Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Allo novamente!!



    Trina, nós estamos a pensar comprar a caminha daqui a uns 2/3 meses, por forma a dar tempo que o piolho se adapte a essa cama, para a pequenita passar do berço para a cama de grades por volta dos 4 meses. Vamos lá a ver... A adaptação foi fácil???



    Filomena, bebe muitaaaaaa água.





    Novidades: fui fazer CTG + Toque. Desta vez o toque custou-me bastante. Já tenho o colo permeável a dois dedos, logo... se estiver interessada em que ela nasça já... é só uma questão de andar bastante e muito sexo. Se eu quiser aguadar até 2ª, data em que a minha médica está novamente de banco... é aguardar e deixar isso tudo para Domingo. Já sabem o que vou decidir, certo???





    Beijinhos que agora vou descansar
    Mama TaTaRuga

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Mais uma pergunta,



      Alguém utilizou o sling??
      Mama TaTaRuga

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola amigas , espero ke estejam bem , eu cá vou indo, no trabalho , uns dias melhores outro nem por isso, mas adiante, em casa , tenho o meu gajedo todo constipado , no FIM DE SEMANA CHEgA A MIM DE CERTEZA:w00t::w00t:



        bem novidades nenhumas, a não ser ke a Constança mudou-se definitivamnete pra nossa cama , tudo corrreu bem sempre dormiu na cama dela desde de ke nasceu, mudou pro quarto dela no verão, nem deu por isso, agora, a uns tempro pra ´ca começou por acordar as 5 da manha e pulava pra nossa cama , okei, nesta altura a coisa era pacifica, eu levantava me passado 2 horas, okei, depois passado uns tempos, começou a cordar as 3 depois as 2 e agora,(ontem) 23.30ou seja já ando a dormir com a catarina quase a 3 semanas, tão a imaginar a vida cá em casa né?'???se ainda se podia brincar "aos medicos " até as 2 da manha

        a, kero ver agora como vai ser:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:mas a culpa foi do papai ke por preguiça nunca quis ir por a menina na cama kando ela ACORDAVA AS 3 ,AGORA AS 23.30????E PRONTO ESTA É NOVIDADE DA SEMaNA, TOU DE REGIME , SE É KE ME ENTENDEM,:w00t::w00t::w00t::hehe::hehe::hehe: ACABOU-SE AS DESCULPAS COM DORES DE CABEÇA E AFINS, AGORA A DESCULPA É ESTA INTRUSA NA NOSSA CAMA.:hehe::hehe:



        recados rapidos:

        tataruguinha, ainda por cá sim senhora, esssa alicinha, vai ser tudo como ela quer , acho mto bem, nada como ser do signo AQUARIO, o melhor signo do zodiaco, o signo do amor fraterno, BLÁ BLA BLA WHISKAS SAQUETAS.:-({|=



        BEM NÃO ME LEMBRO DE COMENTAR MAIS NADA, TENHO IMENSA PENA DE TAR TÃO LONGE, É COM TODA A CERTEZA UMA DAS COISAS KE Mais VOS INVEJO, NO BOM SENTIDO DA PALAVRA INVEJA, É A PROXIMIDADE DE ALGUEM , EU UNCA TENHO NINGUEM,MAS PRONTO delicio me a ler vos, faz me bem a mente , ponho a imaginar ke se vivesse perto tb andava sempre nessa galhofa, beijos pra todas.



        agora vou, ainda tenho a cozinha por arrumar, e tenho de começar arranjar tempo a noite pra estudar daki a pocos meses lá vou eu , tentar fazer os exames pra entrar ,n ensino superior tenho em mãos economia , portugues e comunicação pra estudar, hoje ao almoço tentei ler duas paginas ai amigas, não sei aonde vou arranjar forças , mas pronto vou tentar.....:crazy:



        beijos mais uma vez pra todas fuiiiiiiiiiiiii
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá a todas.



          Carla ainda por aqui, bem a Alice está mesmo a fazer-se dificil.

          Boa hora, pequenina como se pretende, beijos.



          Susana ainda bem que a minha afilhada já voltou ao que era, fico muito feliz por saber que está bem.

          Quanto a esse fim de semana, diz qualquer coisa, adorava que viessem, avisa com tempo para pedir para trabalhar até às 14h nesse sabado.

          O almoço de domingo ou o jantar de sabado é cá em casa.



          Trina espero que a Sara esteja bem, talvez seja só uma indisposição.

          Hoje quando cheguei ao colegio a Sofia estava sem bata, vi logo que tinha vomitado.

          Foi no fim do almoço, com a expeturação.



          Bom almoço para as meninas, amanhã.



          Ana Helena ainda bem que o marido viu o que era melhor para o Rodrigo, melhor assim, menos chatices.



          Rosa a dieta das princesas lá vai sendo feita, ainda continuo a ler os rotulos todos, mas isso agora vai ser sempre assim.

          A Sofia vai fazer as analises 2ª feira e na 6ª feira vai à nutricionista vamos ver como corre.

          Boa sorte com a visita de 6ª, deve ter sido bem giro ver o Rodrigo de pano na mão a limpar.

          A minha Sofia tambem gosta muito, anda sempre de toalhitas na mão.

          Agora que têm o carro das limpezas andam sempre de vassoura e apanhador ou esfregona na mão.



          Hoje quando fui deixar as piolhas ao colegio era outra educadora que estava na sala com os meninos e a Sofia entrou toda disparada, mas ao ver que não era nenhuma das auxiliares ou a educadora dela, voltou para tras a choramingar, mas acabou por ficar, até porque elas conhecem bem aquela educadora, porque é a coordenadora.

          Quando fui buscá-las comentei com a educadora delas e disse que até era bom porque têm de se habituar a outra educadora e a outras auxiliares, pois para o ano já não é a mesma educadora.

          E ela disse-me que os meninos da sala delas vão todos sair mesmo os mais novos, isto é mesmo aqueles que só fazem 3 anos em Dezembro como as minhas.

          Agora fiquei a pensar se devo deixá-las lá ou se tente inscrevê-las no colégio para onde a maioria dos meninos vão, que é quase ao lado do delas.

          Acho que amanhã como entro mais tarde passo lá para ver as condições.



          Não sei se deva colocá-las aqui perto de casa que tem pré-primaria e depois ficam lá para o 1º ciclo ou se coloque nesse colégio e depois logo vejo na altura dos 6 anos.

          Por um lado acho-as pequenas para irem já para a pré por outro já lá ficavam e os amigos depois já prosseguiam com elas.

          Por outro lado não sei se é melhor fazer esse corte agora ou mais tarde.

          A educadora disse que elas só são pequenas em tamanho que de resto estão bem desenvolvidas para a idade.

          Tenho mesmo que decidir isso.



          As melhoras aos doentinhos.

          Beijos




















          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



          A Sara afilhada da Mag

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!



            Hoje lá fui à reunião... a patroa não estava, estavam só as "assistentes"... portanto, foi só discutir assuntos e enviar recados! Sim, porque eu só vou começar agora, mas tenho lá colegas que subiram em Maio e no papel ainda estão nas mesmas condições... e a ganhar menos!! :w00t::w00t::w00t:



            Quanto a mim, vou ser incubadora de novos operadores... ou seja, eles acabam a formação, vão ouvir umas chamadas dos mais velhos e depois ficam encarregues a mim, durante um mês, que é experimental! No final, tenho de decidir se eles assinam ou não contracto... vamos lá ver... houve muitas vozes a discordarem da nova função e que não fazia muito sentido e que isto e que aquilo... Estou com um bocado de medo, pois neste momento, não tenho os conhecimentos que tinha antes e muita da informação mudou... Amanhã vou-me enfornar no meu pc e ler...



            Ainda por cima, começo amanhã, eles começam 6ª! Terça e sexta saem outros... ai... 45 gajos...



            Quanto à princesa hoje já vinha mais chorosa outra vez... quando a fui buscar, ainda ouvi um comentário porque ela começou a choramingar por causa de uma amiguinha lhe ter feito qualquer coisa, "às vezes quanto mais os protegem pior é..."



            Opá, estava cheia de pressa para a reunião... vim de lá com um nó na garganta... ela é tão pequenina... se lhe fazem algum mal!??!?! Não estou nada bem, com esta situação e amanhã vou tentar falar com as duas ao mesmo tempo!



            O João está muito bem entregue, não tem comparação... a Bia também já esteve com a auxiliar do João! Nasceu para aquilo... passa o dia de volta deles... é diferente!



            Bem, quanto a comentários...



            Alice Prega uma partida à tua mãe... ela está sempre a querer decidir quando é que tu vais nascer... "bora nascer no domingo?!?!?!?"



            Freddy Sabes que a Bia também anda a dormir muito mal... choraminga por volta das 2 ou 3 da manhã... e lá vamos nós umas poucas de vezes... às vezes lá fica um de nós com ela... mas ainda não a levamos para junto de nós... mas que é mais prático é... Beijinhos e esperemos que a constipação não te apanhe "cota"



            Comadre Liliana Ai... lá porque andas na boa vida à noite, tenhas um maridão sempre de volta de ti, não quer dizes que não venhas escrever... toca a "boltar", ok?



            Trina Bem, a tua Sara é o como a Leonor da Carla, já vomita na maior... a Bia é tão raro que fica em pânico! A Bia dorme com protecção... ela mexe-se muito!



            Rosa Então as questões com os anormais dos bancos!??! Estão resolvidas!??!?



            Ana Helena Foi impressão minha, ou a menina hoje não apareceu?!!?!



            Claudia As melhoras dos piolhos!!



            Celia Como te compreendo... mas cá em casa andamos mesmo a tentar controlar-nos! A Bia anda muito carente e precisa de carinhos e apoio... tento dar-lhe a volta de outra forma... mas ainda esta noite perdi a paciência e lá saiu uma palmada!



            Timtim Parece-me que te estás a sair bem com o Tim!! Ainda bem que ele não está a reagir mal à vossa separação! Tenham atenção, pois eles manifestam muito o que sentem e como se sentem, por vezes nós é que não reparamos! Beijinhos e também quero saber a novidade!



            Vanessa Chavaleca que é feito de ti!?!?! E do nosso Afonso lindo, lindo!?!??!



            Filomena Pois, eu normalmente como um bombom e passa... quanto a dormir no sofá, estou perita! Dá para ver TV e não oiço o João a resmungar a dormir e o pai a ressonar!



            Elsa Então esses vómitos e diarreias!??! Melhores!??!



            Bem, vou indo que estou KO!


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia



              A Sara já está melhor, pelo menos aparntemente. Vomitou na escola o almoço e o leite do lanche. Mas à tarde aguentou-se com 4 colheres de papas. Qdo chegamos a casa, pediu logo água (deveria estar desidratada), fiz-lhe chá, comeu duas mini tostas e então para a noite fiz uma canjinha, comeu mto bem. Dormiu a noite toda bem e de manhã bebeu o leite...oxalá que tenha sido só uma má disposição.



              Carla tartaruga a transição foi excelente...a cama ficou montada perto do berço uns dois dias, já feita. Perguntáva-lhe sempre antes de deitá-la ficas na cama nova? Até que ela disse que sim e lá a passei. Não guardei o berço logo, não fosse ter uma recaida, também ficou uns dois ou três dias. Depois foi desmontado e entregue ao dono (era emprestado e a mamã já teve o seu bebé, tinha mesmo que ser mudada para outra cama )



              Freddy férias conjugais? Pode ser que até faça bem



              Elsa melhorzita?



              Susana bom regresso. Eu até pensava que era já nesta segunda. Amanhã vais ter mto para te actualizar. E os recados resolveram o assunto do ordenado? É que ser chefe sem receber não é mto gratificante...ficas com as responsabilidades todas e o dinheirinho que é bom...puf



              Bem vou ao café



              inté
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                oi a todas



                hoje está mais frio...



                hoje vou tb buscar o meu TIM (fica cmg para o fds) e há tb almocito de gajas boas (lá vou eu fazer a cabeça da Carla, para se deixar surpreender).



                bem, de resto tudo na mesma, não há gripe, so há ranhoca e boa disposição... anda maluco com os autocolantes e com os livros (libro), vá-se lá saber por que, né A única coisa que me chateia é que ele em casa não quer sólidos, quanto mais passado melhor, e na creche come tudo, até a banana inteira... assim, para ele comer, junto tudo e fica puré, ao menos come e come bem!!!



                bem, recados:



                SUSANA- vai correr tudo bem, é como andar de bicicleta! e mudares de creche?



                VÂnia- eu vou manter o máx de tempo o meu nesta creche, pode ficar lá até quase aos 4 anos, quanto menos mudanças melhor.



                ROSA- beijo a ti ****



                TRINA- tens um mini papagaio em casa... muito extrovertida ;-)



                ai, não me lembro de mais... xi´s a todas...


                Andreia



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!



                  Fiquei de ir ao infantário às 10h00, mas o Rodrigo ainda dorme! É um safado para dormir... ontem adormeceu pelas 00h30 e às 5h30 estava acordado e pronto para enfrentar o dia. Estava mais do que pedrada pois estive em comemorações com o marido:P e só queria dormir... lá voltou a adormecer pelas 07h30.



                  A bula da vacina que ele tomou ontem dizia que dava sonolência e sonos agitados.



                  Ninguém me disse nada sobre a 4.ª dose da Prevenar:w00t: Já deram ou vão dar?

                  Vá lá, vão espreitar às cadernetas de vacinação e digam qualquer coisa.:P



                  Ainda não fui ao gmail ver as fotos. Sorry



                  Susana que tenhas um bom 1º dia de trabalho. Não te amedrontes, tu vai-te a eles e põem esses 45 homens em sentido.

                  Eu ontem apareci. Tenho andado muito presente:P

                  Não deixes passar essa situação do infantário, pois uma boa educadora há-de querer o melhor para a Bia e se tu detectas essas alterações, é preciso esclarecer porquê!



                  Elsa tb espero que o Rodrigo se adapte bem, mas parece-me que sim, pois sempre que vamos visitar um ele vem de lá a chorar

                  Por mim ele ía para o infantário já em Maio ou Junho, mas o papá e o pedi dizem que nem pensar, só em Setembro.



                  Filó as melhoras para essa tosse. é horrível estar assim. Para mim, resulta ficar sentada/recostada, com a cabeça bem levantada



                  Rosa mt giro o teu Rodrigo. Bons ensinamentos.



                  Trina as melhoras para a Sara



                  Tataruga tu vieste trazer o suspense aqui ao fórum. Como disse uma mamã, todos os dias venho cá na expectativa de que a Alice já tenha nascido

                  De quantas semanas estás? Beijinhos



                  Freddy a Cosntança agora descobriu a cama dos papás. Tenta que ela volte o mais rápido possível para a cama dela, pois quanto mais tempo ela aí ficar pior é. O marido tem que fazer o sacrifício e levá-la à cama dela tantas vezes quantas necessárias (e tu pode s dar uma ajuda:P)



                  Vânia não sei que te diga qt ao colégio das meninas. O que elas frequentam actualmente não tem infantário dos 3 aos 6? Porque é que os outros meninos vão mudar?



                  Beijinhos para todas

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas,



                    Um grande bom dia. hoje acordei bem disposta, deve ser de saber que vou almoçar com umas gajas giras e bem dispostas !!!



                    ontem quando cheguei das aulas ás 10 e meia da noite, a minha piolha ainda saltava em cima da cama toda feliz da vida. ainda bem que assim é . o pai tinha um ar mais cansado que ela, se é que me entendem ...



                    no outro dia estava a dar lhe o jantar e ela achou que era a vez dela me dar, então agarrava nos bocadinhos de carnde e dava me á boca. digam lá se é ou não amorosa .... :P



                    bom, portem se bem se puderem.



                    Bjinhos a todas


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      timtim (21-01-2010)oi a todas



                      TRINA- tens um mini papagaio em casa... muito extrovertida ;-)




                      Pois tenho



                      Ainda ontem achei piada que qdo ela diz que tem coco, eu digo-lhe espera, não faças nas cuecas.



                      Ontem como andava tb queixosa de dores na barriga, dei-lhe massagem, fiz-lhe a ginástica das perninhas a ver se soltava o intestino...ao jantar diz-me mamã coco e eu tens cocó agora? Espera e ela "não faz nas cuecas?" Repetem tudo o que nós dizemos...



                      A parte do extrovertida, é que é preciso dar tempo. Se alguém fala com ela não dá logo resposta, tem que passar um tempito e então ai já se desenvolve e colos dos outros tb não é mto amiga
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena já dei a 4.ª dose em Dezembro, qdo ela fez 2 anos, mas já dei uma outra que axo que proteje contra 10 bicharocos, não foi essa que deste ou vais dar (já não sei). Até no centro de saúde estavam com receio de dar pq não ia dar coninuidade à outra ou não sei o que, mas a pediátra disse que não tinha nada ver. Estávamos à espera dessa, mas como não chegava (e não sei se já chegou aqui...) demos essa. O nome é que já não sei, mas qdo chegar a casa posso ver.


                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TaTaRuga (20-01-2010)



                          Mais uma pergunta,



                          Alguém utilizou o sling??


                          Acho que foi a Filomena que usou. Estive inclinada para comprar, mas depois tive medo de não me adaptar ou o bebé não encaixar...coisas tontas...e acabei por não comprar, até porque só ouvi falar nisso a Sara já era nascida...
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





                            BOM DIA!!!!





                            Ainda cá estou. Ontem, a partir das 18h30, e devido ao toque (que por sinal não foi dos piores) só me lembrava da TimTim e da Susana. Fiquei com contracções de 10 em 10 minutos até às 1h da manha. Estava a ver que era desta. :w00t:



                            Quanto aos bonecos, sim fui eu que fiz.





                            Susana, sê bem vinda à tua vida profissional. Bom recomeço!!





                            Ana Helena, para te ser sincera tinha a sensação que as próximas vacinas seriam apenas aos 5 anos. Que estranho. Já vou ver o boletim de vacinas. Tenho um timpanograma para fazer ao piolho. Quando for mostrar os resultados ao pediatra, logo vejo essa questão.





                            Trina, ainda bem que os vomitos da Sara já passaram...





                            Deve ser alguma virose, pois também houve mais piolhos assim. Tadinhos. Beijocas a todos!!





                            Freddy, o meu piolho também anda há quase 2 meses a fazer-nos visitas nocturnas, tal como a Constança. Ora dorme bem duas noites, ora volta tudo ao mesmo. De segunda para terça teve a lata de às 4h querer ir para a nossa cama e quando chegou ao pé de mim desatou-se a rir, como quem diz... "hi hi hi hi consegui" Safado!! Pior ainda, nessa noite portou-se mesmo muito mal. Esteve das 5h30 até às 7h na brincadeira sem querer dormir... É complicado gerir, uma vez que o factor sono é comum aos 3 intervenientes!!!



                            Neste momento pretendemos comprar um sofá-cambalhota para o quarto dele, pois quando a pequenina nascer ele não deverá ir para a nossa cama, mas também ficar deitado no chão desconfortável às tantas da manhã... DOI!!!! Pais sofrem!!!





                            Titimarq, o colégio do piolho vai até ao 9º ano de escolaridade, e neste momento estão a pensar em alargar até ao 12º. Até entrar para o 1º ano, certamente não irei ter grandes preocupações a ponderar novas escolas.





                            Bem gajas... tenho de ir despachar-me para ir ter com umas gajas todas boas!!! eh eh!!!





                            Beijocas a todas....
                            Mama TaTaRuga

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá muninassssssssssssssssss

                              Hoje temos + 1 dia sequinho , o sol timidamente lá vai espreitando



                              o almoço foi estupendo, cm tem sido costume, sempre c o tempo mt mt curto :P hoje não foi tanto sexo e a cidade, foi mais, donas de casa desesperadas ahahahahah



                              Trina, ainda bem q a Sarita já está melhorzinha

                              Ana Helena, o obvio venceu :hehe::hehe: ah outra coisa.... afinal ha vacinas antes dos 5 anos????

                              Susanita, bom regresso, vai fazer-te bem 'desanuviar', outras rotinas...







                              bjokinhas a todas
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (21-01-2010)
                                timtim (21-01-2010)oi a todas



                                TRINA- tens um mini papagaio em casa... muito extrovertida ;-)


                                Pois tenho



                                A parte do extrovertida, é que é preciso dar tempo. Se alguém fala com ela não dá logo resposta, tem que passar um tempito e então ai já se desenvolve e colos dos outros tb não é mto amiga


                                Eu acho que nisso a miuda sai à mãe.... A mãe é que é de estranhar e de falar pouco... já o pai é mais extrovertido!!! Beijos grandes para todos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X