Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    aicosta (28-02-2010)olá meninas !!!

    tenho d evos contar uma : no outro dia á noite fui deitá la e quando sai do quarto vi que ela ainda não estava bem a dormir, mas deixei a. estava eu na sala, quando o samuel diz olha so quem aqui está ! de repente a porta abre se e ela entra. nem vos consigo explicar o susto que apanhei. não estava nada á espera de ela aparecer ali. isso quer dizer que já sabe sair bem da cama dela com protecção e tudo. enfim , estes piolhos crescem depressa !!!

    :w00t:

    bjinhos e bom resto de fim de semana


    A minha peste já faz isso desde os 18 meses!!!!! Convém dizer que a ensinámos: como ela caiu da cama e bateu com a cabeça no chão, quando era pequena, nós começámos a ensiná-la a descer da cama, mesmo antes de saber andar!!!
    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      olá meninas

      Onde andam todas? Isto tá mt parado...



      pois é, ontem vi as fotos das estufas, um horror, 1 hectar de estufas completamente destruidas... lá andaram a ver o q se pode aproveitar, pois têm de as colocxar de novo, se não a cultura que era para ser apanhada entretanto vai à vida! Qt ao Paulo, no hospital receitaram-lhe xanax, aquilo é potente, de tal ordem q ontem ao almoço teve de fazer uma soneca no carro e à noite aterrou completamente! Enfim...



      Qt à Bia, agora quer fazer xixi e coco a toda a hora,tem de ser na sanita (no sábado ficou com a avó, disse-lhe muitas vezes q queria xixi, ela sentava-a bacio e nada... qd cheguei pediu-me, sentei-a na sanita e lá fez o seu xixi! Tenho de comprar um redutor para lá). Depois fica lá n tempo, a brincar,mas claro q a mamã tem de estar ao lado dela :w00t:

      Como vocês fazem qd eles pedem xixi fora de casa? Na sexta tive de ir com ela ao wc do shoping, vá lá q têm uma só para crianças, com redutor e q até estava limpinha!
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia!



        Passei só para desejar um bom inicio de semana.



        Cá por casa tudo bem, apesar de andarem os dois mais aflitos para respirar e com alguma ranhocas, vamos lá ver!



        Hoje era para ter feito a limpeza de manhã, mas deu-me a preguiça e meti-de de novo na cama!



        Como diz a Freddy com o tempo ficamos mais desleixadas... não dá para tudo! Mas de amanhã não passa!



        Bem, vou-me arranjar para ir trabalhar!



        Beijocas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          olá a todas...



          este fim de semana lá passou... e hoje veio o sol :-)



          na 6ªf fiquei em casa, estava completamente KO, cheia de tosse, expecturação e afins... ainda não estou boa, mas já estou melhor.



          para ajudar à festa, na 6ªf houve outra vez discussão com o meu ex... das grandes, mas desta vez foi à frente do pai e da tia dele... ameaçou-me de tal forma que até o irmão dele se passou e disse que ou ele ganhava juízo ou ele mesmo ía fazer queixa à PSP. Foi horrível, deprimente! E sabem pq?, pq não lhe disse que estava doente... como se tivesse de dar-lhe satisfações... começou logo a dizer que não tinha consideração por ele... bem, conclusão... ameacei! Vou escrever eu o acordo parental, se ele não aceitar, vou para tribunal... estou farta disto tudo e tenho de pensar no martim, acima de tudo está ele...



          não tenho mais novidades, só dizer que o meu filho é lindo, que "fala" imenso, conversa, conversa e conversa e dá imensos mimos a quem gosta...



          o namorado tb está bom, tem-me dado muita força neste momento e tem tido imensa paciência para tudo o que se passa à minha volta, inclusivé para as minhas birras :w00t:



          bem, resta-me deixar um beijinho à Vanessa por ter sido tia... uma nova aventura :-)



          desejar outro almocito com as meninas lindas de lisboa... isto de 1x por mês parece pouco :-(



          dar força às madeirenses...



          dar beijinhos aos mini minis adoentados



          xi´s
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (27-02-2010)Gajas!!

            JÁ SOU TIA!!!!!

            A Maria Inês nasceu as 17:30 com 2,940kg!

            Assisti ao parto, foi um momento lindo!!!!!!!! É uma sensação indiscritível!!

            A minha mana portou-se muito bem, levou muitos pontos mas nao sofreu muito! Foi um parto muito bom felizmente!

            Correu tudo bem, estão as duas bem e eu tou mega excitada!! hahahah

            Estou desejando do Afonso ver a prima! heheh

            Depois coloco fotos no gmail!


            MUITOS PARABÉNS.



            DIZES TU QUE A TUA IRMÃ NÃO SOFREU MUITO, POIS NÃO ERAS TU QUE ESTAVAS COM DORES NÃO É????

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (28-02-2010)Olá

              Vanessa, parabéns titia babada!!!!

              Hoje o meu dia foi um pouco mau.... já sabiamos q ia estar vento, portanto o paulo tentou minimizar o melhor que podia os estragos nas estufas, contactou uma empresa de camionagem, que colocou uns camiões em frente ás ditas... mas o vento foi bastante forte, aquilo ficou mt destruido, ele nem me contou muitos pormenores, o sócio dele é que me disse, ferros partidos, plástico rasgado...

              claro que o paulo se enervou e tive de ir para o hospital com ele (mais uma crise de anisedade - depois de tomar o comprimido habitual de manhã e 4 valdisperts até á hora de almoço), ficámos lá até às 19h... enfim, tenho de inscrever o rapaz numas aulas de relaxamento, ioga ou algo do género! só espero q amanhã, qd lá for, não lhe dê a macacoa! É que ainda por cima as estufas estão na cultura q está quase a ser colhida, se cair geada ou chover muito os estragos vão ser de milhares de euros! Ai vida.....


              Ó Filomena que chatice, coitado do homem, tanto trabalho e tanto dinheiro a ir pelos ares, mas ele que tenha calma, não lhe dê alguma coisa.



              Espero que as coisas melhorem.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (28-02-2010)

                bem agora vou fazer me a vida vou pra cozinha adiantar as jantas pra durante a semana senão o OMEN , fica muito stressado dar banhos jantares etc e tal, assim plo m,enos é só banho e dar a papas as meninas, mesmo assim, quando chego a casa tá sempre com ar de dona de casa desesperado.

                beijinhos pra todas , ah elsita gostei mto da tua tertuilia outro dia, carlinhassss, beijos, clinha já te adicioneo como amaiga , mas eu já era antes:w00t:

                bem deixa me lá ir, MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, CU CU CADÊ VOÇE

                AI AGORA VOU :w00t::w00t::w00t::w00t:


                Ó gaja boa fico contente por te andar a "ver" mais vezes por aqui, toca a animar.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  aicosta (28-02-2010)olá meninas !!!

                  este fim de semana está uma treta o tempo e tenho de inventar coisas para fazer com a piolha. por agora está a dormir, vamos ver o que vou inventar para a tarde.

                  tenho d evos contar uma : no outro dia á noite fui deitá la e quando sai do quarto vi que ela ainda não estava bem a dormir, mas deixei a. estava eu na sala, quando o samuel diz olha so quem aqui está ! de repente a porta abre se e ela entra. nem vos consigo explicar o susto que apanhei. não estava nada á espera de ela aparecer ali. isso quer dizer que já sabe sair bem da cama dela com protecção e tudo. enfim , estes piolhos crescem depressa !!!

                  :w00t:

                  bjinhos e bom resto de fim de semana


                  vês como a Margarida é desenrascada??? Qualquer dia salta-te pela janela para ir para a night.:hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (01-03-2010)Bom dia!

                    Passei só para desejar um bom inicio de semana.

                    Cá por casa tudo bem, apesar de andarem os dois mais aflitos para respirar e com alguma ranhocas, vamos lá ver!

                    Hoje era para ter feito a limpeza de manhã, mas deu-me a preguiça e meti-de de novo na cama!

                    Como diz a Freddy com o tempo ficamos mais desleixadas... não dá para tudo! Mas de amanhã não passa!

                    Bem, vou-me arranjar para ir trabalhar!

                    Beijocas


                    Quando acabares a tua limpeza vem fazer a minha, se visses a minha sala, até te benzias 3 vezes, com a mão esquerda.:w00t::w00t:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa tarde



                      Não quis vir antes até ter a certeza ...



                      PARABÉNS VÃO SER TIAS



                      Acabei de confirmar esta novidade!!!!!!!!!!!!!!



                      Já marquei consulta, daqui a uma semana já vou ao Ginecologista!!!



                      O Luis está super contente, eu estou super contente e a avó também!!!!!!!!!!!!!



                      Quis vir aqui partilhar este sentimento convosco.



                      Depois volto!!



                      Beijos a todas


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Rosa, muitos parabénssss!!! Mais um bebé para a "familia dezembrina", que bom!





                        Isso é que foi uma bela prenda para o Luis!
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (01-03-2010)olá a todas...

                          este fim de semana lá passou... e hoje veio o sol :-)

                          na 6ªf fiquei em casa, estava completamente KO, cheia de tosse, expecturação e afins... ainda não estou boa, mas já estou melhor.

                          para ajudar à festa, na 6ªf houve outra vez discussão com o meu ex... das grandes, mas desta vez foi à frente do pai e da tia dele... ameaçou-me de tal forma que até o irmão dele se passou e disse que ou ele ganhava juízo ou ele mesmo ía fazer queixa à PSP. Foi horrível, deprimente! E sabem pq?, pq não lhe disse que estava doente... como se tivesse de dar-lhe satisfações... começou logo a dizer que não tinha consideração por ele... bem, conclusão... ameacei! Vou escrever eu o acordo parental, se ele não aceitar, vou para tribunal... estou farta disto tudo e tenho de pensar no martim, acima de tudo está ele...

                          não tenho mais novidades, só dizer que o meu filho é lindo, que "fala" imenso, conversa, conversa e conversa e dá imensos mimos a quem gosta...

                          o namorado tb está bom, tem-me dado muita força neste momento e tem tido imensa paciência para tudo o que se passa à minha volta, inclusivé para as minhas birras :w00t:

                          bem, resta-me deixar um beijinho à Vanessa por ter sido tia... uma nova aventura :-)

                          desejar outro almocito com as meninas lindas de lisboa... isto de 1x por mês parece pouco :-(

                          dar força às madeirenses...

                          dar beijinhos aos mini minis adoentados xi´s


                          Ó Andreia olha que eu acho que tu tens mesmo que ter muito cuidado e se calhar se desses um lamiré na policia, não fazia nada mal.



                          ele tem que compreender que já não tens nenhumas satisfações a dar-lhe em nada que não tenha a ver com o menino.



                          Ainda bem que tens tido muito apoio.






                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá meninas!!



                            Vim deixar beijinhos a todas e principalmente à dona Vanessa por ter sido titia e à dona Rosa porque nos vais dar o prazer de termos mais um bébé entre nós....



                            Que tudo corra pelo melhor é o meu desejo amiga Rosa!!



                            Por cá estamos na mesma, sem novidades, o Martim está lindo e cada vez mais esperto, é o máximo o meu filhote...



                            Beijinhos para as meninas da Madeira e esperemos que tudo se recomponha...



                            Um beijo grande o Martim para a sua Madrinha e para as suas lindas princesas...



                            Beijocas grandes para todas e respectivos piolhos...



                            Sílvia e Martim

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boa noite,



                              Isto pode estar paradito, mas as novidades são de arromba!!!

                              Parabéns Rosa! Mas que felicidade... tu naquela do vai que não vai e engravidaste logo

                              Muitas felicidades, que tenhas uma óptima gravidez!



                              Hoje fomos à consulta de cirurgia. O Rodrigo vai ser operado em Maio.

                              O Dr. esteve-me a explicar que está a pensar operar e não colocar penso no Rodrigo, pois acha que o que correu mal na última cirurgia foi a "alergia" que ele faz aos pensos. Isto implica um pós-operatório mt mais vigiado e controlado.

                              Não sei como vou conseguir, pois na última cirugia, qd o Rodrigo tirou ao penso ao fim de 10 dias eu mal conseguia mudar a fralda pois ficava mt impressionada...

                              Mas eu quero é que isto se resolva.



                              Beijinhos, vou jantar que o marido chegou



                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá a todas.



                                Rosa parabéns, mais um sobrinho/a lindo aqui do nosso cantinho, fico muito feliz por vocês, e que grande presente que deste ao maridão.

                                Felicidades e que tudo corra pelo melhor.



                                Filomena infelizmente o tempo está pessimo imagino o desgosto do teu marido.

                                Espero que consigam dar a volta por cima rapidamente.



                                Silvia obrigada pelos beijinhos, as princesas também mandam beijinhos, e eu um grande beijo nas bochechas fofas do meu afilhado lindo.



                                Elsa e novidades da tua mãe nunca mais vieste cá contar as historias da tua mãe.

                                Beijos para o Tiago dos olhos lindos.



                                Ana Helena espero que a cirurgia do teu menino desta vez corra melhor.

                                E tu já foste ao medico mostrar o resultado dos teus exames, que disse o medico.

                                Beijos.



                                Timtim espero que consigas resolver esses conflitos com o teu ex rapidamente, beijos grandes.



                                Susana a minha afilhada linda e o mano estão constipados, tadinhos, este tempo que nunca mais melhora, beijos grandes e as melhoras.



                                A Sofia ontem à tarde também teve febre e está com tosse, mesmo sem ir à serra ficou doente, hoje ficou em casa com a minha mãe, teve um pouco de febre e a tosse como de costume.

                                Amanhã queria levá-la ao colegio porque vão tirar fotos, vamos ver como passa a noite.

                                A Sara hoje lá foi sem a mana para o colegio, e até ficou muito bem.

                                Pensei que ia chorar por ver que a minha mãe ia ficar em casa com a Sofia, mas fez beicinho a olhar para mim e lá lhe expliquei mais uma vez que a mana estava doente, e que ela ia para o colegio fazer o trabalhinho do dia do pai.

                                Acabou por ser a minha mãe a vesti-la deu beijo a avo e foi toda bem disposta, ficou bem com a auxiliar e aguentou-se bem o dia todo.

                                A Sofia lá foi perguntando pela mana e a minha mãe disse-lhe que ela tinha ido para o colegio.



                                Estão a ficar crescidas a pimpolhas, só me chateiam para comer de resto as traquinices proprias da idade.



                                Meninas da madeira ontem foi bonito de ver a solidariedade dos portugueses.

                                Espero que tudo se reconstrua o mais rapidamente possivel.



                                Beijos a todas.














                                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                                A Sara afilhada da Mag

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X