Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ana Helena (25-02-2010)Bom dia

    Ontem de manhã estive aqui mas não consegui ler tudo

    Ontem acordei mt mal disposta. Cheia de dores nas costas, de cabeça, enjoada, tonta.... e depois veio período e melhorei

    Há mais de 3 anos que não era menstruada fiquei contente e o marido tb.

    Hoje de manhã o meu querido até me fez questão de acompanhar nas minhas voltas diárias e lá fomos os 2 "passear" até às 10h00 da manhã :hehe:

    Ontem comprei as sapatilhas com luzes, da geox, o Rodrigo gostou mt, mas está mais interessado em andar de gatas com elas nas mãos do que nos pés

    Quanto a engravidar, nas últimas semanas confesso que estava mesmo ansiosa, mas agora vou ver se fico mais relaxada.

    Beijinhos para todas


    Ana Helena assim como já tens a menstruação e mais fácil ovular, boa sorte.



    O Rodrigo gostou mesmo não foi das sapatilhas foi das luzes.:hehe::hehe:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (25-02-2010)Olá,



      Começo o estágio na 2ª feira e tem a duração de um mês. O problema é mesmo depois do estágio, arranjar trabalho.

      Adorei a tertúlia da Elsa. Já me ri um bocadinho!!!

      Já coloquei umas coisinhas novas no meu blog. Vão lá espreitar.

      Jinhos.


      Ainda bem que a minha tertúlia te animou um bocadinho, vais ver que daqui a um mês, vais arranjar trabalho.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (25-02-2010)Ha pouco esqueci-me a dizer...

        O Afonso adora 'escrever'! Pega com perfeição na caneta (é canhoto! lol... axo k nunca tinha falado aqui... mais algum dos vossos o é?)

        Faz bolas pequenas e bolas grandes e caracóis (os caracóis sao uma espécie de espiral...)

        É a coisa q mais gosta são canetas e lápis e papel...

        ..ouvir histórias e prestar atenção aos livros é que nao é muito com ele! lol


        A Leonor adora "pintá", como ela diz!!! O problema é que ela adora pintar tudo: os livros, o sofá, as paredes, os vidros...

        Eu ainda não percebi se ela é canhota ou não, porque tanto usa uma mão como a outra. Eu quando era pequena era assim: usava as duas mãos, só quando fui para a escola é que me obrigaram a usar a direita. Ainda hoje, tenho que usar um truque para distinguir a direita da esquerda: a minha unha do polegar direito tem um formato diferente, porque caiu quando eu era pequena e eu tenho que olhar par as mão para distinguir. tenho uma amiga psicológa que diz que eu sofro de bilateralidade (rico palavrão!!).



        A Leonor fica horas a olhar para os livros e a fingir que lê: começa sempre com "Éa uma bez" (Era uma vez) e depois fica lá a contar a história em voz alta
        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Carla.Sofia (25-02-2010)
          Ana Helena (25-02-2010)Bom dia

          Ontem de manhã estive aqui mas não consegui ler tudo

          Ontem acordei mt mal disposta. Cheia de dores nas costas, de cabeça, enjoada, tonta.... e depois veio período e melhorei

          Há mais de 3 anos que não era menstruada fiquei contente e o marido tb.

          Hoje de manhã o meu querido até me fez questão de acompanhar nas minhas voltas diárias e lá fomos os 2 "passear" até às 10h00 da manhã cool::hehe:

          Ontem comprei as sapatilhas com luzes, da geox, o Rodrigo gostou mt, mas está mais interessado em andar de gatas com elas nas mãos do que nos pés

          Quanto a engravidar, nas últimas semanas confesso que estava mesmo ansiosa, mas agora vou ver se fico mais relaxada.

          Filomena, estamos as 2 a arriscar mais um bebé para Dezembro Não me impostava nada:hehe:

          Beijinhos para todas


          Espero mesmo que consigas um bebé para Dezembro, tu e a Filomena!!!

          E se não for para já, pelo menos divertes-te com os treinos!!


          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            A minha gaiata até sabe os numeros e o aeiou, mas é mt preguiçosa... eu conto mas ela só diz o sete!



            Quanto às cores, o azul e o amarelo já ela sabe, pois qd estamos na cozinha dou-lhe o papel ou os plásticos para por no lixo, digo-lhe que é para colocar no amarelo ou no azul e ela acerta.



            Os animais sabe bem como faz o cão, gato, pássaro, coelho (dá saltinhos), tigre, galo, ovelha, cavalo....





            Carla, fui ver o teu blog, já me deu fome!!! :P



            Ana Helena, agora já estás mais regulada, vais ver q é um instante para engravidares!


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Carla.Sofia (25-02-2010)Pus umas fotos da Leonor no gmail.

              Vão lá espreitar!


              SÓ TENHO UMA PALAVRA, LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (25-02-2010)
                elsa29 (24-02-2010)ENTÃO AQUI FICA A TERTÚLIA DO JET7 DO FORUM:

                FORAM VISTOS NO FIM-DE-SEMANA 13/14 DESTE MÊS O CASAL FALCÃO PELO ALENTEJO, MAS NÃO CONSEGUIMOS PERCEBER O QUE COMEMORAVAM.

                FOI COMPROVADO QUE A FILOMENA DE SANTARÉM COMPROU UMA MÁQUINA NOVA DE NOME WII, (ACHO QUE É ISTO) E QUE ANDA A USÁ-LA MUITO.

                O QUE OS NoSSOS COMENTADORES AINDA NÃO PERCEBERAM FOI E ELA ANDA A TENTAR ENGRAVIDAR, PORQUE É QUE QUER EMAGRECER, ESTAMOS

                À ESPERA DE NOVIDADES.

                HÁ RUMORES DE QUE A VAINESSA DOS ALGARVES ANDA METIDA COM UM MASSAGISTA, QUE CONHECEU UMA VEZ EM QUE TEVE MUITAS DORES, :w00t::w00t:

                OUTRA DAS NOSSAS JET7, ANDREIA TIMTIM, FOI FOTOGRAFADA POR UM PAPARAZZO COM UM NAMORADO NOVO, QUE AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO.

                SEM CONFIRMAÇÃO AINDA, MAS DIZ-SE QUE A DONA CÉLIA, IRÁ HOJE AO CINEMA SEM O RESPECTIVO, O QUE LEVANTA ALGUMAS DUVIDAS, MAS ENFIM.

                AINDA NÃO FOI POSSÍVEL CONTACTAR A SENHORA DONA ROSA PARA CONFIRMAR, MAS PARECE QUE O CASAL TEM A INTENÇÃO DE FAZER FÉRIAS

                SEPARADOS, MAS COMO EXPLIQUEI ATÉ AO ENCERRO DESTA TERTÚLIA NÃO FOI POSSÍVEL CONTACTAR A MESMA.

                A MADEIRENSE CRISTINA ANDA A FAZER MUITA GINÁSTICA, MAS PELO QUE FOI DADO A CONHECER AOS NOSSOS COMENTADORES, É SÓ PARA VER

                O INSTRUTOR JEITOSO QUE DÁ AS AULAS.

                A NOSSA CONTABILISTA ANA ISABEL, ANDA A SER MUITO VISTA LÁ PARA OS LADOS DUM HOTEL NOVO, ESTAMOS CONVENCIDAS QUE O MARIDO

                NÃO DEVE SABER, VAMOS LÁ VER SE VAI HAVER CENAS DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

                ESPERO QUE NÃO OFENDA NINGUÉM ESTA TERTÚLIA É SÓ UMA BRINCADEIRA.
                Ai desgraçada... o q eu já me ri com isto! Lol

                Tá do melhor... Tens q ir fazendo mais vezes!

                ...Mas com o resto das mamãs tb!! loool

                Bjos


                Ainda bem que gostaste, vê lá se apareces mais vezes. que o massagista anda te a tirar muito tempo.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (25-02-2010)Ha pouco esqueci-me a dizer...

                  O Afonso adora 'escrever'! Pega com perfeição na caneta (é canhoto! lol... axo k nunca tinha falado aqui... mais algum dos vossos o é?)

                  Faz bolas pequenas e bolas grandes e caracóis (os caracóis sao uma espécie de espiral...)

                  É a coisa q mais gosta são canetas e lápis e papel...

                  ..ouvir histórias e prestar atenção aos livros é que nao é muito com ele! lol


                  O meu também dá ares de ser canhoto, mas ele tem a quem sair, já que eu também sou, mas os avós estão sempre a dizer é com a outra mão.



                  O meu sobrinho que foi criado comigo e com a minha mãe até aos 6 anos também é canhoto e só eu na família é que sou.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Já li que os pimpolhos mais lindos do forum estão uns reguilas muito espertos.



                    As minhas tambem contam ate 10, sabem as cores mas as vezes confundem, o aeiou, por causa do panda vai à escola, gostam de pintar, mais riscos e para as histórias não têm muita paciência, ouvem um pouco mas não conseguem estar muito tempo quietas a ouvir, e gostam especialmente do fim. Quando estão cansadas dizem vitoia, vitoia acabou-se a hitoia.



                    Célia as minhas tambem estão umas gozonas do pior, e traquinas nem se fala, desarrumam a casa toda e arrumar não é com elas. Passo o dia a ralhar com elas para arrumarem e para comer.



                    Quanto à consulta correu bem, deu negativo, ou seja não é alergica.

                    Quanto à intolerância à lactose a médica diz que não confia nesses resultados, vamos ver no que dá.

                    Dia 6 de Abril vamos fazer um teste de provocação oral ao leite, ou seja vamos ficar internadas no hospital de dia. Vão colocar um cateter na mão da menina por prevenção e depois vai ingerir leite e vamos ver se existe alguma reacção.

                    Não creio que vá existir nada de grave porque ela desde pequena sempre bebeu leite com proteinas de vaca e comia iogurtes sem qualquer problema.

                    Quanto à lactose é que fiquei um pouco confusa, as analises de sangue acusam mas à medica disse que senão ingeriu um açucar para fazer as analises tem duvidas quanto ao resultado.

                    Vou tentar falar com a pediatra para me esclarecer melhor.

                    Vamos la ver se conseguimos ter uma alimentação "normal".



                    E com toda esta conversa já não me lembro de muito para comentar.



                    Carla.Sofia vais ver que o estagio corre bem e que em breve estas a trabalhar.



                    Fernanda obrigada pela disponibilidade.



                    Meninas beijos a todas.
















                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite,



                      Titimarg tal como falamos à tarde, marquei quarto no Alambique, mas estão com falta de berços arranjaram um quarto com cama de casal e poêm um sofá cambalhota encostado à parede para ficarem as meninas, ainda iam tentar arrnjar se houvesse alguma desistência. Se não quiseres assim posso tentar noutros hotéis por exemplo na Covilhã, é muito perto do Fundão (são 10min de carro).



                      Ana Helena e Filomena
                      não stressem, eu sei o quanto por vezes é dificil, mas quando menos esperarem já tem os vossos positivos



                      Pessoal da Madeira ainda não tinha dito nada mas tenho seguido os vossos comentários aqui e no facebook, força! Beijinhos.:smooch:
                      Tentar engravidar desde Jan. 2004
                      Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                      - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                      - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                      - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                      8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite



                        Vânia Ainda bem que o resultado das alergias deu negativo. É muito chato ter de andar com eles nos hospitais. Acredito que às vezes deves desesperar... Beijos grandes.



                        O Rodrigo anda um mimadinho e muito traquina!! Chora porque não quer por os chinelos, chora porque não quer que eu os tire para dormir... Para por a toalha na mesa é um martirio porque ele não quer que os papás vão para a mesa comer... enfim!! Mas o meu pimpolho está lindo e eu adoro-o!!!!!!!!!



                        Beijos amigas e até amanhã


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia a todas.



                          Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram,

                          mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho.



                          Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia amigas =D



                            Passei apenas pra vos deixar um beijinho e dizer q está tudo bem connosco !!!

                            Estou super hiper mega cansada isto tem sido todos os dias a tirar água pra fora, a limpar lama, a colocar mercadoria estragada em caixotes para depois calcular o prejuízo da mesma a ver se o seguro paga...tiveram nas lojas afectadas ontem e disseram q sim, esperemos...

                            Tenho o corpo todo a doer...uma loja já está ok, ou seja limpinha e prontinha para abrir, tb foi a menos antigida pelo temporal...a mais afectada foi a minha :?

                            Hoje vamos limpar a da pesca/montanhismo, a secção das taças e um chamado "poço" onde tinha 2mts de altura de água...depois será a "minha" loja.

                            Estamos a contar abrir esta 2ª feira, se ñ der todas pelo menos as duas de cima, da rua principal onde a ribeira transbordou !!!

                            A de baixo, onde trabalho, é a mais complicada para limpar e foi onde houve mais perca...tivémos q tirar a roupa toda para poder limpá-la.



                            O Afonso começou a ter escola ontem mas ñ foi nem vai hoje pois a via rápida está um caos...são filas enormes de longa espera pois só há uma alternativa principal pra chegar ao centro do Funchal, as outras 2 estão fechadas daí causar o caos.

                            Estes dias tem ficado c/ a avó como hoje também, a escola da Xana só reabre 2ª feira, nesse dia ambos já vão...

                            Ela tem ficado em casa da mana e da prima, esta noite fomos buscá-la pois já desde 2ª feira passada q ñ a via, o Afonso tem sentido mto a falta dela...hoje vão os dois pra casinha da avó. Se calhar vão passar lá a noite pq no sábado vamos continuar a limpar e espero terminar!!!



                            Tem sido fantástico a colaboração, a ajuda entre as pessoas...os bombeiros têm sido impecáveis, tal como as empresas de construção q estão a tirar camiões de calhau e entulho, a nossa rua está quase fina :P , miúdos de escola ontem deram-nos as mãos e hoje vão estar lá outra vez, um ucraniano q vai mto à loja da pesca também tem ajudado imenso ! Enfim, no meio de tanta desgraça é de louvar o trabalho q se tem feito pra voltar a erguer a nossa cidade :smug:

                            O q me irrita são os chamados mirones...ontem estavamos a varrer a água pra fora e passa um srº de idade, a minha colega q ñ tem papas na língua (deve ser das leoas, de signo) hihihi, mandou vir c/ o homem q devia de estar era em casa e ñ a atrapalhar quem trabalha, quem quer voltar a pôr tudo como antes.

                            O meu marido ía molhando de prepósito c/ a mangueira da bomba q está a puxar a água da loja, da parte + baixa, q é pura lama, uma gaja toda piriri q achou passear naquela rua :w00t: a miúda teve sorte !!! LOOOL ainda por cima ía c/ umas calças brancas q íam ficar cor de chocolate! HAHAHA



                            Como devem calcular ñ li nada pa trás...pra semana actualizo-me, se der pois ñ tenho computador na loja...pifou!!



                            Quero mandar um jinho especial às minhas comadres e as exs também :P ao meu afilhado lindo...espero q esteja tudo bem contigo! E a todas um jinho normal :hehe:



                            Xau...



                            Agora quem ñ tem botas d´água ñ está na moda LOOOOOOOL

                            Nas ruas do Funchal a moda pegou :hehe:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (26-02-2010)Bom dia a todas.



                              Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram,

                              mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho.



                              Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.


                              Rosa, dá os parabéns ao Luis por mim

                              Beijinhos***
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (26-02-2010)Bom dia amigas =D

                                Passei apenas pra vos deixar um beijinho e dizer q está tudo bem connosco !!!

                                Estou super hiper mega cansada isto tem sido todos os dias a tirar água pra fora, a limpar lama, a colocar mercadoria estragada em caixotes para depois calcular o prejuízo da mesma a ver se o seguro paga...tiveram nas lojas afectadas ontem e disseram q sim, esperemos...

                                Tenho o corpo todo a doer...uma loja já está ok, ou seja limpinha e prontinha para abrir, tb foi a menos antigida pelo temporal...a mais afectada foi a minha :?

                                Hoje vamos limpar a da pesca/montanhismo, a secção das taças e um chamado "poço" onde tinha 2mts de altura de água...depois será a "minha" loja.

                                Estamos a contar abrir esta 2ª feira, se ñ der todas pelo menos as duas de cima, da rua principal onde a ribeira transbordou !!!

                                A de baixo, onde trabalho, é a mais complicada para limpar e foi onde houve mais perca...tivémos q tirar a roupa toda para poder limpá-la.

                                O Afonso começou a ter escola ontem mas ñ foi nem vai hoje pois a via rápida está um caos...são filas enormes de longa espera pois só há uma alternativa principal pra chegar ao centro do Funchal, as outras 2 estão fechadas daí causar o caos.

                                Estes dias tem ficado c/ a avó como hoje também, a escola da Xana só reabre 2ª feira, nesse dia ambos já vão...

                                Ela tem ficado em casa da mana e da prima, esta noite fomos buscá-la pois já desde 2ª feira passada q ñ a via, o Afonso tem sentido mto a falta dela...hoje vão os dois pra casinha da avó. Se calhar vão passar lá a noite pq no sábado vamos continuar a limpar e espero terminar!!!

                                Tem sido fantástico a colaboração, a ajuda entre as pessoas...os bombeiros têm sido impecáveis, tal como as empresas de construção q estão a tirar camiões de calhau e entulho, a nossa rua está quase fina :P , miúdos de escola ontem deram-nos as mãos e hoje vão estar lá outra vez, um ucraniano q vai mto à loja da pesca também tem ajudado imenso ! Enfim, no meio de tanta desgraça é de louvar o trabalho q se tem feito pra voltar a erguer a nossa cidade :smug:

                                O q me irrita são os chamados mirones...ontem estavamos a varrer a água pra fora e passa um srº de idade, a minha colega q ñ tem papas na língua (deve ser das leoas, de signo) hihihi, mandou vir c/ o homem q devia de estar era em casa e ñ a atrapalhar quem trabalha, quem quer voltar a pôr tudo como antes.

                                O meu marido ía molhando de prepósito c/ a mangueira da bomba q está a puxar a água da loja, da parte + baixa, q é pura lama, uma gaja toda piriri q achou passear naquela rua :w00t: a miúda teve sorte !!! LOOOL ainda por cima ía c/ umas calças brancas q íam ficar cor de chocolate! HAHAHA

                                Como devem calcular ñ li nada pa trás...pra semana actualizo-me, se der pois ñ tenho computador na loja...pifou!!

                                Quero mandar um jinho especial às minhas comadres e as exs também :P ao meu afilhado lindo...espero q esteja tudo bem contigo! E a todas um jinho normal :hehe:

                                Xau...

                                Agora quem ñ tem botas d´água ñ está na moda LOOOOOOOL

                                Nas ruas do Funchal a moda pegou :hehe:


                                Liliana ainda bem que a pouco e pouco as coisas lá se vão orientando por aí, o que vale é que as pessoas se uniram todas e têm arregaçado as

                                mangas. Agora essas pessoas que é só para coscuvilhar, acho bem, que as enxotem.




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X