para se lembrar de tal coisa!!!



          A Bia está linda e terrível! Hoje quase não comeu... fiz-lhe sopa de abóbora e coloquei peixe desfeito! Não comeu quase nada... cuspia o peixe todo! Eu acho que ela está cada vez pior para comer o que não seja triturado! Já não sei que faça! Não queria stressar com o comer nem chatear-me com ela!



          Bem, meninas, temos de ver se é preciso eu ir comprar alguma coisa antes, se vamos ou não à piscina?!?!? Digam alguma coisa!



          Beijocas grandes!!!




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            A sra. dona Rosa das insónias, está a tratar da quinta e não aparece por aqui!!!



            Está mal... mal...



            :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (23-10-2009)"Ora, sai mais um testamento para a mesa do canto!" (esta é para a Elsa!)



              Deixa lá que não é preciso anunciares, eu quando vejo o teu Nick penso logo, lá vem mais um Relatório do Orçamento do Estado.:w00t::w00t:



              Elsa A bola de berlim... um cliente!?!?! Mau, onde é que já chega a confiança!??!! É jeitoso!??!



              Fogo que mente depravada a tua, o cliente é VELHO, mas vem todos os dias comprar o jornal e como apostámos um dia destes um almoço em como ele tinha o dinheiro trocado para o jornal,

              mas como eu não posso ir almoçar, nesse dia foi-me comprar um pastel de nata, mas eu não ligo muito e ontem trouxe-me a bola de Berlim, mas eu disse-lhe logo, olhe que eu estou de dieta.






              Bem, hoje foi um dia terrível!!! Dia de limpeza e o Sr. João a chorar o dia todo!!! Não dormiu quase nada e só queria colo! Ao final do dia até sai de casa, e disse ao Filipe: "vou sair de casa com ele se não ainda lhe bato!!!!" tal era o desespero... Continuou assim, o resto do dia! Depois do pai vir só se calou quando lhe tirei a fralda e meti o tubo do bebegel... mas ele não tinha dores, gosta é de estar naquela posição e sem fralda, então o pai chegou e disse "mau... queres ver que o puto ainda vai ser pan*******!?!??!!" :hehe::hehe::hehe::hehe:

              Fartei-me de rir... Só um homem para se lembrar de tal coisa!!!

              A Bia está linda e terrível! Hoje quase não comeu... fiz-lhe sopa de abóbora e coloquei peixe desfeito! Não comeu quase nada... cuspia o peixe todo! Eu acho que ela está cada vez pior para comer o que não seja triturado! Já não sei que faça! Não queria stressar com o comer nem chatear-me com ela!

              Bem, meninas, temos de ver se é preciso eu ir comprar alguma coisa antes, se vamos ou não à piscina?!?!? Digam alguma coisa!

              Beijocas grandes!!!


              Coitado do João, tão pequenino e o pai já lhe traçou o destino:hehe::hehe:, ele devia ter alguma cólica, para estar a chorar tanto.



              Isso da Bia não querer comer deve ser só uma fase, eu acredito que sim, porque quando o Tiago não quer comer, eu para não stressar é o que penso.



              Bom fim-de-semana.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Hoje vou ao cabeleireiro, bem preciso, faço aqui uns tufos de lado, que até meto medo aos cães, vou ver se arranjo as unhas todas finas como as meninas do msn.



                Vocês acreditam que não me está nada a apetecer ir para a papelaria, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força.



                HASTA LA VISTA BABY.



                P.S. - estão a ver Susana e Vainessa aprendam a fazer posts pequenos assim como eu.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  PARA VER SE ISTO DURANTE O FIM-DE-SEMANA NÃO PASSA PARA A OUTRA PÁGINA, AQUI FICA:



                  A TERTULIA LARANJA



                  CLÁUDIA VIEIRA ESTÁ GRÁVIDA DE 3 MESES.



                  MARTA LEITE CASTRO EMOCIONADA POR PAULO BETTI (ACTOR BRASILEIRO) ASSUMIR O NAMORO.



                  MARISA CRUZ RECUSA-SE A LAVAR ROUPA SUJA CONTRA FÁTIMA LOPES (ESTILISTA).



                  RITA FERRO RODRIGUES QUER MUITO CASAR-SE.



                  MERCHE ROMERO DIZ QUE SE O NAMORADO NÃO APROVAR A ROUPA PARA SAIR, ELA NÃO VESTE.








                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá meninas

                    bom fim-de-semana a todas!



                    Elsa, quando vi o teu quote da rosa até pensei q era eu q ia mudar de casa :w00t: tou a ficar loira... :hehe:

                    Não sabia que a marisa e a fátima andavam de candeias às avessas.... nada como a tertulia laranja para nos informarmos! :P



                    Susana, o joãozito devia ter uma colica, tadinho, e o pai com esses pensamentos :hehe: quanto à Bia, deve ser realmente mais uma fase, é ter paciência e esperar pela próxima!



                    Bom, vou fazer qq coisinha, joquinhas
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (23-10-2009)"Ora, sai mais um testamento para a mesa do canto!" (esta é para a Elsa!)



                      Bem, hoje foi um dia terrível!!! Dia de limpeza e o Sr. João a chorar o dia todo!!! Não dormiu quase nada e só queria colo! Ao final do dia até sai de casa, e disse ao Filipe: "vou sair de casa com ele se não ainda lhe bato!!!!" tal era o desespero... Continuou assim, o resto do dia! Depois do pai vir só se calou quando lhe tirei a fralda e meti o tubo do bebegel... mas ele não tinha dores, gosta é de estar naquela posição e sem fralda, então o pai chegou e disse "mau... queres ver que o puto ainda vai ser pan*******!?!??!!" :hehe::hehe::hehe::hehe:



                      Fartei-me de rir... Só um homem para se lembrar de tal coisa!!!



                      A Bia está linda e terrível! Hoje quase não comeu... fiz-lhe sopa de abóbora e coloquei peixe desfeito! Não comeu quase nada... cuspia o peixe todo! Eu acho que ela está cada vez pior para comer o que não seja triturado! Já não sei que faça! Não queria stressar com o comer nem chatear-me com ela!



                      Bem, meninas, temos de ver se é preciso eu ir comprar alguma coisa antes, se vamos ou não à piscina?!?!? Digam alguma coisa!



                      Beijocas grandes!!!


                      Os homens lembram-se de cada uma...:hehe:



                      Quanto à Bia não querer comer a sopa com pedaços, porque é que não passas tudo? A Leonor come a sopa sempre bem passadinha, pois prefere assim e eu não vejo motivo para insistir em dar-lhe sopa com pedaços, pois eu sei que ela já mastiga bem, pois come o 2º prato e, agora, come sempre a fruta inteira. Sabes, o meu irmão tb nunca comeu sopa com pedaços e mesmo agora, já com quase 30 anos, se vê uma sopa com "coisas verdes" a boiar torce sempre o nariz!!! Ela tem bem a quem sair



                      Outra coisa, o meu irmão nasceu tinha eu 19 meses (+/- a mesma idade da Bia) e a minha mãe tb costuma contar que eu deixei de comer durante uns tempos, para chamar a atenção: era só leitinho e pão com manteiga (que dizer, lambia a manteiga e deixava o pão...)!!! Talvez a Bia esteja com ciúmes do mano. Um conselho de uma mãe com uma bebé que não é grande fã de comida: quanto mais tu insistires com ela, pior é!!! Agora, estou numa de nem ligar às quantidades do que come, se diz que não quer mais, não come mais, pronto!!! Acho que está a resultar, pois ela passa o dia a comer!!!



                      Jinhos.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (23-10-2009)Olá gaijas boas :hehe:



                        Hoje tive consulta com a Bia, está com 11 kg e 82 cm (mal medidos q a cachopa nessa altura já estava a chorar). Bem que as minhas costas já acusavam o peso :w00t:



                        Fora isso está lindona, como todos, hoje à tarde fica com a avó pois já não a fui colocar no colégio, pois a hora em q saimos da consulta já os meninos da sala dela estavam a dormir (ou quase).



                        Dona Elsa, bola de berlim? Depois de uma semana a comer papossecos e queijo? Quero ver na 2ª como e q isso está


                        Sim senhora, está pesadota a pimpolha. Parabésn.



                        Eu ainda tenho esperanças que a Leonor chegue aos 11kg, quando fizer 2 anos, daqui a uns dois mesitos!!
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Carla.Sofia (24-10-2009)



                          Um conselho de uma mãe com uma bebé que não é grande fã de comida: quanto mais tu insistires com ela, pior é!!! Agora, estou numa de nem ligar às quantidades do que come, se diz que não quer mais, não come mais, pronto!!! Acho que está a resultar, pois ela passa o dia a comer!!!



                          Jinhos.

                          Jinhos.


                          Cá em casa já fazemos assim há bastante tempo (até pq qd insistiamos a gaiata acabava por se engasgar e vomitar), ela come até querer, com muita palhaçada à mistura. Quando pára normalmente insistimos um pouquinho mas só conseguimos levá-la a comer mais uma, que é o "já está" (ou seja, comes esta e "já está", e ela abre a boca logo e come num instante aquela colherada, só para evitar que nos insistamos com ela). A fruta come sempre partidinha aos bocados, enquanto brinca com o pai e a mãe arruma a cozinha.


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oi gajas



                            Só vim desejar um bom fim de semana, porque não devo vir aqui amanhã... não sei.

                            Vou à festa de anos da minha afilhada no Colombo, lá na zona das festinhas para os putos. Lá consegui comprar a prendinha dela, só espero que ela goste...



                            Susana Eu espero ir à piscina. O Rodrigo vai adorar. Só preciso de saber se é preciso toca .



                            Hoje o Rodrigo esteve terrível. Não queria dormir, à tarde estava chato. Depois de insistir às 15h30 da tarde, lá o puto adormeceu.

                            Depois, claro que só acordou eram umas 19h e agora só adormeceu já era meia noite...



                            O que me vale é que isto não são dias...



                            Bom, não vou comentar mais nada.



                            Beijos grandes a todas


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOM DIA



                              AQUI FICAM OS MEUS PARABÉNS PARA A TRINA:







                              QUE TENHAS UM DIA MUITO FELIZ, JUNTO DA TUA FAMILIA.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                hahahahahah!

                                Elsa belo postal pra Trina!



                                Amiga, muitos parabéns! desejo-te tudo de bom e um dia muiiiito bem passado!:hehe::hehe::hehe:
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X