Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Tomei ontem ao deitar e hoje d manha Actifed, tou pedrada d sono, pareço 1 zombie, a ver s acordo no almoço.

    bjokinhassssssssssssssssssssssss
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde



      Como sempre o almoço foi FANTÁSTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO e desta vez com uma companhia nova!! A Marisa também foi ao nosso almoço e parece que gostou:P:P e vai repetir a dose!!!

      É sempre curto, o tempo passa a correr mas fico sempre muito bem disposta!!



      Vimos a Alice que está grande e tão fofa!!! Está muito parecida com a Carla, mas claro ainda mais linda!!!



      Hoje até passei mal a noite. O Rodrigo acordou muitas vezes durante a noite. Primeiro queria água, mas não queria que eu fosse buscar, depois chamava pela avó, depois levantava-se... acho que andou para ali algum sonho menos bom.



      Fui ver o meu feijãozinho que já está grande!!!!!!!!!! Já deu para ver a cabeça, os bracinhos, as pernocas... daqui a 2 semanas vou fazer a eco das 12 semanas e pode ser que já se consiga ver o sexo.



      Vania Desculpa amiga, mas estou sem ideias para te ajudar. Deves estar muito cansada, stressada e até acredito que às vezes desesperes. São 2 miudas que estão naquela fase complicada que medem forças e já mostram a sua personalidade. És boa mãe e não penses que és dura demais. Tenta manter a calma que tudo se resolve. Quanto ao infantário, as auxiliares que se amanhem com as miudas, elas estão lá para isso.



      Timtim 8 meses de namoro... tão bom!!! Namora muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



      Célia Quando estás nas tuas lidas domésticas e o gajo não ajuda com os miudos, só tens de lhe dizer "Queres a tua roupa lavada ?? Então ou tomas conta dos miudos ou vais lava-la tu."



      Vou trabalhar mais um pouco. Já volto. Beijos até já


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Gajas mai bouassssssssssssss

        Adorei o almoço e a 'surprise', muitooooooooooooooo obrigada

        são sempre mt positovos os nossos econtros, apesar do tempo limitado.

        Rosinha, eu ja lhe digo... ' ou os entretens ou vais tu p cozinha tratar d tudo....' ála q lá s mexe.

        A Alice é 1 fofa, so apetece esmigalhar, q ternurinha !!!!

        Pois é, conheci a Mariza, mt simpática e bem disposta Tens d vir á margem norte + vezes ehehehehe



        bjokinhas a todas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite.



          Bem nem vos digo a inveja que tenho desses almoços!!! Devem fazer um bem à alma!! Quem me dera estar mais perto!



          Quanto à Alice não tenho qualquer dúvida de que deve estar linda!! Aliás como minha nora, não se podia esperar outra coisa. Carla manda fotos!



          Rosa Vá vai lá à consulta da Eco das 12 semanas... para vires cá dizer que é uma gaja!!! Com a pica que o meu mini tem, ele aguenta-se bem com duas!!



          Célia Tu chega-lhe!!



          Trina As nespresso estão de novo com uma promoção. Eles devolvem 50 euros na compra de qualquer modelo. Informa-te, compensa! Eu comprei assim.



          Já agora quanto a promoções, a Bimby está com uma promo. 10 a 18 meses sem juros!



          Vânia Não sei que te diga... mas no colégio deixa que elas tratem, que elas insistam e resolvam. Em casa, tenta um ou duas refeições não quereres mesmo saber. Não comem, não comem. Vão brincar. Mais tarde voltem. Tentem de novo. Tanto para ti como para elas a hora da refeição virou uma luta, que todos querem vencer. É um stress. Muda-lhe as vitaminas. Experimenta as que a Célia fala, sei lá... Dá-lhes só o que elas gostam. Sê mais dura noutras regras e amolece nas refeições... para bem de vocês as 3 tens de arranjar uma forma de ultrapassar isso... Sei lá, isto são só sugestões... se calhar já tentaste tudo, mas custa-me ver-te assim.



          Quanto à dependência, é normalissimo... cansa... mas é normal! Pede a alguém que fique com elas sábado à noite um pouco. Vai jantar com o homem e ao cinema! Estás a precisar urgentemente de pensar 5 minutos só em TI!!!



          Ah! E que nem te passe pela cabeça ter dúvidas: ÉS UMA EXCELENTE MÃE!!! Bejinhos



          Bem, estou KO e a minha série da AXN deve estar a começar!



          Adoro-vos e gostava de estar mais perto!!



          Sinto falta de um encontro!



          Beijinhos




          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá boa noite a todas.



            Obrigada a todas pelo carinho.



            As minhas filhotas estão mesmo numa fase de afirmação, mas neste momento as refeições nem são a altura de maior stresss.

            Elas lá vão comendo, insisto um pouco mas não forço, se não querem comer problema delas, claro que já experimentei de tudo.

            Agora acordam a fazer birra para vestir, depois começam a chorar que não querem ir para o colégio, depois choram ao chegar ao colégio e a Sofia passa o dia a choramingar, mal alguem lhe toca, para comer puxa o vomito e agora tem vomitado no colegio, mas hoje a educadora disse ao pai quando as foi buscar que no fim de vomitar lhe deu outro prato de sopa, vamos ver se ela aprende que não adianta puxar o vomito.

            Depois quando chego a casa andam sempre de volta de mim e para ir para a cama é outra vez um filme, a Sofia agora choraminga até que vou lá varias vezes e por fim puxa o vomito.



            Já não sei mais que lhes faça, eu não sou stressada por natureza e não fico exaltada com elas por qualquer coisa até sou tolerante e gosto de tê-las por perto, o que acho exagerado é elas andarem agarradas ás minhas pernas, principalmente a Sofia e quando digo agarradas às minhas pernas não estou a exagerar, chega mesmo a por-me os 2 braços à volta da perna.



            Ana Helena, quanto ao colegio elas estão assim agora que ficaram 2 semanas em casa com a minha mãe porque elas já estavam habituadas ao colegio e ficavam lá bem, até chegavam a entrar na sala a correr sem me darem um beijo.



            Agora vai custar um pouco os 1ºs dias mas elas voltam a adaptar-se e eu e o pai não temos horarios para as deixar lá só 2 ou 3h.

            E pedir à minha mãe para as ir buscar mais cedo só vai prolongar mais o problema.

            Para além da minha mãe tambem estar cansada, não quero subcarregá-la ainda mais.



            Meninas de Lisboa que bons devem ser os vossos almoços quem me dera puder ir também.



            Obrigada a todas pelo carinho.



            Beijos grandes e até amanhã.
















































            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia mamãs



              Logo de manhã li os v/ posts e só agora posse responder. Já não me lembro de metade:w00t:



              Filomena não sei que tipo de folículos seriam, mas que eram só 2 eram. Dia 19 de Abril tenho consulta, estarei no 15º dia do ciclo. Vamos lá ver no que dá.



              Rosa que saudades de uma barriguinha ainda não se nota a tua?

              (Em Dezembro, às 7/8 semanas a minha barriguinha já estava bem saliente, mas com a roupa não se notava quase nada)



              Esses vossos almoços devem ser mt bons. Aproveitem



              Ninguém me deu uma ajuda com o México

              O que me causa mais receio é que o "esquisito" do meu filhote não goste da sopa e da fruta... pois ele não come pedaços...

              Da última vez que lhe dei boiões ele já não achou piada aquilo e comeu a custo.

              Quando o amamentava sentia-me sempre segura, pois o leitinho da mamã ele aceitava sempre e estava sempre pronto em qualquer altura e lugar. Não era preciso aquecer, misturar ou abanar



              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa tarde!!!



                Hoje o Rodrigo já dormiu a noite toda sem pesadelos!!!

                Já é 6ª feira o que me deixa muito bem disposta e está um sol lindo!!!!!!!!!!!



                Já marquei as minhas férias. 3 Semanas em Junho e 2 semanas em Agosto. Lá para o fim de Outubro já cá não devo estar, por isso tenho de tirar férias antes e aproveitar!!!



                Ana Helena Não te posso ajudar nas férias ao México porque ainda não fui para fora com o Rodrigo. Mas penso que não há problema nenhum. Tens de ver é a alimentação para depois não teres surpresas desagradáveis.



                Susana Vou fazer a eco daqui a 2 semanas e deve ser um GAJOOOOOOOOO. :P:P Por isso deixa lá estar o João sossegadinho com a Alice!!! Quanto a encontros, deve haver um agora quando a Liliana vier. Mas podes sempre vir um fim-de-semana a Lx que fazemos um programa giro!! beijos grandes



                Vania Olha amiga eu não sei como te ajudar, mas li o que a Susana escreveu e outras mães e tenta fazer o que elas dizem e esperar que essa fase má passe. beijos grandes.



                Vou ver se almoço. Beijos grandes e até logo


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá muninas!

                  :banana: :banana: 6ªf e fim s semana d SOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:



                  BJOKINHAS A TODASSSSSSSSSSSSSSSSS
                  Mag


                  IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                  Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boas tardes



                    Cá estamos...sexta feira...muito trabalho mas a pachorra n é lá muita, mas tenho que trabalhar!!!!!



                    Susana fui ver as máquinas e pedi p provar o café da Nespresso mas a rapariga disse que as cápsulas só são encomendadas pela net???? É mesmo assim? Expilica



                    Ana Helena mas o rodrigo sopa come e no hotel se pedires para triturar a fruta penso que eles n dizem que não...não sei...

                    A primeira vez que a Sara me viu com penso disse logo, "mamã sangue, tem doi doi, deixa ver" e já vinha p mexer acho que fiquei mais atrapalhado do que se ela me pergunta-se o que é isso? Acho que na altura disse-lhe que era um dói-dói pequenino mas que já ia passar. Outro dia perguntou-me o que era isso qdo estava a colocar o penso e acho que disse o nome certo, mas dp passou-lhe



                    Vânia deves estar a passar (elas e tu) por um processo de readaptação...a minha Sara está habituada a ir p a escola e hoje estava sempre agarrada a mim, dizia sempre mamã não...mas teve que ficar e eu vim trabalhar. De manhã ela tb pergunta se vai p a escola, mas sempre com a esperança que eu diga não



                    Rosa comadri, bjs da Sara



                    Mag a Sara tb já teve essa mania, mas já lhe passou e ainda bem, porque às vezes qq coisa ela dizia a mamã tem pelos :w00t:

                    Ou então punha-se a Sara tem pelos, a mamã tem pelo o papá tem pelos...

                    Há mais tempo era com o pénis e a vagina...n sei se cheguei a contar aqui. Estava eu a vesti-la com calças e o diálogo foi mais ou menos este:

                    Sara:A Sara tem calças

                    Eu:Sim, a Sara tem calças

                    S:A mamã tem calças

                    E: Sim

                    S: O papá tem calças

                    E: Sim, tb

                    S A Mariana tem calças (prima)

                    E:Sim

                    S: O joaõ tem calças (primo)

                    E:Sim o João tem calças

                    S: O joão tem pénis :w00t::w00t:



                    Por isso ainda bem que já lhe passou essa febre...porque isot em casa é uma coisa, fora de casa...imaginem ela no supermercado O sr tem pénis



                    Já escrevi mto



                    bjs


                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde a todas as meninas e a todos os bonecos.



                      Daqui a duas semanas Rosa já vais dizer que é uma menina, para eu te mandar um vestidinho muito lindo que eu vi ali numa loja, ia

                      dizer que era para usar no dia que vocês saíssem da maternidade, mas aquele vestido é de Verão, tenho que ver se há tamanhos maiores.



                      Espero que as minhas duas comadres comecem a arrebitar e voltem a ser felizes como sempre foram e venham aqui ao nosso cantinho contar

                      maluqueiras como nos velhos tempos.



                      Parece que estamos cada vez a ser menos no nosso cantinho, é pena, mas é como tudo na vida, as coisas vão passando e sendo esquecidas.



                      Bom fim-de-semana a todas.








                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas!!



                        Fartam-se de ralhar pq não venho cá e dps quando venho ng me liga nenhuma... nem foram ver as minhas fotos ao gmail...são umas mázonas..é para me castigar pela minha ausência tá visto..:hehe::hehe::hehe:.eu não venho com muita frequencia mas lembro-me muito de vcs e gosto muito de todas..tenho pena de não estarmos mais perto...



                        Eu gostava de participar nesses almoços..e hei-de ir um dia de certeza...



                        Vamos marcar o encontro...tb estou ansiosa....



                        Amanhã vou ao teatro com o Martim ver A Girafa que Comia Estrelas..deve ser giro..no outro dia fui ver O Gato das Botas à Malaposta e ele adorou...e depois vamos passear á beira mar, que vai estar um dia maravilhoso...



                        Beijinhos a todas e bom fim de semana cheio de sol...aproveitem...

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Q SONOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ai q nervossssss! escrevi um post enorme e a net foi abaixo, peri tudo....



                            Bom, ia eu a dizer à Trina: a nespresso acho q é só pela net e em alguns pontos d evenda, na delta compras em qualquer super. Uma diferença: o café da nespresso sai com mais espuma (hoje estava a falar com um colega q não gosta mt do café dessa máquina precisamente por isso, acha q tem exceso de espuma) e achei a forma de colocar as cápsulas mais prática na nespresso (na minha máquina as cápsulas caem-me muitas vezes para o depósito das cápsulas usadas, antes de serem usadas...).



                            Ana helena, esses dois foliculos foram vistos a q dia do ciclo? Se calhar foi demasiado cedo



                            Rosa, tu queres mesmo um rapaz mas aqui a malta está a torcer para menina!!! Já tiveste curiosidade em ir ver à tabela chinesa?


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola meninas espero que estejam bem passei só para deixar beijinhos a todoas.



                              quero também dizer que fui agora espreitar as fotos dos nossos bebecas e tão todos lindos, a Alice , é lindaaaaaaaaaaaaaaa, mas também pudera com um mae tão linda, e mano um amor, parabens carlinha. e claro parabens a outras que estão uns amores, o martim tá um homem, que tamanho ,devem comer mutiots danoninhos sim senhora, e até mesmo as filhotas da Vânia tão uma ssenhoras amiga, apesar das chatisses que te dão para comer mas estão lindas.



                              bem passei mesmo so pra deixar beijinhos , de mim por enquanto não quero falr asssim que me sentir melhor, um dia conto a ISTORIA, daquelas que nos fazem as vezes parar para pensar, que temos de pensar como cabeça tronco e membros....mas isso ´so daqui a uns tempos...isto é se eu conseguir falr do assunto...obrigada as meninas em especial a elsita e rosinha, e cavaleka, prometo quando tiver melhor da mona que hei de vos fazer uma surpresa.



                              quanto as minhas princesas , apsear de não ter nenhuma paciencia para elas, estão uns amores lindassssssssssssssss, a mais velha apesar daquela fase é um dos meus maior tesouro da minha vida, tá a ficar tão linda hoje esta pra um encontro de jovens de colegios jesuitas, escusada será dizer que tenho o coração nas mãos já lhe telfonei 1024567994142645 vezes mas não atende deve andar por lá feliz....:blush:



                              a mais nova ...bem o que posso dizer da mais nova...ta uma traquina , despachada, tem dias que nem um pingo na cueca tens outros que vem com uma car a marota a dizer "mãe tontança a xixxi ,poca", comer aqule martirio, mas como diz o carlos, foi praga, as 2 cachopas , mas perontes, é linda, e mazona anda sempre a atrás do gato pra lhe bater, ou então atrás do pai no quintal, não tem medo de nada mata aranhoes , a irmã grita que se farta se vê um pekinino , a constança vai log com o pé, enfim, são uns amores...o outro amor grande nestes ultimo mês tem sido o tb o meu outra GRANDE AMOR, AMO, APESAR DE TANTA COISA, TEM SIDO O MEU MELHOR AMIGO



                              pronto amigas para quem só queria dizeri alô, já escrevi muita coisa, bbeijinhos para todas e aproveitem bem este solinho , eu vou tentar, ir namorar uma cadito, aproveitar tar só a constança e aproveitar estes doid dias longe do meu inferno onde me meti................



                              beijos a todas e um xi-bue de apertadinho
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Como diz o icon da música popular: "Voltei, voltei...!"



                                Olá a todas!



                                Bem... como sempre tenho receio de desgastar o teclado, mas em compensação o rato trabalha bastante bem. Isto é... leio muito os vossos posts mas escrevo pouco.



                                Como tal vou começar ja nos comentários:



                                Vânia, deves andar exausta, sem saber o que mais fazer. É normal, numa situação dessas qualquer uma ficaria... repito: És uma óptima MÃE! E só posso desejar que seja apenas só uma fase... muito cansativa, mas... espero que passageira. Aqui fica o resultado de uma pequena pesquisa que fiz... pode ser que te ajude ou que te dê algum alento:



                                “A criança que provoca o vômito quando é contrariada está apresentando uma reação de defesa, mas que não deixa de ser extremamente desconfortável, inconveniente e desgastante para os pais.



                                Para os pais, resta respirar fundo, e, sem perder o controle da situação, demonstrar o seu descontentamento com o que aconteceu. Dá para fazer isso através da fala ou da expressão facial, ou as duas juntas. Deixe claro que aquilo que a criança está fazendo é errado. Mas evite exagerar na bronca ou no castigo.



                                Caso a criança persista com a manifestação de birra ou vômito provocado, os pais precisam reunir todas as suas forças para demonstrar desprezo, ou seja, não voltar sua atenção para a criança (pois é isso o que ela quer). Até a bronca já significa atenção, por isso é melhor ficar em silêncio, manter o rosto sério, e evitar até o contato visual enquanto limpa e troca a criança.



                                Vale lembrar que o aprendizado das crianças ocorre por repetições, e infelizmente não vai ser da primeira vez que vocês vão conseguir cortar esse tipo de comportamento (a não ser que tenham bastante sorte).



                                Se, depois de várias vezes, a criança perceber que os pais não dão bola para o vômito e portanto seu "objetivo" não é alcançado, ela vai acabar desistindo da provocação de vômitos”






                                Ana Helena, nunca fiz uma viagem longa com o mini-mini, mas vais ver que vai correr bem. Por sim por não, vai abastecida com boiões sopa, fruta e algum pacote de leite... se tiver mesmo muito fome, há-de comer...



                                Quanto ao período, como estive “fora” desses inconvenientes durante 9 meses + 2

                                ainda nunca fui “apanhada”... mas vou agir com naturalidade quando acontecer.





                                Ana Helena + Filomena boa continuação de treinos :hehe: Acho piada aos vossos posts especializados





                                Timtim... a forma como deves arranjar o cabelo para o casamento vai depender do tipo de roupa que leves. Quanto a costureiras, não te posso ajudar...





                                Vanessa e Freddy um GRANDE GRANDE beijinho, vocês precisam e mereçem. Força! :friends:





                                Silvia, o Martim está um giraço! Gostei do pormenor do ranhinho do nariz ...pareceu-me tão familiar :hehe:





                                Nós também iremos brevemente à Malaposta ver essa peça. Ainda bem que deste feedback da peça.





                                Susana... o teu João “aguenta-se bem com duas”... Deves!!! :angry: Escolhe outra, assim a minha pequenina Não.





                                Trina, a Nespresso só tem 3 lojas, e por sinal são em Lisboa. Como tal, a melhor opção é mesmo encomendar pela net. Só um exemplo: eu trabalho em Lisboa, mas há muito que me deixei de ir para aquelas filas para comprar o café e andar carregada (na época de Natal então... era a loucura!!!!). Compro sempre pela net. Apartir de 200 capsulas nem sequer pagas portes, e cá em casa o café voa.....





                                Rosa, ainda não te disse. Eu sempre preferi 2 meninos a 2 meninas. Da 1ª vez queria muito um menino, desta vez era perfeitamente indiferente (se fosse menina passaria por uma experiência diferente), mas confesso que quando soube que era gaja.... adorei! Por isso... desejo-te uma GAJA!!! E olha que as “profecias” aqui do forum concretizam-se mesmo (ou não fosse a outra ter um parto “com emoção” como “algumas criaturas” me desejaram :P)... qual Bandarra, qual quê!!





                                Célia... não falamos no almoço do fato de banho. Ou será que esse assunto foi esmiuçado antes de eu chegar?? Minha opinião: obviamente que o importante é te sentires bem, e se para isso neessitares de fato de banho, ok, mas pensa lá bem se necessitas mesmo...





                                Liliana... cá te esperamos. Já falta pouquinho!





                                Fernanda, que é feito de ti? Como anda a vida? Espero que melhor! Beijinho! :friends:





                                Elsita, que é feito da tão proclamada tertúlia?? A última estava bestial. Espero que o tempo de mora seja justificado pela o grande empenho na proxima . beijinho para ti e pro teu mini.





                                Quanto a almoços, bem... o que dizer... são sempre agradáveis... os temas vão variando à mercê da necessidade dos intervenientes e do tempo disponivel são uma lufada de ar fresco :w00t:!! Desta vez tivemos a presença da Marisa. Gostei. Ela aderiu bem a todos os temas. Está aprovada. Acho que temos de arranjar um nome engraçado para estes almoços....





                                Bem... fui escrevendo à medida que lia e relia alguns posts... já vi que em alguns assuntos a minha opinião é semelhante a outras... mas aqui fica!





                                Quanto aos meus miúdos só posso dizer que a minha mini-mini está cada vez mais amorosinha, e linda, linda (claro... se é parecida comigo só podia, né, hi hi h ih ih ) e o mini cada vez mais giro, charmoso, divertido e ao mesmo tempo muito meiguinho. Adoro os ataques súbitos de beijoquice que ele tem ?





                                Bem... como veêm os meus posts não são frequentes, mas primam pela dedicação a todas !!!



                                Beijinhos!












                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X