Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (09-02-2010)Eu, novamente



    Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?


    Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!

    Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também



    Beijão grande


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (09-02-2010)
      Trina (09-02-2010)Eu, novamente



      Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?


      Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!



      Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também



      Beijão grande


      Até ia...mas agora é a vez dela ouvir que é calada, que é introvertida, bla, bla, bla



      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (09-02-2010)
        rmfcunha (09-02-2010)
        Trina (09-02-2010)Eu, novamente



        Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?
        Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!

        Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também

        Beijão grande
        Até ia...mas agora é a vez dela ouvir que é calada, que é introvertida, bla, bla, bla

        bjs


        Chateei muito com isso não foi?... Mas na altura estava com receio que não estivesses a gostar.

        Sabes que é dificil ver o agrado das pessoas quando elas são mais introvertidas...



        Desta vez não vou chatear com isso...



        Era bom que viessem todas!!!!!

        Beijão grande


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Ana Helena (09-02-2010)Bom dia mamãs

          Hoje faço 30 anos! É um número bonito, não é?

          Ontem fomos jantar às caves do Vinho do Porto Tawny. O restaurante era espetacular e passamos uma boa noite a 2.

          A minha prenda de anos vai ser o próximo fds, que é prolongado, em Manzaneda. Vou aproveitar o mais que puder, pois vamos levar o Rodrigo comnosco.

          Ontem tb fui à GO. Estou com uma vaginite bem grande é o costume. Mais medicação, esperar 1 semana para fazer análises....

          E depois ainda tenho que esperar pelo período. Já vão 45 dias e ainda não deu sinais.

          A Dra. diz que pelos 60d já devo poder tomar o Provera para o fazer descer, mas isso significa que não ovulei

          Filo tu tb tens períodos assim grandes, não é? Estás a tomar o Dufine?

          Espero que o treino deste mês dê bons resultados. Beijinhos








          Espero que te divisrtas neste fim-de-semana romântico a três!!!:w00t:

          Quanto aos ciclos mais longos. Quando fiz a curetagem, o ciclo seguinte tb foi maior que os outros e o meu médico disse-me que isso era perfeitamente normal e que poderia demorar cerca de 2 meses a voltar. Isso não quer dizer que não ovulaste: podes simplesmente ter uma ovulação tardia, pois o organismo demora a reencontrar o seu equilibrio hormonal.


          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (09-02-2010)Bom dia

            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:

            Parabéns à ANA HELENA


            :balloons::balloons::balloons::balloons::balloons: :balloons::balloons:

            Ando tipo zombie...aquela pequena decidiu acordar por volta das 4 da manhã e só adormeceu às 06h30...aquele sistema de vez em quando fica avariado...vinha ela par o meu quarto, ia po-la à cama dela, dai a pouco já estava ao pé de mim, por mais que lhe disse-se que estava escuro, que o papá estava a dormir, que o nico, o simão, as galinhas estavam todos a dormir, que a mamã ia ficar zangada....nada resultou. Até que venceu e ficou na minha cama até adormecer, fui po-la mas ela acordou passado um minuto e já estava na minha cama de novo e adormeceu...até às 7h30 e tava fresca que nem uma alface...e pronto foi esta a minha aventura nocturna.

            Tive saudades do tempo que ela tinha berço...pelo menos ficava lá quieta :S

            De resto tudo normal, andam é muitas meninas faltosas....espero que seja só mesmo perguiça


            Pois lá em casa é sempre assim!! Acaba sempre na nossa cama, senão ninguém descansa!! Já estamos habituados!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (09-02-2010)
              Trina (09-02-2010)
              rmfcunha (09-02-2010)
              Trina (09-02-2010)Eu, novamente



              Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?


              Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!



              Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também



              Beijão grande




              Até ia...mas agora é a vez dela ouvir que é calada, que é introvertida, bla, bla, bla

              bjs


              Chateei muito com isso não foi?... Mas na altura estava com receio que não estivesses a gostar.



              Sabes que é dificil ver o agrado das pessoas quando elas são mais introvertidas...



              Desta vez não vou chatear com isso...



              Era bom que viessem todas!!!!!



              Beijão grande


              Não, não chateaste. Eu própria não me considero introvertida...fico é mais reservada de início, não me "dou" logo, mas voces ai têm outra meneira de ser e estar diferente da nossa...acho. Por alguma razão se diz (pelo menos aqui) que os continentais têm é garganta



              Achas que se eu fosse introvertida ia prai encontrar-me com uma estranha??? Naaaaa



              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Carla.Sofia (09-02-2010)
                Trina (09-02-2010)Bom dia



                Ando tipo zombie...aquela pequena decidiu acordar por volta das 4 da manhã e só adormeceu às 06h30...aquele sistema de vez em quando fica avariado...vinha ela par o meu quarto, ia po-la à cama dela, dai a pouco já estava ao pé de mim, por mais que lhe disse-se que estava escuro, que o papá estava a dormir, que o nico, o simão, as galinhas estavam todos a dormir, que a mamã ia ficar zangada....nada resultou. Até que venceu e ficou na minha cama até adormecer, fui po-la mas ela acordou passado um minuto e já estava na minha cama de novo e adormeceu...até às 7h30 e tava fresca que nem uma alface...e pronto foi esta a minha aventura nocturna.



                Tive saudades do tempo que ela tinha berço...pelo menos ficava lá quieta :S



                De resto tudo normal, andam é muitas meninas faltosas....espero que seja só mesmo perguiça




                Pois lá em casa é sempre assim!! Acaba sempre na nossa cama, senão ninguém descansa!! Já estamos habituados!


                Ai, mas eu não queria estar habituada....é que não consigo mesmo dormir...e tb não queria habitaá-la a esta rotina, por alguma razão ela tem a cama dela, não é? Vamos lá ver hoje como corre
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Só um aparte...voces já viram a queda do Pedro Abrunhosa? É de partir a rir....já não posso. É que ele nem perde a postura
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (09-02-2010)
                    rmfcunha (09-02-2010)
                    Trina (09-02-2010)Eu, novamente



                    Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?


                    Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!

                    Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também

                    Beijão grande


                    Até ia...mas agora é a vez dela ouvir que é calada, que é introvertida, bla, bla, bla

                    bjs


                    Mas o que é isto??? A falar nas minhas costas!!! Mau mau Maria :hehe:

                    Eu até posso ser caladinha mas introvertida não [-X sou assim meio po caladinha qdo não tenho mta confiança com as pessoas embora já as conheça há uns tempos mas assim tête a tête é diferente LOOOL

                    Já disse e repito expresso-me mais na escrito do q na fala (in)felizmente!!!

                    Bjssss
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde gajinhas :P



                      Desculpem por não ter vindo cá mas tem sido bastante complicado...isto de estar só com os dois é difícil!

                      O namorido ainda anda pelo continente, hoje tá no Porto, amanhã em Lisboa e Algarve e 5ª feira em Lisboa novamente :S isto quer dizer q só vem na 5ª feira à noite

                      Para o Afonso tem sido tão, mas tão complicado estar sem o pai estes dias...agora entendo o sofrimento da Mara :doze: e da filhota, óbvio!!!

                      Ele cada vez q o telefone toca vai a correr para atender e depois a 1ª coisa q diz sempre, não falha 1 vez, é anda pa casa comove tanto :crying: depois quero q vá abrir a porta pra ver se o pai tá lá...é de partir o coração! A Xana já etende mais e nem me lembro dela reagir assim qdo era pequenina.



                      De resto tudo na mesma, ou quase tudo! O Afonso tem estado sempre com tosse e ranhoca...no fds viu-o bastante mal durante a noite, e eu só...queixava-se da barriga, dormiu com as mãozinha nela e tremia de dores, gemia e tinha a barriga bastante dura, não inchada, dura mesmo!

                      Fiquei super preocupada, nervosa, chorei...

                      Por fim parou e logo de manhã fui à farmácia (bendita farmácia q abriu ao pé de casa), comprei-lhe remédio para lombrigas pois desconfiei q poderia ser, fosse ou não dei-lhe q mal não lhe faz, antes pelo contrário, devemos dar uma vez por outra...coincidência ou não, a noite seguinte dormiu maravilhosamente bem



                      Volto mais tarde, talvez à noitinha pois não estou nada actualizada, sorry...

                      Bjsssss
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (09-02-2010)
                        Trina (09-02-2010)
                        rmfcunha (09-02-2010)
                        Trina (09-02-2010)Eu, novamente



                        Comadre Rosa, tou a achar-te assim p o sequito....não? Que te passa niña?
                        Olá Comadre!!!!! Não se passa nada! Está tudo bem!



                        Olha não queres aproveitar que a Lili vem cá para vires também



                        Beijão grande


                        Até ia...mas agora é a vez dela ouvir que é calada, que é introvertida, bla, bla, bla



                        bjs


                        Mas o que é isto??? A falar nas minhas costas!!! Mau mau Maria :hehe:



                        Eu até posso ser caladinha mas introvertida não [-X sou assim meio po caladinha qdo não tenho mta confiança com as pessoas embora já as conheça há uns tempos mas assim tête a tête é diferente LOOOL



                        Já disse e repito expresso-me mais na escrito do q na fala (in)felizmente!!!



                        Bjssss


                        Na, na, na...não estava a falar de ti, estava só a dizer que agora é tua vez de seres avaliada pelas cubanas...aqui a calada e introvertida sou euzinha



                        inté
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (09-02-2010)Só um aparte...voces já viram a queda do Pedro Abrunhosa? É de partir a rir....já não posso. É que ele nem perde a postura


                          http://www.youtube.com/watch?v=LUi7v...eature=related ahahah já me parti a rir
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola miudas boa noite passei pra deixar beijinhos e os parabens pra ANA HELENA:bdgreetn:QUE TENHAS TUDO O QUE DESEJAS , espero que o dia tenha corrido bem.



                            bem nós cá andamos, a Constança tem andado doentita , quase todos os dias de manhã , vomita , por causa das malditas secreçoes, que acumula durante a noite, e DE RESTO tá uma espanhola ou polaca , ainda não descobri bem qual o dialecto:w00t::w00t:a catarina, tb tá bem, ontem pediu que queria tb ter um email, WHAT'S WHTA'S, pois é amigas, ui, não me faltava mais nada...enfim tenho que me ir habituando



                            o resto tudo igual, sem grandes novidades , a unica, foi, hoje, que recebi um calll, de uma amiga nossa daqui ao almoço , só não chorei de alegria por tava almoçar, sabem lá a falta que me fazem, quando a ouvi, a sério, deu-me cá uam vontade de ir a correr sem parar pro pé das minhas meninas , sabem apetecia mesmo um encontro, ai que saudades que tenho , bem já deu pra reparar qyue ando um bocado deprimida, e com a vossa falta ainda fico pior, mas hoje que bem que me soube, tu nem imaginas amiga como essa tua voz para mim , quase ke soube a CHOCOLATE



                            BEM AGORA ,VOU VER SE ME AGARRO AO VERBO, ESTUDAR, QUALQUER COISA, MAS MENINAS EU ACHO QUE NÃO VOU FAZER MESMO NADA NOS EXAMES , A VONTADE NÃO É ENHUMA, E CADA VEZ QUE PENSO QUE VOU TAR AINDA MEnOS TEMPO COM AS MIUDAS, AI AI AI, :crying:vamos ver vamos.

                            desculpem não comentar ninguem em especial, mas só me apetece ler e o unIco comentarioÉ ESTE "AMO VOS A TODAS DAQUELA JEITO SÓ MEU, "LAMECHICES COMO DIRIA A MINHA TIMTenho mesmo saudades vossas daquelas que só o coração sentem okei vou me embora okei okei=;



                            BEIJINHOS PRA TODAS
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite!!!

                              Ana Helena, muitossssssssssssssssssssss parabénsssssssssssssssssssss :banana:

                              Aos 30 somos mai bouas :P aliás podre de bouas...

                              De hoje a 8 dias sou eu a entrar nos 30 :S como os anos voam...

                              A minha filha no dia 22 faz JÁ 6 anos!!!



                              Bjinhos, boa noite e até amanhã!
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite!!!



                                Passei só para deixar um beijinho muito grande à Ana Helena Muitos parabéns!!!



                                Espero que tenhas passado um dia muito feliz e que aproveites bem o fim-de-semana!!



                                Já agora: DONA VANESSA!!! Vais apanhar tau-tau!!! Promessa é para cumprir!!!



                                Beijinhos para todas e as melhoras dos piolhitos adoentados!!!



                                Ah! Trina Estou contigo! Também acho a Rosa em baixo!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X