Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (14-01-2010)Olá minha gentiiiii :hehe:



    Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:



    Jinhosss


    Gajas boas no Algarve???? Não conheço nenhuma!!!


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olá meninas



      hoje estou num daqueles dias, acho q preciso de acordar outra vez, lol



      De manhã a Bia, depois do leite (q até bebeu com gosto) teve um ataque de tosse e vomitou tudo, tapetes do quarto, do wc, roupa, sapatos, roupa da mamã, chão do quarto... ainda lhe tive de dar banho de manhã, desfazer a roupa da cama (q tb foi afectada)... cheguei ao trabalho quase às 11, à hora de almoço fui a casa dar uma arrumadela, já q ficou tudo de pantanas e um cheiro, arhgg...

      Acabou por ir bem-disposta para a escola, mas a manhã foi mais do que atribulada!



      Quanto a recados, estou a ver q se andaram a esmerar, tinha com cada testamento para ler assim é q é!!! E a Elsa está a recuperar a forma, até já marca jantares pelas duas (acho q deve estar com saudades da nave espacial, lol lol)... por mim é marcarem, tem é de ser com antecedência, pois o paulo chega sempre a casa muito tarde e tenho de pedir a alguém para me ficar com a Bia!



      Tartaruga, boa caminhada e uma hora pequenina :P

      Rosa, o director, é jeitoso?

      Ana Helena, a partir dos 3 anos já podes inscrever o rodrigo num jardim-de-infância estatal, que fica bem mais em conta. Informa-te se é possivel entrar já no próximo ano lectivo, assim poupavas uns bons tostões!

      Trina, a Sara é mesmo gaja, a esperimentar sapatos, a vaidosa

      O mesmo para as meninas da Titimarg, umas vaidosas lindas, vai ser giro quando começarem a querer comprar enfeites e por verniz nas unhas...:P

      Cláudia, grande susto, com os nossos ninos é preciso 4 olhos, no teu caso 8!

      Freddy, vais ver que daqui a uns tempos já estás pro no teu trabalho e já consegues assumir novamente o posto de verificadeira mor!

      Carla, a Leonor já está a ficar uma mulherzinha, muito bem! Agora aproveita para namorar na sala...

      Mag, então o tio patinhas já tem as chaves?

      Ana Isabel, não consegui ver o hotel... tento mais logo em casa...

      Susana, gostei de te ler e concordo, qd dizes q o amor vai crescendo... eu senti o mesmo, apesar de adorar ter estado gravida e o meu bebé pequenino, o amor foi crescendo dia a dia, até atingir um ponto que nunca achei ser possivel! Sem duvida q daria a minha vida pela minha piolha linda




      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (14-01-2010)

        Lili Onde andas????????? Ainda te vou ligar.


        Aqui :hello:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boas



          Ó Filo, a Elsa já está a arranjar desculpas!!! A dizer que da outra vez apanhou muito frio... (como se em Lx só houvessem restaurantes na esplanada). Raios da mulher que nasceu a resmungar...



          Tadinha da tua filhota!! Deve ter sido mesmo mau.



          Beijos grandes


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas Tardes!



            Pois é, li assim mt por alto as novidades...



            Carla: Amiga... uma horinha muiiito pequenina, espero que tudo corra bem ctg e com a Alice, depois nao esqueças de dar novidades! Ficamos a torcer por vcs... afinal, ja está quase quase!



            Rosa: Mais animadinha hj? Já tens boas noticias relativamente à casa ou ainda não?!

            Eu ando a ponderar seriamente em vender a minha e comprar em Lagos!

            Praticamente nem lá tenho ido, nao me adapto lá sozinha com o miudo, é longe, e por mto que eu fale são só recordações, é difícil!

            Por isso acho que vou mesmo meter à venda e compro depois em Lagos outra mesmo que mais antiga e T2... Por vezes para procurarmos a felicidade temos q descer um bocadinho... digo eu e é o que vou fazer! Prefiro uma casa mais pequena e com mais anos... do que andar nesta angústia cada vez que vou praquela!! E além disso em Lagos, a minha cidade, o meu mundo... nao sei se me entendes! Beijo



            Susana: É, a assinatura ja merecia mesmo... ainda estava a antiga, mudei um dia destes! Olha o puto delira com aquilo da kitty, a sério coisas tão simples e eles... ficam tão satisfeitos!

            O penudo continua na mesma, odeia-me e passa o dia a dizer tobby, tobby, tobby, dá beijinho.. e nao passa daquilo! lolol



            Elsa: Realmente... já vais parecendo mais tu oh comadre!! hj gostei de te ler...



            Freddy: Vejo que continuas em stress, espero que depressa te habitues à tua nova posição e que tudo corra pelo melhor!



            Célia: Migonaaa, escuta, tens que picar a coisas mais bem picadinha... ai ai ai e ter menos sono!!LOL



            Lili: Ai a menina tb anda de novo a apanhar o gosto pelo by-night???! Axo k faz mto bem! aproveita amiga!



            Silvia: Ainda nem te dei os parabéns por teres terminado o curso! Td be bom e mt mt sucesso!



            Vânia, como andam as princesas? Volta e meia lembro-me de vcs! espero que estejam bem! Beijinhos!



            Ana Isabel: O Hotel tá um must! Gostei mto! Pode ser que lá pra 2011 qd as coisas estiverem melhor a muiiitos nivéis eu ja tenha uma companhia e vá aí experimentar! hehe



            Tim tim: Ainda estou à espera das fotos da sala pink!! :w00t: lol Bjo.



            Carla: Andaste a estudar... o que foi? lol... tou meio fora! A tua menina está uma princesa, sim senhora! parabéns!



            Cristina: Amiga, nao te tenho dito nada... desculpa!! Mas quase sempre q te metes cmg nao estou aqui, vejo depois, ou nao dá pra falar, temos andado mesmo desencontradas!!



            Claudia: Realmente com os miudos temos que ter olhos em tudo quanto é sitio!!... Mas eu até sou mt sem stress por acaso! lol



            Nós vamos indo, na mesma! Vivendo um dia de cada vez!

            O Afonso de saúde está óptimo! Vacina da gripe A nao dei nem tenciono dar.

            Desfralde é esquecer... às vezes tá num canto a fazer cocó tento levá-lo pro pitó ou pra sanita que ja tenho reductor e o gajo nao quer! É um porco este meu filho! Pode tar cagado e mijado até ao pescoço que nunca quer trocar a fralda, nunca tem cocó nem xixi, é uma gritaria a cada muda!

            Hoje então estou desesperada com ele!!

            Está super mal comportado! Hj repreendi-o e pra não lhe bater voltei as costas, inspirei e fui até à cozinha, qd eu saio o gajo, bate a porta da sala e grita-me SAI!!! epá nao imaginam, ele pede porrada a cada instante, nao sei mais que fazer! Atira e destói os brinquedos, provoca-nos, eu sei lá, faz de tudo! e sei e sinto que é intencional que é o que mais me custa!!

            Já tentei bater e nao bater, falar a bem e a mal, ignorar... nada resulta é sempre a mesma postura de gritar e espernear que é um desatino!!



            Hoje passei-me e disse basta!! Não quis comer e queria ir pra baixo da mesa brincar e ir mexer nos dvds do meu pai... passei-me com ele sentei-o no sofá de castigo sem Tv 2 minutos e só depois o deixei ir com o meu pai passear!! Chorou que se fartou! Tentou resistir mas eu nao cedi!! Custou muiiito, mas isto tem que ter uma solução se não eu qualquer dia tou doida e a espancar a criança, deus me perdoe mas ha momentos que deixo de o ver e pra nao me descontrolar a bater demais viro as costas!!

            Depois de sair do castigo, estava a chorar e eu disse pra ele parar... se não voltava de castigo pro sofá! Parou logo e disse que não queria ir! Perguntei se ele se ia portar bem... disse que sim... pedi um beijinho e que pedisse desculpa deu-me um beijo e disse "pupa" lol



            A partir de agora vou tentar adoptar esta do canto do sofá, coitado, háde ter 20 anos e nao se querer sentar naquele canto do sofá! por acaso foi uma ideia maravilhosa que tive e digo-vos que ele entendeu muito bem! Pensei que ele fosse pequeno pra castigos, mas entendeu bem a mensagem! 2 minutos a chorar sem tv pra pensar no que anda a fazer... é que já nao aguento!! É guerras pa mudar a fralda, pra vestir, pra sair do banho e sempre que alguma coisa nao corre lá à vontade dele!! Estou desesperada e cansada!



            De resto está lindo, qd não lhe dá estas pancas!

            Já vai dizendo mta coisa num dialecto muito proprio que só nós entendemos... está super desenrascado... mas pronto, estas coisas do comportamento... Precisa urgentemente de ir pra uma escolinha mas so pro ano... o pai este ano nao paga o privado e pro ano espero q haja vaga nos publicos...



            Eu cá continuo na mesma como a lesma... Dias melhores outros piores!

            O Ano Novo tá a começar mt mal cá pra estes lados...

            A morte do meu amigo agora uma menina de 1 ano e pouco... Ha quem diga que se engasgou e há quem diga q ontem foi ao hospital, foi diagnosticada gastroenterite e hj de manha estava morta... nã sei, nao eram pessoas mt proximas, eram apenas conhecidas... os avós... enfim mas é sempre uma porcaria a pessoa fica smpr em baixo com estas coisas!



            Bem, ja escrevi demais, vou tentar cá vir dar um dedinho com mais frequencia que é pra racionar o espaço aqui! lol



            É verdade, quanto ao jantar mensal eu adorava, embora seja dificil participar, mas se houver oportunidade lá estarei!

            Aquele que se fez com a tataruga, a elsa, filomena e a rosa foi mta porreiro... eu ja nao ouvia era a Elsa a queixar-se de tudo, mas coitadinha, ela até é boa pessoa... nao é por mal, coitada, nao lhe dá é pra mais do q aquela conta!! hehehehe
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (14-01-2010)Olá minha gentiiiii :hehe:

              Por aqui estamos bem!

              O marido anda mto meiguinho comigo (já o era mas agora está ainda mais), anda inseguro com medo de me perder...macacos q andam lá na cabeça dele

              Então, este ano "acordei" com vontade de curtir a noite, uma vez por outra pois todos os fins de semana não dá...apetece-me ir à disco, a um bar porreiro conviver e por isso e não só já começou com coisinhas LOOL

              Q eu não era assim e q por ser mais velho o vou deixar, blá blá blá...coisas do género :SSS

              Bem...prá semana vamos começar o desfralde, vamos ver como corre

              Já vi q o almoço foi bom...ainda bem! Estou desejosa de ir ter aí com vocês :bouncy: :bouncy: :bouncy:

              Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:

              Jinhosss


              Olha o gajoooo lá achou que tu ainda andas bem nas noitadas e toda jeitosa e assim vale mais prevenir-se, é melhor agora do que depois da casa arrombada.:w00t::w00t:



              Eu se fosse a ti dispensava os Algarves, que não há lá ninguém por quem valha a pena ir.:hehe::hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (14-01-2010)
                mammyLi (14-01-2010)Olá minha gentiiiii :hehe:

                Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:

                Jinhosss
                Gajas boas no Algarve???? Não conheço nenhuma!!!


                Não te esqueças que conhecemos a Calu, de resto não há lá ninguém que interesse.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Trina já me ri com a dos sapatos.



                  As minhas tambem andam sempre a calçar e descalçar os sapatos, e as pantufas.

                  A Sofia agora anda sempre a tirar as calças, volta e meia chega ao pé de mim só em collants, sim porque eu agora aperto-lhe o body por cima dos collants, se não tirava tudo as vezes até a fralda.



                  Susana a tua descrição sobre os teu filhos é linda, também gosto incondicionalmente das minhas com a mesma intensidade, mas com as diferenças que as carecterizam e as tornam unicas.



                  Rosa boa sorte com a venda da casa.

                  Então o chefe é jeitoso.



                  Lili então o marido está inseguro, realmente tem que se cuidar, com a mulher jeitosa que tem.



                  Freddy amiga beijos.



                  Ana Helena fica combinado assim que o tempo melhorar temos lanche.

                  Quanto ao colegio se realmente te agradou tenta convencer o marido, eles as vezes no inicio ficam reticentes, mas nada melhor que o levares a um daqueles que menos gostaste e aquele que mais gostaste, para convencê-lo. Percebeste a ideia o mais fraco e o melhor.



                  Vanessa amiga tambem penso muitas vezes em ti, realmente seria bom ires para outra casa, cortar com o passado. Construires um novo lar com o teu filho e perto da tua familia que afinal são eles que estão sempre disponiveis para te ajudar.



                  Quanto as outras meninas beijos para todas e as melhoras aos doentinhos.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (14-01-2010)olá meninas

                    hoje estou num daqueles dias, acho q preciso de acordar outra vez, lol

                    De manhã a Bia, depois do leite (q até bebeu com gosto) teve um ataque de tosse e vomitou tudo, tapetes do quarto, do wc, roupa, sapatos, roupa da mamã, chão do quarto... ainda lhe tive de dar banho de manhã, desfazer a roupa da cama (q tb foi afectada)... cheguei ao trabalho quase às 11, à hora de almoço fui a casa dar uma arrumadela, já q ficou tudo de pantanas e um cheiro, arhgg...

                    Acabou por ir bem-disposta para a escola, mas a manhã foi mais do que atribulada!

                    Quanto a recados, estou a ver q se andaram a esmerar, tinha com cada testamento para ler assim é q é!!! E a Elsa está a recuperar a forma, até já marca jantares pelas duas (acho q deve estar com saudades da nave espacial, lol lol)... por mim é marcarem, tem é de ser com antecedência, pois o paulo chega sempre a casa muito tarde e tenho de pedir a alguém para me ficar com a Bia!


                    Coitadinha da Bia, espero que tenha sido só um percalço.



                    Quer dizer tu chegas para trabalhar ou melhor para pegar ao trabalho às 11 horas e ainda tens coragem de ir almoçar??????

                    Que pouca vergonha.



                    Eu marco os jantares por ti, porque fiquei maluca com a tua nave, ela até fala sozinha e tudo.:hehe::hehe:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (14-01-2010)Boas

                      Ó Filo, a Elsa já está a arranjar desculpas!!! A dizer que da outra vez apanhou muito frio... (como se em Lx só houvessem restaurantes na esplanada). Raios da mulher que nasceu a resmungar...

                      Tadinha da tua filhota!! Deve ter sido mesmo mau.

                      Beijos grandes


                      Pois foi, passei frio de rabo, não avisaste que era na esplanada, nem casaco levei, à beira do rio, as outras meninas podem imaginar.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!!!!!!!



                        Eu nem acredito que sou a primeira a dar os bons dias!!! Onde andam ??????????



                        Hoje cai da cama às 7h da manhã. Fui tentar tratar de umas coisas com o Luis, mas quando lá chegámos batemos com o nariz na porta. Mudaram de sítio... Depois já não deu para ir, então o Luis foi-me por a casa e foi para o trabalho!!



                        3 horas de transito infernal para nada...



                        Espero que estejam todas boas, o tempo hoje está uma caca.



                        Beijos até logo


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsa29 (15-01-2010)
                          rmfcunha (14-01-2010)Boas



                          Ó Filo, a Elsa já está a arranjar desculpas!!! A dizer que da outra vez apanhou muito frio... (como se em Lx só houvessem restaurantes na esplanada). Raios da mulher que nasceu a resmungar...



                          Tadinha da tua filhota!! Deve ter sido mesmo mau.



                          Beijos grandes


                          Pois foi, passei frio de rabo, não avisaste que era na esplanada, nem casaco levei, à beira do rio, as outras meninas podem imaginar.


                          Quem te manda andares com o rabo à mostra?????


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (14-01-2010)
                            rmfcunha (14-01-2010)
                            mammyLi (14-01-2010)Olá minha gentiiiii :hehe:



                            Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:



                            Jinhosss


                            Gajas boas no Algarve???? Não conheço nenhuma!!!


                            Não te esqueças que conhecemos a Calu, de resto não há lá ninguém que interesse.


                            Era mesmo dela q estava a falar...não estou a ver mais ninguém :lol:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!







                              Pois é infantários há muitos.... mas... os estatais não me agradaram muito pois parecem para meninos mais crescidos. Não fazem sesta, alguns não tem refeições, juntam os meninos de todas as idades... Depois as IPSS que tem instalações antigas tem preços razoáveis e só nos privados é que encontrei boas intalações e bons serviços.





                              Boa sorte com o desfralde do Afonso







                              Ana Isabel ainda não vi fotos do hotel, tb quero ver!







                              Vanessa vai com calma com o Afonso, usa o castigo e aproveita sempre que puderes para lhe dares muitos miminhos.







                              Tataruga, então como estás? Era para hoje a indução?







                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Ana Helena



                                Conversa com o teu marido. O facto de teres os teus pais por perto e que podem ajudar é uma mais valia para o teu filho. Pergunta o que ele perfere, se é ter o filho em más condições e sem confiança do infantário ou se é vergar o orgulho e ter o filho em excelentes condições!! Acho que aqui, neste caso, o importante é o teu filho e não um mero orgulho maxista.



                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X