Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Ola meninas,



    na 6a feira o jorge veio e tivemos o jantar de aniversario do meu sogro num restaurante com musica ao vivo. Um brasileiro mulato que pos a Ines ao rubro. ELa comeu tudo e depois foi dançar ate virmos embora. Dei a ideia de embrulhar o cantor e traze-lo para casa para cantar nas horas da refeiçao para a Ines comer mas o jrge nao foi na cantiga.

    Um dos senhores disse para irmos a um bar de um colega que era muito calminho e que deixou entrar a ines e a minha sobrinha. Um bar com karaoke. A ines esteve a dançar e a meter-se com toda a gente.

    Chegamos a casa as 2'00. Ainda fazem queixa de mim a protecçao de menores. 2anos e ja na night.



    Hoje fomos tomar o pequeno almoço a praia e andamos a passear. Fomos almoçar e la voltamos para casa. Foi um fim de semana optimo.





    Agora tenho uma novidade para vos contar mas nao quero falar muito mais no assunto. O jorge vem embora do Fundao, em principio ja nao dorme mais la. É só o tempo de trazer as coisas da casa e do armazem. Depois ainda estamos em negociaçoes qt ao futuro da empresa, pois temos ambos ideias diferentes, mas logo se verá.

    Com esta experiencia aprendi muita coisa, cresci muito, vi que nao temos tantos amigos como pensamos, que as pessoas que nos rodeiam nao sao como relmente gostavamos que fossem. Aprendi que, no momento que mais precisamos, é quando nos viram mais depressa as costas.

    Vi que na familia nao tenho muitas pessoas que realmente se preocupam connosco. Desiludi-me muito muito, sofri muito e chorei muito. No entanto, tal como é o meu lema de vida, guardarei tudo isto porque nao passa de mais uma liçao de vida. Tenho mais certeza ainda que so posso contar comigo, com o meu marido e com pouco mais. Poucas pessoas da minha familia estiveram ao meu lado e me deram apoio enquanto estive ca sozinha e posso dizer que sobrevivi. Posso ver que realmente sou forte e consigo mostrar que ultrapasso as diversidades.

    Agradeço aqueles que estiveram realemente do nosso lado e que lutaram connosco, apoiaram-nos e nos deram a mao. Isso é importante eu nao esquecer e tentarei recompensar essas pessoas. De resto so me resta saber ultrapassar a situaçao e tentar compreende-los ou nao.

    Houve situaçoes muito muito desagradaveis e que nao esquecerei, ficarao resolvidas quando me forem indiferentes mas neste momento ainda nao o sao. Ai é que esta o problema... com o tempo tudo se resolve.



    Por outro lado estou muito feliz, apesar de os proximos tempos que virao nao irao ser nada faceis pois perdemos muito dinheiro com tudo isto, no entanto tenho o meu marido de volta e a minha filha esta super feliz e eu tambem. O resto tudo se resolve aos poucos e poucos.



    Nao quero falar muito mais deste assunto pois so trazem pensamentos e recordaçoes más. Tentem compreender e daqui para a frente as coisas serao diferentes, espero eu que em pouco tempo voltem a ser o que foram um dia.



    Beijinhos a todas e resto de bom fim de semana



    ______________________________________________
    O enxoval do seu bebé começa aqui:
    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ola meninas passei pra desejar uma boa semna de trabalho , já que não me é possivel durante a semna.



      só mesmo beijinhos



      mara, amiga apesar de tudo o que interessa é a tua familia, tu jorge e a inês ó resto com o tempo tudo vai se compor, quanto ao resto já sabes nestas alturas é que vimos quem realmente tá do nosso lado, mas tiveste uma atitude mto boa, e eu gostaria de fazer aquilo que fizeste, ....não deu certo tás a dar a volta por cima...beijinhos e tudo de bom e quando tiver mais um tempinho livre, eu prometo um call, lá pra abril quando o Carlos for trabalhar ao Porto combinamos qualquer coisa ,que dizes , num jardim ou coisa assim, levas a tua afilhada pra catarina se distrair e tirar"duvidas" e fazemos um mini-pic nic...uhmm:P



      bem vou indo que já tou com o stress de final de semana, sempre a fazer qualquer coisa, a catarina passou a noite fora , numa actividade dos escuteiros, bem passei na noite no sofa, o meu coração parecia uma bomba relogio, foi uma actividade nocturna numa serra, tão a imaginar...mas pronto já tá cá em casa , a proxima é durante 3 dias aiiiiiiiii, não sei se vou deixar ir, tenho sempre medo...a irmã tadinha parecia doida , a procura dela pla casa"nnana"nana", semprea gritar nem imaginam a alegria quando a viu ...





      bem vou indo, mais uma vez beijos a todas
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Espero que tenham aproveitado o sol.

        Nós de manhã fomos ao parque e no fim do almoço fomos à praia, mas estava muito vento e não deu para grandes passeios.

        Deu para arejar e sair um pouco de casa com as princesas.



        De resto tudo igual, pestes para comer e agora nunca querem ir para a cama à noite.

        Ontem foram para a cama mais tarde, mas acordaram ainda mais cedo, por isso não é boa ideia deixa-las acordadas até mais tarde com a ideia de que vão dormir até mais tarde de manhã.



        Freddy quanto à Catarina é bem possivel que seja uma manifestação de ciumes embora um pouco tardia, mas com a entrada na adolescência, os sentimentos ficam mais confusos, e talvez seja uma forma de se afirmar.

        Quanto a ti não mudes nada amiga, estás optima.



        Susana quando é que tens férias em Maio, eu tambem tenho ferias acho que é a 2ª semana, vamos ver se é desta que combinamos alguma coisa.

        Nessa altura o tempo já deve estar bom para passear.

        Beijo à minha afilhada e ao mano fofo.



        Mara,desejo que a vida te sorria ainda mais a partir de agora, e é como dizes nestas alturas é que se vê com quem se pode contar, tanto familia como amigos, mas o mais importante é estares com a tua filha e com o teu marido, boa sorte para o futuro.



        Lili assim que tiveres data avisa para me organizar.



        Quanto a deixar os filhotes com alguem proximo para descansar um pouco e até sair, acho que faz muito bem não só a nós individualmente como ao casal que precisa de um pouco de tempo para namorar. Recarregar baterias para mais uma temporada de vida rotineira, casa/trabalho.



        De resto as melhoras para que está doente e boa semana de trabalho para todas.



        Beijos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          timtim (12-03-2010)
          Ana Helena (12-03-2010)Eu de novo:P



          Rosa o Rodrigo vai ser operado em Maio, mas se for como o costume só na semana antes é que o cirurgião confirma a data.

          Aiiiiiiii, estou mesmo esperançada que desta vez fique definitivo.



          Beijinhos


          ó Ana... eu não apanhei... que se passa com ele?



          bjo


          O meu bebé nasceu com hipospádias, um defeito congénito no pénis e para o corrigir já fez 2 cirurgias, mas ainda não está bem.

          Se Deus quiser esta será a última cirugia.



          Beijinhos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            filomenav (12-03-2010)olá meninas







            Rosa, é tão bom a primeira eco, não é? A confirmação q temos uma vida a crescer dentro de nós! O que mais me emocionou sempre foi ouvir o bater do coração!



            Ana Helena, as melhoras. Ainda bem que a tua médica não te vai fazer esperar 1 ano inteiro, assim se no próximo ciclo não vier a estrelinha, levas um empurrãozinho do dufine e vais ver q num instante ficas grávida de novo (o ultragestan não sei para que serve...).



            A minha gaiata hoje já está melhor, já só fez 1 vez coco... agorta está ali na cama a cantar :w00t: em vez de dormir:hehe: ainda experimentei colocá-la na cama de solteiro, apareceu-me duas vezes na sala! Vai ser bonito qd mudar para a cama dela...



            jinhos


            o Utrogestan é progesterona, que é a hormona segregada na fase lútea e tb na gravidez.

            Como tenho fases lúteas mt pequenas é uma maneira de as corrigir.

            Da gravidez do Rodrigo tb tive que tomar por causa das ameaças de aborto, pois tinha pouca progesterona

            E tb a falta de progesterona pode ser uma das causas da gravidez anembrionária (o que me aconteceu desta 2ª vez).



            As melhoras para a Bia

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              sfalcao (13-03-2010)Olá!

              Desculpem a preguiça, mas tenho vindo só mesmo ler... o cansaço e o sono tem sido mais fortes e não me tem apetecido escrever...

              Já vi que anda tudo melhor... o sol faz destas coisas... Este fim-de-semana estamos sozinhos eu e o marido!

              Por um lado tenho pena, pois o tempo está tão bom que me apetecia passear com os filhotes. Mas por outro ando a precisar de dormir...

              Não tenho tido umas noites muito fáceis! Se não é o João com dores de dentes ou que quer leite, é a menina Bia que acorda a chorar e depois também leite!!

              Estou ao pensar em comprar uma vaca e colocar aqui à porta no mini jardim do prédio... à velocidade que estas crianças bebem leite!

              A Bia foi com os meus pais para Lisboa ao aniversário da prima e o João foi para os outros avós!

              Eu e o papá vamos sair daqui a pouco. Vamos às compras, ao cinema, jantar fora e depois vamos a casa de uns amigos tomar café!

              Vou ficar 4 dias de folga... vai dar para descansar!

              Fui pesar e medir a Bia à farmácia: 14.500 e 90 cm, parece-me muito bem!

              Vou tomar banhinho para sair com o maridão!

              Beijinhos


              Tu vê lá Susana tem cuidado, com estas folgas se ainda não vais ao 3 filho.:hehe::hehe::hehe:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia mamãs



                O fds correu mesmo bem. Soube lindamente. Já estou ansiosa por mais



                Mara isto é que é uma mulher de armas. Só te tenho a dizer para continuares como és. Beijinhos



                Filomena espero que esses treinos estejam a correr bem. Com 2 folículos tens boas hipóteses. Boa sorte.



                Elsa no fds só namorei o filho, pois tive uma infecção urinária e .....



                Já li que andaram mts mamãs no passeio. É assim mesmo. Temos que aproveitar todos os momentos para sermos felizes e fazermos coisas que nos façam sentir bem.

                Sócia n.º 51

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, bom dia



                  Mais uma semanita de trabalho, o q vale é q a minha é curta, temos feriado municipal na sexta feira!



                  bjus
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas...



                    este sol maravilhoso... hummmmmmmmmmmmmmm



                    este fds o TIM esteva com o pai... resultado... andei a passear e a limpar a casa :P



                    no sábado fui andar de bicla, fiz +- 30 km , terminando com uma aulinha de yoga lá no parque ao pé de casa. soube-me tão bem

                    à noite fui trabalhar para a fNAC do Vasco da Gama, mais um livrito :-S mas depois fui ver o ALICE ao cinema (foi +-, valeu por ser Tim Burton).



                    No dom, como dormi em casa do namorado, fui almoçar com ele a um restaurante mt, mt, mt bom em Paço de Arcos, cozinha italiana... hum... depois um passeiozito pela marginal, para ouvir o mar (cliché maior não há... lol)



                    Bem, estou com imensas saudades do meu filho, hoje vou esborrachá-lo todo... :w00t::w00t::w00t:



                    xi´s a todas... com muito sol :hehe:
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mfada (14-03-2010)Ola meninas,

                      na 6a feira o jorge veio e tivemos o jantar de aniversario do meu sogro num restaurante com musica ao vivo. Um brasileiro mulato que pos a Ines ao rubro. ELa comeu tudo e depois foi dançar ate virmos embora. Dei a ideia de embrulhar o cantor e traze-lo para casa para cantar nas horas da refeiçao para a Ines comer mas o jrge nao foi na cantiga.

                      Um dos senhores disse para irmos a um bar de um colega que era muito calminho e que deixou entrar a ines e a minha sobrinha. Um bar com karaoke. A ines esteve a dançar e a meter-se com toda a gente.

                      Chegamos a casa as 2'00. Ainda fazem queixa de mim a protecçao de menores. 2anos e ja na night.

                      Hoje fomos tomar o pequeno almoço a praia e andamos a passear. Fomos almoçar e la voltamos para casa. Foi um fim de semana optimo.


                      Mara ainda bem que se divertiram muito, e que a Inês gostou muito da noitada.



                      Quanto ao outro assunto, eu desde que tenho a papelaria também tenho "sentido" que os amigos que eu tanta vez ajudei, só foram amigos nas ocasiões

                      boas.



                      Espero que consigam resolver tudo e serem muito felizes como família.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (14-03-2010)ola meninas passei pra desejar uma boa semna de trabalho , já que não me é possivel durante a semna.

                        só mesmo beijinhos

                        bem vou indo que já tou com o stress de final de semana, sempre a fazer qualquer coisa, a catarina passou a noite fora , numa actividade dos escuteiros, bem passei na noite no sofa, o meu coração parecia uma bomba relogio, foi uma actividade nocturna numa serra, tão a imaginar...mas pronto já tá cá em casa , a proxima é durante 3 dias aiiiiiiiii, não sei se vou deixar ir, tenho sempre medo...a irmã tadinha parecia doida , a procura dela pla casa"nnana"nana", semprea gritar nem imaginam a alegria quando a viu ...

                        bem vou indo, mais uma vez beijos a todas


                        Ó mãe galinha, deixa lá a cachopa divertir-se, aproveita e diverte-te também mais o Carlos.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (15-03-2010)Olá, bom dia

                          Mais uma semanita de trabalho, o q vale é q a minha é curta, temos feriado municipal na sexta feira!

                          bjus


                          à gente que nasceu mesmo com o cu virado para a lua.:w00t::w00t:

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia gajinhas



                            Já vi q por esses lados está sol...que bom! É tão bom um dia de sol...engraçado como o tempe mexe connosco!

                            Por aqui tá bastante nublado e um pouco de frio...pelo menos eu sinto pois sou muito friorenta :S

                            O que vale é q não tem chovido...pelo menos isso



                            Hoje estou em casa...não há previsões para a loja abrir por isso vou ficando por cá.

                            A princesa ficou comigo pq não dormiu muito bem esta noite e também porque está c/ um pouco de febre (constipações).

                            O Afonso finalmente melhorou mas ainda puxa um pouco da perna, vou aproveitar esta semana q vou ao pedi c/ a mais velha para o médico vê-lo também.



                            De resto o fds foi bom...sábado lá fomos à disco mas aquilo estava muito xoxo...nunca vi aquilo assim. Depois a companhia não era das melhores, tirando o namorido claro, por isso nem dancei :S apenas bebi uns copinhos e eram 03h da manhã qdo fomos pra casa!

                            Ontem fomos buscar os miúdos ao meio-dia mas ficámos lá para almoçar, o Afonso não me largava...levou-me várias vezes a ir ver as galinhas da avó e as pompinhas...os ratos (hamsters) morreram (ele diz sempre isto). Gosto de vê-los na terra...faz tão bem

                            Depois de almoçarmos fomos até Sta Cruz a um parque pois tinhamos prometido! Depois casita e dormir um bocadinho!

                            E assim foi o nosso fds! =)



                            Qto a comentários:



                            Mara, como eu te endendo e muito bem. A firma do namorido qdo foi dada como falida tanta gente mas tanta mesmo virou-nos as costas...e o q mais nos magou foi aquelas q menos esperavamos fazerem isso! É incrível...

                            Mas por outro lado vimos quem realmente são os nossos amigos, pessoas q nunca imaginávamos vieram dar-nos as mãos.

                            O meu marido esteve bastante mal, tinha o Afonso uns 2/3 meses...ainda passou-lhe pela cabeça suicidar-se mas teve ajuda de uma psicóloga. Qdo ela falou-lhe dos filhos, se não queria vê-los crescer, brincar c/ eles, etc etc...aí ela mexeu-lhe na ferida e começou a ver a luz no fundo do túnel Hoje diz q se levanta e vai trabalhar pelos filhos, q não quis pôr termo à vida por eles!

                            E nunca ninguém dos mais próximos ajudaram-no(s)...apenas o pai dava o apoio q podia. A irmã + velha nem uma ajuda, nem um palavra de conforto lhe deu e agora a troca q ele lhe está a dar é apoiá-la, levá-la a casa todos os dias, sair c/ ela (ela está a divorciar-se, descobriu q o marido a traía, mesmo assim acho q aquilo não vai pra frente, é capaz de o perdoar pois diz q gosta muito dele e q foram 17 anos de casamento, blá blá blá...a nossa alegria (da família) era q eles se separassem pois ele não presta pra nada).

                            Ainda bem q deste a volta à situação...isso só mostra a pessoa forte q és e é assim q tem de ser!

                            Jinhos e tudo de bom para vocês três!!!



                            timtim, isso é q foi um fds e pêras :P

                            Muito bem...aproveita!!! Esborracha-o todinho...eu fiz o mesmo ontem.



                            titi, logo q saiba da data aviso-vos, tá descansada. Ainda ontem estivémos a falar no assunto...em princípio irémos num sábado e voltamos no domingo, não no dia a seguir LOOL ficamos 1 semaninha...não pode ser mais porque lá para julho queremos ir até Canárias...vamos visitar outra ilha



                            Susana, pois tu também saíste...eu não fiquei muito de rastos, também não me cansei muito por isso!



                            Bjinhos a todas!
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes



                              Tinha escrito um post de manhã mas deu erro...parece que é preseguição Vou tentar escrever de novo



                              Qto ao fim de semana...normal, sábado arrumar a casa, com a pirralha atrás a "ajudar" e a ficar zangada pq não foi ela a aspirar o chão Domingo aproveitámos para ir até ao parque antes do almoço, o que ela adorou...andou em tudo, mas em segundos, agora este, já tá, agora este, já tá, mas o que ela mais gosta é do escorrega, sobe e desce e é sempre "mais uma só" com o dedinho no ar a fazer o um, claro que é sempre uma só...e nunca saímos dai



                              Continua nas suas inúmeras fugas da cama, ontem dizer-lhe para cantar uma canção à bebé para adormecer não funcionou...enfim...



                              Qto às meninas



                              Mara desejo tudo de bom neste regresso à anterior normalidade e força para enfrentar o que aparecer, mas agora já estão juntos, a força é maior



                              Susana tanto bla, bla e o nome da equipa? tava curiosa por saber e tu...nada...



                              Freddy É melhor que te vás habituando...aos poucos vai tornar-se mais vulgar essas saídas...digo eu...



                              Rosa tudo nos trinques?



                              Liliana então e a saída, correu bem?



                              Vânia já vi que as pimpolhas já estão melhorzitas, ainda bem



                              já não me lembro de mais....



                              Vou dar um giro.



                              Uma boa semana de trabalho para todas, para as treinantes, boa pontaria e bjs para todas



                              inté
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá meninas espero que o fim-de-semana tenha sido bom, com este solzinho até uma pessoa anima.



                                Eu fui a Fátima e acendi lá uma velinha pelas meninas e pelos pimpolhos.



                                Espero que a semana corra bem a todas, já sei que vai correr melhor a umas que a outras, assim como a Filomena que vai ter feriado.



                                Para os "nenucos" que andam adoentados desejo as rápidas melhoras.



                                Para a prenha (subentende-se Rosa) espero que o "nenuco" mais pequenino esteja bom e o mais velhinho também.



                                Freddy toca arrebitar mulher, tu vais ver que dás conta disso tudo, porque és uma grande mulher.



                                Liliana estavam a dizer na televisão que já não vale a pena mandar material têxtil e assim para aí, achas que mande ou não???



                                Continuação de uma boa 2º feira.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X