Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Rosa foi a segunda dose da vacina da Gripe A, mas segundo uma circular (que li há pouco...) têm-se verificado mais reacção à vacina na administração da segunda dose, que se traduz em febre acima dos 38.º, vómitos, irritabilidade...



    A circular pode ser vista aqui







    No separador circulares, circular n.º 59



    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Timtim Ainda bem que já tens o Martim contigo. Acredito que o teu coração devia andar apertadinho!

      Deves ter enchido o moço de beijos:w00t::w00t: e dormido agarradinha a ele!!

      Quanto ao almoço por mim pode ser qualquer um desses dias. É uma questão de combinar-mos assim venho mais cedo. Deixa ver o que as outras meninas dizem.



      Trina Não sabia dessa reação, até porque o Rodrigo não levou a vacina nem vai levar (recomendação do pediatra). Espero que a minha menina melhore!! Já viste que mudei a assinatura??? Assim já não há confusões com a afilhada.:hehe::hehe::hehe:



      Claudia Vi as fotos dos teus LINDÕES!!!!!! Mas as fotos estão muito grandes! Vejo que eles são muito parecidos e grandes!!!!!!!!!! Beijos



      Elsa Então ainda andas no inventário??? Vê se apareces.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Oi!



        Trina deve ser mesmo reação à vacina. O Rodrigo da 1ª dose não teve nada, mas da 2ª dose teve 38,5º de febre. E era uma febre estranha pois ele não estava quente, não tinha as mãos frias e o termómetro de ouvido não dava temperatura. As enfermeiras avisaram logo que havia mais sintomas à 2.ª dose.

        Mas tb foi rápido a passar, de manhã já não tinha nada.

        As melhoras

        Sócia n.º 51

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (06-01-2010)Oi!



          Trina deve ser mesmo reação à vacina. O Rodrigo da 1ª dose não teve nada, mas da 2ª dose teve 38,5º de febre. E era uma febre estranha pois ele não estava quente, não tinha as mãos frias e o termómetro de ouvido não dava temperatura. As enfermeiras avisaram logo que havia mais sintomas à 2.ª dose.



          Mas tb foi rápido a passar, de manhã já não tinha nada.



          As melhoras


          Ainda bem que foi rápido...eu avisei de manhã na escola, se ainda não me telefonaram a dizer nada, é que está bem.

          Mas qdo chegar a casa vou medir a temperatura, pode ser que tb seja igual...



          Obrigada
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Rosa já tinha reparado na assinatura, assim não há margem para dúvidas
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oi gajinhas (:



              Tudo bem por aqui???

              Eu tenho andado um pouco ausente pq estamos em saldos e isto tem sido pior q no Natal...pior no bom sentido, ou seja mais movimento = mais trabalho, logo só posso vir cá em escapadelas :hehe:



              Não vos contei uma cena q aconteceu na 2ª feira...o Afonso acordou umas 6 da manhã e só voltou a adormecer por volta das 07h...nos entretantos esteve a conversar comigo :w00t: :w00t:

              Tudo o q se lembrava do dia-a-dia falava...perguntou pela mana, pela avó, disse q ía dar uns pontapés no avô por lhe ter queimado a mãozinha :rofll:, gozou do papá a ressonar hihihi, deu atchins e depois chamava-me a dizer q os tinha dado, enfim...



              Hoje fomos cortar-lhe o cabelinho...já o confundiam com uma menina :hehe:

              ficou quase igual, cortamos pouco...só as pontinhas, lá se foram os caracóis!



              Estão numa fase tão gira

              Agora anda numa de puxar o cabelo, ou a orelha, ou mesmo as bochechas e dizer "gostas, gostas" LOOL

              e o mais giro é q qdo faz isto encosta-nos a cabeça fazendo força LOL



              Bem, isto foi só mesmo de passagem...agora vou buscar a Xana à escola.

              Bjssssssss
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi gajas boas



                Daqui a pouco vou lanchar com a doidona da Vanessa!!!!!!!



                Aguém quer ir????


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (06-01-2010)Oi gajas boas

                  Daqui a pouco vou lanchar com a doidona da Vanessa!!!!!!!

                  Aguém quer ir????


                  Eu eu :bouncy: :bouncy: :bouncy:



                  (Rosa, o meu afilhado tá lindo nessa foto da assinatura :P)
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (06-01-2010)
                    rmfcunha (06-01-2010)Oi gajas boas



                    Daqui a pouco vou lanchar com a doidona da Vanessa!!!!!!!



                    Aguém quer ir????


                    Eu eu :bouncy: :bouncy: :bouncy: Então Vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por falar em vir, já sabes quando vens ????



                    (Rosa, o meu afilhado tá lindo nessa foto da assinatura :P)


                    Essa foto foi tirada em Setúbal. Estavamos num restaurante com uns amigos e tinhamos comido uma solha grelhada... daquelas de babar...

                    O empregado fez as vontades todas ao Rodrigo!!!!!!!! Ele estava todo malandro nesse dia, até se queria enfiar dentro do aquario com as lagostas !!!



                    Por acaso foi um dia muito bem passado.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá, vim aqui de fugida.



                      para trás li por alto. a margarida vai levar a 2ª dose da vacina dia 11, até já estou com medo ...



                      quanto ao almoço. é so dizerem o dia, ainda tenho a agenda livre.



                      bjinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (06-01-2010)olá, vim aqui de fugida.



                        para trás li por alto. a margarida vai levar a 2ª dose da vacina dia 11, até já estou com medo ...

                        quanto ao almoço. é so dizerem o dia, ainda tenho a agenda livre.

                        bjinhos


                        Eu parto o coco a rir quando falas da tua agenda....:w00t::w00t:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          mammyLi (06-01-2010)Oi gajinhas (:

                          Tudo bem por aqui???

                          Eu tenho andado um pouco ausente pq estamos em saldos e isto tem sido pior q no Natal...pior no bom sentido, ou seja mais movimento = mais trabalho, logo só posso vir cá em escapadelas :hehe:



                          Não vos contei uma cena q aconteceu na 2ª feira...o Afonso acordou umas 6 da manhã e só voltou a adormecer por volta das 07h...nos entretantos esteve a conversar comigo :w00t: :w00t:



                          Tudo o q se lembrava do dia-a-dia falava...perguntou pela mana, pela avó, disse q ía dar uns pontapés no avô por lhe ter queimado a mãozinha :rofll:, gozou do papá a ressonar hihihi, deu atchins e depois chamava-me a dizer q os tinha dado, enfim...

                          Hoje fomos cortar-lhe o cabelinho...já o confundiam com uma menina :hehe:

                          ficou quase igual, cortamos pouco...só as pontinhas, lá se foram os caracóis!

                          Estão numa fase tão gira



                          Agora anda numa de puxar o cabelo, ou a orelha, ou mesmo as bochechas e dizer "gostas, gostas" LOOL

                          e o mais giro é q qdo faz isto encosta-nos a cabeça fazendo força LOL

                          Bem, isto foi só mesmo de passagem...agora vou buscar a Xana à escola.

                          Bjssssssss


                          Adorei a descrição que fizeste do teu miudo... vê-se mesmo que estás completamente apaixonada pelo teu filhote!!! Que maravilha!!

                          Um beijão muito grande


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Oi amigas



                            Vejam se podem agendar o almoço para mais cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Meninas ao ler a reacção da vacina cada vez me apetece menos dar ás minhas.

                              Elas agora têm andado bem e tenho medo que fiquem doentes.

                              Amanhã vou tentar ligar à imunoalegologista da Sofia para saber a opinião dela.



                              Noticias do meu avô, finalmente hoje teve alta, já está em casa, vai continuar o tratamento e vai ser seguido no hospital.



                              Quanto a birras, as minhas quando implicam com alguma coisa, são do pior, mas temos de ter paciência.



                              Susana obrigada pelas lembranças e pelo postal, as princesas gostaram sobretudo da Kitty.

                              Obrigada.



                              Beijos a todas.








                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá chiquititas!!!



                                A minha melhor novidade do ano, que já partilhei com algumas, agora vou partilhar com outras, já terminei o meu curso..estou muito feliz..foi um processo complicado porque trabalhava e fiquei grávida do Martim, mas fiz tudo dentro do tempo, não andei lá tempo a mais, e conclui tudo com distinção...foi a melhor prenda que eu podia ter tido neste natal e neste inicio de novo ano que para mim começou da melhor forma..espero que traga sucessos a todas vocês também..



                                Já vi que anda tudo mais ou menos...espero que os doentitos melhorem rápido...



                                Por aqui anda tudo óptimo..o Martim na maior, um reguila de primeira, já dorme na cama dele, mas por voltas das 5/6h da manhã levanta-se vai de seguida para a minha para o meio de mim e do pai...não me importo, eu gosto é bom mimá-lo assim...



                                Susana fartei-me de rir sozinha com as aventuras da Bia...é mesmo giraça essa miuda...



                                Carla Freitas espero que tenhas uma hora pequenina, vem dar noticias brevemente da nossa mascote feminina a Alicinha



                                Fernanda eu gostava de ir à neve como já te disse..mas o dinheiro não é muito...vamos lá ver o que dá...



                                Rosa, Setúbal é sempre um belo sitio para passear, principalmente no verão...



                                TimTim eu não sei se aguentava essa pressão...acho muitos dias o menino longe de ti...a ver se combinamos qualquer coisa..estamos perto, nem que seja aí no freeport...eles tinham uma casa do pai natal tão gira, não sei se ainda lá está, mas têm aquela coisa dos piratas que também é gira e eles devem adorar...ou então outra coisa qualquer..sempre falávamos um bocadinho e eles brincavam..



                                Vânia
                                ainda bem que as piolhas estão boas..o teu afilhado manda muitos beijinhos para todos!!!



                                Elsa andas muito em baixo, vamos lá arrebitar...ano novo vida nova..tudo vai melhorar...vais ver !!!



                                Trina também vou dar a segunda dose da vacina ao Martim, ainda não sei quando, estou à espera que me liguem do centro de saúde, mas espero que não faça muitas reacções, ele tem andado tão bem...



                                Célia ainda bem que os meninos gostaram das prendinhas, foi tudo com amor e carinho



                                Não me lembro de mais nada..tive que ler umas quantas páginas e é mta informção para reter..lolol...



                                Vou-me deitar que anda-me a custar muito a levantar..



                                Beijinhos a todas...



                                Sílvia e Martim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X