Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    BOM DIAAAAAAAAAAAA



    Desaparecida em combate....regressa à base



    Antes de mais peço desculpa mas nem tenho vindo ao computador...tenho andado atarefada e qdo páro é para descansar um cadito, nem PC nem telefone



    Espero que tenham todas passado um excelente e feliz Natal, na companhia da família e dos pimpolhos, que este ano já deram mais valor ao Natal (leia-se às prendas )



    Obrigada à minha comadre ROSA pela prenda da afilhada!!!! É mm gira...um conjuntinho da Hello Kitty...amoroso, amoroso e tb pelo postal das mamãs de dezembro, mto giro



    Parabéns ao "Rodido" (na linguagem da Sara) tentei ligar...mas ou está a dormir ou anda atarefada lá com o lanche.



    Hoje como vou almoçar na casa do meu irmão ando mais quieta, não me tenho que preocupar com comidas. A Sara disse que queria ver o avô cantigas, está ali quieta no sofá...por isso aproveitei para vir escrever qq coisa.



    Bom...tenho de ir, obrigada pelas mensagens de Natal, não respondi a nenhuma...mas não foi por má educação, foi mesmo falta de oportunidade.



    Continuação de Boas Festas a todas
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas.





      Parabéns ao Rodrigo, mil beijinhos.



      :bdgreetn:



      Vanessa, mil beijos linda imagino a tua dor, mas infelizmente tem de ser um dia com a mama outro com o papa, deve custar imenso, pensa que pelo menos não está a desprezar o filho, tente estar presente.

      Melhores dias virão.



      As minhas piolhas receberam imensas prendas, até foi demais, mas enfim.



      Susana e Freddy beijinhos grandes.



      Beijos grandes para todas tenho de ir que as piolhas acordaram.








      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



      A Sara afilhada da Mag

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola boa noite amigas passei ´so ptra deixar beijinhos doces.



        E AGORA UM GRANDE PARABENS PUBLICO PRO MEU SOBRINHO FILHO DA MINHA GAJA DO HEART:w00t::w00t::w00t:PARAbens MUITOS PARABENS, PROS PAPIS TAMBÉM, POR TEREM UM FILHO TÃO INDOOOOOOOOOOOOO E COM SAUDE E TUDO TUDO TUDO, MUITOS PARABENS.



        BEM AMIGAS AGORA, VOU AMANHA FICO POR CASA MAS TALVEZ NÃO DE PRA VIR A Constança vai fazer dois aninhos, puxa AMIGAS como passa o tempo, faz hoje dois anos ke fui a consulta e eles disseram ke tava muiiiTO atrasado , a barriga ainda tava muiiito subida, e eu fikei "what's janeiro, nem pensar eu kero kie ela entre na escola , se nascer em janeiro fica com ano de atraso, "não", então eles disseram:-" olhe faça muitas caminhaDAS e venha cá no dia 31 ke fazemos um toke especial...



        okei pensei, mas eu não keria ke a minha filha dividi-se festas, 258 DE DEZEMBRO NEM FINAL DE ANO, então colokei o plano em marcha fiz uma caminhada, tipo popota, de 4 kilometros, eh ehe, cheguei a casa empaturrei me de doces, porke pensei , bem esta boa vida de comer até dizer, "não aguento mais tá acabar, o melhor é comer até me fartar, ups... por volta das 2 da manhã, uhm....começei a ter contrações afinal já era 3 gravidez, e toDas as outras começaram assim, espeREI até as 5 da manha~, calmamente , ke isto a terceira somos mais espertas.



        as 5 levantei-me comi um pessego, e pensei é hoje constança , fui ter com o carlos e dissse carlos já tou com contrações de hora a hora, fui fazer um chá , sim tinha de a haver cha no meio da historia, por isso a gaja hoje gosta de chá, 6 da manha começa a sair o rolhão, okei aki, já não tava tão calma:w00t::w00t:, fui tomar banho, preparei tudo o ke faltava , telefonei pra maternidade as 8 da manhã e disse tou com contrações de meia em meia hora ke faço, elas: "OH MINHA SENHORA KER TER A CRINAÇA EM CASA".



        LÁ FUI EU DESTA VEZ SEM O SACO DAS AGUAS POR REBENTAR, FUI PRA URGENCIA 10.30 subi PRA SALA DE PARTOS COMEÇOU A PREPARAÇÃO , EPIDURAL,OKEI OKEI , COMEÇOU O MEDO:w00t::w00t::w00t: AS DORES DESAPARECERAM, AI AI AIA COMECEI A TER MEDO, A CAMA ABANAVA POR TUDO KANTO ERA KANTO, :w00t::w00t::w00t:MAS PRONTO AO FIM DE UMAS LONGAS HORAS A CONSTANÇA NASCEU, SIM PORKE ESTE RAIO, COMO LHE CHAM O OTORRINO , RESOlVEU VIRAR NA HORA KE esTAVA PRA NASCER, MAS PRONTO FOI PERFEITO ...e voila, quase dois anos..............de tanto amori e felicidade ke algum ser humano pode ter, são realmente os filhos:P:P



        OKEI VOU INDO,amanhã vou só fazer um jantar pros mais chegados , vou fazer um rodizio a BRASILEIRA, já tenho ali 3 kilos de banaNAS pra panar etc e tal vamos ver como corre ...beijinhos pra TODAS.......................
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amigas,



          Antes de mais os parabéns ao Rodrigo, espero que tenha sido um dia especial, muito feliz juntos dos papás.



          Ainda não li nada para trás, pois com as festas e esta coisa da gravidez... não deu mesmo...



          Hoje às 6h30 da manhã vim para o hospital. Confirmou gravidez anembrionária, o saco gestacional já estava "enorme" e nada de saco vitelino ou embrião.

          Por isso fiz o aborto, mas acabei por precisar de curetagem. Agora aqui estou ansiosa por ir para casa, com muiiiiiiiiiiiiiitas saudades do meu menino.

          O marido tem sido fantástico e estou conformada com o que aconteceu.

          Obrigada pela v/ apoio.



          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (27-12-2009)Olá amigas,

            Antes de mais os parabéns ao Rodrigo, espero que tenha sido um dia especial, muito feliz juntos dos papás.

            Ainda não li nada para trás, pois com as festas e esta coisa da gravidez... não deu mesmo...

            Hoje às 6h30 da manhã vim para o hospital. Confirmou gravidez anembrionária, o saco gestacional já estava "enorme" e nada de saco vitelino ou embrião.

            Por isso fiz o aborto, mas acabei por precisar de curetagem. Agora aqui estou ansiosa por ir para casa, com muiiiiiiiiiiiiiitas saudades do meu menino.

            O marido tem sido fantástico e estou conformada com o que aconteceu.

            Obrigada pela v/ apoio.

            Beijinhos para todas


            Linda, já tinha lido no outro tópico e andei todo o dia a pensar em ti!!



            Por mais que digamos ou façamos nada vai ajudar... portanto fica aqui apenas um xi bem apertadinho e desejos de que te recomponhas rapidamente e voltes de novo aos treinos!!



            Beijocas grandes!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Venho só deixar um beijo muito especial e um xi muito apertadinho para a minha querida Ana Helena.



              Amiga não há nada que se possa dizer nestes momentos para atenuar a tua dor.

              Digo só que estou a torcer para que recuperes rapidamente e consigas a tua nova estrelinha em breve.



              Beijos grandes.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Muiiiiiiiiiiitos Parabéns ao RODRIGO e também aos papás





                :bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdc ake::bdgreetn::bdcake::bdgreetn::bdcake:


                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (27-12-2009)Olá amigas,





                  Antes de mais os parabéns ao Rodrigo, espero que tenha sido um dia especial, muito feliz juntos dos papás.



                  Ainda não li nada para trás, pois com as festas e esta coisa da gravidez... não deu mesmo...



                  Hoje às 6h30 da manhã vim para o hospital. Confirmou gravidez anembrionária, o saco gestacional já estava "enorme" e nada de saco vitelino ou embrião.



                  Por isso fiz o aborto, mas acabei por precisar de curetagem. Agora aqui estou ansiosa por ir para casa, com muiiiiiiiiiiiiiitas saudades do meu menino.



                  O marido tem sido fantástico e estou conformada com o que aconteceu.



                  Obrigada pela v/ apoio.



                  Beijinhos para todas


                  Foi o que me aconteceu a mim Ana Helena, mas eu estive lá um fds completo entrei ao sabado e só saí à segunda-feira, mas não fiz curetagem, não foi necessario.



                  Um beijinho grande e lembra-te que tens o Rodrigo para te agarrares, estes problemas deste tipo de gravidez acontecem pontualmente e não têm grande significado, poderás engravidar sem problemas mais tarde.
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oi amigas



                    Quero deixar os meus agradecientos às mensagens e aos telefonemas que recebi, e claro aos parabéns aqui deixados.

                    O Rodrigo adorou!!!! Adorou ter amiguinhos para brimva, adorou os balões e principalmente quando lhe cantaram os parabéns. Ele olhava para as pessoas e ria!! Deois fazia aquelas covinhas de malandro.... um amor.



                    Quero deixar principalmente aqui o meu agradecimento à Timtim que fez uma viagem grande, com mau tempo, e veio à festa do meu filho. Uma atitude que não irei esquecer de certeza... só tive pena de ela se ter "acanhado" tando!!! O Martim está fabuloso. Com a pressa de ires embora, nem te cheguei a dar a lembrança do Rodrigo. Mas quando nos voltarmos a ver eu dou. Um beijo grande e obrigada.



                    Ana Helena Um abraço muito grande e apertado. Beijos grandes



                    Não vou comentar mais nada porque já é muito tarde.

                    Amanhã falo melhor.



                    Beijos grandes.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá a mamãs...



                      Hj tive um dia péssimo... tou com a cabeça em água, vim so mesmo deixar um xi mt mt mt apertadinho à Ana Helena... amiga, nao sei q dizer... espero de coração que recuperes bem bem rapidinho e logo logo terás uma nova estrelinhas... Beijinho grande.



                      ROSAAAAAAA minha mula favorita do coração... vá, vá... fecha lá a pernoca que já passou ok??? Yeah yeah... tás velha!!! hahahaha Espero que tenham tido um dia mt mt feliz! Beijinhos grandes pra tds vcs, em especial pro R. LINDOOOO... esse puto tá mesmo uma delicia!!



                      Susana as fotos tão lindas!! beijinhooosss



                      A todas as outras o meu muito obrigado pelas palavras de apoio, vcs são realmente fantásticas, obrigado por existirem!!

                      vou gajas... tou com um cabeção daqueles...
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        antes de mais : parabens agtrasados rosa e rodrigo. lamento imenso ter me esquecido, mas hoje fui a santarem visitar a familia do meu marido e ver como estava a minha cunhada, apos separaçºao. enfim , lamento imenso mas espero que tenha corrido tudo bem na festinha.



                        antes de a piolha ir dormir estive a ve la a brincar e so posso dizer que a cada dia cresce mas o meu orgulho naquela pessoa pequenina. ela é tão gira a brincar. claro que o que tem de boazinha tb tem de torta, agora para vestir o pijamam é sempre uma guerra foge por todo o lado despida.mas enfim ... é mais forte do que eu.



                        desculpem a lamechiche , mas a verdade ´q ue voces todas contribuem para que me sinta assim. obrigado por estarem aqui e compartilharem estes momentos todos, uns bons outros nem tanto. bom, agora é melhor ir embora senão a lamechice continua sem parar. ainda por cima amanhã é dia de trabalho deposi de 4 dias em casa - não quero !!!



                        ana helena : um bjinho muito especial e ainda bem que estás a aceitar bem. espero que em breve possas estar com o teu menino e recuperar a 100 % com a juda de familia e amigos. tudo de bom



                        fui e obrigado por lerem ... :w00t::w00t::w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia mamãs,



                          A minha médica já cá veio e está tudo bem. Vindo o período 1 vez já posso voltar aos treinos. E vou ter alta hoje de manhã. Hummmmmmmmmmm vai ser tão bom abraçar o meu filhote... que saudades...



                          Obrigada a todas, são muito queridas.







                          Mas não vos contei as peripécias do Rodrigo no Natal... vocês não imaginam como ele está "mal educado".



                          Passei o Natal nos meus sogros e estavam lá mts familiares que o Rodrigo vê poucas vezes e eles insistiam em abraça-lo, dar-lhe beijos e mexer-lhe no cabelo. Ele detesta e batia-lhes, levantava a mão e dizia Tau-Tau... e como continuavam a chateá-lo ele chegou a atirar coisas à cara das pessoas!!!



                          O pedi diz para ignorar, eu não concordo em bater, só me resta coloca-lo de castigo.



                          Quanto a prendas o Rodrigo abriu a 1ª e não queria abrir mais nenhuma... só nos dias seguintes é que foi pegando nas outras prendas. Ainda não as viu todas LOL







                          Beijinhos

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            bom dia,



                            esta noite esteve mau, tanta chuva e vento. de manhã tinha agua na cozinha e casa de banho o que é sempre agradavel para começar o dia e a semana.



                            ainda por cima estes 3 dias e meio que tenho de trabalhar , não apetece nada, mas lá terá de ser !!!



                            fiquem bem e cuidado com o tempo. bjinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              BOM DIAAAAAAAAAAAAA



                              [b]Parabéns à Constança e aos papás!!!!![/b]



                              Um dia mto feliz e boas cozinhadelas....parece que és uma cozinheira de mão cheia. Eu até gosto de cozinhar, mas tu parece que tens mais paciência em fazer coisas elaboradas. Que tudo corra bem



                              Rosa ainda bem que o Rodrigo gostou da festa e já gosta de balões A tua afilhada manda beijos para todos.



                              Ana Helena ainda bem que já vais voltar para casa...um grande bj para ti. Qto ao mau feitio...é mesmo isso...feitio. Tb às vezes as pessoas provocam que é para ver até que ponto a criança vai e depois sai essas javardices.



                              Susana a Bia já está melhor? E tu, esse astral tb melhor? Os teus meninos estão um encanto...têm a quem sair



                              Ana Isabel estes meninos surpreendem-nos...ainda há dias a minha sogra estava lá em casa e a sara estava a lanchar. A minha sogra está sempre a dizer vou-me embora, tenho coisas a fazer. Então diz a Sara "Dá tempo". "Tem ai bolachinhas, come"...parti-me a rir com esta lógica dela...o máximo



                              Cristina vai ser melhor mandar a prenda pelo correio se não depois já não lhe serve





                              Bem, não me lembro de mais



                              Vou trabalhar, ou melhor...vou ao café



                              XAUUUUU
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia (com chuva, nevoeiro e vento)!!! :crazy:

                                Há anos q não via o tempo assim...



                                1º de tudo...quero pedir imensasssssssssssssssssss desculpas ao meu afilhado Rodrigo por não ter me lembrado de ti nem da tua mamã (é q nem sabia porque o pc de casa achou de pifar, e como não sabia logo nem liguei, mesmo não tendo saldo ligava do telelé do marido)...fico triste comigo mesma, mil vezes desculpas :shame:

                                Aqui fica na mesma: Parabéns Rodriguinho lindo da madrinha :smug:



                                Freddy, já recebi a tua encomenda, abri o envelope mas a prenda deixei para a tua afilhada abrir

                                Parabéns à minha nora linda pelos seus 2 aninhos e aos papás tb q são mtos especiais...



                                Ana Helena, lamento muito pelo q estás a passar :friends: logo logo voltas aos treinos e dás um(a) maninho(a) ao Rodriguinho

                                Qto ao mau feitio...sei q não tem graça mas achei piada a parte do tau tau LOL,

                                a verdade é mesmo ignorar, vais ver q resulta...bater tb não concordo.



                                Comadre Susana, os teus filhotes estão/são tão liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos...és uma mãe babada, de certeza! :P



                                Vanessa, gaija boua :sneaky:

                                Um xi mto apertadinho pra ti...a tua vida não tá fácil e só espero q o ano 2010 seja muuuuuuuito melhor pra ti.



                                Já volto...
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X