Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia



    Segunda-feira...porque é que o fim-de-semana passa tão depressa????? Tá mal injusto



    Susana grande susto esse da Bia...tadinha com um mega galo na testa, mas se o resto está bem é o que importa.



    Vânia Ainda bem que já estão melhorzitas...mesmo com mais essa dose de medicação.



    Freddy eu já deixei as dodot há muito tempo, mas a marca Continente nunca usei, uso Pingo Doce, até tava a pensar deixar acabar este pacote de fraldas que tenho só para a noite e comprar essas cuecas. Vou ver as do Continente para comparar preços.



    Ontem lá fui ver o Avatar. É muito fixe, não só pelo facto de ser em 3D, pois nunca tinha visto nenhum assim, mas mesmo pela história que está bem feita. De início faz um bocado de confusão pois aquelas coisas saltam do ecrã mas são qs três horas de filme que mal se sente.



    De resto...tudo normal, A Sara a querer fazer tudo sozinha, o que é bom, mas às vezes dá um nervoso miudinho porque nos queremos despachar e o que faço ela "desmancha". Hoje por exemplo queia lavar-lhe as mãos e arregaçar as mangas, mas ela baixou e disse Sara puxa e lá puxou...lavar os dentes Sara lava, para vestir é que não fez fita...



    Pronto, trabalhar



    inté
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá meninas, boa semana!!!



      Susana, tadinha da Bia, que susto!!!

      Não sei se tens conhecimento, mas há um gel mt bom para por qd eles caem, é da arnica, ajuda a não ficar negro (mas num tombo desses não sei se adiantava). As melhoras para ela...



      Freddy, vais ver q te vais sair mt bem com os Sr.s ministros, são gente como nós (às vezes ainda mais burros, lol).

      Obrigada pela dica das fraldas cueca, ando a pensar nisso, piis a Bia tb já pede mtas vezes e as fraldas normais são mais chatas de por e tirar...



      Trina, estou a ver q a Sara é uma menina bem desembaraçada!



      Titimarg, as melhoras para as piquenas.... impressão minha ou têm andado muitas vezes com febre e problemas resporatórios? Tadinhas... o q vale é q o tempo já começa a aquecer, a ver se melhoram com a primavera!



      Aiacosta, a minha Bia ainda pede a presença dos papis para brincar, está mesmo a precisar de um mano!!!



      Quanto aos treinos, esta foi a semana fértil, vamos ver se acertamos na mouce :P lá treinar treinámos....:hehe:



      bjus e inté
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        titimarg (05-02-2010)Olá a todas.

        Esta noite foi a Sara que tossiu bastante e ás 5h da manhã vomitou o leite que tinha bebido para ai as 3h30, acabou por passar o resto da noite na nossa cama.

        Hoje não foi ao colegio, ficaram as 2 com a avó, teve um pouco de febre mas agora ao fim da tarde até estava a brincar, não estava assim muito caida, vamos ver como se aguenta.

        A Sofia ainda tem tosse mas pelo menos não voltou a ter febre.

        Beijos a todas.


        Que mau andarem as duas doentinhas, mas ao menos sempre uma faz companhia à outra, as melhoras para as duas-



        O teu irmão também marcou isso assim tão depressa??? É muito em cima da hora, mas tem que ser não é???

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (05-02-2010)Olá!!

          Bem, esta noite tive de caminho do wc... claro está! Quem mandou ontem andar a comer chocolates!!!

          Hoje acabei por ficar a dormir até mais tarde! O marido disse que fazia a limpeza amanhã... Ehehe!!

          Quanto ao rabito dele está um pouco melhorzinho! Tenho posto cicalfate e pasta de água depois... mas o que é mais estranho é que ele farta-se de fazer cocó, durante o dia é normal, a partir da tarde, depois de beber leite começa a fazer muito mais liquido e faz durante a noite e tudo!

          Não sei que faça, pois não posso deixar de lhe dar o leite!

          De resto nada de especial! Amanhã é dia de trabalho!

          Beijocas!


          Eu não é por nada mas a caganeira cá para mim foi praga de alguma menina daqui, por teres feito negácias ao pessoal.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (05-02-2010)
            elsa29 (05-02-2010)
            Carla.Sofia (05-02-2010)
            elsa29 (04-02-2010)Boa Noite a todas a meninas, obrigada pelos sentimentos que todas deram.

            Para quem perguntou pelos peixes, também já se ficaram, não sei o que se passou, mas morreram os dois, mas aqueles já eram grandes agora vou comprar dois mais pequenos.

            O Tiago anda bom, mas muito maroto, no outro dia fratamo-nos de rir com ele, ele toma sempre banho comigo, à dias disse ao pai agarra aí no menino, para eu me despir, despi-me e o pai agarrou-me, e o Tiago com a mão tapou os olhos e começou a dizer ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh e agora faz sempre isso..

            Estou a pensar comprar um fato do Noddy, vamos lá ver, no continente está um a 14.99, mas tenho que ver se é bonzito.

            As melhoras a todos os que andam adoentados.

            Até amanhã, vou jantar
            Estou a imaginar o Tiago a tapar os olhos!!!! A minha não é nada assim. Se o pai me dá uma palmada no traseiro, ela vai e faz igual: está sempre a dizer que toda a gente tem um traseiro bom!!!

            Já mataste os peixes, mulher!?!?
            NÃO SEI O QUE SE PASSOU COM OS PEIXES, SE CALHAR COM OS CARROS QUE O TIAGO MANDOU LÁ PARA DENTRO, FICARAM COM ALGUM TRAUMATISMO CRANIANO.
            Traumatismo ucraniano, queres tu dizer....


            É CAPAZ DE SER.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              freddy (06-02-2010)ola miudas passei muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito rapidinho so pra dizer ke tenho saudades e sinto a vossa falta...........tenho tanto pra desbafar ...mas não dá ...não tenho tempo ...enfim...kanto ao marido depois de quase 2 meses de discussões diárias pro CAUSA DE NADA.....BEM PLO MENOS DÁ pra 6 meses, depois volta tudo outra vez, mas pronto, plo menos vometei o ke andava atravessaada na garganta, no trrabalho prefiro não comentar, ainda é areia demias pra minha camionet...............AINDA Vai CONTINUAR A DOER MTO A CABEÇA, IMAginem no dia 18 março eu entre ministros, fonix, meninas sinceramnete eu acho ke não fui feita pra isto, etenho dias ke me aptece chorar, mas tenho de proveitar esta oportunidade pra CRESCER, MAS AU ACHO KE NÃO CONSIGO, depois o mardio não tem dado apoio, pr isso sinto a vossa falta, mas nãop consigo vir, agora vou fazer um mini curso a noite das 19 as 22, mais um ponto de discordia cá em casa, depois as miudas , m"rdaansdo mesmo doida, pronto quase ke desbafei tudo plom menso tou um cadito mias aliviada.

              as melhoras pra toodas so doentitos beijos especias ................................................PR A TODAS CLARO, ........KE FALTA KE ME FAZEM:crying:

              BEIJOS E BOM FIM DE SEMNASE PUDER VOLTO TALVEZ AMÃNHA


              ó mulher tem calma, não stresses, ninguém nasce ensinado, daqui a uns tempos, vais ver que já fazes isso com uma perna às costas, vê lá se pedes um

              tacho aos ministros.



              Quanto ao marido, ele tem que entender as coisas, tu não podes "parar" tudo para o atender, acho que fazes muito bem em tentar evoluir na vida.



              Beijinhos às minhas afilhadas, elas dão-te cabo da cabeça, não faz mal, ou pensavas que era só fazê-las?????:hehe::hehe::hehe::hehe:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                aicosta (06-02-2010)olá bom dia,

                já fomos á piscina, a minha pioha adora !!! e já se vai safando com as braçadeiras e mesmo agarrada á parece, parece um peixinho, mas não dos da elsa ...

                bom , li pouco para trás. desejo as melhoras aos pequenos que andsm menos bem e bom descanso para as mamas. eu já ratei da quinta e agora vou fazer os almoçitos.

                bjinhos e bom fim de semana, apesar deste tempo maluco. e eu que queria ir passear para o jardim com a piolha ...

                fiquem bem !!!


                Ainda bem que a Margarida não é como os meus peixes, porque dá-me a impressão que o mal deles era não saber nadar.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (06-02-2010)Boas noites

                  Cá estou, fim de sábado, após limpezas e Sara a dormir (acho eu), o marido está a ver o seu glorioso...enfim...vidinha

                  HOje fiz pizza para o jantar (as dietas aqui para estes lados não dão mto certo ) a Sara tb ainda comeu um cadito, mas ela era mais recheio...esperta.

                  Agora diz que tem xixi e vai para a sanita e diz-me logo, sem tampa, porque a menina agora quer subir no banco e sentar-se só, mas com o redutor atrapalha a acção então diz que é sem tampa e eu deixo-a fazer as coisas todas sozinha para ela se habituar e já se está a desenrrascar melhor, limpar é que é mais complicado, não acerta bem no lugar, mas vai acertar

                  Hoje ao lanche disse que comia só as papás...e comeu...não foi tudo, mas a maioria lá foi....tá a ficar uma menina crescida!!!

                  Qto ao resto...tudo normalito tou é com uma ligeira dor de cabeça e o nariz a arder deve ser a minha "ite" que se está a revelar...

                  Amanhã, em princípio, vou ver o AVATAR, acho que está só mais esta semana. Se a sogra puder ficar com a Sara, lá vamos nós Alguém já viu?

                  Bem vou ver o meu palheiro como é que anda lá na quinta

                  bjs e até amanhã


                  Olha que eu fico muito ofendida por falares em dietas, como se tu precisasses alguma vez de fazer dieta, ainda é a gozar com os outros, porra,

                  é impressionante.



                  A Sara está mesmo evoluída, o meu é só na fralda, mas tenho que começar a ver se quando o tempo melhorar o habituo, para se ele entrar para

                  a escola, ir sem fralda.



                  O filme não vi, mas já me disseram que é muito giro, mas a mim não me chamou muito a atenção.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ola meninas,



                    por aqui esta tudo mais ou menos. tenho a cria doente: tosse e mais tosse. expecturaçao e febrita.



                    Vamos la ver se melhora....



                    De resto esta td bem. O pai veio na 5a feira a noite porque sabia que eu nao ia trabalhar na 6a e tivemos bastante tempo para matar as saudades.

                    Nao me disse nada e ligou-me as 23'30 ao passar o tlm a ines ele disse-lhe para abrir a porta. entao ela começou aos berros a dizer para eu abrir a porta por causa do pai. foi a correr para a porta ate caiu.



                    Depois de ver o pai nao queria sair do colo dele. ate beijos nas pernas lhe dava. Tinha um desenho para ele feito num cartao e foi logo dar-lhe. Andava ha dias a perguntar-lhe ao tlm se ele queria um lindo. Que a ines tinha um lindo para ele. Andou estes dias sempre agarrada ao pai. Deu para eu descansar um pouco.O stress foi ela estar doente.



                    Beijinhos e as melhoras para todos os meninos menos bons



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (06-02-2010)Boa noite!

                      Bem, não vou comentar nada! Beijinhos para todas e para todos os babies e as melhoras dos doentinhos...

                      Hoje o dia correu muito bem até no trabalho!!

                      Passei na minha mãe a buscar a Bia que estava tão feliz que nem queria vir e dizia-me "vai tabalha-lhe, ganha dineiro" e fazia o sinal de "tostão" com os dedinhos...

                      Viemos para casa e quando chegamos, chegou também o João da outra avó. Para não apanhar frio pusemos a Bia no cimo da primeiras escadas, já dentro do prédio e eu estava no final dos 3 degraus... quando a Bia caiu!!! Bateu com a cabeça na porta de vidro do prédio!!!

                      Levantei-a logo e já tinha a testa toda negra, o pai pegou e entrou com ela em casa para por algo frio, quando olhei para ela já tinha um galo enorme... muito feio mesmo!

                      O pai foi com ela a correr para o hospital! Fizeram raio-x e dizem que está tudo bem... mas eu estou super em baixo!!

                      Já me fartei de chorar... a médica disse que amanhã vai ficar feio... com o olho todo negro!! Tem um alto enorme, parece um ovo daqueles grandes... feio mesmo!

                      Por isso, desculpem por não comentar mais nada... Beijinhos


                      Coitadinha da Bia, porra, mas não estejas em baixo, foi um acidente, e se a médica disse que estava tudo bem, não fiques preocupada.




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (07-02-2010)olá,

                        lá se foram os passeios este fds, vamos ficando mesmo por casa

                        so quero deixar as melhoras á bia da susana, pregm nos cada susto !!!

                        bjinhos a todas e toca a arrebitar ...:w00t:


                        No sábado que esteve uma tarde tão boa, tive que ir ao funeral da avó da minha comadre e ontem que podiamos ter ido passear esteve um tempo de merda.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          titimarg (07-02-2010)Olá a todas.

                          Em primeiro lugar quero deixar um beijinho muito grande para a minha afilhada linda, Bia, Susana espero que fique boa depressa, imagino a tua aflição, beijos.

                          As minhas continuam com tosse, ontem a Sara tinha febre alta e não baixava, 39º passou o dia a leite, no fim do trabalho, comi qualquer coisa e lá fomos para as urgências, rx, nebulizações e lá viemos embora com mais uma carrada de medicação.

                          Hoje já estão melhores, pelo menos não têm febre, a tosse acalmou, vamos ver se esta é de vez.

                          Hoje a minha avó materna fez 83 anos, pena que as meninas não foram cantar os parabéns só fui eu enquanto elas dormiam a sesta.

                          O meu avô paterno ficou está outra vez no hospital a tirar liquido do pulmão.

                          Enfim a vida é mesmo assim, espero é que o meu avô não sofra, felizmente ele é bem disposto e positivo.

                          As melhoras a todos os doentinhos.

                          Boa semana de trabalho.


                          Espero que as bonecas fiquem boas de vez.



                          Muitos parabéns para a tua avó, ela devia gostar de ter as meninas a cantar-lhe os parabéns, mas fica para a próxima.



                          Ainda bem que o teu avô tem bom astral, que só isso é meio caminho andado para a pessoa ficar melhor.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (07-02-2010)Olá!

                            Vim só para agradecer os beijinhos

                            e dizer que a Bia tem passado bem...

                            Tem a testa numa miséria... mais de metade da testa é um galo, negro e vermelho da ferida... Muito feio mesmo! O Filipe nem queria por-lhe o gancho para não se ver tanto!

                            Mas não vomitou, tem comido e dormido bem...

                            Tadinha da minha menina...

                            Bem, vou descansar!

                            Beijinhos para todas!


                            Daqui a uns dias já a Bia vai ter a cara linda como sempre, não andes mal por isso.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (08-02-2010)Bom dia a todas,

                              Mais uma semana a começar, como custam estas segundas feiras ...

                              Ainda por cima mal cheguei ao trabalho já tinha imensa coisa para ser feitaá minha espera . não há de ser nada !!! :w00t:

                              ontem percebi como a minha menina está crescida : pegou nos brinquedos e foi sozinha para o quarto dela brincar, ou então estava na sala entretida da vida dela ... o tempo passa. sei que é bom sinal , mas por outr lado ... enfim , foi um ataque de nostalgia :hehe:

                              bjinhos a todas e fiquem bem para começar mais uma semana :P


                              É verdade Ana eles estão mesmo grandes e já mais independentes.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (08-02-2010)Olá meninas, boa semana!!!

                                Quanto aos treinos, esta foi a semana fértil, vamos ver se acertamos na mouce :P lá treinar treinámos....:hehe:

                                bjus e inté


                                Vamos lá ver se é agora que o Paulo pode dizer, toma lá morangos.:w00t:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X