Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    timtim (18-03-2010)oi a todas:

    a dor ainda cá está, mas um pouquinho melhor. Ontem à tarde tive de pedir para me virem buscar, nem conseguia andar!!! Bem, agora estou com voltaren, muita massagem e descanso (ontem não fiz nada!!!).

    O Tim vai ficar com o pai até Dom... lá vou eu morrer novamente de daudades... mas 2ª vou tirar o dia e é todo para o meu mini mini.

    bem, xi´s para todas...


    As melhoras para ti, porra que isso deve mesmo doer muito, para nem te conseguires mexer.



    Custa estares menos com o menino, mas é bom sinal o pai querer estar com ele e que ele não o despreza.

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      ClauBAraujo (18-03-2010)Ola meninas li algumas coisas para tras, mas é dificil comentar tudo...

      Eu cá ando desaparecida com o piolho nº 2 com pintas (Varicela)...tem tido mt febre e nao me come nada :S ja nem sei o que lhe fazer para ele comer..

      a ver se a febre passa...depois queixa-se mt ( deve ser comichao das borbulhas ) ...enfim...com ele doente em casa...NAO consigo fazer nada...é mamã para tudo e mais alguma coisa....

      Bem desculpem o desabafo...mas depois de 3 semanas é dose...

      Bjos a todas...

      e um mt epecial aos meus afilhados e as mamãs

      Claudia e pintas (Tomás e Miguel)


      Desejo as melhoras para o Tomás, que ficou com "inveja" do irmão, mas ao menos disso já ficam despachados os dois.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (18-03-2010)
        elsa29 (18-03-2010)
        rmfcunha (16-03-2010)
        timtim (16-03-2010)oi a todas...

        Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá

        Não estou a ver qual é o restaurante. Mas se dizes que é bom e que não é mto caro eu alinho!!! EU ADORO comida italiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não recomendo o esparguete à bolonhesa da Elsa
        TU NÃO DIGAS QUE NÃO RECOMENDAS, PORQUE NEM QUE DÊS A VOLTA AO MUNDO, NÃO ARRANJAS MELHOR ESPARGUETE À BOLONHESA
        Não preciso de dar a volta ao Mundo, basta ir ali à Rua Thomaz de Mello nº2


        UM DIA DESTES TENHO MESMO QUE IR CONFIRMAR ISSO.

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          rmfcunha (18-03-2010)Boa tarde



          Comigo está tudo bem. Passei foi muito mal a noite porque o Rodrigo está constipado e acordou várias vezes.



          Anda com ranhoca e com tosse... Mas passa. Espero q ele melhore rápido, há 2 noites atrás tb n se dormiu nada d jeito lá em casa, o Tiaguinho deu mt má noite e a inês dps tb acordou, andam os 2 constipados, mas ele + q ela, as melhoras do teu pimpolho





          Célia Não me quero meter a advinhar, mas estás muito em baixo... Estás-te a deixar ir outra vez na "onda" e daqui a pouco entras de novo em depressão o que não é bom para ti nem para os teus miudos. Entendo que chames o outro de "Tio Patinhas" e até acho um piadão, mas de uma vez por todas, na minha opinião, ou vocês fazem uma vida juntos (isso inclui tudo) ou então não faz sentido estarem na mesma casa.[b]tens toda a razão mas ele n ker fazer uma vida juntos em TUDO, o q é dele é dele eo q é meu é meu, ja mo disse literalmente, sinto-me vazia, n vejo 'a tal' dedicação e isso dá-me mt desalento, qq coisa eu diga ou faça n é valorizado, ja vim do dentista e nem 1 tlf a perguntar cm tou, s correu bem.... deve ser alguma vingança d algum recalcamento dele, enfim.... correu td bem, não doeu, p semana há mais.[/b]

          Temos de marcar um almoço e conversarmos um pouco. Beijos grandes e sabes bem que podes falar à vontade sim, mt obg




          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (18-03-2010)
            elsa29 (18-03-2010)
            Carla.Sofia (17-03-2010)
            rmfcunha (16-03-2010)
            Carla.Sofia (16-03-2010)Olá mamãs,

            Hoje fiquei eu de molho em casa. Estou com uma tosse horrível, dói-me imenso a garganta e mal consigo falar. A Leonor já está praticamente boa: hoje adormecemos todos (cá por casa, quem controla os horários sou eu, mas a medicação que estou a fazer põe-me knock-out...) e ela só foi para o infantário às 11h30. Agora, estou à espera que a carrinha do Infantário a traga.
            As melhoras gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A tua voz está pessima e estás com um catarro pior que um fumador :w00t::w00t::w00t::w00t: Beijos grandes
            Obrigada pelo telefonema. Foste uma querida!!!

            Eu confesso que sou meio desligada destas coisas dos telefonemas, mas penso em vocês muitas vezes
            A ROSA É TÃO QUERIDA, MAIS UM BOCADO E COMEÇAM A METER NA INTERNET PARA SE FAZER COMO Á MULHER DO MOURINHO

            NOMEÁ-LA SANTA.:w00t::w00t::w00t::w00t:
            NÃO SABIA QUE TINHAS ASSIM TANTA DOR DE COTOVELO!!!!!!!!

            Eu, efectivamente sou uma pessoa bastante querida e posso-me gabar de ter um rol de amigos muito grande e de ter pessoas que gostam de mim


            NO COMMENTS :-({|=:-({|=:-({|=:-({|=

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Desculpem esta minha ausência, mas foi mesmo cansaço.



              Obrigada pelas palavras de alento, quanto a não valorizar e deixa-las sem comer até à refeição seguinte também já fiz, eu acho que já tentei de tudo e nada tem resultado.

              Eu ando bastante cansada tento não transparecer a minha impaciência nas refeições e algumas vão correndo mais ou menos, normalmente começam bem mas a meio já começam a fazer fita, e agora puxam o vomito até no colegio, enfim.

              A Sara anda numa fase de birras para tudo e chora como se a estivessem a matar, hoje já levou umas palmadas no rabo e depois lá se acalmou, é que começou o dia a fazer birra e vomitou-se toda a ela e a mim que já estavamos prontas para sair.

              Imaginem que fez birra para por creme na cara, depois faz fita para comer, depois puxa o vomito depois quer comer sozinha, a seguir quer que eu ajude, mas quando vou dar tira-me a colher e diz que é dela, eu ralho e ela chora e grita como se a estivesse a espancar, claro que ao fim de mais de meia hora nisto a paciência esgota-se e depois de tanto avisar dei-lhe duas palmadas no rabo, acabou por se acalmar e lá comeu.



              Vamos ver se me lembro de tudo o que queria comentar.



              Timtim as melhoras para essa dor, dizem que é terrivel, beijos.



              Claudia as melhoras para o teu filhote, compreendo bem o teu cansaço, espero que melhore rapido.



              Fernanda espero que a cirurgia da tua sogra corra bem, beijos.



              Lili leva o menino ao medico para ficares mais sossegada, vais ver que não é nada, mas pelo menos tranquiliza-te.



              Tataruga, vais ver que a anca da Alice vais estar bem, mas nada como confirmar.

              Quanto à cama o que estou a pensar em comprar para as minhas princesas é um estudio com 2 camas, onde uma fica por baixo da outra, tem umas rodas e desliza ficando desniveladas.Durante o dia fica recolhida e à noite é só puxar a cama debaixo e pronto cada uma tem a sua cama. vi esse sistema no catalogo da moviflor, e agradou-me. Tambem há aquele sistema que a cama fica tipo num gavetão que depois se eleva e fica tipo uma cama de casal.

              De resto a questão da amamentação tu é que tens de ponderar o que achas melhor para ti e para a Alice.



              Célia espero que consigas resolver essas questões com o teu namorido.

              A Inês está uma safada, pelo que tenho lido ela é mais reguila que o irmão ou é impressão minha.



              Susana os bonequinhos estão constipados, beijos e as melhoras.



              As melhoras para os doentinhos.



              Beijos para todas.



              Bom dia do pai.












              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia queridas



                Obrigado a todas pelo carinho, o meu pintas ja esta a melhorar ja fez 24 horas sem febre e esta noite dormiu melhor

                A todas as mamãs cansadas ( eu incluida) um grande beijo e muita força, eles são as nossas vidas mas dão-nos cabo da cabeça



                he he he he



                Bem quanto as birras ( que tem sido muitas ) optei por ignorar ...tem resultado mais ou menos...umas vezes melhor que outras.

                Temos de ter Kilos de paciencia.



                Tambem queria comprar beliches pros meus...mas ainda tenho receio do que ficar em cima cair ...:S se calhar vou optar por 2 caminhas do Ikea ou algo assim....



                Bjos a todas

                Claudia

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá, bom dia e bom feriado para mim!!!



                  Hoje lá foi o Paulo para o morangal, eu acordei e resolvi vir um pouquinho ao pc antes da terrorista acordar ontem à noite apareceu na sala uma dezena de vezes, às tantas comecei a ralhar com ela e a ultima vez dei-lhe duas palmaditas na fralda e avisei, se voltas a levantar-te levas tautau a sério! Lá se ficou (mas acho q foi por cansaço e nao medo da mamã...).



                  Ontem fizeram a actividade com os pais lá na escola, estiveram a pintar uma tela e à tardinha os papás tiveram direito a diploma de participação e foto com os os pimpolhos! Mais a prenda, q era um pópo em cartão, com foto da piolha.



                  bjs, tenho de ir q a piolha já acordou
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá bom dia,



                    Antes de tudo : Feliz dia do pai, aos papás dos nossos pimpolhos lindos e também aos papas das mamas aqui do forum !!!



                    Tenho andado ausente, mas prometo que vou andar mais presente, esta vida não é so trabalho ...



                    Hoje vou fazer um programinha com a minha mana e o nosso papa : vamos ao cinema e depois jantar fora os 3. o samuel fica com a margarida, pois é dia do pai :P



                    este fim de semana também vai ser a correr : sabado vamos participar na acção limpar portugal. no domingo vou para os lados da filo á festa de anos do avo do samuel, que fez ontem 80 anos.



                    fiquem bem


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oi a todas



                      a dor cá continua... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... acho que vou mesmo ao osteopata...



                      o tim está com o pai, vai lá ficar até dom à tarde :-(



                      hoje é dia do pai... lá fico eu um pouco melancolica... pois ñ vejo o meu pai há vários anos... uma relação difícil desde q ele se separou da minha mãe... mas paciência... só faz falta quem cá está!

                      Mesmo assim - FELICIDADES PARA TODOS OS PAPÁS



                      BIRRAS PARA COMER, NÃO VOS POSSO AJUDAR. o TIM COME BEM, SEMPRE COMEU... só se está doente é que fica pior. Ainda na 4ªf mandei vir pizza, mal viu o senhor começou a gritar pizza pizza pizza, e depois de ter comido a sopa e a fruta ainda comeu uma fatia inteira e a massa (gosta muito)!!! :P



                      hoje ñ vou comentar ninguém, a dor ñ deixa (lol), contudo, jinhos para os minis da cláudia, os pintarolas (lol), para as minis da vânia (eu era como elas... ainda hoje... lol), para os mini ranhosos (que devem ser quase todos) e hoje - só hoje - beijo aos papás que fizeram estes mini minis apetecíveis, especialmente para os que fazem muito felizes as minhas amiguinhas do forum (agora só faltava um violino para dar música a esta lamechice toda... ai).



                      vou... trabalhar...



                      xi´s


                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia!!!



                        Hoje passei muito mal a noite.... O Rodrigo não dormia... até que não aguentei e já eram umas 4 da manhã e fui dar-lhe uma colher de Atarax para ver se ele acalmava.



                        Lá adormeceu e eu também!!

                        Tive de me levantar muito cedo para vir fazer análises de sangue... Agora estou à espera que passe 1h para voltar a tirar mais sangue... ESTOU CHEIA DE FOME!!!!!!!



                        Timtim Tens mesmo de ir ao médico. Isso é muito mau e tens de te tratar. Beijos e as melhoras.



                        Vânia Amiga vi o teu relato... e fiquei de coração na mão. Tens de ter mesmo muita paciência... os miudos tiram-nos do sério. Beijos para vocês.



                        Claudia Ainda bem que o miudo está melhor.



                        Ana Isabel Isso é que vai ser um fim de semana muito social!!! Cuidado que parece que vai estar mau tempo. Beijos e aproveita.



                        Bom, vou ver se vou aos clinicos de novo para me sugarem mais sangue e vou comer.



                        Beijos e até logo




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          EM JEITO LITERÁRIO... como despertou, hoje, o MEU/NOSSO dia!?



                          B dia,

                          hoje é dia do PAI, eu tenho pai e os meus filhos tb têm 1 pai, logo pel manhãzinha, o Tiago fazia birra q queria q fosse eu a vesti-lo (hoje), eu tinha d me despachar, a Inês ainda dormia... acendi a tv da sála, p o Tiago s distrair a ver os bonecos, msm assim choramingava 'a mãmã'...!!!' o pai só 'bufava', as crianças sentem TUDO..., fui p wc acabar d me arranjar, ja c as calças da rua e ainda c a camisola do pijama, oiço o pai 'rosnar' p o menino com dentes cerrados e voz d raiva ' Não sais daqui!', assustei-me e fui á sála, ele tentou disfarçar, agarrei no Tiago e na tijela de cerelac q o pai tinha na mão e disse: 'baza, tás a falar com raiva!', ele foi-se vestir, em menos d 3 minutos estáva c o saco do lixo, o portátil ás costas, cm tem sido costume dd q o comprou, e foi embora, ainda fui á porta a dizer q os prejudicados são as crisnças... ele ignorou, entrou no elevador e foi, o 'baza' era p ele sair dali e ir tratar da Inês cm eu ja lhe tinha sugerido.... mas ele acabou por fazer o q já andava a 'cozinhar', que belo DIA DO PAI, mas Deus ajudou-me, consegui despachar-me, vestir e dar comer á Inês, leva-los ao infantário e apanhar o metro a tempo d estar aqui antes das 10h, ainda lhe mandei sms a dizer precisamente q ele acabou por realizar o q já vinha cozinhando p atingir o objectico.... n obtive qq resposta.... cm já era d esperar.

                          Hoje a partir das 16h30 tds os PAIS podem estar no infantário, na salinha dos seus filhos, conviver e brincar c eles, afinal é dia do PAI...



                          Como me sinto? De momento sou 'azeite' bóio ao cimo da água... mas s olhar ligeiramente lá p baixo, é 1 frustação aquele ser humano!





                          queridas amigas, estou a bloquear as lágrimas, afinal o caminho é p frente, não há tempo p sentimentalismos, despachei-me d manha, os meus filhos precisavam d mim e eu não os podia desiludir, nem queria :-)
                          Mag


                          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            filomenav (18-03-2010)Olá meninas



                            Liliana, Cláudia e Rosa, as melhoras para os vossos ninos. Liliana, depois vem cá contar o q o médico disse, espero que não seja nada de mais!



                            Timtim, espero que a ciática já teesteja a dar mais descanso. Bjs



                            Elsa, quem te disse q estou cansada de trabalhar? lol acjo q é do tempo, ando com uma soneira à noite, até adormeço com a caneca do chá na mão!



                            Estas duas ultimas noites já a Bia veio ter comnosco à sala, sobe os degraus (são só tres), coloca-se à porta e bate devagarinho... qd vamos ter com ela está com um ar malandro tão giro.... temos d efazer um esforço para não no rimos... :hehe:


                            Olé! Será que essa canseira tem justificação? Espero que os treinos tenham corrido bem.

                            Beijinhos

                            Sócia n.º 51

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (18-03-2010)oi a todas...



                              só para partilhar convosco que hj faz 3 anos q engravidei :P:P:P



                              xi


                              Parabéns!

                              Eu tb me recordo do dia em que engravidei pois andava atenta à ovulação. Foi em 10 Abril!

                              Que belo dia que foi Quem me dera repetir:P

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (18-03-2010)Olá a todas.



                                Desculpem esta minha ausência, mas foi mesmo cansaço.



                                Obrigada pelas palavras de alento, quanto a não valorizar e deixa-las sem comer até à refeição seguinte também já fiz, eu acho que já tentei de tudo e nada tem resultado.



                                Eu ando bastante cansada tento não transparecer a minha impaciência nas refeições e algumas vão correndo mais ou menos, normalmente começam bem mas a meio já começam a fazer fita, e agora puxam o vomito até no colegio, enfim.



                                A Sara anda numa fase de birras para tudo e chora como se a estivessem a matar, hoje já levou umas palmadas no rabo e depois lá se acalmou, é que começou o dia a fazer birra e vomitou-se toda a ela e a mim que já estavamos prontas para sair.



                                Imaginem que fez birra para por creme na cara, depois faz fita para comer, depois puxa o vomito depois quer comer sozinha, a seguir quer que eu ajude, mas quando vou dar tira-me a colher e diz que é dela, eu ralho e ela chora e grita como se a estivesse a espancar, claro que ao fim de mais de meia hora nisto a paciência esgota-se e depois de tanto avisar dei-lhe duas palmadas no rabo, acabou por se acalmar e lá comeu.



                                Bom dia do pai.


                                Olá Vânia,



                                Realmente é uma situação mt aborrecida e difícil de lidar. Mas só te posso dizer para teres paciência, mt paciência e evitares o confronto o mais possível, pois elas ganham sempre.

                                O Rodrigo se estiver a ver o Noddy, o Ruca ou o Carteiro Paulo come tudo o que lhe puser à frente, desde que não tenha pedaços

                                Sei que não é o mais correcto, nem é um bom princípio de educação, mas ..... experimenta e se conseguires sempre dá para teres um sossego num dia de maior aflição.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X