Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá olá,

    cá estamos c dias cinzentos....

    hoje d manha, p n variar, foi akele stress, fico completamente doida, birras p vestir, a Inês ker dormir sentada na sanita e encostada a mim... dps ker levar o chapéu d chuva e entrar c ele aberto p dentro do carro, o Tiago q n ker mudar a cócózada d ultima hora p sair d casa.... só visto, fico c uma raiva ao pai deles a tratar d vestir e dar pekeno almoço a 1 deles (Tiago) e bazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é a mãe p levar e buscar ao infantário.... tou esgotada, vou ter d me impor pq n pode continuar isto assim.



    Vânea, ainda bem q por ai está td + controlado.



    Carla (tataruga), já podes sossegar, a bonekinha tá ai TODA BOAAAAAAAAAAAAAA! E.... boa bimbada!!! O cinto de electro... funcemina msm?



    Filó, mulher firme isso é q é coragem... mt gym



    Susana fazes mt bem em kerer dar outro rumo á área profissional, temos d procurar o q é melhor p nós.



    Carla Sofia, finalmente a Nônô ja dorme a noite td, os meus agora TODAS as noites acordam a meio da noite a pedir leiteeeeeeeeeeeeee e dps vêm pegar no sono na nossa cama... e olha q bébe´m leitinho +/- pelas 23h30, mas msm assim.... acho q ja s está a tornar vicio e n sei cm combater isto.... ando td zoombie :w00t::w00t::w00t: Espero q td corra bem no teu novo projecto da sala de estudo



    Ana Helena, cm eu gostava d ter tb umas férias dessas.... aproveita bem e tira muitaaaaaaaaaaaaa foto, keremos ver tudinhooooo :hehe::hehe::hehe::hehe:



    Ana Isabel, oh mulher tenta aparecer + aki



    Andreia, gosto de te 'ver' assim . Quanto ao desfralde do tim, fazes bem, relax cada coisa leva o seu tempo, deve ficar um rabioske td jeitoso d cueca ahahahahaha.

    Opahhhhh em relaçao á bola do Sporting, no Alvalaxia só havia das grandes, n sei onde posso encontrar bolas oficiais sem ser lá.... ???



    Ah, temos d combinar 1 mega encontro, ximmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



    Num me alembro d mai nada...

    beijocas a TODASSSSSS
    Mag


    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (14-04-2010)Comentários finais,

      Elsa: vou a Fátima nas férias do marido. temos que combinar um almocinho, sim?

      Jinhos para todas.


      ESTÁ COMBINADO, QUANDO VIERES AVISA, NÃO FAÇAS COM UMAS E OUTRAS QUE NÃO VOU AQUI NOMEAR NOMES, MAS QUE TEM UM APELIDO

      QUE É UMA AVE:w00t::w00t:, QUE VEIO A FÁTIMA E NÃO DISSE NADA.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Ola gajas,

        ja vim do almoço

        q molezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa :w00t::w00t::w00t::w00t:


        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas



          Hoje não vou ao gim, tou toda partida...



          A bia começou esta semana o desfralde na escola, mas ainda a meio gás... estão na parte da manhã sem fralda e vão ao bacio a determinadas horas (mas teve um acidente logo no 1º dia, à hora do lanche levaram-na sem fralda e lá foi xixi na cadeira da papa).



          este fim-de-semana temos a expo-criança em santarém.... nos ultimos anos tenho ido para o stand do centro de saúde mas este ano ninguém me perguntou nada... pena q sempre entrava à borla e dava para ir lá com a piolha!



          Carla Sofia, boa sorte para o teu negócio!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá amigas,



            Desculpem a minha ausência, mas além de muito trabalho ontem fui com o Rodrigo ao dermatologista.

            Claro que hoje quando vieram os medicamentos até me passei com a conta... enfim, vão-se os aneis ficam os dedos... a minha sorte é que posso pagar no fim do mês.



            Comigo está tudo bem. Muito muito sono à hora do almoço, mas de resto estou óptima.



            O tempo também não ajuda a levantar o astral...



            Desculpem não fazer comentários, mas já me estão a chatear por causa da grelha...



            Quando poder volto.



            Beijos grandes a todas




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Hoje as minhas princesas ficaram bem no colégio, fizeram xixi no pote, sim porque na sanita do colégio não ficam confortáveis, por serem pequenitas, então lá foram para o pote, vamos ver se começam a fazer mais vezes.

              Cá em casa anda sempre na casa de banho, mas raramente fazem no pote, ainda hoje a Sara fez xixi pelas pernas abaixo e eu a acabar de lhe dizer para ir ao pote, porque estava mesmo a ver na cara dela que estava com vontade, mas a teimosia é maior e pronto, mais umas calças para lavar.



              As princesas já andam a fazer o trabalho do dia da mãe, lá no colégio.



              De resto tudo normal.



              Rosa imagino a conta da farmácia, os cremes são muito caros, enfim um mal necessario.



              Vou agora ver umas coisas aqui na net que preciso.



              Beijos a todas.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite!



                Tal como tinha dito, ontem experimentei fazer iogurtes.



                De saber estão muito bons mas estão muito liquidos... Pedi ao marido para perguntar à sogra se tinha alguma iogurteira. Ela disse que sim, mas depois não funcionava, então, tchammmm: foram comprar uma nova!



                No fim-de-semana experimento!



                Bem, e não me lembro de mais nada! Sorry!



                Estou cansadita!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, Olá !!!



                  como vão todas ??? regressei da minha ausencia. esta semana estive 3 dias em formação fora de lisboa, quase morria de saudades da minha piolha e claro que hoje tinha iemnsa coisa no trabalho para resolver e ainda me inventaram uma formação a tarde toda !!!



                  mas sobrevibvi e cá estou para matar saudades vossas ... por isso tenho muitas pagina spara ir ler.



                  novidades : so mesmo no continente.



                  bjinhos e voltarei se não adormecer a ler p+aginas e páginas :w00t:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa noite,



                    Tenhos andado desaparecida, mas venho cá sempre que posso ler, escrever é que por vezes é mais dificil...



                    As coisas vão melhorando aos poucos, uma noticia muito boa é que a minha sogra está a recuperar bem da operação, e soubemos ontem que o tumor não era maligno, ficamos muito contentes, afinal a 1ª opinião foi errada e ainda bem!



                    A Sofia anda melhor a dormir parece-me que está a começar a conseguir não acordar entre os ciclos do sono, agora apenas vai acordando de vez em quando a sonhar e fala imenso mais para a madrugada, qdo o sono está mais leve e por vezes é nessa altura que acorda. Por vezes até grita tipo MAAAAÁ! SAAAAIIIII, esta noite era a dizer MOSTRA, MOSTRA, MOSTRA... até que tive de me levantar para a acalmar e se calar e continuar a dormir Fala imenso, já diz tudo, frases etc (à maneira dela, claro!)



                    TIMTIM fico contente pela tua nova relação, vejo que vai de vento em popa, dá para ver que andas nas nuvens



                    Carla Sofia parece que agora já há menos apios para a formação de empresas, mas ainda há alguma coisa, espero que consigam avançar no vosso projecto e fico contente pela Leonor já dormir a noite toda, que bom!



                    ANA ISABEL O hotel tá quase não?, depois vais acalmar mais quando tudo entras em ritmo de cruzeiro.



                    SUSANA Uma charcutaria? Já há bastantes no Fundão embora na Avenida até nem há, tens de analisar bem e se achares que dá avança! Já podes contar aqui com uma cliente



                    ROSA o que tem o Rodrigo, não apanhei, tem a ver com aqueles problemas que falavas das vermelhidões na cara? E o que te disse o médico? A barriguinha anda boa?



                    MAG que stresse logo pela manhã, isto com dois é mesmo a dobrar, e com pouca ajuda pior, eu só com uma e há dias tb complicados, como tenho de fazer TUDO sozinha, qdo está com as birras é terrivel, nem quero imaginar se fossem 2.



                    TITIMAG ainda bem que as coisas estão um pouco mais calmas e ficam melhor no colégio, imagino o teu sofimento qdo ficam a chorar...



                    ANA HELENA já viagei um bocado com Sofia mas não para tão longe mas ela adora a comida dos restaurantes, embora até acabe por comer pouco mas vou compensando com os boiões que ela ainda agora adora.



                    Nã me lembro de mais... è o sonito...



                    Jinhos










                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (15-04-2010)Boa noite!



                      Tal como tinha dito, ontem experimentei fazer iogurtes.



                      De saber estão muito bons mas estão muito liquidos... Pedi ao marido para perguntar à sogra se tinha alguma iogurteira. Ela disse que sim, mas depois não funcionava, então, tchammmm: foram comprar uma nova!



                      No fim-de-semana experimento!



                      Bem, e não me lembro de mais nada! Sorry!





                      Estou cansadita!



                      Beijinhos


                      Ó mulher tu és a maria das máquinas Só te falta a actifry, ou já tens?



                      E os iogurtes são bons? Qto tempo é que aguentam no "frederico"?
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia



                        Para as mamãs que dão boiões ao filhotes em viagem: Eu sempre dei boiões Nutribén, mas estou a pensar experimentar outros. O que me recomendam? Atenção que tem que ser sem pedaços, pois o Guigo é mt selectivo:hehe:

                        Na última viagem para o estrangeiro dei-lhe boiões Nutribén e a meio do boião davam-lhe vómitos. E os boiões de peixe.... era logo vómito à 1ª colher.

                        Em contrapartida, aqui há uns dias provou sopa no restaurante (creme de legumes) e gostou mt.



                        Eu recebo mensalmente os emails da Dodot e no dos 28 meses dizia que aos 2 anos os bebés devem dormir 11 a 12 horas nocturnas + 2h de sesta.

                        Fiquei preocupada, pois durante a semana o Guigo dorme 8 ou 9h de noite e 3h na sesta.

                        E os v/ filhotes, como dorme?



                        Beijinhos

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia,



                          Como prometido cá estou eu de regresso !!!



                          Ana Helena : quanto ás sestas, a guida dorme durante o dia no maximo 2h, regra é 1 e pouquinho. de noite é das 10 h ás 7 da manha, por isso são 10 h. acho que o mais importante do que contar as horas é ver se é o suficiente. a guida durante o dia chega lhe uma horinha, acorda logo bem disposta e alegre ...



                          eu noto que a minha menina anda tão esperta e desenvolvida ... vamos voltar a avaliar o infantário. eu quero mesmo que ela regresse, faz lhe falta.



                          bom, hoje tenho um jantar de despedida de uma colega de trabalho que vai para um outro hotel em angola... vai ganhar mais e é uma experiencia fantástica.



                          fiquem bem !!! :w00t: apesar desta chuva, chata


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Hoje a Sara acordou por volta das 5.30 da manhã e depois vinha para a minha cama de meia em meia hora, até que chegou às 7 e lá vem ela, então já me levantei e fui tomar banho, ficando ela na minha cama. Eu ainda dormia nos intervalos da meia hora ela não sei...mas penso que não...



                            Fernanda ainda bem que as coisas estão melhores para os lados da tua sogra.



                            Ana Isabel não páras quieta tu!!!!



                            Depois volto



                            bjs
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (16-04-2010)Bom dia







                              Para as mamãs que dão boiões ao filhotes em viagem: Eu sempre dei boiões Nutribén, mas estou a pensar experimentar outros. O que me recomendam? Atenção que tem que ser sem pedaços, pois o Guigo é mt selectivo:hehe:



                              Na última viagem para o estrangeiro dei-lhe boiões Nutribén e a meio do boião davam-lhe vómitos. E os boiões de peixe.... era logo vómito à 1ª colher.



                              Em contrapartida, aqui há uns dias provou sopa no restaurante (creme de legumes) e gostou mt.







                              Eu recebo mensalmente os emails da Dodot e no dos 28 meses dizia que aos 2 anos os bebés devem dormir 11 a 12 horas nocturnas + 2h de sesta.



                              Fiquei preocupada, pois durante a semana o Guigo dorme 8 ou 9h de noite e 3h na sesta.



                              E os v/ filhotes, como dorme?







                              Beijinhos


                              eu dou de todas as marcas... aliás, nutribén só dei quando ele era mesmo mini mini...

                              acho preferível as sopas de restaurante, eles gostam mais e é mais parecido com o nosso comer... tenta introduzi-lo a isso...



                              quanto ao sono, cada criança é diferente, isso é uma média. o Martim dorme o mesmo que o teu e não faz uma sesta tão grande...



                              xi
                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (15-04-2010)Olá amigas,

                                Desculpem a minha ausência, mas além de muito trabalho ontem fui com o Rodrigo ao dermatologista.

                                Claro que hoje quando vieram os medicamentos até me passei com a conta... enfim, vão-se os aneis ficam os dedos... a minha sorte é que posso pagar no fim do mês.

                                Comigo está tudo bem. Muito muito sono à hora do almoço, mas de resto estou óptima.

                                O tempo também não ajuda a levantar o astral...

                                Desculpem não fazer comentários, mas já me estão a chatear por causa da grelha...

                                Quando poder volto.

                                Beijos grandes a todas


                                É verdade, quem tem miúdos com problemas de pele, está desgraçado com os preços dos medicamentos e depois acham que são produtos de luxo,

                                enfim....................



                                Espero que a gravidez continue a correr sobre rodas.



                                E o pai da criança anda bom, tenho-me esquecido de perguntar por esse santo homem.:w00t::w00t::w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X