Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá gajassssssssssssss



    Hoje fiquei em casa!!!! Soube bem!!!

    Estamos todos a queimar os últimos cartuxos de 2009! O ano passou a correr e os nossos pimpolhos estão grandes!

    Temos sido umas sobreviventes deste canto que já dura há pelo menos 2 anos.



    Temos passado bons e maus momentos, temos vivido histórias umas das outras e o que importa é mantermos esta amizade que apesar das distâncias, temos conseguido. Ainda há muito para aprender, muito para conhecer...



    Desejo a todas um Feliz 2010! Que os vossos sonhos e projectos se concretizem e que venham mais bebés!!!!!!!!!!!



    Um beijo muito grande a todas


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      o 2009 está quase a ir embora !!! o melhor de tudo é que vem ai um novo ano e temos muitos dias, para fazermos o que quisermos nas nossas vidas...



      elsa, espero que melhore anivel profissional.



      mara, quem sabe não vem ai um mano\a para a Ines. esse será um dos meus desejos para o novo ano : ficar grávida ....:w00t:



      bom, do fundo do coração quero desejar a todas umas boas entradas, uma noite feliz e um dia bom amanhã.



      adoro vos a todas e já não sei passar sem este nosso cantinho.



      fiquem bem e não se esqueçam das passas e champanhe...com moderação ...:hehe::hehe::hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá!!



        Já ontem escrevi os meus desejos para todas mas passei mais uma vez por cá para vos dizer a todas obrigado por existirem e por me deixarem fazer parte desta nossa família de mamãs tão orgulhosas dos nossos filhotes..foi mais um ano que passou, e todas cá continuamos umas mais outras menos, mas isso faz parte da rotina da vida, houve mudanças na vida de umas e mais bebés na vida de outras..espero que continuemos todas a ser sempre presentes quando podemos para o bom e para o mau, que é para isso que servem as amizades e que o ano de 2010 nos traga muitas coisas boas e felicidade...



        Umas grandes saídas e umas melhores entradas!!!



        Beijos grandes e um bom 2010 e que todos os vossos sonhos se realizem...



        Sílvia, Hélder e Martim

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Minhas queridas,



          Vim só deixar um grande beijinhos e uns votos de um 2010 muito feliz para todas!

          Espero que este novo ano melhore a vida de todas nós!



          2009 para mim foi sem dúvida um dos piores de sempre... espero de coração que 2010 nos sorria bastante!

          Mt amor, mta saúde e muiiiita paz é o que vos desejo amigas!

          Tudo de bom!





          Beijos a todas
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite,







            Estamos quase em 2010, como estou em casa ainda cá vim deixar os meus votos para o próximo ano, o final deste foi bem mauzito.







            Os meu votos são:







            1º. SAÚDE



            2º. MUITO AMOR



            3º. SUCESSO PROFISSIONAL == €€€€€€€



            4º. CONTINUIDADE DESTE NOSSO CANTINHO








            Um bom reveillon para todas :bottle:
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Feliz Ano de 2010




              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                Olá a todas!



                Espero que este ano, que agora se inicia, vos brinde com saúde, amor, paz, muita alegria e felicidade, muito dinheiro, boas oportunidades de carreira, e bom sexo!!!!!





                A minha resolução deste ano para o forum é:

                - não esperar ter tempo para ler a "n" páginas em falta para vos dizer nem que seja um olá.

                Gosto de deixar mensagens personalizadas a todas, por mais que a memória me falhe e me esqueça de alguém. Sabe bem! E eu também gosto do inverso. Porém... nem sempre dá, vale mais vir cá deixar nem seja um pequeno olá.





                Começo o ano com sono, cansada, com varizes e "hematomas internos" (sim, a minha princesa não pára ), a pensar no trabalho que ainda tenho para fazer, com alguma ansiedade, mas FELIZ!





                Tenho a sensação que a piolha vai nascer muito antes do previsto. Porquê, não sei. Talvez nem aconteça, mas....





                Quero-vos deixar uma grande beijoca. E uma ainda maior para os pequeninos e pequeninas que não consegui dar os Parabéns no dia do seu 2º aniversário.





                Como dizia o Raúl Solnado: "Façam o favor de ser FELIZES!!"






                Mama TaTaRuga

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá a todas : feliz ano de 2010.



                  parabens tataruga, foste a primeira a vir cá este ano. quanto a essa tua menina, espero que continue tudo a correr bem.



                  quanto as outras mamas, devem ainda estar a festejar ou a recuperar das ressacas !!!



                  a minha entrada no novo ano foi aqui por casa so os tres num grande abraço familiar, do mlehor que há posso vos dizer. hoje fomos almoçar com os meus pais e agora vamos jantar aos sogros - até já deixei lá a pequena. por isso queiram desculpar mas tenho de ir embora e aproveitar este tempinho para oiutras coisas igualmente importantes ..... :hehe:



                  xau e não se estraguem


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas!



                    Não sei como mas o novo ano parece que me deixou entrar aqui outra vez! Não, a sério, fui vasculhar nas opções da net, para ver a cena dos cookies e pop-ups, e devo ter alterado alguma coisa, porque consegui entrar! :w00t:



                    Desejo a todas um grande Ano 2010 e tudo de bom para voces e os respectivos filhotes, muita saúde, felicidade, paz, amor e amizades duradouras e algum dinheirito!



                    A minha passagem de ano não foi boa, o marido bebeu demais e passou a meia-noite a dormir e eu a chorar agarrada aos miudos... foi triste, e espero que isto não seja uma antevisão do que vai ser este ano...



                    Bjs a todas e um grande beijinho carregadinho de saudades deste cantinho (com voces incluidas)

                    Calu
                    Calu













                    O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      FELIZ 2010 !!!!!!!



                      Desejo do fundo do coração que seja o melhor ano de sempre para todas nós!!! Merecemos

                      Começo por desejar saúde, muita, cheias de energia. Depois uma boa família e amigos que são o mais importante que temos na vida. Que todas se sintam realizadas e glorificadas com a ocupação profissional. E é claro, dinheirinho (não garante a felicidade, mas ajuda ).

                      Que seja o ano mais feliz de sempre.



                      Para mim em particular peço que a cirurgia do Rodrigo corra muito bem e fique resolvida.

                      E é claro que fique grávida, logo, logo e do corra bem.



                      E depois assim mais umas coisinhas secretas LOL



                      Muitos beijinhos para todas

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        boa tarde !!!



                        ainda está tudo de ferias ???? estávamos quase a mudar para a 2ª página ...



                        vamos começar bem o ano e deixar o nosso topico sempre na primeira folha !!!



                        bjinhos a todas que já tenho a pequena a chamar por mim.:w00t::w00t::w00t:



                        ainda não a consegui adormecer por isso está a ficar rabujenta e eu queria mesmo ir passear aos saldos, vamos ver o que se arranja:hehe:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá lindas!!! :P



                          Então, como foi a vossa passagem de ano??? Venham contar...



                          A minha foi porreira

                          O mais importante...esteve uma noite linda!!! ( hoje não posso dizer o mesmo :? devemos estar a pagar alguma promessa, essa é q é essa...)

                          Fomos pra casa de uma prima minha ver o fogo, a casa dela tem uma vista fantástica e são todos malta porreira...até bailinho houve :hehe:

                          Era pra termos saído até um bar mas não fomos...chegámos a casa 02h da manhã...o surfista aguentou-se bem, a princesa nem se fala LOL

                          No dia 1 fomos pra casa do sogro como sempre, o Afonso veio de lá com uma pequena queimadura na mãozinha...coisas de avô, às vezes é pior q as crianças :w00t:



                          Hoje foi dia de trabalho...



                          Jinhoooooosssss
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola boa tarde e beijinhos pra todas, desejo mais uma vez um BOM ANO.



                            pois é acabou-se as festas,:crying: e voltamos a realidade, bua bua bua bua trabalho e + trablaho, pronto moças, espero ke estejam bem , eu estou + ou - , ainda tou de ressaca e de doces e afins,:crazy::crazy: agora este mês é só um palito e um copo de agua ,senão bua bua, pareço a potota, versão mini, tou com um perimetro abdominal ke mete medo:w00t::w00t::w00t::w00t:fonix, a sérioo , despois de ter a Constança, nunca mais tive akela barriga lisa, agora tenho estrias até ao pescoço e uma banhoca, :w00t::w00t::w00t:mesmo assim, não deixei de comer doces e coisas boas, pronto, agora vem aí o MÊS ke menos gosto ,janerio, gastou-se mto dinheiro, tou mais gorda , enfim, mas pronto o ke interessa é ke isto daki anada já é outra vez NATALIIIIIIIIII:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                            jocas FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIII
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,

                              Está tudo a descansar das festas... pois é... andar no pagode cansa.



                              A passagem de ano foi aqui em casa, com os amigos. Foi fantástica, estive a jogar cartas e a fumar (xiu) até Às 5h30 da manhã.

                              1 vez por ano gosto de fazer assim uns exageros... e vale tudo

                              Felizmente recuperei bem e no dia 1 fomos almoçar a casa dos meus pais, com a família toda.

                              O Rodrigo na passagem de ano adormeceu no colo do padrinho, já passava das 3 da manhã.



                              Beijinhos para todas

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                BOM ANOOOOOOO




                                Espero que todas tenha tido uma boa passagem de ano e que este que já entramos seja próspero e promissor para todas nós e família.



                                A nossa passagem de ano foi boa...sem o meu sobrinho, o que me causou alguma confusão...não é que passemos todos os anos juntos, mas só de imaginar que ele estava no hospital...o meu irmão e sobrinha ali connosco e a minha cunhada com o filho no hospital vi o meu irmão a chorar transtornou-me um cadito, mas ele está a melhorar e não tarda nada está em casa



                                a Sara gostou do fogo não se assustou nada nem com a parte final que são aquelas "bombas" fortes, que é a melhor parte do fogo, para mim



                                Tou a fazer o puré dela e enquanto coze vamos tomar uma banhoca, mas aproveitei para vir aqui num ionst5antito que já estava em falta.



                                bjs
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X