Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Já apanhei uma carga de água e agora o sol está radioso!! Espero que fique.



    Desde ontem não há novidades. Mais um dia de trabalho.



    Beijos e até logo


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (13-01-2010)Boa tarde

      O almoço foi muito bom, mas como sempre, passa muito rápido!!!

      Como já disse antes a Carla é uma aventureira!! Ir almoçar com um barrigão!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Um beijão grande


      Eu estou pior que o outro nos ídolos não dava nada por ela, porque parecia um pãozinho sem sal, mas tem-me surpreendido muito.



      ó Carla diz lá isto já pareço mais eu a "falar"???:rofll::rofll::rofll::rofll:

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Mag (13-01-2010)
        elsa29 (13-01-2010)
        Mag (12-01-2010)Olá meninas,

        q dias enxarcados :w00t: já tou farta deste tempo, prefiro sol e frio :P

        hoje cheguei aki td enxarcada das coxas p baixo, tive a secar-me no akecedor, p levar os pikenos ao infantario foi 1 tourada p os tirar do carro :w00t:

        Enfim, mais valia ter ficadoem casa

        beijos a todas
        Não tens ninguém que te seque por baixo????? Ou melhor que te aqueça por baixo.:w00t::w00t:


        oh ELSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA:w00t::w00t::w00t:


        Estás muito beata, ficaste escandalizada?????

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (13-01-2010)Boa noite, gente,

          Como prometido, agora venho cá todos os dias... nem que seja só para dizer olá!!!

          Hoje, a Leonor adormeceu sozinha. Vesti-lhe o pijama, deitei-a na minha cama, apaguei a luz e vim-me embora. Demorou 2/3 minutos a adormecer

          Jinhos a todas.


          Ah grande Leonor assim é que é.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (13-01-2010)ola boa noite amigas, desejo que estejam bem , eu ´ca vou indo uns dias bem outros + ou menos, mas é mesmo assim a vida né:hehe::hehe::hehe:

            bem o tempo tem escasseia, ufa, raIOS partam, deviam plo menos ter 36 horas, depois este tempo tb , não ajuda nada e tb, não se deslumbra no horizonte bom tempo, e isto faz me ficar bué, de DOWN:w00t::w00t:.

            REPAREI KE A ELSITA VOU AO ACTIVO, AINDA BEM, POIS EU, DURANTE O DIA NÃO ´DA MESMO ,BEM VOS VEJO NO MSN MAS NÃO DÁ, TOU SEMPRE A 1000 A HORA, TENHO SAUDADES , DE TER UMA CONVERSETA, KANDO POSSO NUNCA TENHO NINGUEM PRA CONVERSAR,

            agora vou deixar beijos pra kem não aparece a muito tempo, um bué de grande pra MARA, OUTRO, MTO GRANDE PRA ANUSCA, AMIGA, ESPERO KE A TUA VIDA ESTEJA A CORRER BEM E O JoÃO ESTEJA BEM, APESAR DE NÃO FaLARMOS NUnCA ESQUEÇO DE TI, NUNCA MESMO, TÂNIATB NUnCA MAIS APRECEU, ESPRO KE AS NOSSAS MENINAS ESTEJAM BEM, ANDREIA COMADRE BEIJOS GRANDES E BONS COZINHADOS

            agora Ana helena beijitos e fazes bem por tudo em ordem antes de uma nova gravidez, vanessa minha calaleka de um raio, espero ke andes mais animada e toca estudar, olha a nossa conversa , és jovens tens a vida inteira pla frente, vá ESTAMOS sempre aki, fernandinha amiga nunca mais conversamos , espro ke estEjas bem e a lindasofia tb e claro o maridão tb, TITINHA AMIGA ÉE TU???NUNCA MAIS NEM PLO TELEFONE NEM PLO MSN, PUXA, SERÁ KE NUNCA VOU CONHECER AS MINHAS ADORADAS MENINAS, BEIJOS CHEIOS DE SAUDADES

            ai tou com a sensação ke tou a esqueçer alguem bua bua, kem será????desculpem mas não é intencional, é patologico.

            bem vou indo . ainda vou preparar as coisas pra miudas pra amAnhaã, elas andam bem, a constança apesar de andar no dedesfralde temos tb de andar sempre a perguntar, senão lá vai um descuido, não ando a forçar, mas quero ver se na primavera já não ha fraldas durante o dia, agora tá muito frio por isso tb não tou com mta insistencia, claro ke tem dias ke já se porta ke nem um senhora , mas tem outros, puxa, mas pronto como digo, não tou a forçar.

            bem já vou , já fiz o testamento , AH OUTRO ASSUNTO, OLHEM MENINAS EU SINCERAMENTE A VACINA ACHO KE NÃO VOU DAR, SEJA O KE DEUS QUISER , TENHO KE AGUENTAR COM AS CONSEQUÊNCIAS, ESPERO KE NUNCA ACONTEÇA NDA, MAS TOU MESMO EM NÃO DAR, FAZ-ME CONFUSÃO HAVER TANTA VACINA AINDA PRA DAR, PORKE SERÁ???AI AMIGAS NÁ , JÁ REPARAM KE AGORA DEIXOU--SE DE FALAR EM GRIPE A''''PRA JÁ NÃO VOU DAR.

            E PRONTO FUI ......................... UMA BOA NOITE E O RESTO DE UMA BOA SEMNA DE TRABALHO, BEIJINHOS

            ai agora tou


            Olha que lá por eu andar por aqui, não podes deixar de cá vir.



            Espero que as minhas afilhadas andem bem dispostas e os pais também.



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (13-01-2010)AI AGORA LEMBREI ME DE UM BEIJO PRA SILVIA E PRO MARTIM E PRA CARLA ARAUJO APESAR DE NÃO FALRMOS VMAS REPARO COM AG:RADO KE TENS VINDO ATÉ AKI, (ESTE REPARO AINDA SÃO RESTOS DA MINHA ANTIGA, POSIÇÃO AKI NO FORUM DE VERIFICADEIRA,:contract: AI VELHOS TEMPOS)

              AGORA VOU, COM ISTO TUDO A CONSTANÇA JÁ FEZ XIXI NA CUECA, O PAI TAVA MTO OCUPADO E ELA TB A BRINCAR A PROVEITOU E LÁ FEZ O XIXI:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


              Bem feita ninguém dava atenção à miúda.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                TaTaRuga (13-01-2010)

                Allooo!!!

                Tudo bem?

                1º Queria dizer que gostei muito do almoço. O tempo passa a correr e mais uma vez acho que deveriamos ponderar um almoço de gajas ao fds, ou um jantar, para temos mais tempo para conversar. Agora para mim é um pouquinho tarde, mas daqui a uns mesitos, volto a insistir.

                Imagino o que terá sito o tema da conversa no msn à tarde... Conversa bastante animada, suponho.

                Hoje tive novo CTG e consulta.

                Novidades: na 4ª feira passada ela estava super encaixada, e o parto era algo eminente. Como descansei imenso a situação inverteu-se. Assim, amanha irei andar, andar... "fazer trinta por uma linha" para repor a situação inicial. Sexta vou para a maternidade de manha para a minha médica me fazer outro toque com letra grande e volto a andar muito. Com alguma sorte ainda nasce na sexta. Lá se vai a indução garantida...

                Vamos lá a ver....

                Para os pequenotes adoentados, as melhoras.

                Já agora, quando vieste cá a Lisboa, comentaste que quando me viste pensaste que eu ia acompanhar alguém logo, não pertenceria ao grupo do forum. Fiquei sem perceber porque...

                Bem... vou indo.

                Amanha tenho muito para andar

                (devo chegar ao fim do dia com os musculos doridos, tendo em conta a inércia dos últimos dias, mas é por uma boa razão

                Beijinho a todas.


                Com tanta gente a dizer para ela esperar, para não nascer ainda, a miúda guardou-se para mais tarde.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas!!!



                  Ana Isabel Recebi o teu email... o hotel está muito bonito, mas não percebi o email é algum tipo de convite!?!? :w00t::w00t::w00t::w00t:



                  Filomena Ontem a Bia depois de ir para a cama, chamou o pai umas poucas de vezes e na última vez o pai disse-lhe "é o tuc-tuc (que é o boneco com que ela dorme) que se está a portar mal, é? eu dou-lhe um tau-tau" e ela virou-se de cú para cima e disse "a tiz leva tau-tau" e o pai deu-lhe na brincadeira e ela para ele "oh pai, tem cócó" e ele viu e não tinha... eu estava a dar banho ao João e a ouvir tudo... e disse-lhe ela quer vir ao pitó, mas achando que queria era sair da cama... o pai lá a trouxe e não é que fez mesmo cócó!! Tadinhas, elas não se sabem explicar, mas tentam!!! Temos de ter muita paciência. Não vai ser um processo fácil nem rápido! Mas no colégio nunca mais fez xixi nas cuecas!



                  Liliana Então a Alexandra tem saudades de ir ao médico!??! Nós é que não gostamos nada... nem pelo facto de eles estarem doentes, nem pelo dinheiro que lá deixamos!!



                  Elsa Ainda bem que arrebitaste!!! Agora que andas mais animada, devias pensar numa actividade para fazeres... tipo ginástica, um curso de formação, alguma coisa que te permitisse estar com pessoas e conversar e conviver como tu tanto gostas!!!



                  Fernanda Realmente não tens vindo escrever... que se passa!?!??!



                  Mara Ando ao tempo para te responder ao teu comentário sobre um 2º filho... ninguém melhor do que eu te pode "garantir" que vais amar tanto uma outra criança como amas a Inês! Como sabes, quando engravidei pensei em abortar e mesmo quando o João nasceu, tinha pensamentos do género que tinha feito mal, que estava quase arrependida pois sentia que tinha prejudicado a Bia, tanto em atenções como em coisas que lhe podia dar ou não... pois a dividir por dois... Mas tal como aconteceu com a Bia, eu não me apaixono pelos meus filhos assim que eles nascem, muito menos durante a gravidez... lamento mas não sou assim... Eu vou-me apaixonando por eles com o passar do tempo, com cada sorriso deles, com cada birra, com cada noite mal dormida, com cada festinha e cara de safados que eles tão bem sabem fazer...



                  Neste momento, não sei do que seria a minha vida sem os meus filhos... imagino a minha vida sem algumas pessoas, mas nunca sem eles... Sinto um amor por eles enorme, não é igual, mas não é maior nem menor... eles são diferentes e fazem-me sentir uma mãe diferente, até porque precisam de atenções diferentes!!! Mas sim, claro que os amo aos dois incondicionalmente e o mesmo te vai acontecer se tiveres outro filho, que eu espero que sim!!!



                  Carla A Leonor está uma senhora, está mesmo a pedir um mano... até deixa os papás com mais tempo livre... Boa sorte para 2ª feira!!!



                  Freddy Ninguém a dar atenção à piolha, olha ela aproveitou-se!!



                  Ana Helena Tenta falar com o maridão, se os teus pais podem ajudar, era bom!! Ficavas mais descansada! Quem me dera que me ajudassem, também os mudava logo de colégio... Enfim, do João até não me posso queixar, neste momento é o menino bonito da sala... é o mais novo, é um bebé muito querido e não lhes dá grande trabalho e são 4 bebés (às vezes menos...) para duas auxiliares!



                  Vânia Bem, as tuas princesas devem ser mesmo vaidosas... a minha não liga a nada... e primeiro que lhe conseguisse enfiar um gorro! Só põe porque o irmão também mete...



                  Rosa O fim-de-semana vai correr bem de certeza... eles devem ir para as avós depois de almoço de sábado e só tenciono ir buscá-los depois de almoço de domingo... preciso mesmo de descansar e divertir!!



                  Tataruga Então gaja, não há uma última foto da barrigona para nós vermos!??!? Beijinhos e aproveita cada minutinho...



                  Trina Bem, essa cena deve ter sido o máximo... eu por vezes não consigo controlar a desato a rir... é mais forte que eu!!!



                  Mag Então o picanso não deu frutos... convida-o tu para uns daqueles lugares...



                  Timtim Vamos lá a arrebitar também... e fotos do almoço, ninguém tem!?!?



                  Claudia Ainda bem que foi só um susto, claro que os papás deliram sempre mais que nós...



                  Vanessa A foto da tua assinatura do Afonso está linda!!! E o papagaio já aprendeu a dizer mais coisas?!?!?



                  Silvia Que é feito de ti, comadre!??! Como está a mudança do Martim para o quarto dele!??!



                  Bem, nós por cá nada de novo... eles continuam cheios de tosse, a Bia acordou à 1.30 da manhã e lá tive que dormir com ela... só chorava!



                  Hoje já fui fazer a depilação, e quando sai caia pedra, apanhei uma molha tal que agora precisava era de ir ao cabeleireiro... mas acho que vou sábado com a minha gaja! Programa de meninas...



                  Bem, vou ver da canja!



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (14-01-2010)Boa noite

                    É verdade o almoço correu muito bem. Infelizmente foi curto como vocês dizem e estou de acordo com o que a Carla disse há pouco de se fazer um almoço ou jantar! Acho que podiamos fazer isso 1 x por mês!! Sei lá era uma maneira de descontrair-mos, de conversarmos entre amigas, bebiamos uns copos lol Digam o que acham!

                    Fico contente que, apesar de alguns dos pequerruchos estarem um pouco doentinhos... estão todos iguais!!! Uns reguilas e malandros!!!

                    Filomena e Elsa (estão mais perto) Quanto aos nossos futuros jantares (se as meninas concordarem) é claro que vocês estão mais que convidadas!!! Ainda n perdi a esperança de por a Elsa a beber uns copos lol

                    Beijos a todas e até amanhã


                    Está bem quando o tempo estiver melhor combinamos uma jantarada para as gajas.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ClauBAraujo (14-01-2010)Ola meninas

                      um bom dia a todas...como estao os doentinhos?

                      Os meus piolhos ainda tem tosse e as custas disso hoje apanhei um susto, o Tomas adora beber 'xaropinho' e 1 dei-lhe a ele e qd tava a dar ao Miguel acabei de dar e olhei para tras e ele ja estava com o frsco de xarope na mão...

                      apanhei um susto perguntei-.lhe se tinha bebido...( aparentemente não...) mas o meu marido ja queria ir ao hospital com ele...

                      enfim...são uns danadinhos...

                      Beijokas a todasClaudia


                      O Tiago também adora xarope de vez em quando agarra nele e diz xupe, mesmo que tenha acabado de tomar.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (14-01-2010)Bom dia

                        Como estamos hoje??? E respectivos nenuco

                        Alguns com tosse, como a minha...mas há-de passar.

                        Em relação a dizer que n achava q fazias parte do grupo é que pensei que eras mto nova para fazeres parte do grupo das mamãs (tens cara de "pequena" ) e depois já tinha visto uma fotografia tua no facebook e não tinha nada a ver com a pessoa que estava ali a minha frente naquele momento...só isso. Satisfeita?

                        Ontem à noite a Sara fez-me uma boa. em relação ao dormir, por norma ela dorme bem sozinha, deixo-a na cama lá com os seus bonecos e ela fica. Ontem ao deitá-la ela resmungou, mas fui embora. Aoaguei as luzes e desci para tratar das roupas. De vez em qdo o intercomunicador fazia barulho, mas não ouvia a tosse..acabei o que estava a fazer. Peguei na roupa para arrumar, qdo vou a subir as escadas oiço "Mamã Trina" ao mesmo tempo que apanhei um susto deu-me uma vontade para rir. Larguei a roupa e fui escadaria acima...tava ela com a luz acessa, tinha andado a experimentar sapatos, na maior...

                        Claro que qs me desmanchava a rir com a cara que ela me fez, mas contive-me se não ela ia fazer sempre isso na brincadeira.

                        TRABALHAR, sim pq eu TRABALHO, como diria o MAnel da novela da TVI (o gajo é um cromo e peras )


                        Eu imagino, o meu tem a mania de andar a calçar os sapatos do pai e anda lá por casa com eles dum lado para o outro, ontem ia com ele nos braços

                        e ia caindo porque ele foi ter comigo à sala e adormeceu eu agarrei nele para o deitar e tropecei nos sapatos, ralhei com o pai, mas tinha sido o filho.:w00t:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Ana Helena (14-01-2010)Bom dia mamãs,

                          Isto é que foi escrever Muito bem

                          Ontem fui ver infantários, O Rodrigo adorou e não queria vir embora.

                          Infelizmente os que me agradam são bastante caros, cerca de 250€/mês.

                          Acho que é puxado, pois com a ideia de ter 3 filhos, mantê-los no privado a 250€ cada é um ordenado por mês!

                          Eu por mim até faço o sacrifício, mas o marido não tem essa opinião.

                          Os meus pais tb disseram que faziam gosto em pagar o infantário, mas o marido é mt orgulhoso e não aceita ...ufff.... homens...

                          Não sei que faça... acho que vou pressionar o marido mais uns tempos

                          Elsa gostei do alto astral! Eu tenho vindomais vezes e tu tb tens que continuar a vir:P

                          Beijinhos


                          Realmente é muito dinheiro e se tens intenção de ter mais pior ainda, mas se os teus pais tinham gosto e podem ajudar, acho que devias

                          falar com o teu marido, para meter o orgulho de lado.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde



                            Adorei essa história da minha afilhada!!!! Acho que sai aqui à madrinha que também gosta de sapatos:w00t:



                            Hoje tive uma companhia muito agradável ao almoço!! O meu director brasuca resolveu almoçar connosco, mesmo à minha frente.... realmente, nada como lavar a vista e ter uma conversa agradável para uma pessoa vir bem disposta.



                            Lili Onde andas????????? Ainda te vou ligar.



                            Já venho


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mag (14-01-2010)Olá muninas!!!



                              Hoje temos 1 dia + soft



                              ontem n ouve 'adiantamentos', mas o nosso almoço inspirou-me ahahahahaha



                              bjokinhas a tds


                              Mal empregado o dinheiro que gastaste em sms.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá minha gentiiiii :hehe:



                                Por aqui estamos bem!

                                O marido anda mto meiguinho comigo (já o era mas agora está ainda mais), anda inseguro com medo de me perder...macacos q andam lá na cabeça dele

                                Então, este ano "acordei" com vontade de curtir a noite, uma vez por outra pois todos os fins de semana não dá...apetece-me ir à disco, a um bar porreiro conviver e por isso e não só já começou com coisinhas LOOL

                                Q eu não era assim e q por ser mais velho o vou deixar, blá blá blá...coisas do género :SSS



                                Bem...prá semana vamos começar o desfralde, vamos ver como corre



                                Rosa, nós estamos óptimos na medida do possível

                                E o meu afilhado como está???



                                Ai Trina o q ri com o teu relato :rofll: estes miúdos são uns pratos!

                                O Afonso de vez em qdo calça mas é os da mana, já a mana é louca pelos meus, eu é q não deixo mto senão o vizinho de baixo mata-me!

                                Qto ao Manel da TVI a minha filha parte-se a rir com ele e então qdo ele canta meu Deus, não há quem a faça parar de rir :hehe:



                                Freddy e Susana, beijinhos pra vocês e respectivos rebentos!



                                Carla, está quase...passou tão rápido!

                                Espero q tenhas uma meia-horinha bem pequenininha



                                Susana, adorei a tua descrição de amor pelos nossos filhos. É q é mesmo isso...sem pôr nem tirar!

                                Não te preocupes q eu sou como tu...vou amando dia-a-dia, cada dia mais :P



                                Elsa, bem vinda ao activo assim é q nós queremos-te...bem disposta! Esta sim é a Elsa q conheço =)





                                Já vi q o almoço foi bom...ainda bem! Estou desejosa de ir ter aí com vocês :bouncy: :bouncy: :bouncy:

                                Estamos a pensar em ir tb até aos Allgarves...há pra lá umas gaijas bouas :sneaky:



                                Jinhosss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X