Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia, ou melhor boa tarde!



    Acabei de me levantar, quer dizer, andei toda a noite levantada que o João teve umas dorzitas e assim que eles sairam meti-me de novo na cama!



    Meninas, que história é essa de irem jantar hoje, mas não ser pela data que é... então vão jantar amanhã! Não apanham um monte gajas loucas (que saem uma vez por ano de casa, sem os maridos!) e são muito mais bem servidas nos restaurantes!!! :w00t::w00t:



    Carla Mas a Leonor comia mais ou menos, não era??? Mas não era de engordar, pelo menos era a ideia que tinha! Claro que agora doente e a vomitar é pior... mas as meninas da Vânia pura e simplesmente não comem! Tem de ser feito alguma coisa! As melhoras para as 3 princesas!



    Rosa Oh... tadinho do Luis, ou de ti!! Mas há mais marés que marinheiros... é que se ficares como eu fiquei quando engravidei do João... uiiiii! Coitadinho... no próximo encontro ninguém encontra o Luis! Quanto ao trabalho. Espero que acabe e mude para melhor!



    Elsa A pediatra da Bia aconselhou a deixar os bibas e a xuxa ao 2 anos, por causa da dentição... a Bia só em casa é que dorme com xuxa, mas é só para adormecer, depois deixa-a cair e não pega mais. Quanto aos bibas vai ser pior, porque ela adormece com um bibas e é ela que bebe sozinha de manhã enquanto fazemos outras coisas...



    Freddy É para continuar vir aqui desabafar, mas sem stresses e dramas! OK? Tu és capaz disso e de muito mais... hummm! Quanto à mini saia... hummm, o Carlos já viu?? :hehe::hehe: Beijinhos



    Bem, vou arranjar-me a correr que vou almoçar à sogra e depois vou cortar o cabelo e vou às compras... e lá se passa a folga!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (07-03-2010)Olá mamãs,

      Não vinha cá há uma semana, mas ando super cansada!!! Estou a fazer estágio num Lar no Porto, das 8h3 às 15h30 e arranjei um part-time numa sala de estudo das 16h30 às 19h30. O primeiro trabalho é extenuante em termos físicos, até porque têm vários idosos acamados e no segundo tenho que ajudar cerca de 40 crianças. Confesso que ainda não me organizei em termos de horários e trabalho de casa: assim, acabo por não ter tempo para vir cá!!

      Quanto à Leonor, voltou a piorar, passou o fim-de-semana a vomitar, com imensa expectoração e tosse. Tb teve febre e diz que tem dói-dói na barriga. Vou tentar ir ao Hospital amanhã de manhã!

      Acho que me falta alguém...

      Jinhos para todas.


      Carla espero que consigas conciliar o trabalho e a família, aqui com o nossos cantinho, mas fico contente por ver que trabalho não te tem faltado.



      AS melhoras para a Leonor.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde



        Mesmo assim..feliz dia da Mulher, apesar de nãolhe darmos o significado merecido, é um dia a assinalar.



        Susana o lugar onde vou costuma ser calmo, não é caro nem há mulheres loucas à procura de homens como se não houvesse amanhã...acho isso decadente, mas cada um é que sabe. Nós jantamos, depoi vamos beber uma poncha e csa, pq amanhã é dia de trabalho.



        Quer dizer que ficaste acelerada na gravidez? O teu marido deve ter achado o máximo, não????



        Hoje não estou mto bem...doi-me a garganta e há pouco deu-me uns tremores de frio, já ataquei com benuron, mais logo brufen, penso que agora sou eu que ando com infecção :S Vamos aguardar melhoras.



        Qto à Sara, já dormiu melhor, só acordou uma vez durante a noite mas ficou-se logo, o que já deu para descansar anoite apesar de ter tido sonhos estranhos, daqueles que vamos buscar tudo e mais alguma coisa sem nexo nenhum e que acordamos mais cansadas do que qdo nos deitámos...



        Fernanda nem tinha comentado nada, mas espero que as férias deem para recarregar baterias e desanuviar um pouco quer dos problemas pessoais como profissionais. Melhoras tb à Sofia.



        Rosa amanhã é o grande dia...ansiosa?



        Timtim gostei das fotos que deixaste. Muito fashion, muito pink, muito red e muuuuito giro



        Bem trabalhar, apesar de me apetecer dormir...



        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sfalcao (07-03-2010)Boas!!!

          Vamos lá ver então se animamos isto!!!

          Não sei o que escreva, mas nem que seja para me meter com a Anusca que está em rodapé, mas como é teimosa e orgulhosa não escreve!!! :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

          Lá foi mais um fim-de-semana a trabalhar... até que nem me custa muito! O ambiente é muito melhor, pois não qualquer tipo de pressão e vamos fazendo o nosso trabalhinho nas calmas!

          O João ontem passou para o quarto dele... que saudades de ver TV antes de adormecer! :P:P

          Sinceramente o quarto ficou "vazio"... fiquei com um sensação estranha... aliás em relação ao João tudo é assim, tipo como se fosse a última vez... talvez porque não tenciono ter mais filhos (infelizmente!!).

          A Bia continua terrível... há pouco escapou-se e alagou-me a cozinha.

          Lá tive de passar o chão a pano, duas vezes e ela conseguiu cair no molhado 3 vezes... a última fez mesmo um galo! Foi logo para a cama!


          Coitadinha da Bia, fez assim tanto chichi que enchesse uma cozinha tão grande???:hehe::hehe:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (07-03-2010)ola atodas passei pra deixar beijinhos , durante o fim de semna não deu pra vir , nunca consegui, e pronto lá se passou + um fds semana.

            ontem pra ir diostrari fui com a minha mana pra compras , bem comprei uma sia tão petit petit, que sinceramente não sei se vou conseguir vestir:w00t:fomos pro carro o carro daminha mana avariou, no centro comercial, chamanos os "nossos" homens, enquanto não vinham voltamos outra vez pra compras, enfim uma aventura, mesmo quando eles chegaram ficaram pasmados de termos voltado pras compras ....

            bem antes demais obrigada plas palavras, sim rosinha , preciso de mimos sim, mas não preciso que me digam o que fazer, não issso não.

            sou mto insegura, além disso sinto me um bocado limitada tb, não consigo aprender com tanta facilidade, como pensei, por isso tenho dias em que me sinto mais em baixo, depois como ja disse aquela parte da etiqueta e protocolo faz me confusão... sou uma pessoa simples, além disso sinto me mal por eles terem apostado em mim e não tar a corresponder as expectativas deles , por isso ando me baixo , quanto ao resto já sou veterana no assunto, já sei que as coisas de casais são mesmo assim, mas pronto deu-me..... fiquei em baixo e naquele dia resolvi vir prar aki desabafar, desculpem lá...mas obrigada é sempre beom ouvir os vossos abanõesok ok sou masoquista

            cá por casa tudo ok, as rapaigas andam constipadas, mas tudo controlado, o resto tudo fino.............

            beem então beijinhos a todas desculpem qualquer coisita, mas já sabem , enquanto cá andar , vão ter de me aturar esta cota...beijinhos e melhoras pra todas e boas viagem pra fernanda e pra rosinha boa consulta desejo que tudo esteja a correr bem, mas que seja uma gajaaaaaaaaaaaaaaaaa, beijos

            fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


            Freddy, tu nunca tenhas a auto-estima em baixo, porque tu és uma grande mulher, que já passou por muito e tens tido força e coragem para

            enfrentar tudo na vida e é claro que ninguém nasce ensinado, eles de certeza que não queriam que tu já soubesses tudo, com o tempo vais

            aprendendo e vais te sentir a GRANDE MULHER QUE ÉS.


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (08-03-2010)Bom dia, ou melhor boa tarde!

              Acabei de me levantar, quer dizer, andei toda a noite levantada que o João teve umas dorzitas e assim que eles sairam meti-me de novo na cama!

              Meninas, que história é essa de irem jantar hoje, mas não ser pela data que é... então vão jantar amanhã! Não apanham um monte gajas loucas (que saem uma vez por ano de casa, sem os maridos!) e são muito mais bem servidas nos restaurantes!!! :w00t::w00t:

              Elsa A pediatra da Bia aconselhou a deixar os bibas e a xuxa ao 2 anos, por causa da dentição... a Bia só em casa é que dorme com xuxa, mas é só para adormecer, depois deixa-a cair e não pega mais. Quanto aos bibas vai ser pior, porque ela adormece com um bibas e é ela que bebe sozinha de manhã enquanto fazemos outras coisas...

              Bem, vou arranjar-me a correr que vou almoçar à sogra e depois vou cortar o cabelo e vou às compras... e lá se passa a folga!

              Beijinhos


              Susana o meu jantar é com tudo incluído musica ao vivo e tudo, por isso tenho que aproveitar hoje que amanhã já não há.



              O Tiago também bebe o biberão sozinho, enquanto eu ando a arranjar as coisas para sair de casa.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                FELIZ DIA DA MULHER


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola meninas, Bom Dia da Mulher!!!



                  O fim-de-semana lá passou, o Paulo ficou por casa, então ainda fomos com a Bia dar um passeiozinho de manhã (ao shopping, q tem lá um parque infantil para a idade dela e ela adora entrar nas lojas todas - é mesmo gaja!).

                  No sábado fui fazer uma eco ao hospital, o dufine correu bem, tenho dois foliculos prontos a desovarem a ver se acertamos e se é este mês que consigo engravidar... o meu médico é um espectáculo, já na terça lá tinha ido, espero uns 5 minutos e vê-me logo!



                  Carla e Titimarg, essas vossas meninas, deve ser desesperante oferecer comida e elas não quererem... na secção da nutrição existiam lá alguns tópicos sobre o assunto, onde se falava de alguns charopes e vitaminas estimulantes do apetite! O meu sobrinho era igual, até aos 3/4 anos, mas agora come bem!



                  Rosa, então essa gravidez, está a correr bem?



                  Susana, os chefes, andam mais calmos? E agora de novo sozinhos no quarto, hummm, vejam lá se arranjam o terceiro :hehe:



                  Ferfnanda, boas ferias. Quanto à conjutivite, é um pouco chato mas assim q ficam medicados os sintomas piores passam rápido, têm é de ter cuidado para não se contagiarem a vocês!



                  Elsa, como está o negócio? E a tertulia, andas a prepará-la? :P



                  Freddy, todas nós temos dias q andamos mais down (até pq o tempo não ajuda) espero q já estejas mais bem disposta e q estreies a saia, nem q seja só para o namorido



                  Trina, as melhoras para ti.



                  Restantes meninas, aproveitem bem o dia da mulher, nem q seja para largarem a dieta e comerem um mega chocolate ou algo do género

                  As melhoras para os meninos doentinhos,



                  bjs
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Boa tarde GAJASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



                    Eu estou bem. A consulta ficou adiada para 5ª feira de manhã.



                    Está um tempo horrível!!!!!! Só apetece ir para casa... estou cheia de sono...



                    As melhoras para a minha afilhada Sara e para a mamã Trina!!



                    Então Susana a gozar o dia de folga??? Fazes bem, amanhã já é dia de trabalho... Beijos a todos e quanto ao Luis, se eu for como na 1ª gravidez que o meu apetite "sexual" aumentou ainda mais... ele está lixado!!! E quando nos virmos vais andar à procura dele de tão magrinho!!! :w00t::w00t::w00t:



                    Filomena Espero que seja desta amiga!! Ia ser giro estarmos as duas barrigudas!!!!!!!!!!!!!!



                    Não me estou a lembrar de mais...



                    Beijos e até logo


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Boa noite!



                      Lá se foi mais um dia de folga...



                      Hoje fui comprar dois peixinhos à Bia, vamos lá ver se estes resistem!



                      Não tenho muito para dizer, a não ser que desejo que a Filomena treine muito, mas mesmo muito... para termos uma dezembrina a caminho!



                      Ah! E quanto ao facto de continuarmos ou não a animar este cantinho... ele é sem dúvida diferente dos outros... No dos bebés de Agosto de 2009, não vai lá ninguém escrever há 2 dias... pouco mais de 6 meses e já está quase parado. Imagino daqui a dois anos!



                      Temos mesmo de continuar com este bom trabalho.



                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Espero que estejam a aproveitar o dia da mulher.



                        Por cá tudo igual as piolhas continuam sem apetite, ainda não foram para o colégio para acabarem o antibiotico e para ver se recuperam mais um pouco.



                        Quanto ao estimulante, dei-lhes à pouco tempo por iniciativa propria, dei-lhes o viternum e até resultou na altura mas agora simplesmente recusam-se a comer, bem sei que não devem ter grande paladar, mas trem de comer alguma coisa.

                        Vou-lhes dar mais uns dias e quando terminarem o antibiotico logo vejo se apetite volta, senão tenho de ver outra solução.



                        Carla.Sofia a Leonor tem crescido certo, esse é o grande factor de desenvolvimento, tem maior importância que o peso, isto dito pela nutricionista, claro que nós mães ficamos sempre preocupadas com o peso, mas o crescimento é muito importante.

                        Vais ver que daqui a nada ela começa a comer melhor e a engordar.

                        As minhas agora estão a tomar um suplemento receitado pela nutricionista e estes mês até aumentaram de peso mas tambem tomaram o viternum.

                        Posso dar-te a indicação como faço e o nome se quiseres, porque aquilo não faz mal nenhum.



                        Susana então os piolhos estão melhores e tu aproveitas-te bem a folga.



                        Rosa e tu assim que tiveres noticias vem cá contar, tens preferência por uma menina ou gostavas mais de outro menino.



                        Filomena espero que este mês acertem em cheio, bons treinos.



                        Trina as melhoras para ti e para a piolheca linda.



                        Elsa a maioria dos pediatras recomenda largar tudo o que sejam tetinas por volta dos 2 anos, para não deformar os dentes e até mesmo o palato.

                        As minhas agoram estão a largar a chupeta, mas ainda bebem leite no biberão, aqui é que vai ser mais complicado mas não tenho coragem de lhe tirar o biberão, até porque elas de manhã são muito dificeis para comer.



                        Meninas desculpem o testamento.



                        Beijos e até amanhã.












                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bom dia



                          Ontem antes de ir ao jantar ainda fui ao serviço de urgências para a médica me ver a garganta..tou com uma faringite. Já comecei a tomar antibiótico e benurn. Está mãe e filha a antbiótico...paciência



                          O jantar ontem correu bem, até ao momento em que entrou um rapaz a tocar acórdião...não tenho nada contra o rapaz, mas estar ali uma hora e mais qq coisa sempre ali perto da nossa mesa, foi dose, eu a dizer que costumava ser calmo...deixo de ser. Hove melheres que adoraram aquilo, mas nós já estávamos assim mais para o farto e então não podíamos conversar se não com quem estava mesmo ao pé de nós, mas depois fomos beber poncha (eu não...) e então ja deu para conversar um cadito.



                          De resto...tudo normal...



                          Vânia melhoras para as tuas raparigas, deve ser um desatino elas não comerem...só te posso dizer...muito paciência!!!



                          A Sara já sabe o que vai pedir ao pai natal, uma bicicleta!!! No domingo depois de sairmos do médico a Sara viu uns meninos a passear com uns triciclos, mas para ela aquilo estava ali a disposição. Então dizia-me mamã espera, a sara vai andar um pequenino Então lá lhe disse que aquilo era dos meninos, que ela não podia andar e para pedir ao pai natal. Então ela dizia a toda a gente "Vou pedir uma bicicleta ao pai natal", bem explicado



                          Por enquanto é tudo



                          Trabalhar!!!!!
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            esqueci-me de uma coisa....Vânia







                            :balloons::balloons::balloons: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!:balloons::balloons::ballo ons:








                            Apesar das contrariedades...que tenhas um feliz dia com as princesas a ajudar a apagar a vela
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              VÂNIA MUITOS PARABÉNS, MUITAS FELICIDADES NESTE DIA E QUE APROVEITES PARA RECEBER MUITOS MIMOS AS TUAS BONECAS.








                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: VANEA :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: VANEA :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: VANEA:bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana: :bdgreetn: :banana:









                                Que foi q nutricionista receitou p tuas meninas???

                                As melhoras das pimpolhas.

                                bjokinhas e mts xis
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X