Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    freddy (10-01-2010)ola meninas passei pra deixar beijinhos e desejar uma boa semna de trabALHIO , eu quase de certeza não consigo vir, como muita pena minha, faz-me falta vir até aki , e ao msn pra desabafar e pedir um conselhos e ouvir principalmente UMAS BOBAGENS PRA ME DISTRAIR , mas pronto não dá mesmo, agora mesmo é uma fugida, ja tou a preprarar as coisas pra semna , enfim, lá se foi o FDS.:crazy:

    bem , POR AKI ´TA UM FRIO DO CANECO, MAS NUNCA NEVA, A minha mãe disse ke de manhaã ainda caiu um farrapos , mas eu nem vi, pronto, vou lá fazer mais algumas coisitas, Rosita gostei da nossa conversa de ontem a noite fez me bem, por uns instantes parecia ke tinha voltado a serio, Susana o mesmo pra ti, não encontrei mias ninguem pra conversar.:crying:

    beijos a todas e beijinhos pros piolhinhos mais lindos os NOSSSOS CLARO.


    Quando ontem vi o msn, já era tarde pensei que já não andasses por lá, eu estava a ver filmes, porque nem sai de casa com tanto frio.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde,



      O fim de semana já passou e não fiz nada de especial. O Luis agora trabalha ao Sábado o dia todo... a mana lembrou-se de fazer do Restaurante uma discoteca às 6ªas feiras e ele ao Sábado tem de ir desmontar tudo!!! Ainda se fosse ganhar alguma coisa de geito... enfim, nem vale a pena discutir.



      Domingo o dia todo em casa. Tem estado muito frio e o Rodigo anda com a cara toda lixada por causa da baba. Já não sei o que fazer. Ponho cremes e cremes e aquilo não passa. Sei que o frio não ajuda, mas acho que a baba está mais ácida e deve estar a nascer algum dente.



      Quanto à casa nova.... não vou pensar mais nela nem falar sobre esse assunto. Hoje fui ao banco entregar os últmos papeis que eles queriam e o gerente esteve a falar na taixa de esforço que não pode ultrapassar os 40% etc etc... pelas minhas contas... ultrapassa. Por isso, não vou criar mais expectativas e vou pensar já que NÃO.

      A venda da minha não está a ser o que eu pensava. Os gajos da Era têm sido impecáveis e até tenho tido visitas, mas a última que lá foi até me passei! Então depois de ver a casa e quase não ter aberto a boca começou a dizer que n valia a pena ver a cozinha porque não cozinhava, depois que queria ir para a zona de Algés (quem não conhece, Algés é uma zona que tem comércio porta sim, porta sim). Ora se a gaja queria ir para Algés, para quê ir ver a minha casa???? Depois muito antipática... fiquei triste.

      Depois o tal professor de música que tinha adorado a minha casa e que queria voltar a vê-la com os pais, nunca mais deu notícias, apesar da insistência do flano da Era....



      Enfim, criamos espectativas e sonhos e é sempre desmotivante quando as coisas não acontecem como queremos.



      As coisas aqui também estão muito paradas. Pode parecer estranho para algumas, mas eu sou uma pessoa que sempre gostei de trabalhar, não gosto de estar parada e sei que tenho muito valor e que posso fazer muita coisa... já dei provas disso. Custa-me estar a fazer o que faço, porque só me ocupa 1 hora ou 2 por dia! Sou mais rápida, e sou mais nova que a minha colega, talvez por isso consiga fazer as coisas mais facilmente. Só que e depois... o que faço o resto do dia?? Já falei com o Director adjunto (que é o brasileiro um querido) mas ele diz que o Director de Programas (Fragoso) sabe disso mas que não quer saber! Não sai nenhum concurso interno, não sai nada que eu possa concorrer... enfim, é esperar para ver se eles sempre fazem alguma restroturação aqui na Direcção.



      Bom, como podem ver, hoje não é um dia bom. Mas foi só um mero desabafo, há coisas na vida bem piores.



      Não me apetece fazer comentários, peço desculpa, pelo menos por agora.



      Um beijo grande a todas e desculpem o testamento.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá meninas,

        tou c perguicite aguda, nem me apetece pensar.



        os meus pimplhos estão bem (apesar da inês d novo c aquele ranho mal cheiroso), lá foram p escolinha, eu tou cheia d sono, logo vou tentar deitar-me cedinho.



        N consigo fazer comments, tou mt parada.

        beijinhos a tds
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ClauBAraujo (11-01-2010)Olaaaa meninas que frio

          que tal o fds? os meus piolhos tiveram de molho...febrita e mt ranhoca...mas ja estao a melhorar...

          è o raio do tempo que tb nao ajuda nada...

          Beijinhos para todos

          Claudia


          O Tiago também está constipado, e os pais também, por isso no Domingo nem metemos um pé na rua.



          As melhoras

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (11-01-2010)Bom dia,

            Vim so deixar um grande beijinho de saudades a todas.

            Isto tem andado meio complicado pra estes lados, mas hj acordei de melhor humor com a vida... vamos lá ver se as coisas se começam a endireitar, pouco a pouco, tenho esperança que sim!

            Não li quase nd pra tras, as melhoras aos dentitos, o Afonso tem-se safado... anda meio com tosse e ranhoca mas nd demais!

            Susana: Tinha um postal em casa para ir levantar algo... hummm o q será q andaste a inventar gaja!! Mais logo vou a portimao aos CTT! beijos

            comadre freddy: gostei da nossa converseta ontem no msn, desculpa amiga mas o portatil ficou sem bateria e eu estava a ver os idolos e nao tinha o carregador ali à mao! Não sejas tão severa com a cachopa pá, ontem fiquei a pensar... coitadinha... uma banana... lool... Beijos

            Obrigada a todas pelas palavras e apoio, é sempre bom ler-vos, mas o que é certo é que por agr nao atenua a dor... parece que ainda nao estou a acreditar nesta triste realiddade!

            Beijocas... vo trabalhariiii!


            Vainessa ainda bem que acordaste mais bem disposta, toca a arrebitar, não podes fazer nada pelo teu amigo e ele de certeza que não te queria ver assim.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (11-01-2010)Boa tarde,







              O fim de semana já passou e não fiz nada de especial. O Luis agora trabalha ao Sábado o dia todo... a mana lembrou-se de fazer do Restaurante uma discoteca às 6ªas feiras e ele ao Sábado tem de ir desmontar tudo!!! Ainda se fosse ganhar alguma coisa de geito... enfim, nem vale a pena discutir.







              Domingo o dia todo em casa. Tem estado muito frio e o Rodigo anda com a cara toda lixada por causa da baba. Já não sei o que fazer. Ponho cremes e cremes e aquilo não passa. Sei que o frio não ajuda, mas acho que a baba está mais ácida e deve estar a nascer algum dente.







              Quanto à casa nova.... não vou pensar mais nela nem falar sobre esse assunto. Hoje fui ao banco entregar os últmos papeis que eles queriam e o gerente esteve a falar na taixa de esforço que não pode ultrapassar os 40% etc etc... pelas minhas contas... ultrapassa. Por isso, não vou criar mais expectativas e vou pensar já que NÃO.



              A venda da minha não está a ser o que eu pensava. Os gajos da Era têm sido impecáveis e até tenho tido visitas, mas a última que lá foi até me passei! Então depois de ver a casa e quase não ter aberto a boca começou a dizer que n valia a pena ver a cozinha porque não cozinhava, depois que queria ir para a zona de Algés (quem não conhece, Algés é uma zona que tem comércio porta sim, porta sim). Ora se a gaja queria ir para Algés, para quê ir ver a minha casa???? Depois muito antipática... fiquei triste.



              Depois o tal professor de música que tinha adorado a minha casa e que queria voltar a vê-la com os pais, nunca mais deu notícias, apesar da insistência do flano da Era....







              Enfim, criamos espectativas e sonhos e é sempre desmotivante quando as coisas não acontecem como queremos.







              As coisas aqui também estão muito paradas. Pode parecer estranho para algumas, mas eu sou uma pessoa que sempre gostei de trabalhar, não gosto de estar parada e sei que tenho muito valor e que posso fazer muita coisa... já dei provas disso. Custa-me estar a fazer o que faço, porque só me ocupa 1 hora ou 2 por dia! Sou mais rápida, e sou mais nova que a minha colega, talvez por isso consiga fazer as coisas mais facilmente. Só que e depois... o que faço o resto do dia?? Já falei com o Director adjunto (que é o brasileiro um querido) mas ele diz que o Director de Programas (Fragoso) sabe disso mas que não quer saber! Não sai nenhum concurso interno, não sai nada que eu possa concorrer... enfim, é esperar para ver se eles sempre fazem alguma restroturação aqui na Direcção.







              Bom, como podem ver, hoje não é um dia bom. Mas foi só um mero desabafo, há coisas na vida bem piores.







              Não me apetece fazer comentários, peço desculpa, pelo menos por agora.







              Um beijo grande a todas e desculpem o testamento.


              Boa noite Rosa,

              Espero que a esta hora já estejas mais animada O Rodrigo sempre dá um novo fôlego, não é?



              Não stresses com a casa, estamos numa época muito difícil para vender e se calhar tens que esperar um pouquinho mais para vender, mas vais vender!

              Quanto à casa nova, os bancos agora são muito mais cautelosos a conceder empréstimos e a tx de esforço é analisada com mais cuidado. Toda esta crise em que nos metemos começou exactamente por concederem créditos de forma irresponsável. Vou torcer por ti e para que consigas a casa que desejas.



              O trabalho... tens um emprego que satisfaria muito gente. Agarra-te a ele e fica de olho aberto à procura de novas oportunidades. Boa sorte.



              Beijinhso

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá mamãs,

                Estão mesmo a hibernar hihihihi ninguém escreve nada....

                Estou à espera do marido para jantar, ligou agora mesmo a dizer que estava a chegar.

                Vou acabar a n/ comida.

                Amanhã venho comentar os v/ posts.

                Beijinhos

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Desculpem a ausência mas tenho andado tão cansada que não tenho sequer coragem para ligar o pc.



                  As piolhas estão outra vez constipadas e cheias de tosse, a Sofia na 6ª feira ficou com febre e cheia de ranhoca, lá fui buscá-las ao colegio mais cedo. No sabado foi a Sar que teve febre, hoje ficaram com a minha mãe em casa e amanha tambem.

                  As noites é claro que têm sido más por isso ando mais cansada.



                  O meu avô lá está em casa a fazer a medicação, pelo menos não perdeu o apetite.



                  Silvia parabens por teres terminado o curso.

                  Beijo grande para o meu afilhado lindo.



                  Rosa vais ver que daqui a nada consegues vender a casa e vais ter a casa que tanto desejas.

                  Quanto ao trabalho têm paciência vais ver que um dia destes és promovida.



                  Mara compreendo bem o que sentes, mas acredita que depois de teres outro filho não vais conseguir gostar mais de um que de outro, porque tem personalidades diferentes e aprendes a gostar dos 2 da mesmo forma.

                  As minhas são da mesma idade e eu no inicio tinha medo de inconscientemente ter preferencia por uma delas, mas não são as 2 lindas e têm feitios diferentes e sabem cativar os que as rodeam á sua propria maneira. Cada uma delas é unica e complementam-se em muitas coisas, mas são seres independentes e com personalidades bem defenidas.

                  As melhoras e espero que atingas os teus objectivos.



                  Susana estas quase a ir trabalhar, pois é passa muito rapido.

                  A minha sobrinha tambem vai amanha ao colegio pela 1ª vez, vamos ver como corre.

                  Beijos grandes.



                  Trina as melhoras para o teu sobrinho.



                  Lili isso é que foi aproveitar, fazes muito bem de vez em quando faz falta.



                  Ana Helena compreendo bem o teu medo, eu tambem ficava em panico só de pensar em ficar presa na neve com as minhas princesas.



                  Freddy a tua filha está a ficar uma mulher, daqui a nada tens genro.

                  Mas estas bem uma crescida e outra para dar muitos mimos.

                  Beijos



                  Tataruga, espero que tenhas uma hora pequenina, mas tenta aguentá-la o mais tempo possivel.

                  Beijos



                  As melhoras aos doentinhos.



                  Timtim deve ser dificil passar certos momentos sozinha, mas pensa no melhor para o teu Tim, boa sorte.

                  Beijos.



                  As minhas princesas iam hoje tomar a vacina da gripe A e mais uma vez adiamos, começo a achar que não é para dar, daqui a nada já não vale a pena.



                  Vamos ver se melhoram.



                  Beijos.










                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia



                    Ontem fui eu a cobaia, levei a vacina da Gripe A Hoje sinto o braço um cadito dorido, mas nada de especial, pelo menos por enquanto.



                    A tosse da Sara continua igual, se não ficar pior, já está bom. O meu marido é que já queria ir para o médico, queria dar-lhe benuron, dizia que já tinha uma otite...deve ser efeito do meu sobrinho estar no hospital e da minha sobrinha estar tb com uma otite, já começa a entrar em parafuso...homens...



                    Por aqui, lá vamos indo...



                    Agora vou trabalhar



                    FUIIII






                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!

                      E a chuva voltou... que "seca" LOL

                      Detesto a chuva, é impossível andar ao ar livre. Com o frio ao menos ainda podíamos sair



                      O Rodrigo está mesmo lindo, estive a ver as fotos do fds e fiquei derretida:P

                      Desculpem, mãe é assim.... babada

                      Vou ver se coloco no gmail.



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas

                        Tenho andado um pouco ausente, confesso qie ando um bocadito down... não sei pq, deve ser do tempo!



                        De resto, não há novidades, é o ramram do dia-a-dia, que às vezes é uma autentica seca...



                        Trina, qd levei a vacina tb fiquei com o braço dorido, durante uns dias!



                        Titimarg, as melhoras para as tuas meninas



                        Rosa, pensamento positivo, vais ver q vais conseguir vender a casa, quanto ao trabalho, estou igual a ti, mas tu estando numa empresa (penso q a RTP já é empresa?) tens mais facilidade, aqui no CS bem posso esperar sentada...



                        Ana Helena, que susto, mas anda bem q fizeram a viagem sem grandes sobressaltos!



                        Susana, qdando voltas ao trabalho?



                        Tartaruga, como está essa gravidez?



                        Elsa, mais animada?



                        Mara, acho que os filhos, por muito q sejam diferentes, serão sempre a nossa luz, por muito q se ame o 1º vamos sempre amar os q se seguirem...



                        Vanessa, bjinhos pa ti



                        Freddy, qualquer dia a tua filhota apresenta-te o namorado, lol



                        bjcs a todas, me vou
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ola meninas

                          Espero que esteja tudo bem com voçes e respectivo nenucos A minha anda com tosse e com ranhoca ...fruta da epoca pelo que vejo



                          ROSA::: Muito Obrigada por te lembrares de mim gostei muito



                          TRINA: Tudo bem rapariga???? Quando passas em Santa Cruz para irmos ao cafe??



                          Agora vou actualizar-me lol:P:P:P



                          beijinhos a todas

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oi a todas



                            hoje quase que parecia a Mary Poppins... quase voei!!!!!!!!!!



                            bem, como não tenho carro (oficina) o meu Tim está com o pai, vai ficar assim até 5ªf :S aiaiai as saudades...



                            o olho já vai estando melhor, agora está roxo e amarelo... parece um piratinha ;-)



                            estou a ver que há alguns babies doentinhos... culpem o tempo... o meu tem andado ranhoso, mas o actifed tem ajudado a controlar um pouquinho...



                            ah, estou muito chateada, o nosso almocinho não deu em nada... topu a ver que o tempo também vos está a afectar!!!!!!!!



                            beijos e xi´s a todas
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa Dia



                              Hoje está um dia de caca.... raios do tempo põe uma pessoa mesmo em baixo!!!



                              Bom, vou mudar de sala depois do almoço por isso não sei quando poderei voltar aqui.



                              Obrigada pelas vossas palavras amigas. Seja o que o destino quiser!!!



                              Espero que os vossos bebés melhorem!! O Rodrigo anda muito bem, um reguila e faz umas caras tão lindas!!!!!!!!!!



                              Beijos vou beber café!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                                ALLO, ALLO GAJASSSSSSSSSSSS!!!



                                Estou a ver que está tudo muito murcho!!! Toca a levantar esse "astral", pessoal. Por detrás das nuvens está um lindo dia de sol|!!!!!



                                Pois é.. eu ainda cá ando.... em casa a trabalhar. Quero ir tranquila para a maternidade e saber que terminei tudo o que tinha para fazer. Não vai ser fácil, mas.... estou a tentar.



                                Andei até sábado com uma pressão pelvica horrivel. Parecia que a cabeçita dela já estava mesmo muitoooooooooo encaixada. Descansei imenso... vida de dondoca levado ao extremo, e essa sensação voilá.... desapareceu. Para compensar todo esse esforço... ontem mandei um TRALHO!!!! e voltou tudo ao mesmo... bahhhhhhhhhhhh Só eu! Agora tenho os joelhos todos negros.





                                Gajas de Lisboa: amanha sempre se confirma o almoço???





                                Rosita: boas mudanças! Onde trabalho, praticamente todos os anos há uma mudança qualquer.... conclusão: mesmo que não se esteja tão bem... passado um ano deverá haver outra e com alguma sorte ficarás melhor .... não sei se aí é igual ou não... mas olha.... Boa Sorte!





                                Para os grupo do pingo, das ites e das febres: as melhoras.... com este tempo... é complicado andar melhor. beijinhos a todas.





                                Ana Helena, fds de neve. Boa!! O susto ainda deve ter sido grande... mas... agora que passou, até que foi uma pequena aventura Cada vez que me lembro de ir à Serra penso sempre no Folgosinho... nham, nham.... ainda por cima já é hora de almoço.... bahhhh. Queremos ir lá para Fevereiro ou Março.





                                Liliana, que saudades que eu tenho de sair.... se o parto for provocado, queor mimar-me no dia anterior, e ainda ver o Avatar a 3D... está decidido. Sim, porque os próximos dias (leia-se dias e noites) tendem a ser bastante activos.... vamos lá a ver.





                                Oh Elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, seja bem aparecida!!!!! Agora que já apareceste só falta mesmo "apurares" os teus comentários Sim, porque nem pareces tu a escrever.... mas um passo de cada vez e chegas lá! Quero a Elsa de volta Beijinho para ti.



                                Beijinhos a todas.....


                                Mama TaTaRuga

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X