Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Hello gajas =D



    Então...tá tudo a querer ser mamã de 2ª viagem?



    Tataruga, parece mesmo q a Alice vem nos brindar mais cedo :hehe:

    Se não, q venha depois do dia 21...será uma bela aquariana!!! (puxar a brasa à minha sardinha hihihi)



    Susana, essa cena da Bia deve ter sido engraçada LOOL

    O q me ri...



    timtim, não é nada absurdo sentir a falta dos nossos filhos...é natural!

    Sabe bem mas custa mto...por mim falo.



    Rosinha, o meu afilhado lindo como está???



    Té já...
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom Dia!



      Hoje fui até ao Banco de manhã para falar com o gerente.... dei meia volta e vim embora, o homem não estava... Vou ver se amanhã lá vou para entregar os papeis para o pedido de crédito para a casa.



      Estou um pouco reticente... tenho alguns receios de me estar a precipitar. Afinal, ainda não vendi a casa...

      Seja o que Deus quiser.



      Quanto ao segundo filho... Bom, não sei o que vos diga. Nunca tive aquilo que chamam de "Relógio Biológico". Nunca fui daquelas pessoas de querer casar e de ter logo filhos, por isso demorei 8 anos até "mandar vir" o Rodrigo.

      Sou filha única, e sei o que sofri e sofro com isso. Sempre gostei da casa cheia de gente, de convivio, de poder partilhar. Não quero que o Rodrigo passe por isso. Quero que ele seja um bom rapaz. Não quer isso dizer que se tiver um irmão, não vá andar às "turras" mas acho que é diferente.



      Quero ter outro filho porque em parte quero voltar a ter a bela experiência de estar grávida, de sentir que o filho é só meu... aquele sentimento que vocês sabem muito bem como é. Sei que o segundo filho é diferente, sei que vou ter que me desdobrar em 2, sei que o Rodrigo vai ter ciumes, sei que muita coisa vai mudar. Mas acho que no fim, aqueles abraços e aqueles sorrisos que só eles sabem fazer, vai compensar tudo.



      Vamos ver como correm as coisas.

      Um beijo grande a todas



      PS: SUSANA sua doida!!!!!!!!! Recebi hoje. Muito Obrigada gostei muito!!!


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        FMDA (03-01-2010)
        Ana Helena (03-01-2010)Oi

        Fomos comprar um fato de neve para o Rodrigo e ele fica tão giro quando lhe calçamos as botas ele achou aquilo estranho e andava muito devagarinho. Luvas não deixou experimentar, dizia-me "não, não e não Nana"

        Vocês quando se encontraram no fundão ficaram na estalagem Varanda dos Carqueijais, não foi? Quanto pagaram? Houve uma mamã que arranjou um preço especial, não foi?

        Por último, agora que o Rodrigo está a tomar leite não materno, penso que está a ingerir lacticínios em demasiado, o que me recomendam alterar na alimentação dele:

        8h00 - Leite

        9h00 - 2 peças de fruta com um pouco de papa

        durante a manhã vai petiscando pão, tostas e bolachas

        12h00 - Sopa de carne ou ovo + 2 peças de fruta

        14h00 - Leite

        17h00 - Papa

        durante a tarde vai petiscando pão, tostas e bolachas

        19h30 - Sopa peixe ou leguminosas + 2 peças de fruta

        21h30 - 2 iogurtes

        23h00 - Leite

        Beijinhos


        Boa noite Ana Helena,

        Quando vieram cá ao Fundão ficaram no HOTEL ALAMBIQUE, fui eu que marquei, mas também conheço muito bem a dona da Varanda dos Carqueijais se quiseres digo-te preços. A Varanda dos Carqueijais fica já na subida para a serra e o H. Alambique fica no Fundão.

        Costumam ir á neve? Eu adoro Já agora deixo aqui a pergunta:

        Alguém costuma ir de férias para neve?

        Estou á procura de companhia para umas fériazitas no Carnaval ou Páscoa. Pode ser qualquer estância desde que não seja aqui a da Serra de Estrela, pois é muita pequenina e não vale muito a pena

        Em relação à alimentação do Rodrigo, vou-te fazer uma pergunta ele ainda não come da vossa comida, sopa normal e segundo: arroz, massa, batatas, carne, peixe etc. A Sofia só bebe um bocadito de leite ao deitar e durante o dia come o que nós comemos excepto ao pequeno almoço que come nestum ou cerealac.

        Jinhos


        Olá comadre

        Se o preço tiver desconto, melhor ainda! Se não der muito trabalho, agradecia que me desses o preço do que achares melhor.

        Eu gosto muito de neve, mas não sei esquiar:w00t: o marido está sempre a dizer que temos de treinar, mas depois acabamos por não fazer nada

        Eu faço anos a 9 de Fevereiro e no fds seguinte é Carnaval, estou a ver se convenço o meu marido a irmos para a neve para Espanha, mas levarmos os meus pais para deitarem o olho ao Rodrigo enquanto treinamos o sku:P

        Quanto ao Rodrigo x comida em pedaços é uma miséria!!!! o rapaz come tudo muito raladinho e só aceita pão, tostas e bolachas... e este último mês aventurou-se no pão-de-ló e no queijo. De resto recusa tudo. É por isso que tenho tanta dificuldade em diversificar a alimentação.



        Agora tenho que ir almoçar, mas de tarde ou à noite volto para me actualizar.



        Beijinhos

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Então meninas dos Almoços de Lisboa, quando querem ir almoçar fora????



          Beijos


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas



            Não digam a ninguém, mas vim ao pc da minha colega para por as cusquices em dia, lol

            Sim, pq sou a unica sem net, buáaaaa



            Tartaruga, parece mesmo que está quase quase... uma horinha pequenina!



            Comadre Timtim, enche o meu afilhadito de beijocas e abraços, eu não me imagino a passar mais de um dia sem a minha piquena, ufa!



            Comadre Cláudia, ainda não fui ver as fotos, só logo à noite...



            Esta noite a minha piquena teve umas crises de choro assustado, acho q devem ser os famosos terrores nocturnos... mesmo na nossa cama, acordava, sentava-se a gritar, se a tentavamos agarrar era uma aflição... espero q passe rápido!



            bjs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Entonces, não há palheta no MSN???
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá,



                Ana Helena amanhã já te confirmo o preço da Varanda dos Carqueijais e do Alambique, diz-me só para que altura é, ou se é para fim de semana ou durante a semana.



                Em relação ao Ski eu já faço à muitos anos costumo ir a Andorra, Serra Nevada, Formigal (é no norte de espanha) e vou bastante a uma estancia francesa que se chama FONT ROMEU é logo a seguir a Andorra, é uma estância muito simpatica e muito boa para as crianças aprenderem, vou aqui deixar o link para ver se alguém se entusiasma:







                Também já fui a Bejar que uma estancia a 180km daqui, perto de Salamanca, mas é tipo a Serra de Estrela, mas um pouco melhor, também é ums estancia interessante e ainda tem + - 7 Km de pistas. Dá para ir um fds como é perto.



                Jinho para o Rodrigo



                Timtim imagino bem na tua angustia de não teres contigo o Martim, força amiga, hoje já te podes regalar dele



                Susana o encontro de hoje foi tão rápido que nem te perguntei se a camisola ficou bem à Bia, se não podes trocar tenho o talão.



                Hummm... vai haver muitos bébés para 2010 Também gostava se tivesse outras "condições" por parte do namorido.



                Rosa isso é que foi festejar, bem bom! (Ainda nem tinha comentado...) Fizeste muito bem amiga, temos de aproveitar as oportunidades para nos divertirmos



                :smooch::smooch:



                P.S. "Aceitam-se" principantes para aprendizagem de Ski, quem quiser arriscar a ir a umas férias na neve, para experimentar...
                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TaTaRuga (05-01-2010)





                  Fernanda, este ano queriamos tirar férias na neve, mas com a piolha tão pequenina, ainda não sei se vou querer arriscar. Mas se formos será no máximo dos máximos à Serra da Estrela.



                  A sofia foi à Serra Nevada com 1 mês :w00t:





                  Elsita, Cadê tu? Sim, ELSA por onde andas?



                  Quanto a mim:



                  dpp - 29 Janeiro



                  como prefiro parto induzido (normal) falei com a médica e se não nascer até lá, será dia 25



                  Segundo a minha médica, ela vai nascer antes... talvez para meados do mês (dia 15 faço as 38 semanas)



                  Nos últimos dias tenho tido contracções horriveis. Aliás... ontem tive mesmo para ir para a maternidade. Valeu-me chegar a casa e deitar-me bastante tempo. Cá para mim isto está mesmo para breve...muito breve... vamos lá a ver. Amanha tenho CTG + consulta. Estou curiosa.



                  Que corra tudo bem e vem cá dizer amanhã as previsões/novidades




                  Jinho
                  Tentar engravidar desde Jan. 2004
                  Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                  - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                  - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                  - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                  8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ola meninas passei só pra deixar beijinhos, espro ke estejam todas bem, nós, cá andamos, a Constança apesar das suas limitações auditivas ja tenta construir um frAse, mal dita mas tenta tipo : "ma~e xixi" mãe, Nana um cáca(ke significa não esta cá a mana)tudo ainda muiiito lento , mas peronto já fico stisfeita.

                    , neste natal recebeu uma casa De madeira com os meMbros todoas da fam,ilia, tá ajudar imenso, porke vejo ke ela tenta recriar situaçoes do dia a dia, ja diz< ke é "tonstança"



                    a catarina tá bem, mas tive de tira la das actividades, lá na escola, porke não era compativel com o meu novo horario, fico triste, agora vem pra casa as 16 horas , tenho receio ke baixe as notas, mas tb tem de se começar a responsabilizar mais e a gerir o seu tempo, vamos ver amigas PACIENCIA



                    kanto ao serviço lá vamos indo, umas dias já faço algumas coisas, mas continua a Achar ke vai demorar muiiiiiiiiiiiiiiiito, vamos ver, mas claro ke tou contente com esta oportunidade, face a conjuctura actual na administração publica, todos os conecimentos são bons, kanto a vir ak,i pode ser ke pra semna ja tenha o tempo orientado e possa voltar logo de manha:w00t::w00t::w00t::w00t:AH AHA HA NÃO SE ESCAPAM DE MIM TÃO FACILMENTE, "I M BACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, IN THE MORNING?S AH AH AH AHA :w00t::w00t::-$:sneaky2:



                    BEM DESCULPEM NÃO LI NADA AT´RAS , AGORA VOU, TENHO UM JanTAR DO MEU MANO.BEIJINHOS PRA TODAS E SAUDADINHAS BUEEEEEEEEE DE GRANDES.UPS DESCULPEM NÃO SE DEVE DIZER, BUE NÃO É NADA ELEGANTEfuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
                    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá Rosa,



                      Vi a tua resposta quanto à alimentação do meu filhote, mas ele recusa-se a comer o que não estiver triturado.

                      O pediatra dele diz para não o forçar, que é normal alguns bebés demorarem mais a aceitar os sólidos.

                      Mas este fds fui a outro pediatra por causa da constipação e ele achou o meu filhote enorme e perguntou-me como era a alimentação dele. Quando lhe disse ele achou que era leite a mais e que devia substituir por outras coisas. Também achou normal ele não querer pedaços.

                      Não sei o que lhe hei-de dar em vez dos lacticínios.

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (04-01-2010)Bom diaaaa

                        Bom regresso ao trabalho!!! Nem sei com que pé entrei hoje...

                        Rosa isso é que foi uma noitada...eu deitei-me já por volta das 4 da manhã, mas a Sara já dormia desde a 1 e qq coisa.

                        Ana Helena eu retirava o leite depois do almoço e aqueles dois iogurtes depois do jantar...parece que não há necessidade para tanto, não sei...A Sara por exemplo, bebe leite de manhã e às vezes ao lanchinho intermédio, depois de chegar da escola por volta das 18.30, janta lá para as 20.30/20.30 (às vezes mais tarde...conforme) e já vai para a cama. Depois do jantar só lhe dou leite formos jantar fora e então antes de deitá-la dou-lhe leite.

                        De resto, faço-lhe sempre o pure/sopa e come o segundo do nosso...às vezes come fruta outras não...ontem do segundo, mal tocou tanto ao almoço como ao jantar...outros dias come bem o puré, o segundo e ainda come fruta...

                        Calu apesar da noite de fim-de-ano não ter sido lá mto boa, conseguiste aceder ao cantinho de novo, sejas re-bem-vinda

                        Eu sou mesmo dura...antes do natal naquelas andanças das madrinhas, eu ainda não sabia quem era a da Sara, mas por acaso a Rosa já tinha escrito´na sua asssinatura, mas ela escreveu "aqueles olhos lindos", pensei na Sara da Vânia (não é que a minha Sara não tenha uns olhos lindíssimos ) mas não associei...fui mesmo apanhada de surpresa. Ontem qdo estava a ler os post é que vi que afinal era a minha Sara

                        Bem vou interromper para lanchar (acho que já comecei isto há uma hora)


                        Ontem retirei o 2 iogurtes após o jantar e dei-lhe pão c/ manteiga.

                        Vou ver se arranjo mais soluções.

                        Se ele comesse o 2º prato já ficaria mais satisfeito.

                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (04-01-2010)Olá!!!

                          Bem, peço desculpa pela ausência mas não tem dado mesmo... venho ler, mas não dá para mais...

                          Andamos "loucos" cá em casa... a Bia quer fazer tudo ao João! Ainda agora está empoleirada na lareira para chegar ao bibas da água dele para lhe dar!

                          Há pouco enquanto lhe fui fazer o leite, vim dar com ele já de barriga para baixo e ela em cima dele a fazer de cavalinho como faz no pai... :w00t::w00t::w00t::w00t:

                          Esta noite já dormiu na cama de solteiro a noite toda, tenho-lhe dito se empresta o berço ao irmão, ela não acha lá muita graça!!!

                          Pelo que li, os adoentados estão a melhorar, cá por casa também, pelos menos as febres já desapareceram!!!

                          (Agora esta a tentar por-lhe o gancho dela no cabelo!!!)

                          Espero que quem ainda esteja doente, melhore finalmente!!!

                          O ano foi passado cá em casa, nada de mais... às 3.00 estava eu e o João com febre, portanto...

                          O petit hoje já foi uma horita ao colégio e correu bem!

                          Por enquanto são só 3 meninos... amanhã já lá fica mais um pouco!

                          A ver se lhe começo a dar a sopa!

                          Bem, vou dar-lhe leitinho!!!

                          Beijinhos


                          A tua filhota é tão despachada:w00t: deve ser mesmo giro de ver ela a tratar do João LOL

                          Sócia n.º 51

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (04-01-2010)Olá meninas

                            Continuo sem net no trabalho, q seca..... por isso agora venho cá menos vezes!

                            Rosa, tb noto que a Bia está cada vez mais esperta, a dizer mais coisas e a tentar juntar palavras... tão gira esta fase!

                            Ana Helena, a Bia, nos dias de escola, faz as seguintes refeições:

                            - manhã: leite com papa ou papa;

                            - meio da manhã umas bolachitas

                            - almoço às 11:30: sopa, segundo e fruta;

                            - lanche pelas 15:30: dois iogurtes e pão ou leite e pão;

                            - às 17.30 come pão na escola ou leite com bolachas/sobremesa láctea já em casa;

                            - janta pelas 20, sopa, prato e fruta

                            ao fim-de-semana come menos vezes, porque dorme até mais tarde!!!

                            Cláudia, a tua afilhada está boa e recomenda-se

                            Timtim, um beijinho para ti e um mais fofo para o tim, qd ele voltar... não deve ser fácil

                            Susana, a Bia às cavalitas no mano :w00t: :hehe:

                            Elsa, cadé tu?

                            Aicosta, a Bia tb ensaia birras, mas eu canto, faço-lhe cócegas, lá vai dando (por enquanto).... paciência ....

                            bjs a todas, inté


                            Gostei da ementa da Bia, vou ver se introduzo mais pãozinho e bolachas na alimentação do Rodrigo

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (04-01-2010)oi a todas

                              já neste novo ano.

                              pois é, já estou de volta ao trabalho, aos dias comuns, à chuva...

                              ainda fico meio xoxo com a falta do meu Tim... está a fazer 3 dias sem ele... isto é um desespero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! acho que nunca me vou habituar a isto...

                              beijos aos pecarruchos, beijos às mummys lindonas... beijo, beijo, beijo

                              xi´s


                              óh amiga, tenta compensar a ausência do Tim fazendo coisas que gostes, tenta dedicar esse tempo para ti, cuidar de ti, mimar-te...

                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (04-01-2010)Olá a todas.

                                Susana ainda bem que as coisas estão a melhorar ai por casa.

                                O João já começou a ir ao colegio, relmente o tempo passa rapido.

                                Quando voltas ao trabalho?

                                A Bia a querer fazer tudo ao mano, deve ser giro, mas ao mesmo tempo um stress.........

                                Beijos fiquem bem.

                                Trina então pensavas que a minha Sara era a afilhada da Rosa. Beijos.

                                Mag obrigada pela prenda da Sara, mas só lhe vai servir para o ano, isto a correr bem, é que as minhas filhas são pequenotas não têm nada a ver com os teus filhotes. Mas não tem problema é uma peça basica que não passa de moda.



                                Ana Helena quanto à alimentação do Rodrigo sou da opinião da Rosa e da Trina, tenta tirar os iogurtes e o leite no fim das refeições e tenta introduzir o 2º prato, mesmo que coma pouco vai-se habituando.

                                As minhas também não comem quase nada do 2º mas vão-se habituando.



                                Férias de inverno, bem gostava, mas infelizmente não dá.

                                Beijos a todas as meninas e as melhoras para os doentinhos.


                                Oi Vânia,

                                é que o Rodrigo não come mesmo nada em pedaços, ele vomita se encontra um grão de arroz na sopa:w00t:

                                Não consigo mesmo que ele prove "comida"

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X