Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    mammyLi (26-02-2010)
    elsa29 (26-02-2010)Bom dia a todas.

    Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram,

    mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho.

    Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.
    Rosa, dá os parabéns ao Luis por mim

    Beijinhos***


    Só um aparte, no fim de escrever isto, só imaginava a Aicosta a ler isto e a dizer, já começou.:hehe::hehe::hehe:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (25-02-2010)Olá a todas!







      Vim so picar o ponto, deixar beijinhos a todas.







      Nós estamos bem, o Afonso tá um terrível mas tb lindo e mt espertalhão!



      Conta até catorze... depois é cinco, seis, sete... até ao catorze de novo, axo uma piada!! lol



      Diz o AEIOU e tb ja sabe o abecedário... nós dizemos "A, B" e ele "C"... D,E e ele F.. e assim chegamos ao final lol



      As cores tb ja distingue o azul, vermelho, rosa, laranja, preto, branco, amarelo, verde e n me lembro se mais alguma...



      Identifica algumas letras qd vê (O,A,E,X,R,S,M,L,P,J)







      E os vossos, neste tipo de coisas o que é que eles ja sabem?







      Hj ligaram do colégio a dizer q o Afonso n tem vaga, so tlvz para Maio, fiquei mesmo triste... estava a contar ja para março... de qualquer forma, ja falei com uma amiga que é comadre da Dona do colégio...vamos lá ver se o factor 'C' ajuda...







      Beijinhossss








      Xiiiiiiii, está um espertalhaço o Afonso!!!!!







      O Rodrigo não sabe nada dessas coisas:w00t:



      Contar é só até quatro e as cores, tem dias...



      Os animais sabe-os todos e imita-os. Tb sabe a cor de alguns.







      A brincadeira preferida do Rodrigo são "acidentes". Ele vai a correr e atira-se para o chão, cai abaixo do sofá de diversas formas, embrulha-se todo no chão com a mota, a bicicleta, o triciclo e o carro.



      Ontem começou com uma brincadeira nova. Põem a mota em cima dele, deita-se no chão e depois chama a pedir ajuda e socorro. Qd o ajudamos diz "que susto".



      Tb faz "acidentes" com os carrinhos e bonecos.



      Não sei onde foi buscar esta tara, mas é o que mais gosta.







      Outra coisa que tb me intriga é que ele não canta uma única música.



      Adora ouvir música e que eu cante, mas ele cantar. Não diz nem uma palavra:hehe:







      Quanto à fala, lembram-se que eu andava preocupada que ele não falava? No espaço de 1 mês passou a falar todas as palavras e a construir frases de 6 palavras.



      Tb já distingue bem qd usar: meu, minha, teu, tua e aplica bem os verbos.



      Outra coisa que tenho notado é que já entende que todos temos mãe, pai e avós. Ou seja, parece-me que ele já entende que a avó é minha mãe e vice-versa.



      Beijinhos e bom fim de semana

      Sócia n.º 51

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (26-02-2010)Bom dia a todas.

        Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram,

        mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho.



        Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.


        Looooollll... O que me ri já pela manhã!! Gaja tu nao existes!!

        HAHAHAHA



        :w00t::w00t::w00t:



        ROSA um beijo grande ao Luiís de muitos parabéns!! Tudo de bom pa vcs e hj, especialmente p ele!!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Rosa, dá os meus parabéns ao teu gajo!!! Espero que o dia de hoje corra bem e q a festança tb!



          Liliana, é nestas alturas que vemos a "fibra" das pessoas, mt bom essa entreajuda, para q tudo volte à normalidade rápidamente! Qt aos mirones, no coments, se não ajudam, não atrapalhem!



          A Bia começa agora a querer acompanhar-nos nas musicas, :P mt fofa! Ontem tb armou a birra à noite, tava dificil!
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Ana Helena (26-02-2010)
            Neska (25-02-2010)Olá a todas!

            E os vossos, neste tipo de coisas o que é que eles ja sabem?

            Hj ligaram do colégio a dizer q o Afonso n tem vaga, so tlvz para Maio, fiquei mesmo triste... estava a contar ja para março... de qualquer forma, ja falei com uma amiga que é comadre da Dona do colégio...vamos lá ver se o factor 'C' ajuda...

            Beijinhossss
            Xiiiiiiii, está um espertalhaço o Afonso!!!!!

            O Rodrigo não sabe nada dessas coisas:w00t:

            Contar é só até quatro e as cores, tem dias...

            Os animais sabe-os todos e imita-os. Tb sabe a cor de alguns.

            A brincadeira preferida do Rodrigo são "acidentes". Ele vai a correr e atira-se para o chão, cai abaixo do sofá de diversas formas, embrulha-se todo no chão com a mota, a bicicleta, o triciclo e o carro.

            Ontem começou com uma brincadeira nova. Põem a mota em cima dele, deita-se no chão e depois chama a pedir ajuda e socorro. Qd o ajudamos diz "que susto".

            Tb faz "acidentes" com os carrinhos e bonecos.

            Não sei onde foi buscar esta tara, mas é o que mais gosta.

            Outra coisa que tb me intriga é que ele não canta uma única música.

            Adora ouvir música e que eu cante, mas ele cantar. Não diz nem uma palavra:hehe:

            Quanto à fala, lembram-se que eu andava preocupada que ele não falava? No espaço de 1 mês passou a falar todas as palavras e a construir frases de 6 palavras.

            Tb já distingue bem qd usar: meu, minha, teu, tua e aplica bem os verbos.

            Outra coisa que tenho notado é que já entende que todos temos mãe, pai e avós. Ou seja, parece-me que ele já entende que a avó é minha mãe e vice-versa.

            Qt aos treinos, D. Elsa podes crer que vou treinar sempre que o Rodrigo deixar

            Como ele agora se deita tarde, temos que ser madrugadores LOL mas vem aí o verão e o tempo já ajuda a acordar mais cedo

            Beijinhos e bom fim de semana


            Ó Ana já me fartei aqui de rir com a tua descrição dos "acidentes" do Rodrigo, olha que até entrou aqui uma cliente minha que ficou a olhar para mim.

            Como será que ele meteu isso na cabeça?????



            O Tiago conta até dez, eu digo um e ele vai dizendo dos, tês, até dez, ele canta o bob, abana-se todo e diz boooooooooooooooooooooo.

            E no Noddy eu digo abram alas ao Noddy e ele diz yooooooooooo.



            Acho que muito bem que treines muito e que te divirtas como diz a Carla.:hehe:




            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (26-02-2010)
              elsa29 (26-02-2010)Bom dia a todas.

              Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram,

              mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho.

              Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.
              Looooollll... O que me ri já pela manhã!! Gaja tu nao existes!!

              HAHAHAHA

              :w00t::w00t::w00t:

              ROSA um beijo grande ao Luiís de muitos parabéns!! Tudo de bom pa vcs e hj, especialmente p ele!!


              A esposa é que é capaz de não achar graça.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Assim, muito a correr, pois já devia estar a sair de casa!!



                Ando KO!!



                Ontem era para ter saído às 19.00 e sai de lá às 22.00, cheguei a casa e os meus filhotes já dormiam os dois!



                E hoje vai pelo mesmo caminho... fim de mês, pimba!



                O João deu em resmungar esta noite, acabamos por nos deixar dormir e já não fiz a limpeza!! Estou para ver quando é que vou fazer!!!



                Rosa Parabéns ao Luis!!! Que tenham um dia muito feliz e que ele te dê uma "bela prenda"!!! Manda um pouco do pudim, para eu provar!



                Ana Helena Essa dos acidentes está boa... A Bia também não liga a nada disso das letras e números... As cores vai dizendo, mas só acerta sempre no amarelo! As músicas canta mas à moda dela...



                Liliana Ainda bem que tudo está a voltar ao normal... Beijinhos para o meu afilhado lindo! Estou ansiosa por encher as bochechas dele de beijos!



                Filomena A Bia estava muito gira mascarada!



                VÂnia Esperemos que o tempo ajude... pois tenho ouvido coisas muito más para domingo!!! :w00t::w00t::w00t:



                Bem, tenho de ir a correr!



                Beijinhos




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá meninas,



                  desculpem ter andado ausente. desde que me mudei para o hotel isto anda dificil !!! mas agora vai melhorar :P



                  ontem mandei me para o chão da garagem , como quem diz mandei um valente tralho. imaginem os homens das obras a rir á minha custa !!! fiquei so com um braço dorido, mas acho que hoje devia ter ficado de casa em baixa .... :w00t:



                  bom, de resto vai tudo correndo bem.



                  daqui a pouco voltarei... não fujam:hehe:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (26-02-2010)Bom dia a todas.



                    Venho aqui deixar os PARABÉNS ao Luís marido da senhora dona Rosa, que espero que passe um dia muito feliz, ele é uma pessoa impecável, não sei se sabem mas até já mo ofereceram, É sim uma pessoa impecável. Um excelente pai, um bom amigo, um gajo bom para os copos e para umas gargalhadas e nunca diz que não aos encontros daqui das gajas. Também tem defeitos como todas nós e para isso está aqui a mulher para lhe "limar" as falhas. Quanto a te oferecer o meu marido... quando se inveja o marido das outras...



                    mas para mim ele tem um defeito, não gosta do melhor esparguete à bolonhesa do mundo, por isso deixo-o lá com a mulher e o filho. Amiguinha, também não gostei desse esparguete, por isso até estou conivente com o gosto do meu marido... e esse não é o melhor esparguete!!



                    Antes que me mandes à merda, Rosa diz ao Luís que lhe desejo muitas felicidades.


                    Muito obrigada pelos parabéns ao Luis, e direi sim ao Luis que o fizeste.

                    Quanto a madar-te à merda... tens de concordar que nos últimos tempos tens-me tirado do sério, caso contrário nunca o teria dito.



                    Experimenta deixares de dizer "Coitadinho do Luis..." como se eu fosse alguma cabra mé que até dá ideia que devo maltratar o meu marido (isso quem te lê) e te garanto que nos vamos dar muito bem as duas.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde



                      Antes de mais MUITO OBRIGADA por darem os parabéns ao Luis.

                      Ele vai gostar de saber que as GAJAS BOAS lhe mandaram beijos de parabéns!!!!!!!!!!!!!!



                      Já deixei o pudim a fazer, e espero que a minha mãe não o deixe queimar!!!



                      Logo a janta vai ser peixe assado no forno com batatinha assada e arroz (o arroz tem de ser porque o luis adora arroz...)



                      Depois vou por uma velinha no pudim e cantar os parabéns!!



                      A prendinha dele (perfume Contradition da CK) está escondida no quarto do miudo senão o gajo´já tinha descoberto (é pior que os putos).



                      Bom vou almoçar e já volto.



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Rosa mts parabéns ao marido, que seja 1 dia mt agradável pra voçes :P



                        bjinhosssssssssssssssss
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas tardes



                          Rosa amanda tb os parabéns ao meu compadre e depois manda um cadito de pudim para mim.



                          HOje mandei a Sara p a escola, mas qdo acordou ela disse A Sara não vai para a escola hoje? Disse-lhe que sim, e ela não...mas vou-me vestir, (não é que esteja nua...) e biscá-la que já estão a acabar de lanchar. Depois do almoço era para continuar a engomar, mas vim para aqui. ler novodades do fórum, tratar da quinta e afins...já nem vale a pensa e tenho mtas saudades da pimpolha para deixá-la lá mais tempo.



                          Liliana é como tu dizes, se os mirores arregaçassem as calças e trabalhassem, era mto mais produtivo. Mas as pessoas estão a empenhar-se!!! Bom trabalho e espero que o seguro pegue em tudo o que perderam.



                          Vanessa o teu Afonso está mto a frente



                          Agora vou



                          inté
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá boa tarde



                            Estou a ver que está tudo muito ausente... já estão recolhidas em casa!!



                            Eu ainda estou aqui no trabalho, também me vou recolher daqui a pouco e comer um belo peixinho.... Eu depois tiro uma foto ao pudim para vocÊs se deliciarem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                            Um beijo muito grande a todas e cuidado com o tempo para amanhã...




                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas.



                              Rosa parabéns para o marido, tudo de bom.



                              Fernanda obrigada por tudo, vamos ver como está o tempo.



                              Susana não te incomodes andas cansada, também já vi as previsões do tempo, alerta laranja, ventos muito fortes na ordem dos 150 km/h.

                              Vamos ver como corre.



                              Ana Helena já me ri com as brincadeiras do teu piolho.



                              Aicosta as melhoras da queda.



                              Lili ainda bem que as pessoas estão solidárias e unidas nesta altura, os mirones é que deviam arregaçar as mangas e ajudar, mas em todo o lado é assim.



                              Trina eu esta semana tambem vou deixá-las as 10h e buscá-las ás 16h, não consigo deixá-las lá mais tempo, dá-me umas saudades e sinto falta do barulho delas, daquela agitação e desarrumação também.

                              São umas fofas.



                              Elsa e o Tiago como anda, deves estar um giraço.



                              Bem vou pagar umas contas, e já volto.










                              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                              A Sara afilhada da Mag

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite,



                                Primeiro, Rosa parabéns ao Luís e um beijo para os três. A esta hora já estão a apreciar um belo pudim!!!



                                Segundo, tenho que vos contar o que me aconteceu hoje. Como sabem, estou à procura de emprego e hoje fui entregar uma candidatura a um concurso para um lugar de assistente técnico na câmara. O concurso exige o 12º ano, como tenho licenciatura, achei que me bastava o certificado da licenciatura, mas a funcionária disse-me que tinha que apresentar na mesma o certificado de habilitações do 12º ano, sob pena de exclusão do concurso. Bem lhe tentei explicar que, em Portugal, ninguém tira um curso superior sem concluir o 12º ano, mas... Bem, lá fui eu à minha antiga escola pedir o certificado, o que até foi engraçado, porque a escola está exactamente na mesma, é incrível como nada muda em 13 anos!!!! Ao chegar, uma senhora nada simpática disse-me que eu teria que fazer o pedido por escrito e esperar 5 dias úteis, o que era bastante chato, pois a data de conclusão do concurso é segunda-feira, mas lá fiz o pedido. Entretanto, essa funcionária foi almoçar e entreguei o pedido a outra que me passou o certificado na hora, em menos de cinco minutos!!!!!!!! Enfim...



                                Hoje, estive a falar com a educadora da Leonor: a sala dela (1 ano) neste momento tem 8 meninos (mudaram 2 pequeninos agora que são cerca de 9 meses mais novos que os outros 6). Decidimos que ela, em Setembro, em vez de passar para o Sala dos 2 anos, vai passar directamente para a Sala dos 3 anos, saindo assim do Berçário para o Jardim de Infância e iniciando já as actividades de pré-escola!!!! De caminho, está a entrar para a escola!!!!



                                Liliana: Já vi que andas cheia de trabalho. Espero que a limpeza seja rápido e que tudo volte à normalidade rapidamente.



                                Jinhos para todas.
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X