Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boas tardes



    Rosa eu vi a tua assinatura naqueles dias que fiquei em casa doente, mas pensei logo na da Vânia. Depois das festas é que vim ler e vi que afinal aquela Sara era a minha Sara
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oi a todas



      já neste novo ano...



      pois é, já estou de volta ao trabalho, aos dias comuns, à chuva...



      ainda fico meio xoxo com a falta do meu Tim... está a fazer 3 dias sem ele... isto é um desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho que nunca me vou habituar a isto...



      beijos aos pecarruchos, beijos às mummys lindonas... beijo, beijo, beijo



      xi´s
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!!



        Bem, peço desculpa pela ausência mas não tem dado mesmo... venho ler, mas não dá para mais...



        Andamos "loucos" cá em casa... a Bia quer fazer tudo ao João! Ainda agora está empoleirada na lareira para chegar ao bibas da água dele para lhe dar!



        Há pouco enquanto lhe fui fazer o leite, vim dar com ele já de barriga para baixo e ela em cima dele a fazer de cavalinho como faz no pai... :w00t::w00t::w00t::w00t:



        Esta noite já dormiu na cama de solteiro a noite toda, tenho-lhe dito se empresta o berço ao irmão, ela não acha lá muita graça!!!



        Pelo que li, os adoentados estão a melhorar, cá por casa também, pelos menos as febres já desapareceram!!!



        (Agora esta a tentar por-lhe o gancho dela no cabelo!!!)



        Espero que quem ainda esteja doente, melhore finalmente!!!



        O ano foi passado cá em casa, nada de mais... às 3.00 estava eu e o João com febre, portanto...



        O petit hoje já foi uma horita ao colégio e correu bem!



        Por enquanto são só 3 meninos... amanhã já lá fica mais um pouco!



        A ver se lhe começo a dar a sopa!



        Bem, vou dar-lhe leitinho!!!



        Beijinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá meninas

          Continuo sem net no trabalho, q seca..... por isso agora venho cá menos vezes!



          Rosa, tb noto que a Bia está cada vez mais esperta, a dizer mais coisas e a tentar juntar palavras... tão gira esta fase!



          Ana Helena, a Bia, nos dias de escola, faz as seguintes refeições:

          - manhã: leite com papa ou papa;

          - meio da manhã umas bolachitas

          - almoço às 11:30: sopa, segundo e fruta;

          - lanche pelas 15:30: dois iogurtes e pão ou leite e pão;

          - às 17.30 come pão na escola ou leite com bolachas/sobremesa láctea já em casa;

          - janta pelas 20, sopa, prato e fruta



          ao fim-de-semana come menos vezes, porque dorme até mais tarde!!!



          Cláudia, a tua afilhada está boa e recomenda-se

          Timtim, um beijinho para ti e um mais fofo para o tim, qd ele voltar... não deve ser fácil

          Susana, a Bia às cavalitas no mano :w00t: :hehe:

          Elsa, cadé tu?

          Aicosta, a Bia tb ensaia birras, mas eu canto, faço-lhe cócegas, lá vai dando (por enquanto).... paciência ....



          bjs a todas, inté


          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Susana ainda bem que as coisas estão a melhorar ai por casa.

            O João já começou a ir ao colegio, relmente o tempo passa rapido.

            Quando voltas ao trabalho?

            A Bia a querer fazer tudo ao mano, deve ser giro, mas ao mesmo tempo um stress.........

            Beijos fiquem bem.



            Trina então pensavas que a minha Sara era a afilhada da Rosa. Beijos.



            Mag obrigada pela prenda da Sara, mas só lhe vai servir para o ano, isto a correr bem, é que as minhas filhas são pequenotas não têm nada a ver com os teus filhotes. Mas não tem problema é uma peça basica que não passa de moda.



            Ana Helena quanto à alimentação do Rodrigo sou da opinião da Rosa e da Trina, tenta tirar os iogurtes e o leite no fim das refeições e tenta introduzir o 2º prato, mesmo que coma pouco vai-se habituando.

            As minhas também não comem quase nada do 2º mas vão-se habituando.



            Férias de inverno, bem gostava, mas infelizmente não dá.



            Beijos a todas as meninas e as melhoras para os doentinhos.








            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boas



              Passei para dizer olá, perguntar como está a minha afilhada Sara da Trina e mandar beijos.



              BEIJOS




              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (05-01-2010)Boas



                Passei para dizer olá, perguntar como está a minha afilhada Sara da Trina e mandar beijos.



                BEIJOS




                A Sara está bem, obrigada. Com as suas teimosias e outras coisas que às vezes nos enervam, mas que depois passa



                Com diz a filomena, está bem e recomenda-se
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom diaaaa



                  Como é que andam as mamãs dezembrinas? Andam muitas desaparecidas.



                  A Elsa já cá veio no ano novo??? A minha comadre Cristina, a freddy...enfim...é melhor chamar pelas que têm vindo, é mais fácil



                  Ontem o Gabriel da Aleda fez anos, os meus parabéns...apesar dela nunca mais ter vindo aqui...mas tinha piada a mulher



                  A Sara ontem comeu uma pratada de caldo de peixe...servi-lhe mais do que costuma comer e ela comeu tudo e ainda comeu mais umas colheres da taça que ia levar para o pai



                  Susana as febre já acalmaram? Será que a Gripe A passou por ai? E tu então já estás perto de começar a trabalhar. Já tinhas muita vontade ou ainda ficavas mais uns dias em casa?



                  Ana Helena vais de férias para a neve? O Rodrigo de fato da neve deve ficar um austronauta pequenino



                  Vânia o teu avô a melhorar?



                  Filomena as fotos do estado da tua sala estão mais ou menos as minhas, só que eu deixei as coisas no escritório...tem mesa, cadeiras, cozinha, brinquedos....é que acho que não vale a pena mandar isso tudo para o quarto dela, uma vez que ela passa a maior parte do tempo no andar de baixo e preciso de coisas para entrete-la se não anda sempre atrás de mim, mamã, colo. Mamã, senta aqui, mamã vamos brincar, mamã papa Dora



                  Bem...trabalhar



                  Bjs






                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá gajas boas ...



                    Hoje vai ser um dia daqueles : tenho cá na empresa um inspiector das finanças. não me assusta, mas é um chato, pois estã sempre a pedir isto e mais aquilo, enfim... e o meu santo chefe resolveu ir para formaçºao e deixou me com este novelo para eu desembrulhar. não há de ser nada.



                    faz um ano que estou aqui nesta empresa. não tem corrido muito mal, mas ás vezes dá me umas saudades do outro sitio onde estava antes. lá já tinha muitas amizades e a verdade é que tinha muito menos trabalho, mas tudo se faz !!!



                    a minha piolha anda fantástica. cada dia mais espevitada e esperta. falar é que ainda é pouco, mas acredito que vai lá com o tempo. quer é brincadeira e tenatamos puxar mais por ela, mas continua tão dependente de mim, que até tenho medo de pensar noutro filho, mas vontade não falta. de qualquer forma não posso pensar nisso antes de março, mas depois vou pensar seriamente ....



                    bom agora me vou, mas voltarei ....



                    cadé as conversas no messenger ???? anda tudo murcho como o tempo ???? toca a arrebitar. dona elsa, onde andas ???????????



                    fui:hehe:


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                      Olá Gajas Boas!!!



                      Tudo bem?



                      Susana.... fico contente de saber que já estão melhorzinhos e já tou a ver que os teus "filmes" irão ser os meus dentro em breve O que me ri com essa da Bia fazer cavalinho em cima do João!!! Ai meu deus....... Já estás a acabar a licença.... chiça... o tempo passa rápido.



                      Ana Helena, um beijinho grande para ti. Quanto à alimentação, o Afonso so bebe leite de manha à tarde (intervalado com iogurte ou papa). Como se costuma dizer "Já come do tacho".



                      Rosita, temos de ver se ainda marcamos um almoçito....



                      Claudia, Beijinho pro meu afilhado



                      Fernanda, este ano queriamos tirar férias na neve, mas com a piolha tão pequenina, ainda não sei se vou querer arriscar. Mas se formos será no máximo dos máximos à Serra da Estrela.



                      Elsita, Cadê tu?



                      Timtim.... deve ser duro. Mas tu és uma mulher de coragem. Beijo grande para ti.



                      Célia, como estão os teus piolhos?



                      Quanto a mim:

                      dpp - 29 Janeiro

                      como prefiro parto induzido (normal) falei com a médica e se não nascer até lá, será dia 25

                      Segundo a minha médica, ela vai nascer antes... talvez para meados do mês (dia 15 faço as 38 semanas)

                      Nos últimos dias tenho tido contracções horriveis. Aliás... ontem tive mesmo para ir para a maternidade. Valeu-me chegar a casa e deitar-me bastante tempo. Cá para mim isto está mesmo para breve...muito breve... vamos lá a ver. Amanha tenho CTG + consulta. Estou curiosa.



                      Houve alguém que me escapou à memória... se me lembrar volto.



                      Beijinhos






                      Mama TaTaRuga

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola meninas e pimpolhos

                        Bom dia

                        só pra dizer que ja esta no gmail umas fotos das festas dos meus piolhos



                        Realmente anda tudo mt sossegado, não ha tempo pra conversa????



                        Bjos

                        Claudia

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi a todas...



                          desde 6ªf que não estou com o meu TIM, mas hoje é para ficar comigo até ao fim da semana e depois o fim de semana tb pode parecer absurdo, mas isto custa muito... é claro que às vezes até sabe bem (sempre dá para fazer outras coisas), mas é tempo demais... tenho saudades do sorriso dele, dos caracóis, das mãozinhas e até da insistência dele com o carteiro Paulo... mas hoje afogo-me nele... completamente.



                          cláudia, já vi as fotos... com as chuchas até parecem mais idênticos



                          susana... manda benzer a casa... TODA (fartei-me de rir com a Bia a fazer do João cavalo lol)



                          ohhhhhhhhhh ELLLLLLLLLSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAAAAA, onde andas tu?



                          tataruga... tá quase quase... preparada???



                          tou a ver que há meninas já a correr para o 2º! A Rosa, a Trina, agora a Ana... já para não falar na Filomena e na Ana Helena... e eu vou ficar para trás BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ainda sinto o Tim tão pequenino... não estava preparada para outro já... para além de me faltar fornecedor do outro lado... lol



                          ah, tenho-me esquecido... esta mensagem é para a TITIMARG... vai não vai, dizes que as tuas meninas são pequeninas, magrinhas... até podem ser um pouco mais do que o geral, mas quando vi fotos delas achei-as lindas, sério! tinha feito o filme de serem magricelas, enfezadas e não se passa nada disso... ah, para além disso, vi 2 casais nas fotos, fiquei sem saber quem és tu... afinal não te conheço!!!



                          meninas de Lx... eu quero um almoço, antes da Alice nascer!!!!!!!!!!!!!!!! preciso de falar mal do meu ex, afogar as mágoas pela ausência do Tim... contar umas novidades...



                          beijos para todas e um xi especial para a minha afilhada (Sofia da Fernanda) e para a minha ex afilhada (Sara da Trina)...


                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Voltei...



                            Tataruga a Alice então é capaz de vir mais cedo...descansa e é como dizes...daqui a uns dias és tu a contar as aventuras do Afonso, só que ele deve ser m ais carrinhos, enquanto a bia coloca os ganchos no cabelo do mano o teu deve dar-lhe carros para ela brincar.



                            Ana Isabel queres ver que ainda vamos ser mamãs na mesma altura? Em março tb não...não quero mais festas em dezembro...é melhor tentar para as férias de verão ou por ai perto



                            XAUUUUUUUU
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (05-01-2010)oi a todas...



                              desde 6ªf que não estou com o meu TIM, mas hoje é para ficar comigo até ao fim da semana e depois o fim de semana tb pode parecer absurdo, mas isto custa muito... é claro que às vezes até sabe bem (sempre dá para fazer outras coisas), mas é tempo demais... tenho saudades do sorriso dele, dos caracóis, das mãozinhas e até da insistência dele com o carteiro Paulo... mas hoje afogo-me nele... completamente.



                              Não acho nada absurdo...



                              tou a ver que há meninas já a correr para o 2º! A Rosa, a Trina, agora a Ana... já para não falar na Filomena e na Ana Helena... e eu vou ficar para trás BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ainda sinto o Tim tão pequenino... não estava preparada para outro já... para além de me faltar fornecedor do outro lado... lol



                              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll:



                              Correr, correr...ainda não, está no pensamento...para já ir amadurecendo a ideia



                              beijos para todas e um xi especial para a minha afilhada (Sofia da Fernanda) e para a minha ex afilhada (Sara da Trina)...



                              Igualmente


                              .
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá gajas mai boas,

                                hoje o dia está bem melhor, parece q a chuva deu tréguas....:w00t:



                                Os meus piolhos, cm os vossos, estão uns traquinas desobedientes e gozões, ás vezes dá-me vontade d rir mas outras passo-me completamente



                                Carla, não tarde temos cá a Alice

                                Susana, ainda bem q estão melhorzitos voçes, a tua munina é o máximo :P

                                Vânea, desculpa n ter acertado no tamanho da Sára, mas d certo q na Primavera já podes vestir bjokinhas p voçes

                                Claudia, os teus pimpolhos são 1 ternura, têm msm ar de mega-terroristas

                                Ana Helena o teu morenaço é 1 biscoitinho mt parecido c o papy

                                Rosinha e Andreia, o Rodrigo e o Tim estão uns borrachos :P:P

                                Andreia, coragem mulher e anda lá p frente c a Regulação do Poder Paternal q acabam logo as abébias e fica o 'preto no branco'



                                Pois, pois.... tou a ver q há meninas já preparadas p 2º round



                                bjssssssssssssssssss :super:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X