Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Vânia de manhã esqueci-me de desejar as melhoras para o teu avô. Tem uma bonita idade, 84 anos.



    Trina fiquei com o coração apertado de imaginar o menino no hospital. Tadinho, espero que melhore rápido, rápido.



    Freddy ainda bem que a Constança gostou da "kiki". É tão bom vê-los felizes. Os meus parabéns atrasados.



    Vanessa tu tem lá calma com o Rui, pois vais precisar de manter a cabeça fria para o enfrentar. Se calhar só vais ficar mais sossegada quando se resolver a custódia legalmente. Tem paciência amiga, respira fundo e pensa no teu pequeno.



    Lili a foto está muito linda.... adorável



    elsa o meu filhote é sempre uma grande ajuda nos momentos menos bons, pois está sempre feliz e pronto para a brincadeira.



    Beijinhos

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas...



      por aqui continua tudo na mesma, mas com muita chuva...



      a passagem de ano vai ser por casa, mas com o TIM :-)



      amanhã não devo vir cá, mas ainda volto este ano, para dizer "´tê pô ano"!!!!!!!



      beijo a todas e muitos para os mini minis



      xi´s


      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas



        Estive uns dias sem vir cá, não tinha net em casa (sem rede) e no trabalho estamos sem net à 2 semanas, mais coisa menos coisa....



        Os meus parabéns a todos os bebecas q fizeram 2 aninhos, em especial à Su, que era a minha afilhada...



        Timtim, ainda bem que o meu afilhado gostou do presente!

        Ana Helena, daqui a um mês voltas aos treinos, não é? Boa sorte...

        Quem falou na vacina da gripe e a gravidez, o meu GO é da opinião q se a vacina fosse incompativel com uma futura gravidez, então teria a indicação para as mulheres fazerem contracepção... para mais, ele diz q as vacinas não são recomendadas no 1º trimestre pq não são feitos estudos neste grupo, somente por isso...



        Quanto a mim, andei ontem e hoje a fazer análises e ecos, em principio já sei a causa de ainda não ter engravidado, tenho ovários micropoliquisticos (já tinha na adolescência)... lá para janeiro marco nova consulta no GO para defenirmos um plano de "ataque", lol!



        Freddy, gostei das fotos, em especial de ti a comer, lol lol, isso é q era fome!

        Vanessa, beijinhos para ti, tenta ter calma e não te desgastares demasiado com essas cenas do rui, concordo com a Ana, quando os dias estiverem definidos vai ser muito mais fácil (digo eu).



        Está um tempo da treta, de vez em quando cai uma chuvada, a Bia asusta-se, portanto estamos sempre a ir ao quarto dela acalmá-la.... isto hoje não tá fácil!



        Bjcs a todas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Obrigada por desejarem as melhoras ao meu avô, o prognostico é reservado estão a fazer exames, vamos ver o que sai dali.



          Ana Helena nada como os nossos tesouros para nos fazerem sorrir e levantar o astral.



          Freddy ainda bem que a festa correu bem.



          Lili a foto está linda.



          As minhas princesas amanhã têm consulta na pediatra do hospital vamos ver como corre.



          Vou descansar que amanha acordo cedo.



          Beijos.








          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            :bdgreetn::balloons::balloons:arty2::balloons::balloons:arty2::bdgreetn:



            PARABÉNS AO TIAGO!!!!!!!!!!!!!!!!




            :bdgreetn::balloons::balloons:arty2::balloons::balloons:arty2::bdgreetn:



            desejo um dia repleto de coisas boas, alegria e muiiiiito amorrrrr!!!!!!!!!!!


            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              O meu sobrinho lá ficou internado, mas tem que repetir todos os exames pq não foram conclusivos...não sei o que é que queriam detectar... Mas já falei com ele hoje de manhã, está bem disposto. Não pode é receber visitas ainda, está no isolamento.



              Vânia melhoras para o teu avô. A minha avó tb tem 83 anos...bela idade. Penso que já não vai ser para nós...



              Bem trabalhar, hoje é para mim o último dia de trabalho (remunerado) amanhã fico em casa.



              Inté


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia!!



                Vim só desejar as melhoras de todos os que estão a terminar o ano doentinhos...



                E desejar um feliz aniversário ao Tiago dos olhos lindos... e claro um beijinho muito especial para a mamã Elsa!!!



                Espero que apesar do baixo astral, consigas terminar o dia com muita alegria e proporcionar um dia muito feliz ao piolho!!



                Por cá, andamos mesmo em maré de azar... primeiro fui eu com a amigdalite, depois a Bia com a bronquiolite, o papá com febre na noite de Natal e agora o piolho mais pequeno está há dois dias com febre... já foi duas vezes observado e não tem nada de especial! Está muito constipado e tem dois dentes em cima a nascer, mas não são os da frente, são os segundos, ou seja vou ter um vampiro cá em casa... só que ontem à noite a febre começou a diminuir os intervalos! Está a fazer febre de 4 em 4 horas... alguém sabe se eu posso dar supositório tanta vez... é que lá diz 3 no máximo! :hehe::hehe::hehe: Acho que vou ter de ligar à pediatra!



                Com isto tudo, até um dos peixes nos morreu!!! Deve ter passado cá por casa alguma bruxa!!! Se alguém souber de quem as saiba espantar, avise!!!



                Bem, já não devo voltar, portanto um FELIZ ANO NOVO!!! Que seja mesmo novo... com tudo aquilo que desejam e que traga muitos encontros das mamãs de dezembro de 2007!



                Beijinhos para todas!!!


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia,

                  Passei só para deixar um beijinho a todas as mamãs e bebés.

                  As melhoras para o avô, o sobrinho e os bebecas que precisem.

                  O Rodrigo está com muito corrimento nasal e espirros. Espero que não adoeça a sério!!!



                  E claro, PARABÉNS AO TIAGO que tenha um dia muito feliz.



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!!!



                    Parabéns ao Tiaguinho dos olhos lindos :P e claro aos seus papás também!

                    Um dia mto feliz pra vocês...tdo de bom!





                    Susana, isso aí por casa não tá nada famoso não :?

                    As melhoras para o pequenino João.

                    Um Feliz Ano Novo pra ti tb :bottle:



                    Trina e Vânia, as melhoras para o sobrinho e avô respectivamente :friends:



                    Filomena, aqui o tempo tb está mau



                    Bjinhoooos
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (29-12-2009)ola boa tarde amigas passei pra antes demias dizer o seguinte: ESPERO QUE ESTE CANTO NUNCA ACABE , QUE TENHAMOS TODAS CORAGEM PRA CONSEGUIR AGUENTA LA POR MUIIITOS E MUIIIOTSA ANOS, PLOA MENOS ATÉA AO CASORIO DOS NOSSOS FILHOS, IH IH UIH, passo a explicar por que, acho que todas de maneira geral devem sentior o mesmo que eu, ontem tava feliz, para além de ser o dia da minha PINXESA, fikei muiiiito alegre por algumas meninas , quase todas, não se tetrem esqeucido DA PINXESA CONSTANÇA, a sério até tava comovida ~...

                      ENTÃO AKI VAI A O MU GRNADE OBRIGADO PUBLICO A KEM SE LEMBROU POR AKI, UM BEIJO PARTICULAR A SUSANA, OUTRO AINDA MAIS ESPECIAL A FILO, AMIGA A SÉRIO FIKEI MUIIITO CONTENTE COM A TUA MENSAGEM, SÓ O MEU CORAÇÃO SABE POR KE...ELSA GRNADE COMADRE, E ROSINHA, KANTO A VÓS , EH , FOI ASSIM KANDO O TELEFONOU TOCOU A MINHA MÃE PERGUNTOU:KEM ERA EU DISSE ERA A ROSA, ELA:A ATUA PRIMA NÃO, ELA: AH A TUA MAIGA DE LISBOA, KANDO FOI A ELSA, KEM ERA , JÁ TAVAAKI O PESSOAL , ERA A M AIGA DE TORRES NOVAS A MADRINHA DAS CACHOPAS, A SERUIOA AMIGAS MUIIIIIOT OBRIGADA, SABEM AKELA FRASE KEM NOSSOS FILHOS BEIJA NOSSA BOCA ADOÇA, TOU FELIZ...BEMM VAMOS DEIXAR DE LAMECHICHES

                      QUANTO A FESTA CORREU BEM...FOI SÓ PRA CASA PROS PADRINHOS AVÓ, OU SEJA 11 PESSSOAS UMAS NÃO PUDETRAM VIR, E PRONTO, SÓ FAZ FALTA KEM ESTVA MAIS NADA, MESMO ASSIM CORREU BEM, ACHO KE ELA AINDA NÃO TEM NOÇÃO DISTO DE ANIVERSÁRIOS, KANTAMOS OS PARABENS VARIAS VEZES AO DIA,


                      AINDA BEM QUE A FESTA CORREU BEM, APESAR DE SEREM POUCOS, MAS COMO SE COSTUMA DIZER, POUCOS MAS BONS.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (29-12-2009)Olá...

                        Tou triste. O meu sobrinho/afilhado ficou internado nas urgências com pneumonia.... Ele andava a fazer febre e com tosse, mas não lhe descobriam nada, mas como a febre persistiu a minha cunhada foi novamente ao médico e já o mandaram para o hospital e por lá ficou...n sei se ficará mto tempo ou se é só passar a noite...onde o meu irmão está com ele não pode falar ao telefone. Estamos em maré de azar...tudo doente lá em casa...


                        Trina desejo as rápidas melhoras do teu afilhado, vais ver que ele vai ficar bom depressa e que a maré de azar vai acabar com o 2009.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (29-12-2009)Freddy miga, esqueci-me de te dizer q a tua afilhada adorou o conjuntinho q lhe mandaste

                          O chocolate devorou-o todo...ainda teve a lata de me ligar (estava com o papá no escritório) a perguntar se eu queria um ou podia comer todos :w00t: pronto, lá deixei a piquena comê-los! O postal dei-lhe mais tarde e li-lhe a mensagem...ficou mto contente!


                          Ela é esperta, ligou só para disfarçar, assim não podias dizer que ela não te tinha perguntado e que tu é que não tinhas percebido que ela

                          te queria oferecer um.:w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia,



                            Muuuuuuuuuuuuuuuuitos Parabéns ao TIAGO e aos papás um dia muito feliz para todos



                            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:
                            Tentar engravidar desde Jan. 2004
                            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!



                              Antes de mais FELIZ ANIVERSÀRIO PARA O TIAGO LINDO!!!!!!!!!!!!! E CLARO PARA A DOIDA DA MAMÃ!!!:bdgreetn:



                              Hoje apanhei uma carga de água quando estava a vir para o trabalho!! Detesto conduzir assim... começo a ficar nervosa! Então pus o rádio quase aos berros para ver se não ouvia a chuva:w00t:



                              Filomena Ainda bem que detectaram o problema! Agora em Janeiro atacas o ovário e depois.......... pimba!!!!!!! :hehe::hehe::hehe:



                              Timtim Um Bom Ano para ti junto do teu piolho!!!!!!!!! Um beijão grande.



                              Susana És capaz de ter razão!! Sabes que tiveste aí uma festa em casa... e tiveste pessoas pouco "amigas". É muito provável que tenha ficado aí um mau "astral". Não me recordo se tu tens um espelho à entrada da porta. Se não tens... põe. Por um lado, ainda bem que morreram os peixinhos, costumam dizer que quem é "atacado" primeiro são as plantas e os animais em casa... mas estas coisas podem acontecer sem querer. É aquilo que chamam de "mau olhado". lol Beijos e as melhoras para o pimpolho e não dês tantos benurons.



                              Vou almoçar que hoje é o meu último dia de trabalho do ano 2009!!!!!!!! Depois só volto em 2010 (ainda não me habituei ao número!)




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ana Helena (30-12-2009)Bom dia,



                                Passei só para deixar um beijinho a todas as mamãs e bebés.



                                O Rodrigo está com muito corrimento nasal e espirros. Espero que não adoeça a sério!!!


                                Esperemos que não Ana Helena.



                                Ainda bem que o Rodrigo gostou ad prendinha



                                Um jinho grande para o meu afilhadito lindão :smooch:
                                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X