Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Desejo a todas em FELIZ 2010





    A passagem de ano foi muita fraca cá para os meus lados, o Pedro continua mal da dor ciática, daí que, ficamos em casa, fiz um jantarito mais especial mas até nos deitamos cedo, estavamos na caminha na passagem de ano. Acabou por ser um dia como qualquer outro :w00t: Enfim... melhores dias virão.



    Susana espero que o João esteja melhor, deixei lá hoje na tua mãe a prendinha de substituição da Bia e as pilhas do outro brinquedo.



    Calu ainda bem que já consegues aceder novamente a este cantinho


    Tentar engravidar desde Jan. 2004
    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas, BOM 2010!!!!



      Já sei que algumas não tiveram boas passagens, espero que tenha sido a pior noite de todo o ano e que os dias que ai vêm sejam 2010 vezes melhores!

      Trina, as melhoras para o teu sobrinho....





      Os meus votos para 2010:

      - muita saude

      - muita alegria

      - dinheiro qb

      - amizade

      - amor

      - mais babys para o nosso cantinho!



      a minha passagem foi boa, a Bia portou-se bem, a casa onde ficámos era mt gira e num local lindo!



      Susana, o João já está melhor?

      Calu, bem vinda de volta ao nosso cantinho!

      bjs a todas, inté
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





        Feliz 2010.





        Olá a todas.



        Espero que 2010 seja melhor que 2009, que traga muita saúde, amor, paz, trabalho qb e dinheirinho para não nos faltar nada.



        A minha passagem de ano foi em casa da minha sogra com os avos do meu marido, as minhas princesas aguentaram-se muito bem, só queriam dar espectaculo, sabiam que eram o centro das atenções e toca a aproveitar para fazer as graçolas.

        Estão cada vez mais safadas, mas muito engraçadas.

        Saimos de casa da minha sogra já passava da 0h30 e elas ainda estavam frescas.

        A Sofia acabou por adormecer no caminho, mas acordou quando a deitei, a Sara não queria ir para a cama, eu a deitá-la e ela a dizer não, não, depois lá tomaram o leite e dormiram.



        As melhoras aos bebecas e aos familiares doentes.



        O meu avô continua internado, está com melhor aspecto e tem comido melhor, só na 4ª feira é que o meu pai vai falar com os médicos, só têm os resultados dos exames nesse dia. Vamos ver que noticias nos trazem.



        Calu ainda bem que conseguiste aceder novamente ao nosso cantinho.



        Tataruga, para quando nasce a Alice, não penses que vai nascer antes, descansa o mais que puderes.



        Beijos grandes a todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oi amigas.



          Tenho tentado recompor os sonos, porque isto anda um pouco baralhado!!!



          A passagem do ano foi aqui em casa com a minha mãe e o pitas. O tradicional, champanhe, passas, a nota na mão etc. Depois a minha mãe levou o pitas para casa dela e eu e o Luis fomos sair. Fomos buscar um amigo nosso, e fomos ter com os primos dele a um pavilhão aqui perto que estava em festa!! Muita bebida, caldo verde, camarão etc!!! Muita música, karaoke... sei lá!! Foi muito giro. Saimos de lá já passavam das 6h da manhã e ainda fomos todos para casa desse nosso amigo. Ainda foram assar chouriço, comer pão, beber vinho... resumindo vi o sol nascer e já eram umas 8 e tal da manhã disse ao Luis para irmos embora que eu já estava cansada....



          Claro que nesse dia às 17h fui buscar o pitas que eu já estava cheia de saudades dele!!!

          Já não faziamos isto´... acho que há 1 ano, por isso dias, não são dias e sabe muito bem!!!!!!!!!!



          Já vi que se divertiram todas. Espero agora que este ano seja um GRANDE ANO!!!!!!!!!



          Depois falamos melhor.

          Beijão a todas e até 2ª.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia!!!



            Já estamos acordadinhos, eu e o surfista pois a filhota e o marido ainda dormem =)

            Hoje o dia está convidativo a sair...vamos ver se daqui a pouco vamos tomar o peq. almoço fora e depois ao parque.



            Calu, ainda bem que conseguiste aceder novamente ao nosso cantinho

            Qto à tua passagem de ano...melhores dias virão, vais ver!!!



            Trina, q bom q o teu sobrinho está melhor...é sempre triste qdo falta um elemento da família, ainda pra mais qdo este são crianças e estão no hospital, imagino como estava o teu irmão

            Em relação ao fogo tb gosto mais da parte do fim...é espectacular =DDD

            Este ano não achei mta piada ao fogo...já vi mto melhor!!!



            Rosa, isso é q foi uma night long :sneaky2:

            Eu tb ía fazer isso mas acabei por ir pra casa por volta das 02 da manhã, era pra ter ido com a minha cunhada e uma amiga até a disco...elas

            chegaram a casa às 09h00 :w00t: segundo o q contaram divertiram-se imenso...estava era imenso frio pq essa disco é ao ar livre e à beira mar. Já me arrependi não ter ido...há tanto tempo q não saío :? quero ver se sábado vou até ao cinema e depois copos....



            Freddy, eu este mês vou começar a fazer exercicios, nem q seja em casa...tenho corda de saltar, banco de abdominais e QUERO uma passadeira ou uma bicicleta spinning :P

            Quero voltar aos meus 58 kg de antes, agora estou com 62 ;( e com mais barriguinha...mas com vontade vou conseguir =)



            Bjinhos a todas...amanhã falamos!!!
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Passei só para deixar um beijo e desejar boa semana a todas.



              Entrem com o pe direito no trabalho para que o novo ano traga muitas realizações profissionais.



              Beijos grandes e boa semana.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi



                Escrevi um testamento, talvez o maior desde que escrevo aqui e puff, foi tudo ao ar



                Bem, por cá está tudo bem.

                Fiquei contente por ver que ouve melhorias no sobrinho da trina, no marido da Fernanda e no avô da Vânia.

                Espero que em casa da Susana tb estejam todos de boa saúde.



                Para quem não pode aproveitar a passagem de ano, não desanimem, logo que possam, programem uma noite a 2 ou com os amigos e vão fazer a v/ passagem de ano.



                Fomos comprar um fato de neve para o Rodrigo e ele fica tão giro quando lhe calçamos as botas ele achou aquilo estranho e andava muito devagarinho. Luvas não deixou experimentar, dizia-me "não, não e não Nana"

                Vocês quando se encontraram no fundão ficaram na estalagem Varanda dos Carqueijais, não foi? Quanto pagaram? Houve uma mamã que arranjou um preço especial, não foi?



                Por último, agora que o Rodrigo está a tomar leite não materno, penso que está a ingerir lacticínios em demasiado, o que me recomendam alterar na alimentação dele:

                8h00 - Leite

                9h00 - 2 peças de fruta com um pouco de papa

                durante a manhã vai petiscando pão, tostas e bolachas

                12h00 - Sopa de carne ou ovo + 2 peças de fruta

                14h00 - Leite

                17h00 - Papa

                durante a tarde vai petiscando pão, tostas e bolachas

                19h30 - Sopa peixe ou leguminosas + 2 peças de fruta

                21h30 - 2 iogurtes

                23h00 - Leite



                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ana Helena (03-01-2010)Oi



                  Fomos comprar um fato de neve para o Rodrigo e ele fica tão giro quando lhe calçamos as botas ele achou aquilo estranho e andava muito devagarinho. Luvas não deixou experimentar, dizia-me "não, não e não Nana"



                  Vocês quando se encontraram no fundão ficaram na estalagem Varanda dos Carqueijais, não foi? Quanto pagaram? Houve uma mamã que arranjou um preço especial, não foi?



                  Por último, agora que o Rodrigo está a tomar leite não materno, penso que está a ingerir lacticínios em demasiado, o que me recomendam alterar na alimentação dele:



                  8h00 - Leite



                  9h00 - 2 peças de fruta com um pouco de papa



                  durante a manhã vai petiscando pão, tostas e bolachas



                  12h00 - Sopa de carne ou ovo + 2 peças de fruta



                  14h00 - Leite



                  17h00 - Papa



                  durante a tarde vai petiscando pão, tostas e bolachas



                  19h30 - Sopa peixe ou leguminosas + 2 peças de fruta



                  21h30 - 2 iogurtes



                  23h00 - Leite



                  Beijinhos


                  Boa noite Ana Helena,



                  Quando vieram cá ao Fundão ficaram no HOTEL ALAMBIQUE, fui eu que marquei, mas também conheço muito bem a dona da Varanda dos Carqueijais se quiseres digo-te preços. A Varanda dos Carqueijais fica já na subida para a serra e o H. Alambique fica no Fundão.



                  Costumam ir á neve? Eu adoro Já agora deixo aqui a pergunta:



                  Alguém costuma ir de férias para neve?

                  Estou á procura de companhia para umas fériazitas no Carnaval ou Páscoa. Pode ser qualquer estância desde que não seja aqui a da Serra de Estrela, pois é muita pequenina e não vale muito a pena



                  Em relação à alimentação do Rodrigo, vou-te fazer uma pergunta ele ainda não come da vossa comida, sopa normal e segundo: arroz, massa, batatas, carne, peixe etc. A Sofia só bebe um bocadito de leite ao deitar e durante o dia come o que nós comemos excepto ao pequeno almoço que come nestum ou cerealac.



                  Jinhos


                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    FMDA (03-01-2010)
                    Ana Helena (03-01-2010)Oi



                    Fomos comprar um fato de neve para o Rodrigo e ele fica tão giro quando lhe calçamos as botas ele achou aquilo estranho e andava muito devagarinho. Luvas não deixou experimentar, dizia-me "não, não e não Nana"



                    Vocês quando se encontraram no fundão ficaram na estalagem Varanda dos Carqueijais, não foi? Quanto pagaram? Houve uma mamã que arranjou um preço especial, não foi?



                    Por último, agora que o Rodrigo está a tomar leite não materno, penso que está a ingerir lacticínios em demasiado, o que me recomendam alterar na alimentação dele:



                    8h00 - Leite



                    9h00 - 2 peças de fruta com um pouco de papa

                    durante a manhã vai petiscando pão, tostas e bolachas



                    12h00 - Sopa de carne ou ovo + 2 peças de fruta

                    14h00 - Leite

                    17h00 - Papa

                    durante a tarde vai petiscando pão, tostas e bolachas

                    19h30 - Sopa peixe ou leguminosas + 2 peças de fruta

                    21h30 - 2 iogurtes

                    23h00 - Leite

                    Beijinhos
                    Boa noite Ana Helena,



                    Quando vieram cá ao Fundão ficaram no HOTEL ALAMBIQUE, fui eu que marquei, mas também conheço muito bem a dona da Varanda dos Carqueijais se quiseres digo-te preços. A Varanda dos Carqueijais fica já na subida para a serra e o H. Alambique fica no Fundão.



                    Costumam ir á neve? Eu adoro Já agora deixo aqui a pergunta:

                    Alguém costuma ir de férias para neve?



                    Estou á procura de companhia para umas fériazitas no Carnaval ou Páscoa. Pode ser qualquer estância desde que não seja aqui a da Serra de Estrela, pois é muita pequenina e não vale muito a pena



                    Em relação à alimentação do Rodrigo, vou-te fazer uma pergunta ele ainda não come da vossa comida, sopa normal e segundo: arroz, massa, batatas, carne, peixe etc. A Sofia só bebe um bocadito de leite ao deitar e durante o dia come o que nós comemos excepto ao pequeno almoço que come nestum ou cerealac.

                    Jinhos


                    Pois é Fernanda... até ia umas ferias, mas infelizmente não dá.

                    Quanto à alimentação, faço minhas as tuas palavras.

                    Ó Ana Helena, essa alimentação é pq?? Estou achar estranho! O Rodrigo toma Nestum ao pequeno almoço, depois almoça sopa, fruta e carne ou peixe se lhe apetecer, depois ao lanche come iogurtes, ou pão, ou leite, ou bolacha... e depois janta a nossa comida sempre acompanhado de sopa.



                    Beijos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      :director: :director: :director: Olá minha kridas amigas

                      COMO É BOM ESTAR DE VOLTA E ENCONTRAR-VOS AKI.

                      Desejo-vos 1 excelente 2010, cheio de realizações pessoais e profissionais e acima de tudo muita muita saúde, amizade, páz e amor p voçes, p bebecas e restante familia.



                      Connosco está td bem foi 1 semaninha em casa, soube mt bem, o natal foi em casa dos meus pais, a passagem d'ano passei em casa a 4, parecia a festa do pijama, foi 1 descanso





                      Ainda n li nada p trás mas espero q esteja tudo no bom caminho



                      Adoro-vos, obrigada por fazerem parte da minha vida e por me deixarem fazer parte da vossa.

                      Até já

                      beijossssssssssssssssssssssssss
                      Mag


                      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bommm dia meninas e MUITO BOM ANO para todas...depois de tanto tempo fora ja tinha saudades



                        As festas foram boas? e como estao os meus afilhados Afonso ( Carla) e Beatriz (Filomena) ??? muitas prendinhas???



                        Os meus piolhos so falam em 'pendas' ...LOL qq coisa embrulhada é uma 'penda'



                        Bem deixo aqui os votos de um bommm ano a todas

                        e ca vou eu de novo de volta ao trabalho (custa tantoooooooo) beijos



                        Claudia

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom diaaaa



                          Bom regresso ao trabalho!!! Nem sei com que pé entrei hoje...



                          Rosa isso é que foi uma noitada...eu deitei-me já por volta das 4 da manhã, mas a Sara já dormia desde a 1 e qq coisa.



                          Ana Helena eu retirava o leite depois do almoço e aqueles dois iogurtes depois do jantar...parece que não há necessidade para tanto, não sei...A Sara por exemplo, bebe leite de manhã e às vezes ao lanchinho intermédio, depois de chegar da escola por volta das 18.30, janta lá para as 20.30/20.30 (às vezes mais tarde...conforme) e já vai para a cama. Depois do jantar só lhe dou leite formos jantar fora e então antes de deitá-la dou-lhe leite.



                          De resto, faço-lhe sempre o pure/sopa e come o segundo do nosso...às vezes come fruta outras não...ontem do segundo, mal tocou tanto ao almoço como ao jantar...outros dias come bem o puré, o segundo e ainda come fruta...



                          Calu apesar da noite de fim-de-ano não ter sido lá mto boa, conseguiste aceder ao cantinho de novo, sejas re-bem-vinda



                          Eu sou mesmo dura...antes do natal naquelas andanças das madrinhas, eu ainda não sabia quem era a da Sara, mas por acaso a Rosa já tinha escrito´na sua asssinatura, mas ela escreveu "aqueles olhos lindos", pensei na Sara da Vânia (não é que a minha Sara não tenha uns olhos lindíssimos ) mas não associei...fui mesmo apanhada de surpresa. Ontem qdo estava a ler os post é que vi que afinal era a minha Sara



                          Bem vou interromper para lanchar (acho que já comecei isto há uma hora)
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá Flores =DDD



                            Passei para deixar um beijinho a todas, incluindo os babys :P

                            ...e desejar umas boas entradas no trabalho ou no q quer q seja!



                            Bjsss, volto mais tarde.
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              olá a todas !!!



                              pois é , depois destes dias em casa que souberam a pouco, há que voltar ao trabalho, mas não apetecia muito, para não dizer que não apetecia nada...:w00t:



                              ainda por cima hoje volto a dar aulas também, por isso vai ser um longo dia. a margarida está optima mas anda tão safada, parece que agora so consigo que ela faça alguma coisa se ralhar, mas até me custa. não deixa vestir , so faz disparates, enfim , por um lado é bom sinall, mas por outro deixa me exaurida ... :hehe:



                              bom meninas, agora tenho de ir beber café para acordar.



                              fiquem bem e não se estraguem neste novo ano !!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá gajas boas!!!!!!!!!!!!!



                                Esta página já estava no fimmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

                                Vamos cá arrebitar a coisa.



                                Bom hoje não me apetecia sair da cama.... estava tão mau tempo... enfim.

                                Estes dias souberam tão bem em casa.



                                Uma coisa que reparei no Rodrigo, ele já começou a "falar" mais. Parece que agora já começa a dizer as palavras melhor e a expressar-se mais. Estou contente. Agora só tenho de o ir inscrever na escola. Vamos ver se consigo pô-lo ainda este ano.



                                Vou ver se as meninas colocaram fotos novas.



                                PS: Ó Trina, tu és mesmo ruiva!!! Então tu recebes uma prenda minha para a tua filha e não percebeste que eu era a madrinha ????


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X